30 de dezembro de 2015

Falta pouco para começar o BBB16...


O Big Brother Brasil 16 está prestes a acontecer, para a alegria de todos os fãs que estão com saudades de dar aquela famosa espiadinha. Acredito que muitos estão curiosos para saber as novidades dessa nova edição do reality show, que começará na terça feira, dia 19 de janeiro de 2016? Eu também estou e procurei por elas. Nada! Não soltaram nenhuma fotinha da casa... Ó Pai, precisa serem tão marvados com a curiosidade dos bbbmaníacos? Da casa só mostraram esta foto abaixo...

Como essa é uma nova edição, é de se esperar que a casa mais vigiada do Brasil estará com tudo novo para receber os novos participantes que irão habitá-la durante quase três meses, em busca do grande prêmio de um milhão e meio de reais... 



Como parte da preparação para a abertura do BBB16, a pernambucana Mariza Moreira, que participou com destaque da última edição do reality global, foi convidada pela produção para gravar a chamada do BBB 16, que deverá ser exibida no canal pago Pay Per View e na Rede Globo. Adorei saber que esta simpática e engraçadíssima ex-participante do programa está sendo valorizada pela produção.

Questionada sobre o perfil dos participantes que gostaria de ver na casa nesta edição Mariza respondeu com uma análise sobre a heterogeneidade.“Adoraria ver no BBB 16 mais pessoas que gerassem identificação com as pessoas comuns e não só a valorização da aparência. Pessoas que estimulem diálogos, reflexões sobre a vida, com conhecimento, capaz de agregar valor ao programa (vai vendo como ela quer o que nós todos também queremos). Que venham os lindos também, mas que seja um grupo heterogêneo quanto o aspecto físico, orientação sexual, intelectual, de crenças religiosas, raça e idade, afinal, o mundo é assim” afirmou Mariza. Certíssima! Ah! Mulherzinha porreta! 
A artista plástica aproveitou a oportunidade para rever o amigo, Adrilles Jorge. A dupla ficou hospedada na casa de amigos e passaram alguns dias juntos na capital carioca. Questionada de como avaliou a sua participação no programa, Mariza respondeu “Achei uma experiência incrível, de auto conhecimento, válida para refletirmos sobre como estamos construindo as nossas relações na contemporaneidade, finalizou a pernambucana. 
Gente inteligente, com amplos conhecimentos e com poder de expressar-se sem uso de palavrões é outra coisa! Para quem acaba de sair daquele antro da burrice, do nanismo mental, do desbocamento mais chulo (A Fazendola, claro!) é um luxo ler palavras de tão alto nível.
Olha só quem se encontrou nos bastidores do programa: Tamires e Cézar! Conversaram e trocaram beijinhos. Ela está magrinha, ruiva e linda. Será que vai rolar namoro? 




26 de dezembro de 2015

Minha Vida como ex-futuro BBB16


jornalista Leonardo Vinhas estava folheando um gibi em uma livraria em Curitiba quando foi abordado por uma mulher encarregada de selecionar possíveis participantes para o “BBB16”. Depois de ouvir as explicações da “olheira”, Vinhas aceitou a proposta e foi convocado a disputar uma prova seletiva. Rico em detalhes, o seu relato descreve as dinâmicas de grupo a que se submeteu, junto com duas dezenas de pessoas. Numa delas, a turma precisava decidir quem era o culpado no caso do assassinato de uma mulher que morreu ao supostamente trair o marido com outro – vários consideraram que a culpa pelo crime foi dela. Vinhas conta, ainda, que teve que preencher uma ficha com quase 100 perguntas sobre ele e sua família, além de ter feito uma entrevista em vídeo na qual foi questionado se tinha medo de que algum “podre” fosse surgir se aparecesse na TV em rede nacional. 
Muito bem escrito e com ótimo humor, o relato “Minha vida como ex-futuro BBB” pode ser lido no blog de Vinhas ou na transcrição abaixo. É um texto longo, mas que vale a pena. Recomendo. 

MINHA VIDA COMO EX-FUTURO BBB 

A vida, amiguinhos, essa imitação de segunda categoria da ficção, teima em acontecer. E como já diz o clichê, tende a ser mais estranha que a própria ficção. A seguinte história comprova isso. 
Começa numa terça-feira de noite, em uma livraria de um shopping em Curitiba – dessas livrarias que desafiam o capitalismo e deixam você ler os livros sem ter que pagar um centavo por isso. O tipo de lugar frequentado por hipsters, blasês, leitores e gente sem dinheiro sobrando. Eu me encaixo em dois desses grupos, tente adivinhar quais. 
Sentado num banco isolado, me dedicava a um prazer culpado (leitura de gibi merda dos Vingadores), crente de que ninguém repararia em um homem alto, pálido, de cabelo enrolado, peitoral de nadador e perninha de grilo, vestido em trajes sociais enquanto lê um gibi de super-heróis. Mas alguém reparou. Uma mulher. Do tipo “bonita”. E ainda sorria para mim. 
Ela, então, revelou suas intenções. Não, jovens, não era, como deseja a imaginação de vocês, se submeter alegremente à minha lascívia ilimitada, destruindo meu casamento e algumas partes sensíveis do meu corpo. A proposta era mais perniciosa. Ela me convidou para uma seletiva do maior reality show da TV brasileira. 
Sim, a moça me convidou para participar de uma seleção para compor o elenco do Big Brother Brasil. Depois das precauções que um jornalista experiente como eu tem que tomar para se certificar que ela falava sério (pedir crachá da Globo, identidade, teste de bafômetro etc), ela chamou uma outra colega de trabalho, e ambas passaram a me explicar o processo.
Depois de uns dez minutos de uma charla mui profissional, as moças – gentis, respeitosas e profissionais, ou seja, as melhores para aliciar incautos – me perguntaram o que eu achava da ideia. E fui forçado a fazer o que vinha evitando nesses mesmos dez minutos: encarar o assunto com seriedade. 
Uma piada recorrente em minha casa sempre foi pensar o que rolaria se eu ou minha esposa fôssemos para lá. “Você não ia durar uma semana ali dentro”, era a opinião dela sobre mim, a qual encontrava total concordância. Quando não era “não vão nem esperar o paredão para tirar você dali”. Meu temperamento pouco afeito à convivência diária, minhas manias esdrúxulas, minhas imprecações anti-tudo e meu sotaque esquisito levavam a acreditar nisso. 
Enfim, repetíamos esse papo duas ou três vezes, e pronto, esse era todo o envolvimento da nossa casa com o BBB. Só que agora alguém esfregava na minha cara que eu podia, talvez, me tornar um daqueles objetos de fetiche voyeurista de amor e ódio que passa quatro meses se submetendo ao ridículo, à hiperexposição e ao risco de destruir a carreira profissional e as relações familiares, para enfim ganhar uma grana que vai atrair sanguessugas, bandidos, aproveitadores, e bajuladores dos mais variados tipos. 
Então, pensei um pouco, bem pouco. Quase nada, na verdade. E disse não. 
Ahn… não foi bem assim. 
Pensei bem, sim. Na verdade, pensei tanto que não soube nem o que dizer. Então as moças pediram meu telefone e disseram que entrariam em contato, me dando tempo para pensar, falar com a família etc. A primeira providência, claro, foi sair da Livraria (quem conseguia ler qualquer coisa, mesmo um gibi escrito pelo Brian Michael Bendis, depois dessa?) e ligar para a esposa. Que, para minha eterna surpresa, disse que eu tinha mais era que ir mesmo. 
O casal de amigos com quem moro… 
(OK, você está tentando entender. O cara é casado, mas mora… com outro casal? Não vou tentar te explicar. Mas é assim que era, quando rolou o convite) 
Retomando: chego na casa em que estou dividindo com o casal de amigos, e eles me dizem: “vai nessa!”. Me deram – eles e minha esposa – motivos para ir. Especificamente, um motivo. “Você pode ter sobre o que escrever”. E queridos, eu consegui muito mais assunto do que poderia imaginar. 
Depois do estupendo início dessa aventura, e das inevitáveis ponderações, o passo lógico seria ir à tal seletiva. Calhou que o destino, piadista como é, a tivesse programado para um dia no qual eu havia pedido folga para, enfim, voltar à minha casa em outra cidade e outro estado. Me encaminhei, então, ao hotel onde rolaria a seletiva, ainda relutante em participar daquilo tudo.

LEIA MAIS

21 de dezembro de 2015

Quem cria fama, que deite na cama!



