7 de janeiro de 2016

A contagem regressiva já está liberada! BBB16 à vista!



Atenção gente viciada em BBB! A contagem regressiva já está liberada! 
As portas da casa do Big Brother Brasil 16 vão se abrir no dia 19 de janeiro, terça-feira, como já estamos carecas de saber... Prontos para vigiar os novos participantes? Pois bem, prepare os curiosômetro e o espiadex, porque os nomes dos brothers e sisters, que vão ficar confinados na nave louca serão anunciados no dia 13, quarta-feira. Portanto daqui a seis dias. É isso mesmo, você vai conhecer a carinha dos novos BBBs e escolher o seu favorito.
Para animar a torcida a TV Globo levou ao ar nesta quarta-feira, dia 6, a primeira chamada do Big Brother Brasil 16.
No gaiato comercial, dez rostos de pessoas "comuns", impressos em papel, aparecem dançando em corpos que não são necessariamente os seus.
"Tem gente que se acha frágil e delicada até que alguém mexe com ela. Tem gente que é tímido, quietinho, até chegar numa festa. Tem sujeito que é tão gente fina que você até desconfia. Dia 19 você vai conhecer pessoas comuns e se divertir descobrindo como elas são de verdade", promete Pedro Bial.
Nas redes sociais, os telespectadores questionaram se os "participantes" seriam os próximos confinados do reality show.
Segundo a CARAS Digital apurou com a assessoria da emissora, tratam-se de atores e rostos de pessoas aleatórias usados exclusivamente para divulgar o programa nos intervalos comerciais da Globo.
Os verdadeiros competidores já foram selecionados e serão confinados em um hotel no Rio de Janeiro na próxima segunda-feira, 11. A lista oficial com os nomes será divulgada somente na quarta-feira, 13. A estreia acontecerá na terça-feira, 19, após a novela A Regra do Jogo
Atenção,
preste bem atenção! Dia 13 de janeiro você tem um encontro marcado com os participantes do BBB16! 
Além de novos habitantes, a casa do BBB sempre recebe aquela repaginada nos ambientes. A decoração desta edição vai remeter  a uma fábrica. Após a reforma, o local terá paredes de ferro que lembram contêineres roxo e cinza com um mezanino ao fundo. Paredes, móveis, eletrodomésticos e objetos vão ter ligação com o ambiente de uma indústria. A cozinha terá fogão e freezer de restaurantes e os revestimentos das paredes vão simular contêineres e galpões. Tenho dúvidas se vou gostar desta novidade... As cores roxa e cinza parecem-me lúgubres, cemiteriais... Vixe! Affff, já estou criticando. Ah! Vício danado!



3 comentários:

Bandys disse...

Oieeeeeeeeeeeeeee Eva,
adorei a visita.

Olha também não gostei desse novo visu da casa,
Um programa que acontece no verão, de entretenimento
não pode parecer um funeral!!!!
Esse lance de equipamentos industrializados pesa.
enfim estamos aqui a postos pra sentar o sarrafo. huahuahuahua
Bom final de semana, ja esquentando os dedins,

Leandro Batista disse...

Quanto ao cenario, vou ver como ficou primeiro pra depois tecer criticas. Agora mesmo só nos resta aguardar. Depois de amanhã sai a lista oficial e, em oito dias, será dada a largada do BBB16.

Bandys disse...

http://jovempan.uol.com.br/entretenimento/tv/bbb-16/vaza-nome-de-suposta-participante-do-big-brother-brasil-16-confira.html?cmpid=fb-uol

Vazou!