29 de janeiro de 2016

Daniel é o líder... Macholândia em alta!



O empresário chorão, Daniel Manzieri, conquistou a liderança da semana no "BBB16", em uma prova realizada na noite desta quinta-feira (28). 
A prova desta noite foi disputada por Adélia, Alan, Munik, Ana Paula, Laércio e Daniel, após Ronan ter sido sorteado para ganhar o "poder do não". Olha que delicinha de sorte!
O estudante teve de vetar a participação de seis colegas na competição. Por isso, além dele mesmo, vetou Renan, Matheus, Geralda, Juliana, Maria Cláudia e Tamiel. Que deu na cachola desse cara para se excluir da prova que poderia ser a sua salvação? Dar uma de bonzinho para a cambada falsa que o rodeia? Meteu, praticamente, a liderança nas mãos do seu maior desafeto, quando poderia tê-lo excluído da prova. Qual a resposta do louro chorão? Vai metê-lo no paredão sem dó e nem piedade. Isto, porque é um cara muuuuito coerente, um cara generoso e coração bão que o perdoou de coração! Cabrão!
A prova foi patrocinada por uma empresa de linha de crédito. Cada participante tinha de acertar placas em movimento, arremessando uma bola por vez. Ao eliminar todos os alvos, era preciso apertar um botão. O primeiro a concluir a tarefa seria o novo líder.
Ana Paula foi desclassificada por pegar duas bolinhas de uma só vez. Todavia, ignorou os reiterados avisos de Bial de que estava eliminada, ignorou o ninja bandeirinha que só faltava esfregar a bandeira vermelha nas fuças dela, e continuou jogando. E, ainda tem quem diga que Ronan é o obcecado por vitória! Eita mulherzinha autoritária! Ainda vai fazer pior que Ronan! 
O incrível foi a rapidez com que Daniel venceu a prova. Em poucos segundos, o empresário acertou todos os alvos e, após a confirmação da produção do programa, se consagrou como líder da semana. Líder único, já conhecendo a experiência de ter o quarto empestiado pelas puxa-sacos (Maria Liderança) Munik e Ana Paula (ambas sabendo que foram cogitadas para o paredão na liderança anterior).
Ana Paula mal entrou no quarto do líder, antes de atacar as comidas e bebidas, foi logo perguntando quem seria o indicado ao paredão... Que mulherzinha metida e indigesta! Doidinha para manipular o voto do líder chorão... Claro que ele deu uma cortada.
As duas grudaram no sofá do quarto, sem um pingo de semancol, impedindo que outras pessoas entrassem. Meteram pitaco até nas escolhas de Daniel das pessoas que convidará para fazer-lhe companhia no quarto. Munik chegou a sugerir que fossem convidadas as duas. Levou outra cortada. Claro que o líder iria convidar a macholândia: Alan, Tamiel e Renan. Não entendi porque ele preferiu Renan e não o Barba Azul, seu Mestre e quase irmão xifópago. Aliás, nem vi o barbicha visitar o quarto real. Aí tem!
Como BBB que se preza não pode deixar de ter fofoqueiras, gente falsa e despeitada, mal acabou a do líder e já começaram as intrigas dentro da casa. Claro que só poderiam ter sido protagonizadas pela generala de saias Ana Paula. Esta, que vive dando colinho a Renan, acusou-o de "fazer média" com os colegas ao vetar ele mesmo da prova, isto depois de ter excluído Renan, Matheus, Maria Claudia, Juliana e Geralda da disputa. 
Sempre azeda, reclamona e sherife de plantão, Ana Paula também não gostou da postura de Ronan porque poderia repercutir favoravelmente a ele fora da casa, e reclamou que o público pode não ter visto ele fazendo intriga. "Esta foi a oportunidade para que ele pareça ser bonzinho", afirmou. Mas Adélia explicou que "não tem como não ter mostrado as intrigas porque falei sobre isso no Raio-X". Ana Paula e Adélia ainda irão fazer por que Ronan, são tão obcecadas pela grana do prêmio quanto dizem que ele é. Vamos para frente, de olho nestas duas sargentonas... Elas ainda não tiraram as máscaras. 
Ronan ainda tentou se explicar com Juliana, mas ela nem deu ouvidos. "Não quero falar sobre jogo com ninguém, não quero saber", respondeu Juliana. Mas Ronan ainda insistiu, dizendo que "não foi jogo, foi uma fatalidade". Ah! A lindinha não quer falar sobre jogo com ninguém? O que foi que fez, logo que teve a chance de entrar no quarto do líder chorão? Que mulherzinha escorregadia... Joga tanto quanto Ronan.
