28 de janeiro de 2016

Que festinha top de linha!



Aêêêê!... Enfim, nesta quarta-feira (27) teve a Festa Mix de Gerações no "BBB16". Mas, que festinha pobrinha! Como a produção está economizando... Ô, decoração pífia, horrorosa, sem nenhuma beleza! As roupas dos participantes parecem ter saído do estoque mofados da emissora, feias, pobres, de mau gosto e bregas. E as comidas? Ai, Jisssuis! Mesas de caixotes, comida racionada, nada que se assemelhe aos banquetes que davam nas festas das edições anteriores. O que correu com fartura foi a bebida... E como bebe esta turminha! Inclusive a Vó Catifunda. As músicas eram monótonas, só melhorando depois da meia noite. Enfadonha para quem assistia, embora maravilhosa para os participantes, encantados com tanta manguaça à disposição. 


A balada mal começou e Ana Paula já era destaque na pista e nas redes sociais por conta de sua performance no pole dance. Esta foi a primeira festa oficial da casa, antes os participantes participaram apenas de uma social, por isto estavam com todo o gás. Principalmente Matheus, que foi o último a sair da pista, por volta das 5h. O rapaz, meio tonto por causa dos zilhões de drinks bebidos, saiu da pista e foi para o chuveiro, mas esqueceu de colocar a sunga e acabou tomando banho de cueca branca. Que lindezinha, né?

A festa teve de tudo: pitadas de ciúmes com os olhares atentos de Maria Claudia ao observar Matheus dançando com Munik. Drink da paz, que Ronan ofereceu aos participantes em sinal de paz com todos da casa. Adélia ridiculamente fazendo papel do cupido de Munik, como Cacau já fizera há dias e levando toco. Um pouco de drama com o "vai e não vai" de Renan e Munik já que o modelo não sabe se engata um romance com a morena, ou se mantém fiel ao rolo que tem fora da casa. E romance, com o beijo da noite, foi protagonizado novamente por Maria Claudia e Matheus.

LEIA MAIS



A noite foi muito alegre e contou com várias performances de dança de Munik, sensualizando e fazendo a macholândia babar por ela. Laércio foi quem mais se derreteu pela morena, mas também deu belas olhadas para Ana Paula. A loura ficou um pouco incomodada com isto, mas não parou de dançar. Aliás, todos os baladeiros, mesmo cansados e já de pijama, não saiam da pista de dança. 
O momento mastercard da festinha foi o escorregão de Geralda ao som de "Beber, cair e levantar", mas foi amparada por Matheus e não amassou a bunda no chão... . A vovó Catifunda bebe como uma esponja... Ainda bem que não me matou de vergonha alheia dançando funk com a moçada...

Ronan, além do drink oferecido aos demais, se mostrou super alegre, dançou com todas as meninas e aproveitou a oportunidade para se reconciliar com todos na casa. O estudante de filosofia chegou a dar um abraço emocionado em Daniel, que retribuiu o colega e fez questão de demonstrar que todas as intrigas, ficaram no passado. Bingooooo! Eu bem que escrevi, no post anterior, antes do quarto copo, os dois estariam dançando pagodinho juntos... Eita, Daniel cheio de gogó, cadê a valentia anterior ao paredão? Onde está o “justiceiro” que iria vingar a armação de Renan? É como eu acho mesmo: todos estão jogando muito, existe outros ronans na casa a espera de uma oportunidade de pôr as manguinhas de fora.

Mas o ponto alto da noite aconteceu em dois pontos, quase que ao mesmo tempo. Na pista de dança Maria Claudia e Matheus foram o casal da vez, divertindo os colegas com muitas performances divertidas, mas ao mesmo tempo provocando um ao outro o tempo todo. O final não poderia ser diferente: o casal protagonizou um beijão na pista de dança. Isto ainda vai dar namoro. Só não sei é se será uma boa para ela. Não confio nada nesse boyzinho galinha. Aproveitou-se dela uma vez, poderá fazer novamente para ficar bem na fita, para fazer ponto com as damas do sofá... 
Já no quarto amarelo surge um segundo possível casal. Depois de uma investida de Adélia, que chegou em Renan já falando: "A Munik quer te beijar", o coitado assediado foi conversar com Munik, mas acabou lhe dando um estrogonófico e elegante fora, alegando que tem um rolo fora da casa esperando por ele, que se gostam e que não ficaria bem ficar com outra pessoa na casa (um rolo, neaum!... Namorado ou namorada?). Mas, no quarto, enquanto Adélia dormia e os outros estavam na festa, o modelo teve outras atitudes. Renan deitou na cama mas não conseguia dormir e encarava Munik o tempo todo. Depois de receber um convite da lindinha assanhada para se deitarem juntos, começou a fazer carinho em sua mão e deixou a morena ainda mais confusa sobre a situação. Não rolou nenhuma saliência...hehehehehehehehe. A moreninha está já subindo pelas paredes, com o maior fogaréu incendiando as calcinhas que, por sinal, ela tratou de deixar à mostra em suas dancinhas tão inocentinhas e cute, cute. Esta é do time de Fani Pacheco e Renatinha Safadenha. Ana Paula também tem interesse em Daniel e bem que toparia uma parada com Renan. Fazer o quê? Atacar o Barba Azul? Ronan? Para quem já está em ataques de perereca alucinada de tanto tesão, a coisa está preta nesse BBB16 com tantos homens desinteressados em sapeca Iaiá. Adoroooooo! Chega de BBB-cabaré como foi o anterior com os espetáculos deprimentes de Apanda/Fernando e Talita/Galinho de briga. 

