13 de janeiro de 2016

Está chegando a horaaaa!



Participantes já estão em hotel na Barra: o mais novo tem 19 anos e o mais velho, 64. Hoje, quarta-feira, serão apresentados ao público
A chegada do "Big Brother Brasil 16 " está cada vez mais próxima: com estreia prevista para o dia 19 de janeiro, o reality, que teve César Lima como vencedor do ano passado, a edição deste ano terá a maior diferença de idade entre os participantes de todas as edições do programa. O mais novo tem apenas 19 anos e o mais velho, 64, de acordo com o Gshow. Até então, a participante mais velha foi Naiá, que entrou no programa com 62 e atualmente, namora um rapaz 28 anos mais novo que ela.

O objetivo da novidade na atração, que segue sob o comando de Pedro Bial -cujo cachê deve chegar aos R$ 3,5 milhões - é "quebrar preconceitos" ao colocar pessoas de diferentes. De acordo com o colunista Daniel Castro, na casa, eles serão divididos em três grupos: um com brothers de 20 e poucos anos; no segundo, os participantes na faixa dos 30 e 40; e no terceiro, os mais velhos, com mais de 45 anos. E pelo menos dois outros participantes devem entrar no reality depois da estreia.

Outra novidade em 2016 será uma reformulação das regras: ao invés de uma liderança semanal, o reinado será duplo durante a semana: dois líderes poderão ter o poder de indicar uma pessoa para o paredão, segundo informações da coluna "Zapping" do jornal "Agora SP", o que aproximaria, assim, a versão brasileira da americana.
Mineira é uma das participantes. Lara Ribeiro, mineira de Divinópolis, centro oeste de Minas, seria uma das participantes do programa. De acordo com o TV Fama, seu nome foi apontado com um dos que disputarão R$ 1,5 millhão de reais - valor que está congelado desde a décima edição do programa.

(Por Marilise Gomes)

3 comentários:

Bandys disse...

Acabei de ver Pedro Bial no Encontros( com a mulher de Boninho vulgo arroz de festa, acompanha qualquer coisa.
Ele não disse grandes novidades daquelas que você ja disse aqui, também não achei ele tão empolgado, quem ganha esse salario deveria dar entrevista fazendo bananeira.
Enfim vamos esperar a bagaça começar.

Hoje veremos os escolhidos, pois muitos são chamados....
☺☻☺☻☺☻

Leandro Batista disse...

Bom, sai hoje a lista. Vamos pelo menos conhecer as feições dos novos brothers. Segundo o gshow, o mais novo deles tem 19 e o mais velho 64. Veremos como se sairá essa mistura...

Leandro Batista disse...

Caceta...se for por aparencias "nóis tamo fritu"! Só tem gente mal diagramada nessa seleção. Velho do céu...BBB do Terror.