Depois de brigar com Laércio na manhã desta quinta-feira, dando um showzinho de má educação, grosseria e autoritarismo, a estressadinha Ana Paula afirmou que já sentia antipatia pelo barbicha.  Claro, ele não está fazendo a pajelância bajulativa que ela gostaria... "Estou com pavor e medo", disse a jornalista (que é sem nunca ter sido). Como é, mesmo? A sargentona com medinho? Conta outra melindrosa! Deixa de estar jogando para meter o Barba Azul no paredão... 
A mineira contou que ele estava com um "olhar estranho" durante a primeira festa do "BBB16". "Estava encarando todo mundo. Que nojento!", disse. Munik, outra bisca falsa, com máscara de menininha boazinha, concordou com a parceira de fofocas e disse que o designer encarou ela e Juliana. "Não quero ficar sozinha e nem trocar de roupa no mesmo quarto", estabeleceu Ana Paula. Queriam o quê, com o comportamento provocativo que assumiram, mostrando a calcinha branca e a periquita nas abaixadinhas funkeiras? Queria que os homens não encarassem? Conta outra! Se fossem Matheus e Ronan a olhá-las teriam se derretido. Duas escoladinhas nas manhas da sedução se fazendo de melindradinhas... Fingidas!
E não ficaram somente nestas malícias, a coadjuvante em fofocas e maledicências Vó Catifunda logo acrescentou: "Concluí na festa que ele tem um lado meio fera, meio mau", que estava escutando as meninas. Par dieu! Olha só o veneno de Geraldona língua solta! Vai vendo as asneiras que esta venenosa diz.
Na hora de dormir, Ana Paula relatou que não queria ficar perto do barba-azul. "Eu peguei a cama mais longe possível e enchi de almofadas". Que ridícula! Medinho de ser estuprada? É muita presunção! Muita sujeira mental! Uma mulher véia, vivida e sambada ficar de medinho de um cara dentro de uma casa cheia de gente e câmeras. 
Mais cedo, Ana Paula acusou Laércio de ter feito xixi no chão do banheiro, sem nenhuma prova de que havia sido ele, e mandou-o limpar o local, mas o curitibano não gostou de receber ordens da machona."Não gosto de imperativo. Não obedeço a ordens. Não vou limpar", disse o designer. E fez muito bem. Mostrou que não é otário, que não se deixa intimidar por histerismos e ameaças de patricinha mal-educada.
Está evidente que Ana Paula está jogando muito para levar outras pessoas na casa a votar em Laerte no próximo paredão. Ela e sua acolita Munik, ajudadas pela Catifunda fofoqueira. 
A primeira festa do "BBB16" é o assunto mais comentando entre os confinados na quinta-feira (28). Munik falou para Geralda, Matheus e Ana Paula que não gostou da atitude de Renan na noite passada. "Ele está zoando com a minha cara". Ele diz que o meu olhar é inocente, que está difícil de resistir, mas que tem uma pessoa lá fora", contou a fofa inconformada com a atitude do bonitão, sem saber mais o que fazer para apagar o fogão da periquita.
A goiana disse que irá se defender do colega de confinamento. "Ele vem, fica comigo a festa toda e quase me beija. Mas depois fala que está com alguém? Agora eu vou pirraçar ele", enfatizou. "Eu não vou dar mais moral". Hehehehehehe, quanta infantilidade! Que menininha escolada! O que faz começar a rodagem cedo demais... Se oferece ao rapaz, manda as amigas dar as cantadas por ela, convida o cara para a cama, e ainda se sente ofendidinha? Outra Amanda Panda no BBB16 não vai ter quem aguente.
Mesmo com as investidas de Munik, nada rolou entre os participantes na festa. "Foi difícil, mas eu resisti", contou Renan para Tamiel. O modelo lembrou que conversou com Adélia e explicou que não se sente à vontade para ter algo dentro da casa. "Eu falei para ela que eu tenho uma pessoa muito importante lá fora. Não sei se vale a pena", concluiu Renan. Não caia nesta arapuca, meninoooo!
Hoje vai tocar o Big Fone. Será uma coisa boa, para quem o atender. Espero que Ronan seja esperto e consiga chegar a tempo até o aparelho. Seria ótimo que fosse imunizado e tirasse de Daniel o gostinho de indicá-lo, fazendo-o pagar uma conta que não é só dele, como já escrevi antes. É cedo para Ronan ser eliminado. Se ele é um jogador, está no lugar certo: o BBB. Ou será que o reality deixou de ser um jogo para tornar-se uma colônia de férias? Ele caluniou, denegriu, faltou com o respeito, insultou, deu a metade das patadas e insultos que Ana Paula já deu? O cara é negro, mas não é o diabo, nem um marginal, tampouco um vilão. Daniel por ele, não quero troco. Que moral tem Daniel para julgar e condenar Ronan?