A um mês do início do “BBB16” é interessante divulgar o que aconteceu com a atriz Aline Dahlen. Ela foi uma das participantes mais marcantes do “BBB14. Inteligente, sagaz, fez inúmeras observações incômodas ao longo do programa. Por conta de sua formação profissional, era frequentemente acusada de “interpretar” dentro do reality show da Globo.
Num de seus melhores momentos, durante uma votação, peitou o apresentador Pedro Bial, que havia justamente a acusado de “atuar” em excesso na casa: “Eu vou votar numa pessoa que fala que sou atriz, que estou atuando, mas aqui não tem roteiro, nem diretor. Eu vou votar em você, Bial'', disse Aline.
Na época, Aline encarou todos, com mais ou menos habilidade, dentro da casa. Cometeu erros a granel, talvez por achar que poderia discutir racionalmente com gente disposta a outras experiências no programa. Foi chata, irritante, perdeu a linha, causou… Deixou uma marca – e saiu com 80% dos votos, uma altíssima rejeição.
Como a maioria dos ex-BBB, Aline caiu no esquecimento do grande público. Mas a participação no programa deixou marcas profundas nela, como descobri, lendo uma entrevista que deu ao site Ego, do grupo Globo.
“Se arrependimento matasse eu já estaria morta, enterrada e putrefata, mas me sinto mesmo é enterrada viva'', diz ela sobre a dificuldade que tem enfrentado em conseguir trabalho como atriz.
“Eu digo que a pior coisa que aconteceu em toda a minha vida foi ter aceitado participar do BBB. Eu tinha uma vida bacana antes do programa: era atriz de comerciais, atriz de novelas, fazia teatro e escrevia minhas coisas. Tinha um namorado legal, uma vida tranquila e uma carreira em andamento. O programa simplesmente acabou com a minha imagem, me usou, espinafrou, depois descartou, sem pensar nas consequências. 
Não faço mais comerciais, pois passei a ser vista como a malvada do BBB, e não trabalho como atriz, pois acham que sou mais uma louca pela fama''.
A atriz responsabiliza a edição do programa pela criação da imagem de “vilã”. “A produção deve pensar: 'vamos inventar histórias, pesar a mão na edição e criar um vilão. A Aline é questionadora, adora reclamar, tem pulso firme, fala na cara, mas é brincalhona, divertida e honesta. Vamos fazer o seguinte: a gente apaga na edição seus predicados e ressaltamos as características fortes.’ Pronto. Assim foi criada a personagem má do BBB 14″, afirma.

O caso de Aline me lembra o de Elenita Rodrigues, doutora em lingüística, que participou do “BBB10”. Um ano depois, ela desabafou: “A verdade é que fiz foi perder dinheiro participando do BBB (perdi credibilidade no círculo acadêmico e fui vetada em quase todas as bancas de que participava e que constituíam duas, três vezes o valor do salário que ganho agora).”
Assim como Elenita, Aline dá a impressão de que não tinha a noção exata do impacto que a participação no programa poderia ter em sua vida posteriormente. No caso da atriz o problema ainda tem uma complicação extra porque a sua profissão exige exposição pública.
Só posso lamentar pelas duas. Mas acho que é um fenômeno compreensível diante das promessas oferecidas pelo “BBB''. Todavia, devo sublinhar que Elenita não teve um comportamento compatível com dua profissão e sua imagem pública: barraqueou com vários participantes, trocou berros e desaforos com outros tantos, pouco se incomodando com o papelão que fazia. Portanto, bastaria que a produção mostrasse seus protagonismos vulgares, seus ataques de histerismo raivoso, para ficar mais suja que pau de galinheiro!
Aline, por seu lado, de inocentinha nada tinha, não era nenhuma adolescente inexperiente. Sabia muito bem como funcionava o BBB, Era uma antipática, metida a feminista e chegada a um barraco. Inocência no BBB não existe...




20 de dezembro de 2015

A Fazenda acabou com a minha carreira...





Em um longo desabafo no Twitter a sexta-feira (18), o ator Theo Becker afirmou que a participação na “Fazenda'', em 2009, acabou com a sua carreira. Ele disse que, na maior boa fé, criou um personagem pensando em, ao sair do reality, encarnar um vilão em alguma produção posterior. Sem nunca imaginar que sua decisão, dado por ele, rumo ao triste fracasso de sua carreira. Isto porque, por culpa da edição, saiu como a fama de um “louco''. Veja abaixo a série de mensagens do ator:
“Juro por Deus que só fiz aquele personagem para dar audiência ao programa e nunca ser esquecido, mas tiraram minha razão nas edições e mifu.''
“Há seis anos vinculam minha imagem à Fazenda não me deixando esquecer que essa história não acabou ainda e nenhuma outra porta se abre. É justo? ''
“Consideram-nos loucos e lunáticos, mas vamos lá e realizamos o que apenas nós sabíamos que ia acontecer! Marketing é nosso forte! ''
“Eu era um ator em ascensão que aceitou participar de um reality. Fiz um personagem para o programa dar certo e o mesmo acabou com a minha carreira.''
“Um dia eu vou voltar tenho certeza disso!! Assim como o (Conor) Mc Gregor sabia que ia ser campeão Eu sei que vou vencer a Fazenda All Stars um dia!''
“Porque perdi toda a moral de ter construído aquele personagem ingenuamente achando que me projetaria para fazer um vilão depois. Saí como louco.''
“Depois de um tempo entendi porque falaram para o Mion me implorar para eu não desconstruir aquele personagem. Porque as pessoas amavam. Esse foi meu fim.''

Acredito que o depoimento do ator dispensam nossos comentários e nossa execração. Todavia, não podemos deixar de lembrar que foi Mion quem associou o nome de Teo Becker ao da louca Mara Malavelha, denominando-a de Mara Becker. Tal atitude do apresentador, se somada ao depoimento de Teo, dão-nos o direito de supor que muitos dos comportamentos furibundantes da Malavelha foram resultantes de algum conchavo com os mesmos que estimularam Teo a se fazer de Rambo enlouquecido. Se foi isto, má sorte a dela, que saiu do programa com a imagem torrada e o filme queimadaço, tão merecidamente quando mereceu Teo, posto que impuseram muitas humilhações aos demais confinados, além de terem provocado eliminações injustas. 
A Malavelha está apagadérrima nos anaes da Record. Ninguém fala nela, não a convidam para nenhuma participação, ou seja: fazem com a palhaçona o mesmo que fizeram com Teo. Depois dos tapas que a alucinada deu em Douglas, a valentona foi jogada para escanteio, tornou-se a indesejada que nenhum patrocinador deseja ter ligada à imagem dos seus produtos...

19 de dezembro de 2015

De olho no BBB16... Aêêêê!!!


Quem acha que o Big Brother Brasil não faz mais sucesso na TV está redondamente enganado. A expressão BBB foi a mais procurada no Google/ Brasil em 2015. Show de bola! 
E, para quem está ansioso pela próxima temporada do reality show, a última novidade é que a Globo já encerrou a rodada de dinâmicas e entrevistas com os candidatos. Agora, a emissora só precisa decidir quais são os que vão para casa, dentre os 40 anônimos pré-selecionados em vários estados brasileiros.  



Quer saber mais? Então, fique por dentro de tudo que conseguimos saber até agora. Simbora, pois chegou a hora de ficar por dentro dos planos da Globo para a 16ª edição do "Big Brother Brasil"! Bom mais que demais, né mesmo? 

A seleção dos participantes começou em maio e, desde então, muitos detalhes do próximo ano já foram liberados. Ficou curioso? Então deixa comigo que contamos quase tudo...

A seleção através de video: entrevistas.

Mudou tudo na decoração da casa do "BBB16"! Esta será inspirada numa fábrica. Original, não acha? Na cozinha, serão usados fogão e freezer de restaurantes, enquanto as paredes vão imitar contêineres e galpões. Se vai ficar bonito, não sei. Mas, no mínimo será diferente! Além disso, os móveis, eletrodomésticos e a maioria dos objetos vão ter uma vibe industrial. Bacaninha pacas! Ah, tem mais: as obras no Projac já estão bem adiantadas, viu, que belezinha?