Ana Paula acordou hoje de ovo virado e logo armou um barraco com Laércio por causa de sujeira no banheiro no "BBB16",. A nervosinha autoritária mandou o curitibano lavar o banheiro do quarto amarelo e ele não gostou da ordem. 
"Não gosto de imperativo. Não obedeço ordens. Não vou limpar", disse o designer. A mineira, que parece já está estressadinha pela falta das costumeiras “saliências” fora da casa, não quis saber de conversa e mandou ver . "Não vai limpar, então está bom. Ninguém mais vai usar aquele banheiro, você pode colocar seu nome na porta", gritou ela antes de voltar para dentro da ca
Laércio seguiu a delicadinha até o quarto para continuar a conversa. "Não me importo em limpar, mas não gosto de receber ordens", pontuou Laércio. 
Ana Paula, do alto do salto, não mudou sua posição. "Comece a lavar o banheiro que você usa", esbravejou ela, com sangue nos zóios. O brother disse que lavaria o banheiro se ela pedisse, ao invés de dar ordens. "É, só que eu sou bem grossa mesmo", respondeu ela. 
Laércio se retirou do quarto dizendo que não queria discutir. "Acho bom!", gritou a mineira. "A discussão você pode ter certeza de que eu ganho. Nojento. Porco. Imbecil", finalizou elegantemente a refinada patricinha. Coisa linda! Que esplendor de boas maneiras! 
Depois, Laércio desabafou sobre o barraco em conversa com Maria Claudia. "Não gosto que gritem comigo", disse. Cacau tentou defender a loura destemperada, falando que cada pessoa tem um hábito, mas o curitibano manteve sua posição. "Está todo mundo usando banheiro. Já limpei aquele banheiro, troquei cestinho do lixo, passei pano no chão, coloquei o papel higiênico. Se ela chegar e falar 'Laércio, pode limpar o banheiro hoje?' Eu vou e faço. Agora, se a pessoa fala 'lave, passe', para mim não funciona, me desculpe". Está certíssimo, Barbicha! Se fosse o contrário, ela seria capaz de apelar para a Lei Maria da Penha. O mais incrível é a leviandade com que essas mulheres acusam as pessoas sem terem provas da culpa delas. Foi assim que meteram Daniel no paredão. Imagine como ficará o clima, quando a prolongada abstinência sexual começar a provocar incêndio nas calcinhas... Vixe! Sai de baixo!
Mais cedo, Ana Paula acusou o designer de fazer xixi no chão do banheiro. "Não é de ontem não. É xixi fresco", disse a jornalista durante conversa com Geralda,Matheus, Munik e Ronan. (Será que ela cheirou o produto?)... Bizarro!
Laércio passou pelo grupo para ir colocar uma calça no varal. Ana Paula desconfiou de que a peça seja parte do figurino emprestado pela produção do reality, para ser usada durante a festa que aconteceu na última quarta-feira. "Deve estar mijada também", alfinetou a educadíssima mineira. Coitada! Se já está nervosinha assim com apenas 10 dias na casa, só porque encheu a cara de manguaça e não teve nem um cangote masculino para fungar e desgarregar o tesão furibundante... Imagine-se como estará daqui a mais duas semanas... Hehehehehehe... Ai, como me divirto!


10 comentários:

Anônimo disse...

Não entendo essa Ana Paula ter bombado nas redes sociais.... Acho ela intragável!!! Além de ser uma patricinha e se achar o máximo, ainda por cima é grossa e estúpida como mostrou hoje com o Laércio! O que tem de bom nesta participante pra torcer? Eu não enxergo nada... E tem mais uma: ela resolveu virar a advogada de defesa do Ronan agora! Pode vazar junto com seu amiguinho....

Anônimo disse...

Quanto à festinha também achei muito pobre e sem graça! Pouca comida, decoração simplória.... Não lembra em nada as festas das edições passadas. Única exceção foram as músicas, que gostei.

Rodrigo Evangelista Martins disse...

eu amei a festa. No momento torço para Cacau. Ela faz lembrar a juventude minha juventude dos anos 70 e 80. Uma menina linda e animada.

