15 de janeiro de 2016

Alguns rabiscos sobre os confinados


ADÉLIA
Os nomes dos 12 participantes do "BBB16" foram divulgados pela Rede Globo desde a tarde desta quarta-feira (13). O elenco da 16ª edição do reality tem participantes entre 18 e 64 anos – a participante mais velha da história do "BBB" é Harumi Ishihara, jornalista que já posou nua e ficou com Jimmy Cliff. 

Adélia foi a primeira a ser revelada. É advogada, 36 anos. Para garantir sua formação, foi manicure e vocalista de uma banda de pagode. A paulistana se considera perua e é fã da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Extrovertida e impulsiva, às vezes, fala sem pensar. Mas diz saber reconhecer quando erra e garante pedir desculpas. Adélia sonha com um novo casamento e uma família de comercial de margarina. Se ganhar o programa pretende investir em sua carreira. Adélia sonha com um novo casamento e uma família de comercial de margarina. Se ganhar o programa pretende investir em sua carreira.
Com o perfil de "popozuda", a paulista tem uma filha adolescente de 17 anos, é fã de sertanejo e contou que já fez um vídeo íntimo. "Fiz com a pessoa. Não mandei para ninguém. Ficou só entre a gente", afirmou ao site oficial do programa. Adélia, não tem cara de quem canta gospel no coral da igreja? Sei não... Posso estar errada, mas acho que a popozuda tem jeitão de quem arma barraco e joga bebida na cara dos outros, ou seja, já gostei do climão que ela vai coisar na casa. Sendo advogada, com esse nariz cirurgiado arrebitado, com certeza vai meter um “você sabe com quem tá falando?” a quem se meter a besta com ela... Na moral! 

Gente, o que dizer de Alan. 34 anos, um doutor em filosofia, pesquisador e professor da UFRN, de Natal, Rio Grande do Norte, dando com os costados no BBB16? Bizarro! Um cara com Doutorado em Filosofia na casa do BBB! Super bizarro!
Alan tem um aloprado perfil de "nerd". É fã de heavy metal, e é avesso a redes sociais. Diz preferir o embate de almas (que diacho é isto?!), o olhar. Considera a rede social muito fria e falsa" (até que o Sócrates nordestino tem razão. Também acho rede social o lugar onde todos fingem ser o que não são, vivem suas fantasias e mentem pra dedéu). Viciado em jogos eletrônicos, é casado há seis anos e tem dois filhos. Afirma ser uma pessoa com opinião própria e “fora da curva” ( que diacho é isso?). Ele não é muito de sair de casa, tampouco frequenta o mundo virtual – não tem perfil em redes sociais. Verborrágico, gosta de falar e prefere o contato direto com os outros. Diz que seu maior defeito é o egoísmo. O maior sonho dele é ter uma banda de heavy metal.

Juliana, bailarina e com esses cílios de boneca. Com certeza é forte candidata a ser protagonista do romance vulcânico dessa edição, com direito a choros, cobranças, brigas e tudo mais que rola em toda edição. Vai ser a Amanda Panda dessa edição. 

Láercio é o tiozão louco da casa que compartilhará a poltrona do terraço com Allan e Harumi em papos cabeça doidaços. Detalhe, ele já revelou que já ficou com homens. Chiiii, é Impressão minha ou os tios são mais doidaços que os novinhos? Laércio é designer de tatuagens, tem 53 anos, já foi modelo nu posando para estudantes de Belas Artes. "Sempre fui ligado em arte. Estava precisando de dinheiro na época e era relativamente bem pago. Então, eu comecei a procurar galerias e museus", disse ao site do programa... Eta, vida lokaaa! 
Minha missão nessa vida é de autoconhecimento. Então, acho que tudo que está acontecendo não é uma casualidade, tem um motivo. Bati muito a cabeça, sofri bastante desde criança com bullying, tomei decisões erradas, mas, agora, eu já estou em um nível de maturidade que, isso que está acontecendo, eu vejo como uma espécie de recompensa. Aquela coisa do Karma.. Tive vários relacionamentos, mas nada muito sério, e uma grande paixão. Foi uma paixão avassaladora e platônica, no sentido de intensidade. Foi uma coisa que me marcou muito, eu cresci muito. Fiquei quatro anos em uma relação bem conturbada, de idas e vindas.
Já ficou dois anos sem sexo. O que mais me atrai em uma mulher são os olhos. A pele me chama atenção, principalmente em contraste. Visualmente me chama muita atenção cabelo preto liso. Acho a coisa mais linda do mundo. Uma coisa que eu fico bem louco..

