26 de janeiro de 2016

Afinal, teremos eliminação, hoje! Adooooro!


Um pelo outro, não quero troco!
Hoje é dia de paredão... Aêêê! Adoroooo! Mas, por falar em paredão, vale salientar a metamorfose operada na pimpona Harumi, depois que foi emparedada pelos líderes e, num passe de mágica, constatou que não está com essa bola toda, que não está agradando tanto como gostaria. Que gracinha! A mulher está um docinho, depois que se viu no bico do corvo, repentinamente, ficou super democrática, amigona, sorridente, distribuindo simpatia e palavrinhas meigas até com Ronan... Nem parece aquela que entrou na casa dando beijinho nos ombros para a maioria dos confinados... Aprendeu, filha? Ótimo! No BBB também se aprende...
Por outro lado, o que dizer de Daniel? O cara vive arrotando coerência, dizendo-se o mais coerente do pedaço e, na primeira dificuldade, escorrega feio na casca da banana e mostra a mais deslavada incoerência. Vai vendo se esta fruta não está podrinha e fedida. 


Depois do rolo que Ronan aprontou, O Monge Barba Roxa e Daniel conversaram sobre o aprendiz de vilãozinho na tarde desta segunda-feira (25) do "BBB16". O empresário disse que perdoa o jovem de  apenas 27 anos e que ele precisa encontrar a paz dele. "Ele tá tão obcecado com isso aqui, que espalhou tudo isso. Ele está num estado de aflição, de agonia. Não tá conseguindo se controlar", comenta o carioca. "Eu não consigo perdoar ele hoje. Perdoei você hoje", disse o designer de tatuagens. Para eles, o estudante teve uma vida difícil e o programa seria uma chance de ter uma nova vida, por isso, estaria agindo dessa forma. “O sofrimento que ele passou não vai terminar neste programa", acredita Laércio. Daniel complementa: "Ele foi dominado e tudo subiu à cabeça dele.
Ora bem, quanta grandeza de alma! Que coisa lindaaa! Fiquei arrepiada diante de tanta compreensão e magnanimidade de Daniel. Todavia, foi só a noite chegar junto com o aviso de que estava havendo cinema para os quatro líderes no andar de cima da casa, para o diabo espalhar suas brasinhas na farófia de Daniel e seu falso perfil de coerente radical... Num estalar de dedos o emparedado esqueceu o que havia dito e esparramou-se numa baita incoerência, esqueceu a máscara de bom rapaz que perdoa as ofensas e retirou-se da salinha do cinema, juntamente com Taniel e dirigiram-se para o jardim. Ali, Daniel ofereceu as duas vagas para quem quisesse ver o filme, porque ele não suportava ficar perto de Ronan na mesma sala. Que incoerência! Toda aquela bondade angelical não passava de demagogia barata para impressionar o barbicha e o público?! O que faz um paredão na cabeça dessa gente!
Daniel já havia dado um emocionante espetáculo infantilóide de choradeira feminil, tipo novela mexicana, com o barbicha. Meu São Benedito! Que é que foi aquilo? Daniel debulhado em lágrimas crocodilescas, suplicando, quase de joelhos, o perdão do seu Grão-Mestre de Meditação. Chorava o Barbicha, chorava Daniel, um dilúvio de lágrimas que quase inundou a área externa da casa. O Compadecido Mestre Zen, depois de ter negado o perdão ao ex-amigo, ferindo seus princípios espiritualistas, deu-se contada sua própria incoerência, ao exteriorizar sua raiva e orgulho ferido pelas mentiras do pobre pecador, voltou atrás e concedeu-lhe sua benção sacrossanta! Pena que não tivesse música de fundo, uma épica sinfonia de Wagner para glorificar aquele momento extraordinário! Eu, mal saíra da emoção da ceninha que me jogou no clima da novela “Os Dez Mandamentos”, deparei-me com os dois mal-acabados Ransés e Moisés, naquele love, metidos em uma cena de pieguice melosa que nem novela mexicana faria melhor. Meo Deos! Eita mundo bão!