A primeira foto da casa foi divulgada pela Globo nesta sexta-feira (18). Na imagem, ela aparece sendo reformada. É possível ver um pouco da nova decoração: paredes de ferro que lembram contêineres, nas cores cenoura e cinza. 
A produção do reality “tá botando pra torar”, como diria um matuto nordestino! 
É, a Globo está podendoooo! Não está economizando para fazer desta edição mais um sucesso, e do cenário um prazer para os olhos dos que irão habitar a casa e dos que ficarão na butuca dando suas curiosas espiadinhas. Upa, lêlê! Que venha a diversão!
Depois de termos aturado A Fazenda com seus arremedos de famosos e sub celebridades, temos que concordar que o grande atrativo do Big Brother Brasil é ser um reality de anônimos, pessoas inteiramente desconhecidas, que aprendemos a amar ou a detestar durante agitados três meses. 

Está confirmado que o "BBB16" estreia no dia 19 de janeiro e que terá sua final exibida em 5 de abril. A nova temporada vai contar com ações voltadas para os usuários do Twitter e um aplicativo especial será criado visando a interação popular.
A dinâmica do "BBB16" será, a princípio, a mesma do "BBB15": votação para o Paredão aos domingos, com eliminação nas terças; festas todas as quartas e sextas; prova do Líder na quinta e a do Anjo, no sábado; além do cinema do Líder, na segunda. O Big Fone estará funcionando sem dia marcado, justamente para pegar os confinados de surpresa. 
O “mão de vaca” que comanda a edição não cogita em aumentar o valor do prêmio, continuando a pagar mil e quinhentos reais.
Boninho ficará afastado da direção do programa, ficando apenas como diretor do núcleo, acompanhando e dando assistência, de longe, ao reality. Show. Espero que ele tenha instruído bem seu substituto na direção, com vistas a evitar que o Marcelo Dourado volte a cometer os mesmos erros deploráveis que cometeu no BBB15 ao ensejar e permitir que uma participante sem noção de conveniência e respeito insinuasse junto aos demais confinados que tinha certas intimidades com o diretor, a quem chamava de “amorinho”, pedia coisas, etc, etc. 
Isto posto, vamos aguardar novas notícias, apostar na diversão e, mais uma vez, acreditar que teremos uma edição supimpa...

E se, no BBB15, você ficava confuso com tantos confinados, saiba que a próxima edição do programa não vai diminuir o número de participantes. Muitas pessoas já foram pré-selecionadas e, como nas primeiras edições, apenas 12 sortudos vão entrar na casa mais vigiada do país. Gostou? Pena, pois isto é uma pegadinha aloprada: esses poucos "gatos pingados" vão ficar pouco tempo com a enorme asa só para eles... Outros concorrentes vão entrar ao longo das primeiras semanas, para deixar a competição ainda mais difícil e, pobres de nós, vamos ficar perdidinhos com tantos nomes para memorizar, sem saber por quem iremos torcer. Pensa que só é isso? Não! Além disso, a cada semana poderá ter dois líderes. Upa, Lêlê! Polêmicas à vista!!
De acordo com o 'Notícias da TV', o grande número de brothers - a edição do ano passado teve 20 - chegou a ser apontado na Globo como um fator de queda no interesse do público: com muita gente para torcer, acaba-se não torcendo para ninguém. 
O pontapé inicial no "BBB16" acontece no dia 19 de janeiro. Está pertinho! Delicinha!!
Já a grande final está prevista para 5 de abril. O prêmio principal continua sendo de R$1,5 milhão. 
E aí, como está a ansiedade para o retorno do reality show mais famoso do Brasil? 

12 de dezembro de 2015

As ideias de Boninho para o BBB16...


Segundo uma fonte ligada à Emissora de TV Globo, Boninho havia tido a ideia de fazer a 16° edição do Big Brother Brasil apenas com ex-participantes. Mas, em boa hora voltou atrás devido ao fracasso da audiência da 13° edição do reality, que contou com o retorno de alguns participantes, que jamais deveriam ter retornado. Excetuando Domini, ex-campeão extremamente simpático e um dos melhores jogadores que já passaram pelo programa, entrou um time da pesada que só deu vexames. Vai vendo só as figuras que entraram: a ex-BBB profissional Fanni Pacheco, desajustada e barraqueira insuportável, muito bem acompanhada de sua amigona Nathalia Casassola, com quem protagonizou cenas de lastimáveis bebedeiras e amassos picantes, além da gralha tresloucada Anamara, do broncossauro Yuri, do bobão Kleber Bambam e do imaturo Eliezer. Todos foram defenestrados impiedosamente pelo público. Só escapou da eliminação Bambam, porque renunciou antes de ter a sua imagem enxovalhada. 
Foi mesmo um retumbante fracasso esta ideia de jerico de Bonis... Aturar os ataques, chiliques e neuras de Fanni, privada do Rivotril e sem um peguete para acalmar a periquita, foi dose para paquiderme! Oh, Pai! suportar suas conversas rasteiras, sua megalomania e explosões de ego massacrado foi uma descida aos infernos. Engolir as taras de Natália bêbada, agarrando Yuri pelo Bráulio, vê-la puxando a sunga de Eliezer, pegando no pintassilgo do coitado e sendo surpreendida pelo ficante Yuri, chegou a ser a quintessência da pornô chanchada de botequim. Isto sem falar no escândalo de Yuri por causa dos chifres doendo na testa e despejando todo o seu repertório de desaforos com expressões de baixo calão, contra Nathália! Foi mesmo muito edificante a presença dos ex-participantes! Uma belezinha com gostinho de titica de galinha! O gostosinho foi vê-los, um a um, sendo eliminados pelo público...

Falam que para a 16ª edição, o diretor também andou namorando a ideia de fazer uma edição com participantes famosos (chiiii... imitar A Fazenda falida não dá, né?!). Mas, pelo andar da carruagem parece que tais ideias não passaram de meras possibilidades, já postergadas. Todavia, Boninho andou conversando com alguns famosos para saber se eles topariam participar do BBB 16. Segundo minha fonte, ele entrou em contato com Fiorella Mattheis, Sheron Menezes, Carol Nakamura, Felipe Titto e Eri Johnson para saber se eles topariam participar do reality global. Todos os convidados, disseram que topariam entrar no reality, com exceção de Sheron Menezes que desconversou e disse que dependeria do momento na sua carreira. 
Será que teremos uma edição do Big Brother Brasil 2016 com alguns participantes famosos? Acho que ia ser bem interessante, até porque na fazenda os participantes sempre são mais sub e pseudo, ou meros desconhecidos encontrados nos cafundós do Acre, quando não são ex-paquitas, ex-panicates, obscuras mulheres frutas, funkeiras inexpressivas, etc. Claro que no BBB16 os participantes seriam realmente atores e atrizes, ou famosos de outras áreas, de fato conhecidos pelo público. O que nos resta é esperar para saber. Contudo, eu torço para que só sejam selecionados anônimos e que, dentre eles, constem gays, negros e negras,  além de descendentes de japoneses, chineses e de outras nacionalidades radicados no Brasil: uma mistureba bem diferenciada. 

10 de dezembro de 2015

O descontraído Justus da "lavagem de roupa fedida!"



Genteeee, o que foi que aconteceu com Justus!? Na festa especial (lavagem de roupa fedida) o homem ressurgiu dos mortos, ressuscitou na pele do Roberto Justus que eu sempre admirei e aplaudi! Nem acreditei quando o vi com a mesma verve, com a mesma descontração e charme que tem nos programas que apresenta com tanta propriedade, glamour e segurança. O mesmo Justus irônico, perspicaz, sutil, pondo os ex-participantes contra a parede, opinando, criticando, metendo os ensaboados em saias justas, como fez gostosamente com a tonta Ana Paula, com Luka, com Rebeca, com Thiago, etc, etc. Pena que como apresentador tenha sido parcial, cansativo, repetitivo, sem atitude, praticamente fazendo o mesmo papel de Brito Junior. 

