20 de janeiro de 2016

E a Prova do Líder continua! Haja sofrência!



Mal entraram na casa do “Big Brother Brasil 16”, e os participantes já foram surpreendidos por uma prova de resistência que vale a liderança. Mas nem todos estavam preparados para o desafio. 

Após pouco mais de sete horas, Maria Claudia foi a primeira a desistir, alegando fortes dores no pé, e eliminou o próprio grupo, formado ainda por Adélia, Juliana e Harumi.
A youtuber entrou em desespero logo após deixar a prova e foi consolada pelas companheiras. Já dentro de casa, ela foi tomar banho e se manteve pensativa o tempo todo.


Os dois grupos restantes ainda se movimentam em duas pistas giratórias, dispostas no gramado da casa.
O grupo vencedor terá direito à liderança e, durante o programa desta quarta-feira, eles deverão escolher duas pessoas do próprio grupo para se tornarem imunes, e outras duas para ganharem R$ 10 mil cada. 
A liderança será dividida entre os participantes que resistirem mais tempo na pista de dança. Permanecem na disputa os quartetos: Tamiel, Ronan, Daniel e Alan, e Renan, Munik, Laércio e Ana Paula, o terceiro grupo. Pelo que parece, os dois grupos ainda vão aguentar o tranco por algumas horas. Ronan continua com todo gás, animadaço, levantando a moral dos parceiros de prova. Os quatro continuam entrosadíssimos, com Ronan inventando brincadeiras para suportarem , numa boa, o cansaço, especialmente Alan, já dando sinais de não sentir as pernas dormentes. Renan chega a ser irritante com seus refrões chulos, dentre os quais pontifica a expressão “Carvalho” e “ôrra”, repetidas à exaustão. Abomino este tipo de palavreado vulgar, típico de quem tem vocabulário pobre e cabeça vazia. No entanto, o brother é simpático, divertido e alto astral. Alan está me surpreendendo pela resistência na prova. Abaixo o grupo de Ronan.


Se os novos moradores da nave louca curtiram, ainda não sabemos, mas a galera nas redes sociais vibrou com a prova de resistência em dia de estreia do BBB16! Eu também estou adorando ver a turma na sofrência logo de entrada. A prova já dura mais de 12 horas.

                               Dança, gatinho. Dança!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


4 comentários:

Bandys disse...

escrevi um monte e perdi o comentario, affffffffffffff!!!

vou resumir, gostei do time, mas ainda cedo pra eu tirar minhas conclusões. Primeiro dia, tudo zen, beijinhos e abraços etc... hahaha
é só esperar.

Achei que tem muitos jornalistas na edição. Sera que é impressão minha?? tanta gente pra escolher, e a criatividade é zero a esquerda.

parabens ao Bial que cada ano se supera e vem muito bem como comissão de frente do BBB. Justussss aprende aiiiii.

Eva é só por enquanto.
beijIM PRA TODOS.

Leandro Batista disse...

Acabou. O grupo do Ronan, Alan, Tamiel e Daniel levaram essa. Disputa justa e vitoria merecida. Parabens aos quatro guerreiros.
Essa turma demonstrou ser aguerrida. Pelo menos no começo demonstram união. Vamos ver até quando isso vai durar...

Bandys disse...

Os 4 são líderes, não será só um. E os 4 vão escolher 2 deles pra ficarem imunes e os 2 que sobrarem ganham 10mil.

Da votação não falaram, mas provavelmente os 4 indicam 1 dos outros grupos.

Isso é verdade??

dani disse...

Gostei também do grupo que ganhou...O homens são infinitamente melhores que as mulheres . Maria Claudia muito chata ...Ana Paula tb patricinha que se acha..
as outras insignificantes até o momento...
Ainda é cedo...mas torço para que entre mais participantes...Achei a Hanuri com jeito de brava...é só esperar ...autoritária
Agora Daniel um colírio além de carismático...parecido com Bial...será que só eu que acho?
mas tudo pode mudar