Por mais que me esforce para torcer por alguém nesta edição maluca do BBB16, está difícil, especialmente depois do engano em que me esparramei com minha precoce torcida por Ronan.
 Ainda ponho fé em Maria Cláudia, ainda vejo nela uma alma boa, uma pessoinha correta e bem-intencionada com as pessoas. Justamente, por ser assim, envolveu-se com o boyzinho metido a espertalhão que fingiu estar maravilhado com ela, apenas para conquistar os votos das famigeradas caprichetes e das tontas do sofá, doidas por romancezinhos fajutos em BBB.
 Juliana questionou diretamente a Cacau, se ela e Matheus estão juntos. A resposta foi: "A gente não está mais junto, é só amizade". Renan então aconselha-a a conversar com Matheus, sobre suas intenções e seus sentimentos. "Se você acha que está ruim, conversa e fica de boa. Não dorme na mesma cama", diz ele, lembrando que "o público lá fora quer ver a Cacauzinha. Ninguém quer você jururu". Bom moço esse Renan. Sempre procurando aconselhar Cacau, sempre protegendo-a dela mesma. Acontece que quando ela estva quase decidida a ir falar com Matheus, ainda nesta madrugada, o pilantrinha entrou no quarto e encerrou o assunto. Ele viu Juliana na cama com Maria Claudia e pede para que elas continuem assim, mas a dançarina prefere voltar para sua cama e deixar os dois juntos. Precisa dizer mais alguma coisa? Será que ainda há quem considere a ficada oportunista do boyzinho espertalhão com a menininha romântica de cidade pequena de interior um caso de “amor tórrido”? Vamos aguardar a festa de hoje à noite, depois de alguns copos de birita o circo vai pegar fogo...  Com qual das mulheres o boyzinho vai tentar uma pegação? Aposto que será na Munik. Ele vai conseguir facinho, facinho levar a ninfeta para a cama... Cabrão! Se ele trocar Cacau pela ninfeta, vai se ferrar! Não é possível ver esse filminho ordinário pela segunda vez. Chegou o do ano passado. Outro triângulo baixaria, não dá!
Estou de olho em Ronan. Quero observá-lo mais para, então, escrever minhas impressões sobre esse filhote do capeta (SQN).  Jogador obsecado ou vilão?

5 comentários:

Bandys disse...

hauhauhuahuahua, só vc mesmo pra alegrar minha tarde!!!

Eva, vc viu a visao do inferno hoje?? gente adelia equilibrando os cilios e um scarpin 18, com turbante na cabeça e um maio engana mamae.
tudo abobora neon isso pra fazer o almoço!!! affffffffffff

Eu concordo com tudo que vc falou, Harumi chegou com ar de superioridade, se achando, e pensou que ia v colocar os moleques no bolso. Ela sai hoje sim.

Cacau entrou de gaiata num navio, coitada. Quem nunca teve 19 anos ne mermo??
Esse filhote de cruz credo fez apenas essa jogada no jogo, agora o povo ta de olho.

As plantas contimuam por la ne?

E a vovo meliante(ai como eu sou bandida? hahahahah) só fumando, bebendo e fazendo caca.

AMEI O TEXTO, PERFEITO.

Maria disse...

A pessoa q descartei de início é quem mais me agrada hoje, embora estou ainda observando, não bati o martelo. O Renan esta se revelando uma pessoa e tanto. A frescura p comer a gente deixa passar. não fal mal p ninguém.

Anônimo disse...

Eva, voce acertou em cheio... Eu tenho certeza que na festa de quarta, depois que a birita bater o Matheus vai atacar a Munik, e se nao der certo, ele vai ter aminesia alcolica... mas ele ta doidinho pela Munik.

Leandro Batista disse...

Na verdade todos ficaram putos porque acham que ninguem tem o direito de acabar com o clima de acampamento que se instalou na casa com o comeco do programa. Como Ronan ousa pertubar a paz e a harmonia dos eternos amiguinhos que acabaram de se conhecer?

Parece que nunca assistiram o programa em que acabaram de entrar. Jamais existirá clima de paz e amor eterno. Foi exatamente isso que Bial quis dizer com o VAI PIORAR em seu discurso. Veremos quando bater o stress do confinamento e com a sucessoes de paredoes ameacando destruir o sonho milionario de cada um. Quando o instinto de sobrevivencia dentro do jogo falar mais alto. Quem vai ser o voluntario de se atirar na fogueira para salvar o "amiguinho ao lado"? Ou seja, veremos até quando durará a hipocrisia desse povo...

Cecília Novaes disse...

se o matheus pegar munik, vai se ferrar. O gordinha vai sair como a rejeitada traída (não num nível amanda, porque o perfil dela é outro), a morena como ladra de macho e o moço como canalha.
Lembrem-se que fernando não teve nada com amanda, logo ele não devia satisfação pra ela quando pegou a ahamline. Mas o caso deste ano é diferente