Bandys disse...

Ola Eva!!!
Mequetrefe essa festinha. Só vi ate a pagina 1.
Decoração, som e comes e bebes nota zero. E as roupas o que era aquilo minha gente!É a crise nenão?? sobrou ate pra gloobo.

o assunto cateus foi pra la de previsível, ela ta caída por ele. Não consegue nem disfarçar. E ele como bom cabrão já sacou.

Putinik esta com labaredas na calcinha, que coisa ne??/

Agora k p´ra nós depois de uma festinha a unica coisa que se destacou na casa foi uma briguinha de banheiro, afffffffffff.
quero meu $$ de volta.

Hoje liderança, quem será/

Iara disse...

Nunca mais teremos festas com visual de antigamente, talvez a globo nao queira mesmo ou sei la porque...
Fiquei com dó da garota, ela ja estava na dela, ai de domingo pra cá o modelo bonitao começou a fazer charme e a menina ficou mais ainda iludida.
Ai se nao quer, porque dá abertura??
Aff nao gosto disso.
Munik aparente ser bem mais educadinha e comportada que a Talita, ainda tem que aprender com a Renatenha um pouco mais.

Amiga, nao vai ter romance de pegar na mao mais nao. Durou foi tempo a mocinha nao ter investido no boy.
E esse Matheus que fica dando em cima da Munik na frente da menina namorada??? na boa nao gosto disso nao, é feio.

Eu comecei gostando muito da Ana...mas ela ta se perdendo, nao sei o que é direito, fico com a impressao que ela tem essa necessidade de querer causar e ser muito verdadeira, isso é meio cansativo. Ninguem precisa ser franco o tempo todo, pega mal.
Meu pai nao gosto da cena que passou na tv. Eu nao sei se realmente o coroa de barba azul deixou a imundice no banheiro, eu nao ia querer limpar tb. Em fim...
De resto, nao sei direito o que pensar.
Tipo é um elenco muito diferentão sabe, muito fora do padrao bbb.
Consigo gostar...mas nao consigo ver muito carisma nao.

Anônimo disse...

Até agora só consigo torcer por Cacau, Juliana e Adélia. os outros tô analisando ainda.... E quero Ronan e Ana Paula fora do jogo!

Anônimo disse...

Não deve ser fácil conviver com Laércio. Harumi já havia pedido para ele desentupir a pia do banheiro que estava cheia de cabelo azul da barba dele, e ele tb não gostou, só foi quando bem quis pq não recebe ordens. E Harumi pediu com calma. Geralda e Ana Paula já vem se queixando da sujeira dele há muito tempo, e do fato de ficar olhando qd elas trocam de roupa.Mas ele não recebe ordens. Eu é que não queria dividir quarto com ele.

Sonia ramos disse...

O bom é a gente comentar democraticamente.Não consigo ouvir mais a voz de tati bi Tate da Maria Claudia. Ela não é bobinha como muitos pensam.Ora! o BBB já está na sua décima sexta edição,e todo mundo ali está jogando sim..Pq ali é um jogo!.Maria Cláudia está doida para vucovucar com o aprendiz de conquistador ainda na primeira página da apostila estudada por ele.Somente o Laércio é acusado de deixar o vaso sanitário molhado de urina.O Matheus saiu do banheiro, passou pela pia e não lavou as benditas mãos. Daí a lavradora acusou o Laércio. Se fosse o Daniel ou Renan, comerem elas com os olhos,elas naturalmente gostariam.Agora acusam o Laércio. Sabem de uma coisa? não estou torcendo por ninguém por enquanto,mais sou mais o barba roxa do que muitos dali que não me convenceram ainda.Dona Geralda quem diria heim? fofoqueira pra cacete!vai durar muito tempo ali não!

Oma disse...

Bom dia.
Ai que coisa, to dando conta da Geralda e nem da Ana Paula, sinto mesquinharia nas duas.
Mas sei lá né, posso estar meio cegueta, só que o santo na bateu.
Ass. Oma

Anônimo disse...

Gosto de Ana Paula minha preferida até agora. O Laercio é porco mesmo, se não gosta de limpar então não suje, por acaso alguém gosta de ficar limpando xixi e n. 2 dos outros? Como disse outra comentarista aqui a Harumi já tinha reclamado dele e eu vi ao vivo a pia suja e ele nem thum.

Não acho que a bronca da Ana Paula tenha nada haver com falta de sexo, só se for ninfomaníaca pois não deu nem tempo disso.

Não culpo Matheus como outras pessoas estão fazendo, a Cacau se joga no rapaz ele faz o quê? Se pega chamam o cara de galinha se não pega é bicha, assim fica difícil. Munik e Cacau essas sim estão a perigo. Não vejo ingenuidade nenhuma nas duas por serem mais nova. A moças de hoje são bem diferentes das antigas. São garotas acostumadas com baladas.
Rose