20 de janeiro de 2016

As primeiras imagens da estreia do BBB16.


O "BBB16" estreou nesta terça-feira (19) apresentando os 12 participantes divididos em gerações e com a primeira prova do líder desta edição.

Logo na abertura do programa, um clipe mostrou candidatos a brothers e sisters e os classificou em Geração Se Joga, Geração Se Vira, Geração Se Garante e Geração Se Ama. O apresentador do programa, Pedro Bial, reafirmou que a aposta desta edição será a diferença de idade dos participantes, que têm entre 19 e 64 anos. "As idades e a convivência de diversas gerações é a cara desta edição. Não é confronto, é encontro. Em uma palavra: mistura", anunciou.



Em seguida, os novos brothers chegaram à casa dentro de dois contêineres. Depois de se cumprimentarem no pátio da casa, partiram para a sala para conversar com Bial. Três a três, foram apresentados ao público.


Harumi, Tamiel e Laércio se encaixam na Geração Se Ama, os mais experientes.
Adélia, Ana Paula e Daniel representam a Geração Se Garante, com mais de 30. 
Em torno dos 30 ficam Renan, Juliana e Alan – chamados pelo programa de Geração Se Vira. Completam o time os jovens Munik, Maria Claudia e Ronan, classificados como Geração Se Joga.

Prova do líder
A primeira prova do líder é de resistência: uma maratona de dança. Em plataformar giratórias no pátio, os brothers estão divididos em três grupos de quatro pessoas. Cada grupo tem um participantes de uma geração.


Eles não podem parar de dançar e não podem fazer xixi durante a disputa. Quem desistir elimina também os companheiros de grupo. "O último grupo vai ganhar a liderança", diz o apresentador, sem explicar o critério para definir o líder dentro do grupo vencedor.


Um grupo é formado por Harumi, Maria Claudia, Juliana e Adélia. O segundo é o mais animado e dinâmico, composto por Ronan, Tamiel, Daniel e Alan. Em outro ficaram Ana Paula, Renan, Munik e Laércio. Acima o grupo mais entrosado, animado, alto astral e de bom papo (Alan, Ronan, Tamiel e Renan).
Amanhã darei as minhas primeiras impressões sobre todos os participantes. A prova de Líder deve ir até amanhã. Claro que estou torcendo para o grupo de Ronan ganhar. O garoto não me decepcionou, é um fôfo, super simpático e natural. 

3 comentários:

Leandro Batista disse...

A primeira impressão que tive de Adélia também é boa. Apesar dos excessos em suas plasticas, parece ser uma pessoa bem comedida e madura. Acho que a população negra estará bem representada nesta edição, ao contrário do que aconteceu na geração passada onde nenhum deles prestava.

Leandro Batista disse...

Gostaria de comentar sobre um fato polêmico que ocorreu por conta de um utensilio de cozinha da casa que provocou uma onda exagerada de protestos non sense por parte da população. O racismo é um dos grandes males desta civilização e tem de ser combatido até que seja totalmente erradicado da face da Terra. No entanto, enxergar racismo numa esponja de lavar louças apenas por esta ter o formato de uma pessoa negra com cabelo black power é pisar com os dois pés na linha do vitimismo. É o mimimi em sua essência. Basta pesquisar os produtos da mesma linha para descobrir que existem outros modelos como, por exemplo, o punk de cabelo rosa ou o soldado britânico da coroa.

Talvez a produção tenha sido descuidada. Para evitar polêmicas, deveria colocar toda a linha em cima da pia. Mas que é risivel...isso é.

dani disse...

Primeiras impressões...mulherada fraca demais...em todo os sentidos...os homens infinitamente melhores. Ana Paula e Maria Claudia chatas e forçadas.
Também não gostei dessa prova de resistência totalmente sem criatividade.
Espero que entre outras participantes mais bem selecionadas. Agora é aguardar..