9 comentários:

Juliana Starling disse...

Pânico desse Daniel.... Mistura de Alemão com Max ..... Maior jogador dessa edição ....
Assistindo muito no PPV mais anda sem consegui definir meu preferido ......
Ronan acho que faz bem ao jogo nesse momento ..deveria atender ao bug fone hj

Sonia ramos disse...

Isso ai.Que moral tem o Daniel de somente julgar o Ronan? a própria mãe de Daniel disse que:O filho tem que parar de ficar chorando.Tem que parar de ficar chamando ela.Tem que entrar no jogo e não achar que todo mundo é amigo.E que não é o Ronan o inimigo dele.A inimiga de Daniel segundo a mãe, é a Munik.Vai vendo! acho Ronan muito marrento,mais nada há que justifique ele ser eliminado até o momento.Fiquem de olho!!

Oma disse...

Boas, não vejo Daniel assim tão tão, até gosto dele, mas ele anda chato pra cacete.
Laércio, é aquilo lá gente, a pessoa nem perto da melindrosa chegou, Ana Paula, fica com os peitos praticamente de fora a tod instante e não quer que olhem? ara, me economize, mas tem quem compre né mesmo?

Oma disse...

Só mais uma coisinha que me passou aqui, o BIG Fone tão cedo assim, só pode ser para cuidar de que o Ronan não seja votado, em fralda de BB, cabeça de juiz e do Boninho nunca se sabe o vamos achar.

Maria fernanda Lara Campos disse...

Estão exagerando nos comentários

Maria fernanda Lara Campos disse...

Comentários exagerados pelo tempo de program.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Eva/RN ZCMC disse...

Deletei o comentário e deixo aqui "beijinhos nos ombros para seu recalque passar longe (de mim, claro). Fui clara docinho?

Bandys disse...

Evaaa, mas num é???

E Ronan atendeu o big fone. E no momento um filhote de festinha onde eu só vejo as bundas pularem. Repara que não tem dança, é só bunda! credo

Pra mim, Cacau ja esta queimada, só tem olhos pro Pato rouco;

Essa Munik sei não ate o final do programa ela agarra um.
Ana Paula e Catifunda estão no vidro de conserva.

E os piriquitos fantãs estão la, todos pra se reunirem no quarto do lider.

E olha que a gente reclamou da fazenda hein, kkkkkkkkkkk.

Boa noite, bj