21 de janeiro de 2016

Eis, os quatro novos participantes do BBB16



Ontem (20), o apresentador do Big Brother Brasil, Pedro Bial, aguçou a curiosidade do público ao mostrar o segundo andar da casa, que até agora não estava sendo usado no reality show. Durante o BBB15, o segundo andar era espaço da academia. Agora, entretanto, o segundo andar abriga uma espécie de mini confinamento, com quatro camas.

A 16ª edição do BBB começou com 12 participantes, mas isso está prestes a mudar. O novo andar será usado para receber quatro novos confinados que serão revelados ao vivo no programa de hoje (21). As quatro pessoas reveladas hoje não irão todas participar, mas sim concorrer a algumas vagas no reality show mais famoso do Brasil. No BBB 15, o programa trouxe as participantes Júlia e Aline para concorrer a uma disputada vaga, que ficou com Aline, que saiu no início do programa mas continua com Fernando até hoje, esperando seu primeiro filho.

A partir das 22h30, Bial contou que os quatro novos moradores entrariam no novo andar, mas os demais participantes não saberão. Os quatro participantes foram entrando um a um - duas mulheres e dois homens, Geralda, William, Fernanda e Matheus. Minutos depois, Bial apareceu na televisão para eles e informou que o público decidiria quem entraria no jogo, um homem e uma mulher.


Geralda tem 63 anos e é professora aposentada. Ela disse que seu maior ídolo é Deus, e segundo, Roberto Carlos. Ela é viúva e foi casada por 40 anos. Hoje, diz que "não recomenda o casamento para ninguém". Para Bial, ela disse que se ama e afirmou que o que mais gosta de fazer é "jogar buraco".


William, vem integrar o time dos negros, tem 35 anos e trabalha como segurança. Ele disse ser um "segurança diferenciado". Ele tem dois filhos e é casado. Para fazer seu trabalho bem, ele disse que seu lema é que "gentileza não demonstra fraqueza".


Fernanda é loura e linda, tem 28 anos e é escritora. Estuda filosofia e escreveu um livro de contos eróticos. É solteira e não pensa em relacionamento.


Mateus, 25 anos, engenheiro eletricista. Gosta de conversar. Já trabalhou na Austrália. Está solteiro e se considera gente boa.

9 comentários:

Bandys disse...

Oi Evaaa, Banoite,

Eu fico com O Willian e Geralda.
Acho que os outros dois não tras muita novidades
pra o BBB. Enfim o povo decide.

Agora é esperar pra o BBB começar de verdade.

Eva/RN ZCMC disse...

Bandys, também prefiro Geralda e William. São diferentes. Chega de gente tonta, de menininhas de cabeças vazias. O negão é bem povão, gente boa, do bem. Geralda é ótima! Pelo menos não vai fazer festinhas subedredônicas kkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Gente a Geralda é taoooo sem graça não sei como foi selecionada. "Pra mim tudo é lindo" ai fala sério.

Anônimo disse...

Oi Eva, acredito que, desta vez, o BBB acertou em cheio. Conseguiram selecionar pessoas com o perfil que representam a mescla do povo brasileiro. Até uma mulher machista está no Programa. Veja o caso da Ana Paula. Mulheres iguais a ela, infelizmente, existem aos montes. Quer viver às custas dos outros, não quer saber de trabalhar e ainda por cima é muito machista. Mostra-se ser dondoquinha deslumbrada e viveu durante anos explorando o povo, já que foi pensionista da falecida mãe ( funcionária pública).

Rose disse...

Oi Eva !
Tô de volta pra acompanhar o BBB com vc. A fazenda até tentei mas não deu, muito apelativa.

Da turma que entrou ontem gostei do William e do Mateus. Não gostei das duas mulheres. Pena ter que escolher um casal.

Não vou votar ainda. Vamos acompanhando e com o tempo escolhendo os nossos preferidos.
Abração
Rose

Anônimo disse...

Eva, e que você achou da Ana Paula, com o seu posicionamento machista? Bjs.

Leandro Batista disse...

Nada contra os outros dois, mas tambem prefiro Dona Geralda e o William. Matheus e Fernanda sao comuns demais e nao acho que acrescentariam algo diferente ao jogo.

Anônimo disse...

Para o bem do jogo fico com willian e Matheus.Geralda vai entRAR e pegar o prêmio.

dani disse...

Não tenho preferencia...não gostei de nenhum dos novos candidatos, o melhorzinho é o William...D.Geralda que me desculpe esse jeitinho de mineirinha rebelde...só vai atrapalhar o andamento do jogo, com certeza..esse público que não sabe votar vai dar a vitória é ela. Para mim tendência do jogo é ficar chato..