Genteeee, olha só que fofurinha foi a miolos de minhoca, Ana Paula, tentando dar a entender que o resultado na final seria a seu favor, até ser divulgada a vitória de Douglas. Justus não deixou passar a asneira da tonta e apertou-a para que dissesse como soube da votação, se veio direto da sede para a praça da festa. Ela tentou enrolar, gaguejou, ficando numa deliciosa saia justa, talvez para não dizer que ouviu dos familiares, naqueles descabidos abracinhos antes de se sentar nos três banquinhos reservados para os finalistas, e/ou entregar que ouviu de Mara, na festa dos tabefes. Como Justus foi incisivo na insistência para saber quem a informara, a bunduda revelou que ouviu da produção. Como pode? Se não teve nenhum contato com ninguém da produção, como poderia saber da votação? Ah! ela soube no dia seguinte, antes da "lavagem dos podres", né mesmo? Certamente, enquanto dava histéricos pitis por ter perdido os suculentos milhões... Ô, fazendinha boa! Como esta final foi divertida! Como nos compensou pelas decepções que passamos com as manipulações, baús fajutos, provas safadas,  protecionismos, etc... Adorei a esparrela de Ana Paula bobinha, sem conteúdo, metida a falante e pagando mico. Vai estudar, vai usar a bunda para sentar nos bancos escolares, vai buscar preparo para fazer um trabalho sério, figurinha sem sal...
Adorei o Justus ressuscitado! Essa era a postura que devia ter assumido como apresentador da bagaça, tal como fazia em O Aprendiz: imparcial, cáustico, sardônico, irônico, causando vexames, dizendo as verdades nas fuças dos dissimulados, falsos e hipócritas. A coitada “noivinha apaixonadinha" pelo cantorzinho valentãozinho também teve que passar pelo aperto de falar sobre sua cinematográfica e super romântica história de amor que nunca existiu... Hehehehehehe... Nem o noivinho soube como explicar a love history de mentirinha. Que micoooo! Mico com gostinho de baunilha! Delicinha ver Justus com perguntinhas capciosas, citando coisas pesadas que Thiago disse contra Ana Paula, provocando uma resposta sincera e verdadeira que o casal que nunca foi não teve coragem de dar. O casamento da Cinderela do Paraguay morreu na praia... Foi desnascarado ao vivo e a cores...hehehehehe. As caprichetes devem estar de luto... A madrinha Mara deve estar em cólicas pelo fiasco do romancezinho fake! Delicinha!..

Enfim, Justus fustigou a todos, com aquela classe e frieza que lhe é peculiar... Luka ficou pisando em brasas ao ter que responder ao apresentador se foi ou não mal intencionado, quando chamou Douglas para ver Rayanne conversando com JP, provocando com essa atitude um grande problema para a moça que, nada de mais estava fazendo. Luka suou muito para dar uma explicação defensiva que a ninguém convenceu.  E Justus cutucando o cabra com ironias e alfinetadas piramidais! Ó, Zeus! Como é bom ouvir gente inteligente! Rebeca foi outra que passou por uma saia justa medonha por ter feito baderna com os pertences de Mara, esconder suas fotos, molhar suas roupas, etc.. Justus perguntou-lhe se ela costumava danificar e subtrair os pertences dos seus desafetos... A moça amarelou para dar uma boa explicação que limpasse a sua barra... Difícil, né fia? 
Enfim, quem aprontou na sede não escapou da língua afiada e dos questionamentos diretos de Justus. Suas ironias foram desconcertantes...
Não entendo porque ele, como apresentador da fazendola, se submeteu a representar aquela figura engessada, pouco a vontade, parcial, ensaboado que jamais foi o seu perfil. Terá sido obrigado a seguir o script dado pelo mentecapto diretor da bagaça? Como aceitou ser amordaçado, manipulado e impedido de ser ele mesmo, com seu estilo próprio, classudo, personalíssimo, para ser o fantoche de uma produção incompetente e rasa? Espero que, em A Fazendo 9, Justus apareça como estamos acostumados a vê-lo, que meta fogo na bagaça, que desmascare os dissimulados, que meta-os em saias justas fenomenais, que os afogue em ironias... Assim, talvez ainda haja salvação para A Fazenda. Assim, eu voltaria a comentá-la com gosto...
Voltando à revoltadinha Ana Paula, digo que o que falta nessa baixotinha, sem carisma e feiosa. é se enxergar. Esta insignificante e apagada figura só entrou em A Fazenda por causa da “bunda”, porque pela inteligência e pelo carisma é que não foi. Mesmo assim, estava se achando a queridinha do Brasil, cheia de empáfia nos dois dias que antecederam a final. Teve o que mereceu... Perdeu apesar dos boatos mentirosos de sua gravidez que a inescrupulosa Mara espalhou, em conluio com o cantorzinho valentão. Chegaram até a dar declarações, nas quais o boyzinho dizia assumir o filho e a Troglodita baiana dizia ser a madrinha do rebento. Foi aquela festa nas redes sociais, em programas de TV, com a nítida intenção de mover o público piegas e as caprichetes enlouquecidas a votarem na ex-panicate. Vergonha! Golpezinho baixo!

Danada da vida por ter perdido os cobiçados milhões a bunduda deu o maior piti nos bastidores da Record na noite da “lavagem de roupa fedida” (que não lavou coisa nenhuma). A malcriadinha lindinha bateu o pé , dizendo que não participaria da atração, que ninguém a obrigaria a ir, etc, etc... Só baixou a bola, quando o diretor deu-lhe um basta bem gostosinho, dizendo-lhe com todas as letras que ela ia sim, porque tinha um contrato assinado a cumprir, sob pena de ter de assumir uma a devida punição. A amoreca malcriadinha, num estalar de dedos, baixou os faróis da petulância e foi pianinho sentar no banquinho. Por sinal com uma roupinha menos traste que aquele molambento traje que escolheu para a festa da final. Coitadinha, parecia a gata borralheira do Paraguay, como diria Mara venenosa.

E por falar na venenosa, será que há quem seja tão otário ao ponto de acreditar que a Maravilhinha lindinha está mesmo sob cuidados médicos, em conveniente repouso absoluto e, portanto, sem poder mostrar a cara passada de vergonha em rede nacional? Pois sim, engana-me que eu gosto, dentinho! Imagina, se esta farsante arriscaria aparecer, especialmente na lavagem de roupa suja, e ouvir, ao vivo e a cores, as acusações de Douglas, as ironias do ressuscitado Justus sobre os tabefes que deu no campeão. Seria um vexame depois dela ter dito toda sorte de mentiras e versões safadas do papelão violento que protagonizou, nas redes sociais e ao repórter do UOL. 
Aos que acham que foi uma vergonha Douglas ganhar (com os quais concordo, em parte), digo que a vergonha maior foi ele ganhar em um reality que contava com participantes do quilate de João Paulo – advogado, modelo há 20 anos, empresário e um homem exemplar-, de Marcelo Bimbi – modelo bem sucedido, homem de bem, de educação esmerada e atitudes irrepreensíveis. Isto no time masculino, porque no time feminino havia atrizes e cantoras de alto nível de educação, refinamento e comedimento, como Carla Prata, Rayanne Morais, Quelynnah e Li Martins. Todos estes e estas poderiam ter chegado à final, se não fossem as manobras desonestas e descaradas da direção mequetrefes do programa. Quer maior absurdo que escalar uma mulher baixa como Mara e, o pior, fazerem várias manobras para que ela não fosse eliminada? Diante de tanta desonestidade e obscenas jogadas para manter os preferidos do diretor e mandar pastar os que foram selecionados apenas para serem figurantes, por que vou achar ruim a vitória de Douglas? Onde Ana Paula é melhor do que ele e Luka? Um pelo outro não quero troco. E tem mais: não culpo a emissora pela vitória do galinho de briga insignificante. Culpo Mara Maravelha e sua estupidez aloprada. Foi ela quem deu o prêmio ao pentelhozinho valentão. Foi sua última façanha. Boa porque detonou a imagem de boa moça, de equilibrada, que ela queria passar para o público. Perdeu, perdeu, malandra!

Para quem acha que torci por Douglas, só tenho a dizer que, decerto, estas pessoas não sabem ler o que escrevo. Nunca gostei e continuo não gostando desse trogloditazinho medíocre. Todavia, gosto menos ainda da mulherzinha grosseira, reles e sem limites que o estapeou três vezes em rede nacional. Logo quem se achou com o direito de humilhar e desmoralizar o rapaz? Uma sujeitinha decadente, despeitada, cheia de recalques, surtada por seu fracasso profissional, por ser mal amada e um zero no painel das celebridades. 
Se venceu um desbocado, sem controle, sem ética e que fica irritado com qualquer coisa e sai quebrando tudo, se chegou ao primeiro lugar no programa, depois de ser estapeado em uma festa... Isso é o sinal de que o público até tolera gente de o pavio curto, mas não suporta, não apoia e execra a violência física. O que Mara Maravelha fez com Douglas foi muitas vezes pior do que tudo quanto ele aprontou. Pelo menos, ele nunca ofendeu as pessoas com palavras pesadas, soube ser amigo fiel, solidário e sincero de Rayanne, nunca fez bulling com ninguém, jamais andou emporcalhando a piscina com seu xixi, nem jogando o boné de JP na bosta dos cavalos, além de outras coisas graves, que foram tantas, né mesmo? Ana Paula foi discípula fiel da maquiavélica Mara e do falso e fofoqueiro Lukas, não perdia a oportunidade de alfinetar os demais participantes. Portanto, nenhum dois três merecia ter chegado à final. Se chegaram a custas de maracutaias do chefão, que pelo menos tenha ganho o que foi miseravelmente agredido pela diabólica e venenosa Mara. Justamente, porque ela o agrediu, de caso pensado, para provocar a sua ira e uma reação à altura que o levaria a expulsão, na véspera da final. Por isso tudo, o insuportável Douglas mereceu levar o prêmio. 

Aviso
Quem não gostar do que escrevo e de como escrevo, não perca tempo escrevendo comentários insultuosos contra minha pessoa, em minha caixa de comentários. Leio, fico contentinha com a raivinha da pessoinha tolinha que perdeu o seu inútil tempinho tentando atingir-me... Hehehehe... Dou beijinhos nos ombros, deleto o desaforinho fofinho e esqueço tal insignificância. Sou mais eu!  Se não conheço a pessoa, que me importa sua mini opiniãozinha raivosinha, muitas vezes um festival de asneiras mal escritas, típicas de quem não perdeu tempo com estudos. Vê se crescem fedelhinhas e fedelhinhos, Caprichetes e Cia.

9 de dezembro de 2015

Douglas Campeão e Ana Paula lambendo sabão!



A Fazendo 8 festejou a vitória do galinho de briga enfezadinho bem de acordo com o contexto geral da temporada, tão cheia de erros e repleta de manipulações grosseiras. A vitória de qualquer um dos três finalistas seria bem condizente com a do azedo, feioso e antipático DH, ainda mais insignificante e inexpressivo em termos de qualidades e merecimento. Graças às mutretas manipuladoras da produção o carinha indigesto foi campeão.
O pior é ver uma Sônia Abrão defendendo Mara, na maior sofrência porque Ana Paula perdeu para Douglas. E haja cacetadas no campeão. Ora bolas, Douglas se imaginava no terceiro lugar. Dentre os seus muitos defeitos, não consta o sentimento de ser melhor que os outros dois que estavam na final com ele. .
Meo Deos! Que culpa tem Douglas de ter sido agredido de forma humilhante, desnecessária e sem motivos por uma desequilibrada emocional que jamais deveria ter sido admitida em um jogo de convivência? Talvez, se Mara não tivesse dado vazão ao seu recalque furibundante por não estar na final, estapeando o rapaz, ele não teria sido o campeão. Mara deu um presentão ao seu maior desafeto: o prêmio milionário que ela desejava ter ganho! Quem agitou as torcidas e o público que rejeita qualquer tipo de perseguição foi a sujeitinha doente de inveja e de raiva por ver Ana Paula ameaçada de perder para o galinho de briga valentão. Com o que ela não contava, quando provocou a ira do fedelho brigão, era com o súbito controle emocional dele, sua passividade e silêncio durante a estúpida agressividade da fera desequilibrada pelo ódio insano que sempre estivera fervendo dentro de sua alma obscura, durante todo o reality. 
Acredito que Mara Maravelha foi para a festa para fazer justamente o que fez, na certeza de que Douglas iria reagir com violência, pois homem nenhum aceita impassível levar tapas no rosto, menos ainda um garoto esquentado, que já perdera o controle várias vezes com colegas na casa por muito menos. Os tapas na cara seriam o golpe certeiro para fazer Douglas descontrolar-se, sair na tapa com ela e ser expulso com a má fama de violento e covarde. Como nada saiu como planejara, ficou ela com a pecha de arruaceira sem limites e, ainda levou à derrota a amiguxa Ana Paula. Bem feito! Amei ver Ana Paula putíssima da vida pela derrota, ver Mara Malavelha sem cara para aparecer na festa da premiação, curtindo em casa as consequências do papelão canalha que representou com bastante talento... Pois, se há uma coisa que essa diabólica Malavelha sabe fazer bem é praticar o mal, é atingir as pessoas com seu veneno, com sua perfídia descontrolada.
Pois é, minha gente, a Lei do Retorno veio à galope para Mara e sua discípula de voz gasguita, metidinha a arrogante e já se sentindo a vencedora: Ana Paula. Ou alguém acredita que Mara, na festa, não falou nos ouvidos da miguxinha que ela ia muito bem nas pesquisas, ganhando para Douglas? 
Nem Mara nem Ana Paula tiveram o que queriam: o prêmio milionário. A Lei nunca falha. Às vezes tarda, mas acontece. Neste caso, ela veio em um foguete! Douglas saiu milionário, Mara saiu com uma fama super, ultra, mega negativa de agressora reles e covarde, de pessoa vulgar, sem os princípios e valores éticos, sociais e morais que norteiam a conduta e as atitudes das pessoas bem formadas. 
Como disse Douglas, no programa “Hoje em Dia”, não foi fácil encarar a agressão sem fazer nada em troca, especialmente porque ela escolheu um momento no qual ele estava muito feliz, revendo as pessoas que gostava, com o espírito desarmado. Ela não suportou ver-me feliz, na final e tentou prejudicar-me. Disse ele.
De mim, afirmo que gostei demais da vitória do galinho de briga manso, porque esta vitória traduz o meu nojo, o meu repúdio, também, o do público por violência, o cansaço de todos nós por cenas de agressão física, especialmente gratuitas, como foi a sofrida por Douglas.
Por outro lado, não vejo em Ana Paula nada de especial. Ela é uma pessoa absolutamente inexpressiva, tolinha, comum e sem nenhum carisma. Além disto, tem mais pontos negativos que outros participantes, com o agravante de ter repetido muitos comportamentos de sua mestra Mara Maromba.
João Paulo Mantovani acertou na mosca ao dizer que Mara Maravelha precisa de tratamento psicológico, após tantos fracasso em sua carreira, pelo perdido sucesso que ela teve muito tempo atrás, por ter perdido tudo, inclusive as regalias que tinha como artista. É provável que isso tudo tenha abalado muito o emocional dela, ativado seu lado recalcado, sua inveja e inconformismo por não mais ser uma “estrela” midiática, famosa e celebrada. Ela sabe que não passa de uma cantorazinha medíocre de música gospel, sem muito interesse fora do âmbito da sua igreja e festinhas religiosas.
Com efeito, deve ser dolorido para ela ver suas contemporâneas Angélica, Xuxa e Eliana dando continuidade ao papel de apresentadoras, com o mesmo sucesso e prestígio que tinham na época em que apresentavam, como Mara, programas infantis.
A falta de qualidades elogiáveis na tribufu era tanta que Justus, no dia em que ela foi eliminada, buscou palavras para elogiá-la, mas o melhor que conseguiu dizer a seu respeito foi: "Você foi uma figuraça". Muito fofinha a doce menina!
A dificuldade do apresentador é compreensível. Nos 64 dias em que permaneceu no reality show da Record, Mara provocou punições de forma intencional, fez intrigas, xingou, praticou bulling com as mulheres bonitas, disse "verdades" na cara, irritou muito, conseguiu chamar a atenção de todos para si pelo seu lado podre. "A melhor companhia aqui, com todo respeito, é a dos animais", disse a delicadinha doçura!
Fora da final de "A Fazenda 8", Mara Maravelha tampouco pretende comparecer à lavagem de roupa suja de logo mais à noite, segundo fiquei sabendo. Não tem cara de aparecer perante as câmeras de TV e dos colegas. Não suportaria ver Douglas feliz pelo presentão que ela colocou nas sua conta bancária, quando o esbofeteou e trouxe uma enxurrada de votos para ele, vinda do público que não aceita canalhices, perseguição e violência.


8 de dezembro de 2015

Tapas, mentiras e vilania de Mara Malavelha!



O reencontro de todos os participantes era para ser um momento de confraternização, mas como não poderia deixar de ser, resultou em briga e muita confusão. Na reta final está o Douglas, Luka e também a Ana Paula Minerato. Eles receberam a visita dos ex-participantes, menos Thiago Servo que desistiu do reality e não foi convidado pela Record para ir à festa. 
Mara Maravilha, a barraqueira tresloucada desta oitava edição, que tanta confusão, brigas e punições provocou ao longo do reality, mais uma vez garantiu muita emoção ao programa. Após perder o controle, depois de ter ingerido uma certa quantia de álcool (ela dizia que não bebia por causa da religião), a baiana desequilibrada acabou dando três violentos tapas no rosto de Douglas, confiada, decerto, que a produção não poderia expulsá-la porque ela já está fora mesmo. Sem dúvidas a maldosa víbora, conhecendo o temperamento esquentado de Douglas, queria provocá-lo a reagir, agredindo-a, e, ele sim, levaria a expulsão na véspera da final, que poderia ser favorável a sua vitória. 
Mara Venenosa não suportaria ver o rapaz sair milionário do jogo. Lembrar que foi ele quem a indicou para a roça que, graças a Deus, a eliminou... E tem mais: ela é miguxa por conveniência de Ana Paula e Thiago, torce por ela, faz campanha junto aos fãs para que votem na ex-panicat feiosa e, como é uma interesseira, deve ter algum proveito a tirar da vitória da sua discípula em baixaria. Por outro lado, a Megera Indomada já deve ter sabido que Douglas e Rayanne vão integrar o elenco da novela A Terra Prometida e está despeitadíssima com o sucesso dos dois que ela tanto infernizou durante o reality. Juntou recalque, ódio, vilania, gênio explosivo e violento com cachaça... deu no que deu! Para mim, a agressão foi uma última e desesperada tentativa de prejudicar Douglas, de forçá-lo a cometer um desatino e pôr tudo a perder na véspera da final. Essa mulher é perigosa, mentirosa, vingativa, inescrupulosa, vulgar, gentalha de quinta categoria. 
Consciente de que jogou lama na própria imagem, que mostrou em rede nacional do que é capaz, quando fica encolerizada, a cantorazinha gasguita de música gospel veio a público dizer mais uma das suas mirabolantes mentiras, tentando fazer o público de otário. Olha só que gracinha de explicação a mentecapta engendrou para inocentar-se. Ela, no mais deslavado cinismo, declarou que tudo quanto dizem que ela fez conta Douglas na festa “é mentira”. A louca esquece que as imagens que estão rodando na net e nos programas de TV falam mais veridicamente que qualquer palavra mentirosa que ela diga. 
A mulher está tão desesperada para limpar a imagem da merda toda que ela jogou, que chegou ao extremo ridículo de usar sua conta no Twitter para se defender, mentindo mais do que Dilma Rousseff, para vitimizar-se, insistindo em afirmar que tudo não passa de falsas informações. E dizendo que por causa destas "falsas informações", Douglas está recebendo muitos votos e poderá vencer esta edição. Este é o pavor da bruaca: que o tiro que deu para prejudicar Douglas, saia pela culatra e beneficie seu desafeto. Aí, a mulher vai precisar de camisa de força e muito Rivotril! Kkkkkkkkkkk, Ó como estou marvada! Como estou gostando da esparrela em que essa doida se meteu... Sabor de mel! 
Claro que a pouco transparente direção do reality fez, está fazendo e fará de tudo para editar os acontecimentos, montando uma brincadeirinha entre amiguinhos para mostrar ao público, na festa de logo mais. Todavia, será perda de tempo e de uma credibilidade que já está moribunda. 
Carla Prata, ex-participante da "Fazenda 8", que também estava na festa, já postou até vídeo nas redes sociais confirmando que houve sim agressão por parte de Mara contra Douglas. A ex-bailarina do Faustão publicou em sua conta no Twitter dizendo que está tudo bem com Douglas e confirmou os três tapas na cara que ele levou. 
Mara, no entanto, continua negando tudo. Em sua conta no Twitter a ex-peoa divulgou que tudo foi só uma brincadeira e reforçou: "Apenas uma brincadeira". A cantora gospel agradeceu aos fãs por ficarem do lado dela e por confiarem no que ela estava afirmando. Como mente com convicção. E a mulher é evangélica! A vergomha da Igreja Universal. Descarrego nela! 
Mara Maravilha também divulgou um recado e fez questão de dizer que era para seus fãs. Ela voltou a negar que tenha agredido Douglas e que aproveitou a última festa do reality ao máximo. Vai vendo só que gracinha! Esta baranga é uma piada! 
Eu vi os vídeos da festa, vi muito bem os três tapas na cara de Douglas, como vi que Mara Becker só parou de bater no peão, porque Rebeca a segurou e impediu. Daí, levaram-na para a despensa, para ser atendida por um médico. Como não foi preciso metê-la em uma camisa de força, deram-lhe um medicamento tipo “amansa leão” e, em seguida, levaram-na para um hospital. 
Para esquentar ainda mais o clima de desconfiança acerca da pouca credibilidade da direção do reality, o site oficial da "Fazenda" publicou uma nota sobre a agressão cometida por Mara Maravelha contra Douglas, só que voltou atrás e apagou a matéria. Todavia, olha só que delicinha! Houve quem conseguisse resgatar a notícia apagada e o que é que ela diz? Delicinha mais fôfis: ela conta um comentário de Luka para Douglas no qual ele diz que não consegue nem sonhar o que faria se levasse três tapas no rosto, igual ao que o peão levou de Mara. 
Pois é, com esta notícia, a Record confirmou tudo. Por qual motivo havia voltado atrás? Ora, ora: para garantir que o público assista ao programa e garanta uma boa audiência, já que o programa anda despencando geral nas pesquisas do ibope. 
Xuxa Meneghel estava presente para conversar com os três finalistas e tentar fazer o clima esquentar entre eles, mas já não estava, quando a arruaceira resolveu acabar com a festa, armando a pérfida confusão. 
O público espera que tudo seja mostrado na noite desta terça-feira (08), mas como as imagens são editadas, muita coisa não será divulgada. A Record não mostrará tudo que realmente aconteceu na última festa. 
Apesar de serem 3 finalistas, todas as enquetes apontam que os R$ 2 milhões estão sendo disputados mesmo é entre Douglas e Minerato, até a última hora o resultado é que eles estão praticamente empatados. 
Mara Maravilha está fazendo campanha na internet pedindo votos para Ana Paula e a torcida do Douglas acusa a peoa de ter brigado com ele na tentativa de desestabilizá-lo, enquanto a torcida de Mara acusa a torcida adversária de ter plantado esta notícia falsa sobre agressão. Parece que as torcidas da agressora são tão alienadas quanto ela, pois também esquecem a verdade fulminante das imagens da agressão. 
Genteeee. Não foi apenas as bofetadas em Douglas o que esquentou o clima. A periguetona Veridiana também aprontou, jogando um copo com bebida no rosto de Marcelo Bimbi. Alfinetadas rolaram a vontade, inclusive de Mara com Carla e com outros desafetos. Ela também ouviu farpas. Enfim, uma festa preparada com tanto esmero, como foi mostrado à Xuxa acabou cedo por causa da gentalha que lá estava, especialmente a vulgaríssima e reles Mara Maravelha decadente e sem holofotes.. 

Espero que as tapas no rosto de Douglas revertam em votos para ele.

Brigas de arrancar rabo na festa de A Fazenda---

Genteee, eu havia dito que não daria mais notícias sobre A Fazendola fajuta. Mas o fiasco da tal festa de confraternização com todos os participantes fiu uma monumental hecatombe! Brigas, discussões e até tapas abrilhantaram a refinada festa! Kkkkkkk... Que delicinha! Vai vendo só que irresistível e deliciosa fofoquinha!
O babado foi protagonizado por Mara... A Malavelha teria sapecado três tapas no rosto de Douglas. Não sei o motivo da agressão. A edição do programa praticamente tapou o sol com peneira, dando um abafa no escandaloso espetáculo. Mesmo assim, deu para ver, na edição de hoje, os três tapas aloprados no rosto de Douglas. 

A UOL é que narra bem o acontecido. Veja comigo:

Segundo relata Janaína Araújo, o clima esquentou domingo (6) na última festa de A Fazenda 8, reality show da Record. A já eliminada Mara Maravilha voltou ao confinamento e se estranhou com o finalista Douglas Sampaio. Ela deu três tapas no rosto do ator, que não reagiu para não ser punido. O momento de estresse ocorreu porque, segundo amigos da apresentadora, o cantor a teria xingado. Após a briga, a apresentadora foi levada para um hospital, mas já está repousando em casa. As imagens da briga não foram mostradas na transmissão ao vivo do reality. A Record não vai comentar o caso.
De acordo com pessoas próximas, Mara, 47 anos, chegou cansada à sede de A Fazenda porque havia acabado de fazer uma longa viagem ao sertão da Bahia, ao lado do apresentador Luiz Bacci, em gravação para o Domingo Show. Ela foi reencontrar o pai, Eliezer Aguiar Silveira, com quem não falava havia mais de 16 anos. 
"Ela estava um pouco fragilizada com tudo e, ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente", disse um amigo da ex-peoa. 
A Mara nunca superou a raiva do peão, pois argumenta que ele a agredia verbalmente com palavras de baixo calão enquanto os dois estavam confinada (e ela era uma santinha). Nos programas da Record dos quais participou, Mara fez questão de dizer que a única pessoa que não perdoaria na casa é justamente Douglas. Imagina só o ataque de furibundância que a tresloucada vai ter se Douglas for o campeão.  Já estou torcendo para que isto aconteça, já que nenhum dos três estão com nada. Pelo menos não ganha a amiguinha e discípula da vilã de circo.
O curioso é que o estresse com o ator só ocorreu após a visita ilustre de Xuxa Meneghel, que foi embora antes de a festa (e do barraco) começar. Até então ela estava na maior alegria, puxando o saco de Xuxa (para ser convidada para o programa da loura), ficou dando saltos e cambalhotas na saída da apresentadora, como se fosse uma menininha.
Após o Notícias da TV adiantar que Mara agrediu Douglas, um clipe curto da festa, com imagens dos tapas, foi ao ar na edição do reality show desta segunda-feira (7). Com a narração do apresentador Roberto Justus, o público ficou sabendo somente que o "clima pesou" e várias brigas aconteceram na comemoração. "O que eu passei na festa... Foi a prova dos 30", disse Douglas a Luka Ribeiro.
A Record vai explorar mais o confronto na final do programa, que acontece nesta terça-feira (8). 


Deve ter acontecido outras brigas e coisas desagradáveis, pois Luka chegou a dizer que seria melhor que não tivessem feito a festa, a Minerato estava com cara de velório e olhos vermelhos. Douglas dizia que nunca passara por momento tão difícil e que não sabia como se controlou. Claro que a vilã doente quis mesmo provocar o finalista, para ver se ele revidava a baixaria e, assim, seria expulso na véspera da final. Ela sabe que a queridinha Minerato não está garantida, que Douglas tem chances de ganhar o prêmio. Mulherzinha ordinária, má, doente de recalque, deveria ter sida trancada no hospício para fazer o tratamento que demonstra precisar com urgência. Aliás, não tenho certeza de que ela seja desequilibrada, o que parece é ser uma recalcada furiosa, mal resolvida, cheia de ódio no coração e com um potencial agressivo jurássico. A emissora, como costuma fazer, não mostrou quase nada. Vergonha! O fim do programa está bem condizente com a péssima qualidade dos participantes, da incompetência da direção e da falta de decoro e de transparência GERAL. Amanhã, Sônia Abrão deve falar nesse bafão! Essa história cabeluda está na boca dos fofoqueiros da TV e em vários sites. Adorei esta última façanha da doida, a máscara de boazinha despencou de vez! Que desmoralização. Não duvido que esta agressão venha a influenciar o público e beneficie Douglas! Mara torce por Ana Paula, outra bisca... Vamos ver se ela teráa cara de pau de aparecer na festa de encerramento amanhã (terça-feira).

Na Record, querem proteger Mara Maravelha, estão paparicando a bruxa e fazendo o comercial do livro que ela vai publicar com a benção do Bispo Santo. Ai, que nojinho! Já pensou o que seja uma biografia da coitada decadente? 

Soube que devido ao fracasso dessa bagaça, estão pensando seriamente em suspender A Fazenda definitivamente, pois já começaram a desmontar a estrutura, com a retirada dos materiais e objetos. Justus iria comandar um outro reality de casais. Imagino a baixaria e a fuleragem...

Imagine como essa despeitada deve estar se roendo com a notícia dada à bela Rayanne, ao vivo e a cores, no programa da manhã na Record, que ela foi aprovada no teste que fez, antes de entrar no reality, para fazer novelas. A lindinha vai fazer sua estréia em “A Terra Prometida”. Até poderiam convidar a Malavelha para fazer o papel de Yuneth, ou outra super vilã exalando enxofre... Delicinha de bafão! Maravilha o fracasso de A Fazenda! Quiseram superar o BBB sem terem peito para dirigir o programa. Cambada! 

O Bispo poderia mandar Mara para uma sessão de descarrego...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


6 de dezembro de 2015

Novidade das boas no BBB16.


O reality show de maior sucesso na TV brasileira, o “Big Brother Brasil” em sua 16ª edição. A nova edição do programa, a 16° deverá vir com algumas mudanças, o que será ótimo a título de renovação.

A direção do reality tem estudado formas de mexer na dinâmica do jogo para surpreender os futuros participantes (me pelo de medo dessa historinha de “surpreender”, pois lembra-me as mirabolantes promessas de Justus, kkkkkkkk), como informa o colunista Fernando Oliveira. Uma das mudanças diz respeito aos líderes do “BBB”. Eitcha! Isto parece que promete! Vamos lá ver do que se trata!

Bem, o negócio é o seguinte: logo nas primeiras semanas, o reality contaria com dois líderes, que indicariam, cada um, duas pessoas para o paredão. Os indicados disputariam numa prova extraordinária a chance de sair do temido paredão. Ops! Esta treta parece-me ser uma gostosurinha! Já pensaram, dois se matando para escaparem da forca, com sangue nos zóios? Já estou me divertindo... Adoro as maldadezinhas de Boninho! Sim, porque o tal de Marcelo Dourado vai ser bem controladinho pelo poderoso chefão!
Vai vendo  só o bafafá que vai ser a disputa dos indicados para escafederem-se  do paredon!

Esse novo modelo é o mesmo que a versão americana do “Big Brother” adotou há dois anos. A nova edição do “Big Brother Brasil” deve estrear no dia 19 de janeiro de 2016, com todas pompas e circunstâncias! Portanto, faltam poucos dias para estarmos com outro grupo de anônimos que nos farão muitas raivas, mas, também, vão dar panos para as mangas para muita gozação, boas piadas, zoação e críticas ferozes... 

Sob o comando de Pedro Bial, logo esqueceremos o desajeitado espantalho de lavoura Justus, suas delirantes exaltações às porcarias de A Fazendola falida do Bispo Santo. 

Amanhã, voltarei com mais informações sobre o BBB16, para irmos esquentando as turbinas da nave mais louca do planeta.


4 de dezembro de 2015

Rei morto, Rei posto: Olha o BBB16 aí!

Olha o BBB16 aí, minha genteeee"!
Bem, minha gente, encerrado o meu tedioso acompanhamento do arremedo de reality A Fazendola enganação, livre da energia pesada daquele ambiente deletério gerado pelo sentimento de que somos feito de otários pelos que estão a frente do seboso programa, posso começar a me preparar para acompanhar o Big Brother Brasil 16. Não que seja um modelo de transparência, mas, pelo menos, não é uma imitação rasteira, uma malacabada produção, um festival de incompetência e notória desonestidade em tudo que tentam fazer. Isto posto, começo a acompanhar a preparação do BBB16, às vésperas da sua abertura, marcada para 18 de janeiro de 2016. Falta pouco, portanto, para divertirmo-nos muito com as peripécias dos anônimos.

A seleção de integrantes para o BBB16 ocorreu de forma um pouco diferente, fazendo usos dos meios eletrônicos para a realização das entrevistas presenciais e virtuais. As entrevistas feitas em “Bancas Virtuais’ possibilitaram o aligeiramento do processo e um melhor conhecimento de cada candidato.
A produção do reality show está a todo vapor e nos últimos dias 17 e 18 de novembro realizou as últimas entrevistas das Seletivas Regionais, com os candidatos do Rio de Janeiro. A conversa descontraída foi com homens e mulheres de todas as idades que buscam uma chance para estar na casa do Big Brother Brasil 16.
Confira um registro desse encontro!


No BBB16 e o primeiro paredão começa na verdade fora da casa, durante as inscrições.
Quem queria ser um dos participantes do reality em 2016 e tentar ser o mais novo milionário do Brasil, precisou ficar atento as oportunidades. Este ano, houve duas chances para se inscrever: através das Seletivas Regionais e das Seletivas Nacionais.
O programa terá sua estreia em Janeiro e terá como diretor Rodrigo Dourado e como apresentador o velho e tarimbado Pedro Bial.
“A ideia é conseguir um grupo forte, heterogêneo e interessante. E o Brasil está repleto de gente assim. Até mesmo quem nunca se imaginou no Big Brother Brasil foi bem-vindo na seleção dos participantes. Preparem-se, portanto,  os fãs do reality global, porque a disputa vai ser boa e diversão vai acontecer com fartura!.
As Inscrições pelas Seletivas Regionais foram feitas dentro de padrões de extrema organização: Quem perdeu as seletivas regionais ainda teve a chance de participar través das seletivas nacionais e das bancas virtuais.
Nas Inscrições pelas seletivas Nacionais o processo de inscrição foi exatamente o mesmo das seletivas regionais, a diferença é que nesta modalidade, na qual não há uma entrevista presencial, o candidato precisou enviar um vídeo de 3 minutos para que a produção do BBB pudesse conhecê-lo melhor. Veja na foto abaixo:


Terceira etapa da Banca Virtual do BBB

Dia 23 de Novembro, os candidatos para participar do Big Brother Brasil 16 participaram de mais uma conversa com os produtores do programa em uma Banca Virtual.
A conversa aconteceu virtualmente pelos programas de video chamada Skype e Facetime. Os participantes da conversa receberam notificações via e-mail e em suas páginas de inscrição no site da Gshow.
Para participar, os inscritos convocados tiveram que enviar à produção os seus contatos em ao menos um dos dois programas de vídeo chamadas. O candidato teve de esperar pela chamada do entrevistador e não chamá-lo sob risco de eliminação. Também é importante destacar que todas as informações das entrevistas devem ser mantidas em sigilo absoluto.
A partir de janeiro começarão as chamadas e as imagens do PPV, mostrando edições anteriores, como estratégia de aquecimento para os saudosistas da atração!


3 de dezembro de 2015

Que vergonhaaaa! A dignidade derrotada pela canalhice!


Nem terminei de ver o programa lixo, denominado A Fazenda! Logo que a aberração do resultado foi anunciada, dando a vitória ao galinho de briga, um dos participantes mais nojentinhos do programa, desliguei a TV. Não me interessa ver a final, pior da do ano passado e mais escandalosamente manipulada para premiar o que há de pior na seleção medíocre que fizeram. 
Se não foi , mais uma vez, manipulação dos votos, então é o tipo de público que acompanha a bagaça que é tão medíocre quanto os participantes que chegarão â final. Um programa manobrado por caprichetes e periguetes não tem mesmo nada a ver comigo. Estou fora...
Rayanne será derrubada na próxima roça. Não duvido que Luka malvadeza, mau caráter, fofoqueiro seja o vencedor. Aliás bem digno do baixo nível a que chegou A Fazenda. Sinto-me enojada, com ânsias de vômito de tanto engolir descaramento e falta de idoneidade...
Não me interessa como vai terminar... Peço desculpas às pessoas que prestigiaram o blog durante o programa e agradeço o apoio que me foi dado.

Logo mais, começará o BBB16 e poderemos estar juntos acompanhando e divertimo-nos com as peripécias dos anônimos. 

Obrigada a todos!


Que final de reality melancólico e sem emoção!



Pára! Fecha tudoooo! Justus, em mais um dos seus hilários ataques de megalomania midiática e delirante fantasia, anunciou que teríamos a apreciar uma fenomenal PROVA que mandaria duas pessoas direto para a roça! O cara parecia uma perereca de molas reiterando a grande novidade, a estupenda criação da superprodução para abrilhantar os dias finais da atração... Juro que fiquei em cólicas de tanta ansiedade para ver o dantesco acontecimento, a grande prova do século. 
Genteeee, depois de tripudiar com a nossa paciência, enfim o apresentador, todo saltitante, anunciou a prova fantástica! 
Que ridículoooo! Que provinha rabo de cabra! O cara promete uma bombástica festa de foguetõesw e nos dá um “peido de velha” (fogos que dá um estalido) que, além de fraco, ainda deu chabu (minchou, falhou)! Vai vendo só como é divertida esta fazendinha borocochô! 
Vou descrever com requintes de minúcias a maravilha das maravilhas! Veja só que emocionante, puro suspense e criatividade hiperbólica! No campo de provas estava uma engenhoca mequetrefes com as fotos de cada participante presas por uma corda engatada sobre um cabo de madeira à frente de cada jogador. Antes de começar, foi feito um sorteio para decidir a ordem de cada um jogar. Justus avisou que quem tirasse os dois primeiros números levaria vantagem (primeira fase da marmelada vergonhosa), pois alçaria primeiramente a foto se quem desejava salvar. Cada um deveria puxar a corda fazendo um medalhão subir. Aqueles que atingissem o topo primeiro, venceria a prova. Quem tirou o número 1 foi Ana Paula, o número 2 ficou com Rayanne, restando para João Paulo o número 3 e Douglas o número 4. É evidente que os dois últimos, especialmente Douglas não teriam chances de ganhar, a não ser que as duas moças os salvassem. O que seria impensável, especialmente para Rayanne que acabara de escapar de uma roça. Assim, na primeira rodada, cada um votou em si mesmo na segunda Ana Paula salvou Rayanne e esta a salvou. Foi extraordinária, inteligentíssima e honestíssima, não concorda? Desta vez o diretorzinho esmerou-se na marmelada. E o mais ridículo: anunciaram algo nunca visto, sensacional, e nos apresentaram a pior, a mais infantilóide, imbecil e rasteira prova que já foi feita em todas as edições de A Fazenda. Lembro com saudade as maravilhosas e criativas provas que distinguia o reality da Record. O que atesta a decadência a que foi arrastado o programa depois das mudanças que fizeram nas equipes de produção, a mudança de apresentador (padrinho de casamento de Rayanne) e a criação da baia, uma indignidade contra os participantes. O que foi um grande babado foi o fato de Rayanne, incoerentemente, deixar Douglas ir para a roça, preferindo salvar uma pessoa fofoqueira, falsa e traíra que só falava mal dela pelas costas. Mas, não condeno a decisão de Rayanne. Afinal, estão em jogo dois milhões de reais, não é hora de pensar em amiguinho mala, é hora de jogo individual. A culpa é unicamente da prova safada, uma armadilha torpe e mal intencionada, além de burra! 
Além disso, é bom lembrar que ela já foi para uma roça por culpa dele. Foi o galinho de briga quem a colocou no banquinho dos condenados, porque Luka Malvadeza o ameaçou avisando-o que se ele votasse em Mara a cambada serrote votaria em Rayane. O que fez o “amiguinho”? Ele nem pensou duas vezes, votou em Mara, pouco se importando que Rayanne fosse para roça. Ela teve a sorte de voltar como fazendeira.
Após a prova, Douglas indignado por não ter sido salvo por Rayanne e ter que encarar a eliminação ao lado de JP, fica putíssimo com ela ( a coitada foi usada por esse mala durante todo o programa) e a detona para os sobreviventes da disputa: “ Ela preferiu dois milhões de reais ao invés da amizade”. Vai vendo a cretinice desse projeto de homem! Ele também está preferindo os milhões, tanto que está furibundo porque ela não abriu mão da chance de ganhar o prêmio. Cabra chato, carrapato grudento, tolo e metido a besta! Não suporto este tamborete...
Mas, não se iluda quem pensa que haverá lisura na decisão desta roça. Ela é super previsível. Apesar de as enquetes apontarem para a volta de João Paulo, quem vai voltar é o vândalosinho valentão, tal como aconteceu na roça de Marcelo e Rayanne. Nem sei dizer se será por manipulação do diretorzinho, posto que as caprichetes desvairadas não votam em enquetes, elas ficam quebrando os dedinhos votando no site e por telefone.
Eu estou adorando ver o galinho espumando de raiva, sem falar com Rayanne, metendo o pau nela e, com isso, deixando cair a máscara do bom e grande amigo! Aldrabão! Ainda bem que ela soube jogar e defendeu sua chance de chegar à final. 
As caprichetes defendem esse sujeito, independente do que ele faça. "Brasil, mostra a tua cara, quero ver quem paga, para a gente ficar mil" . Será prudente a torcida de Ana Paula ficar alerta, porque, se ela cair na próxima roça, vai ser briga de gigantes. Enquanto isto eu me divirto e aguardo o BBB16.