22 de janeiro de 2016

Adélia ganhou as asinhas de anjo...



O time de Maria Claudia, Harumi, Juliana e Adélia venceu a primeira prova do anjo do "BBB16". A prova foi disputada nesta sexta-feira (22). Para decidir quem seria o primeiro anjo da edição, os brothers tiveram que realizar uma prova na área externa da casa, em um cenário inspirado no alto mar e navios piratas.

Ao fim da disputa, em conjunto as sisters escolheram Adélia para ser o primeiro anjo da edição. Ficou estabelecido também que a imunidade ficará entre elas. Renan e Ronan foram os escolhidos pela advogada para serem os monstros desta semana.

A outra equipe foi formada por Munik, Ana Paula, Laércio e Renan. O primeiro participante de cada equipe teve que pular na piscina a fim de recolher algumas bandeiras para depois fincá-las em uma área da prova. Em seguida, o próximo participante, escondido atrás de um grande barril, agitava cada uma destas bandeiras, uma por vez.

Ao notar o gesto, o terceiro competidor procurava letras em um baú, com a finalidade de formar uma palavra. O quarto e último brother tinha a missão de "remar" em um pequeno barco até a piscina, pular na água e colocar um item da prova dentro de um barril na piscina.

Não gostei da atitude da Adélia ao se intitular a nova Anjo, após a prova. Cacau também queria ser e só desistiu porque Harumi se mostrou incomodada com a situação. Adélia já está mostrando a que veio: muito mandona para o meu gosto... E tem mais: ela é bem esperta, sabe que pilotar o fogão ajuda na permanência na casa e não titubeou em abocanhar o posto de cozinheira, apesar de Ronan gostar, também, da função. Estou de olho!


O Monstro ficou para Ronan e Renan, que terão que assumir a função de eletricistas. Os dois estão levando numa boa, afinal esse monstro é moleza!


10 comentários:

Sonia ramos disse...

É! agora é que os sapos e as pererecas vão mostrar o que vieram fazer nesse brejo.Rsrsrs.Agora o povo fica defendendo a Geralda. Quem entra na chuva é pra se molhar!talvez na euforia e ansiedade,os outros nem perceberam a mancada que deram com relação a Geralda.Agora dizem que ela tem q ganhar o programa.Ahhhh faca-me o favor!!!

dani disse...

Estou concordando em parte, realmente esse jogo de pilotar fogão não cola mais, ponto negativo para Adélia, agora quem primeiro se intitulou anjo foi a Maria Cláudia, aí ela cedeu porque a Hanuri , disse que ela (MC) seria imunizada, sem perder tempo Adélia disse :"eu sou o anjo" a única que não teve oportunidade para se manifestar foi a Juliana..
Vamos esperar...

Leandro Batista disse...

Ronan está adentrando num jogo que eu desaprovo. Ser agradavel pela frente e armar jogo pelas costas nunca deu certo em edicao nenhuma deste programa. Caia fora desta antes que se queime;;;

Bandys disse...

Não vi nada de bbb hoje, ainda bem que te, todos os relatórios aqui.
Fiquei pensando na Vó palmirinha entrando. Mas éla fuma demais, primeira prova de resistencia ela dança. Enfim... ta na mão do povo.
Amanha tem festinha bora ver como se saem as crianças.

Bandys disse...

Oi Eva,
tentei comentar aqui ontem e perdi uns 3 comentarios nem sei se o ultimo foi.

Parece que a liderança vai escolher harumi para o paredão.

Esses 4 cabras pra entra tambem achei que ta cum nada.

Essa vovo salome rodana primeira prova de resitencia. Fuma demais

Eva/RN ZCMC disse...

Bandys, eu publico todos os comentários. Não sei o que aconteceu com os seus. Vou tirar a moderação hoje, para ver se funciona melhor. Bjs.
A vovó Palmirinha é mesmo o Ó. O negão é agitado demais, a loura parece uma mosca morta e Matheus é comum demais, apenas um baladeiro doido para cair na farra e pegar meninas.

rose disse...

Difícil escolher entre esses quatros sem carisma nenhum. De cara eu tirava a Geralda. Acho que vai ser inconveniente com o Bial bancando a coroa avançada e engraçadinha, não gosto desse tipo. Entre os mais velhos prefiro Harumi.

Bandys disse...

boa tardeeee Eva,

acho que não teve a ver com seu sistema de moderação!
Meu pc não esta la essas coisas. acho que tem mais a ver com isso.

Concordo plenamente. esses 4 escolhidos foi um dedinho podre ai da direção.

Volto mais tarde, pra falar da festenha, regada a alcool, como ana paula quer. Essa dai sei não, vai dar muito vexame.

Leandro Batista disse...

Ronan ta caindo em desgraca com a galera por pensar apenas em jogo. Confesso que nao gostei do caminho que ele esta tomando. Nao vai durar muito...

dani disse...

Gente mais um comentário...que chatice a D.Geralda..não gostei...não vai acrescentar nada...querendo ser avançada...força muito a barra...
Prefiro a Fernanda que não tem carisma nenhum dos males o menor