Munik tem 19 anos, ainda não terminou o Ensino Médio, ´pretende entrar numa faculdade de jornalismo, tem o sonho de se tornar apresentadora do "Jornal Nacional" e é uma das participantes do "BBB16". A goiana é baladeira, mas todas as terças-feiras vai á missa com a família - ela mora com os pais e dois irmãos. Na chamada, a estudante revelou que se atrai por homens mais velhos. Filha de uma merendeira e um moto-taxista, Munik já trabalhou em salões de beleza, como secretária e promovendo eventos. No "BBB16", pretende fugir das "panelinhas" e de "gente duas caras", como diz. O mais difícil, reconhece, vai ser controlar o nervosismo nos momentos de tensão.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


Maria Cláudia tem 19 anos Aos 19 anos, é youtuber e estudante. Terminou um namoro sério para entrar no Big Brother e não descarta a um novo relacionamento dentro da casa: “Estou aberta a todas as possibilidades”. Mas ela não quer saber de edredom: “De jeito maneira”, completa. A sister se descreve como uma pessoa extrovertida e de riso frouxo, mas faz uma ressalva: “Não sou bobinha. A esperteza é uma das minhas armas”, avisa. Cursando Publicidade e Propaganda e com mais de 50 mil seguidores em seu canal na internet, Maria Claudia tem sonhos ambiciosos: escrever um livro e trabalhar na TV.

Ana Paula tem 34 anos, é jornalista e garante que faz sucesso em aplicativos de relacionamentos. "Eu já zerei um. Quando ele foi lançado, deve ter uns quatro anos, era ótimo. Eu saía com um por semana, mas não ficava com todo mundo", disse ao site do "BBB". Vai vendo o time em que a dadivosa menina joga... Hehehehehehe... Ana Paula, como Juliana, deve ter entrado na cota das periguetes indispensáveis em todas as edições do BBB. A cabeça de vento tem jeito de ser aquela fresca folgadinha, aquele tipinho de pessoa que nunca encostou a barriga numa pia para lavar um copo. Por outro lado, com certeza vai encher a cara nas festas e dar aquele show espanta Jesus!!

Daniel, 38 anos, empresário do Rio de Janeiro. Tem fama de ser conquistador, ele disse já ter ficado com uma apresentadora de TV. Mais cedo, o participante foi citado por Bial como o "gato" do programa. Este vai ser o super paquerado pelas candidatas a sucessora de Amanda Panda...

Renan , modelo de 29 anos, é outro candidato a galã do "BBB16". O boy vai representar muito bem essa classe que não pode faltar no BBB colírio: um belo, com tanquinho última geração, para a gente ficar de olho na sunga. Renan vai ser o cara bonitão que vai atirar para todo lado e finalmente pegar alguém. Depois de poucos dias vai dar festinhas subedredônicas supimpas com uma das gatas dadivosas da casa. Ao site do programa, disse ser explosivo. "Sou um cara 8 ou 80. Se a pessoa for tranquila comigo, eu sou de boa. Só não gosto de coisa errada. Não sou alterado, só não gosto de coisa errada e preconceito. Já briguei muito. Hoje em dia estou mais tranquilo", declarou. 

Harumi Ishihara é a participante mais velha de todas as edições do "BBB", tem 64 anos, já posou nua e revelou ter se relacionado com o cantor Jimmy Cliff. A Tiazona da edição tem a cara de assombração das ruinas de Machu Picchu, de bruxa da bola de cristal, perita em ler a borra do café e coisas do tipo. Com certeza vai fazer um trio super afinado com o esquisito (Alan) ou o com o Gay dessa edição (já desconfiou quem é ele?)..

Ronan Veiga, estudante de Filosofia, tem uma história de vida difícil. Aos quatro anos, ficou órfão de pai e mãe. Depois, morou com os tios, porém fugiu de casa porque eles não tinham condições de criá-lo. Passou a infância pedindo comida e dinheiro nas ruas e foi adotado por uma família de Minas Gerais. Tem uma história de vida e de superação incríveis.

Tamiel, professor de ecologia, fecha a lista dos novos participantes. Gente, esse afanou a peruca do Safadão e foi correndo para o BBB16! É pai de três filhos, casou duas vezes e tem Brad Pitt como um de seus símbolos sexuais! Não entendeu nada?! faz mal não, eu também não manjei nada. Mas, nós teremos muitos dias para entender a cabecinha de Tamiel…

Os selecionados para entrar na casa estão confinados desde segunda-feira em um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Em quartos separados, eles não têm acesso a TV, telefone, rádio ou internet e permanecem com as janelas fechadas na parte lateral e dos fundos do hotel.

Nenhum comentário: