30 de novembro de 2015

Que bafão fenomenal! Que babadooooo!


Olha só que bafão mais disgramado! E espalhado por quem? Quem mais seria tão irresponsável que Mara Becker? Pois é, a amigona de Ana Paula Minerato soltou nas redes sociais que esta está grávida de Thiago e que a madrinha do bebé será a nefasta em pessoa. 

O fato é que a boataria está solta, Sônia Abrão deitou e rolou sobre este fato, com a ajuda dos demais fofoqueiros que frequentam seu programinha fuleiro...

Fillipeh confirmou , inclusive, que ela foi chamada à despensa para sair da sede para fazer exames. Dentro da casa todos já sabem do bafão! 

Douglas já soltou as farpas sobre ela, dizendo: "Ana Paula você está sendo chamada na despensa para fazer um aborto"... Debochadinho o tamboretinho. O caso chamou a atenção depois que ela passou mal, na manhã de hoje, teve enjoos, tonturas, etc.

Vai vendo o quanto foram irresponsáveis o casalzinho fudelante, sapecando Iaiá sem camisinha. A não ser que ela tenha dado o golpe da barriga, para pegar o babaquinha de vez!


Será que não dão camisinhas em A Fazenda? Facilitam que façam festinhas animadíssimas sob os saltitantes edredons e não oferecem meios de evitarem uma gravidez? Que escândalo!  O BBB, apesar de ser da pesada, jamais houve um caso semelhante.  Acontece justamente no realyti do Bispo Santo! Que coisa mais lindaaaa! Moderninhaaaa! Fôfis demais! Hahahahahahahahaha... 



Roça surpresa na moribunda Fazenda. Kkkkkkkkkk...

FICA, MARCELO!!!  VOCÈ É O CARA!!!
Ardilosa, vazia, perversa, medíocre, vulgar, maquiavélica, cruel e um poço de frustrações, esta é a execrável Mara demoníaca, a que usa o nome de Deus como escudo para esconder seu caráter abominável. Ficaria muito decepcionada com o grande público, justamente a parte dos que vem assistindo A Fazenda, que são mais conservadores, evangélicos sinceros e defensores do respeito aos semelhantes, se ela tivesse ganhado o embate  com Marcelo !!! Seria uma monstruosa injustiça. Marcelo é um rapaz cheio de qualidades morais, além de sua beleza física. Nem de longe pode ser comparado com a insignificante e decadente cantorazinha de voz gasguita que se refugiou no gospel por falta de talento e força vocal para competir com as jovens cantoras que brilham na música. 

Não vejo em Mara uma pessoa com formação religiosa, seus atos e atitudes não são condizentes com o perfil de uma pessoa de fé, com princípios e valores pautados no cristianismo. A Record é um canal de TV orientado para a religião evangélica e, portanto, facilmente abraça hipócritas espertalhões e espertalhonas oportunistas da fé. Mara é um exemplo vivo deste tipo de pessoa. Quem não aprendeu a perdoar o próprio pai, não aprendeu sequer o básico da religião cristã. 
Na formação da roça da terça-feira e depois que voltou para a casa sede, esta doente ultrapassou todos os limites  da injúria, do desacato, do ataque covarde e chulo contra Marcelo. Talvez fosse bem menos agressivo um soco na cara que a sórdida agressão verbal que esta cobra venenosa dirigiu contra Marcelo, rotulando-o de "vergonha do Acre", humilhando-o de todas as formas. Isto além de outros desacatos pesados, mesquinhos e próprios de gente baixa. Na sede, ela e a Minnerato, sua acólita, pareciam duas alucinadas, soltando injúrias e indiretas contra Marcelo, JP, Rayane e Douglas.

Mara, se achando já a vencedora do realyti, estrapolou na baixaria, quando fazendo referências aos órgãos genitais de Marcelo, gritou-lhe que honrasse o que tinha entre as pernas. Lindo, não é mesmo?  Muito fina essa baranga sem classe, sem estilo, sem educação e sem pudores. Realmente, ela passou das contas... mostrou bem o que ainda não havia mostrado antes, apesar das barbaridades que aprontou. Ai, que nojo! Que mulherzinha baixa, reles, rasteira.

Felizmente o povo deu a resposta merecida a essa "vergonha da Bahia", falsa evangélica, gananciosa, pessoa má, cheia de ódio no coração.  Mas, a Capeta saiu deixando sua herdeira em maldades, sua discípula na arte de ser sórdida:  Ana Paula.  Esta mais colada no maquiavélico vilão de periferia Luka vem se mostrando de uma perfídia digna de sua mestra Mala Malavelha. A garota baixotinha está crente que vai ganhar o prêmio milionário, no que não acredito. Luka vai amargar um terceiro lugar e desmoronar sua soberba, vaidade e magalomania, A Mini Ana Paula no máximo sairá com o segundo lugar, porque o primeiro é de Marcelo,

Hoje, de surpresa, armaram uma formação de roça. Um nojo a empáfia de Luka e a soberba de Ana Paula na hora da votação. Gagueijando e sem argumentos, a limitadinha lindicou Marcelo, a casa foi em Rayanne. Barbaridade! Terça-feira, a linda garota vai sair, conforme indicam as enquetes. Marcelo vai voltar triunfante e, espero, que ganhe a prova que decidirá a próxima roça. Roça sem votantes, decidida numa prova que espero não seja de sorte. Marcelo e JP tem chances de escaparem. levando Ana Paula e Douglas a disputarem a permanência no jogo.
A Record não está suportando o fracasso de A Fazenda 8, está incomodadíssima com a baixíssima audiência e com a fuga dos patrocinadores. Então decidiram abreviar o término da bagaça indigesta fazendo sucessivas roças, Querem terninar no dia 7. Que delicinha de lição!  Eles que agradeçam à Mala Malavelha pelo baixo nível a que ela levou a atração, condenando-a à execração do público.

FICA, MARCELO!  FICAAAAAA!   Vamos votar muito para ele se safar e podermos ver, mais uma vez a cara de decepção da dupla de falsos, mentirosos, invejosos e convictos que serão os vencedores.

26 de novembro de 2015

Que delicinha de roça! Adeus bruxa horrorosa!





Genteeee... passei o dia tentando postar um texto, mas meu computador dava defeito: congelava. Estou na praia, acho que é problema com a fiação velha da casa.

Estou aproveitando, enquanto está dando para escrever, para festejar a saída retumbante da megera indomada! Que delicinha foi apreciar, sadicamente, a encapetada perder a empáfia, desmoronar, fazendo caretas diabólicass.... E a cara manchada... Que raio foi aquilo? 

Amei, saravei e rolei! Valeu por todas as crises de indignação que tive por causa das maldades de Mala Malavelha. Adorei a cara de paisagem e decepção de Minerato e Lukas com a volta triunfal do lindo e apolíneo Marcelo, o orgulho do Acre.

Agora Lukas malvadeza e Mirerato azeda são minoria!!!! Douglas e Rayane se juntaram com os dois belos, refinados, educados e classudos Marcelo e JP.

Amanhã haverá a prova da chave. Só será disputada pelo quatro. Lukas e Ana Paula ficarão de fora como deixaram Marcelo na prova disputada pelas duas maquiavélicas.

Vou encerrar, antes que o computador congele. Agora vamos com mais ânimo até o fim... Vendo a agonia e os planos furados de Luka de ser campeão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Como dizia a famigerada Mala Malavelha "ri melhor quem ri por último".

Até amanhã. Se der para postar, aqui estarei. Abração.

24 de novembro de 2015

Que final de programa mais sem graçaaaaa!

Genteeee, estou nas últimas, em termos de paciência, com a mesmice tediosa desse final de A Fazenda!
A formação da roça desta terça-feira vai decidir se continuo a comentar ou se largo de vez a bagaça. Se o conteúdo do Baú for mesmo o que falei na postagem anterior, prefiro desistir, como muitos blogueiros já fizeram. 
Manipulação em excesso é nojento demais. Acredito que o final dessa edição será bem semelhante ao final da novela Os Dez Mandamentos: pura enganação, decepção para quem acompanhou e acreditou que veria um final digno da mega produção do folhetim. Já que o tal Carelli é especialista em manobras e na falta de respeito com o público, por qual razão vou acreditar que com A Fazenda 8 vai ser diferente? A final já deve estar toda planejada para fazer de Mala Maravelha a campeã! 
A Mala Véia deixou de fazer escândalos, porque já não tem com quem brigar, mas as alfinetadas e indiretas continuam, com a mesma virulência que a caracteriza.
JP Mantovani desabafou com Marcelo diante de tanta falsidade de Mara e Luka: "Os caras são maldosos!"
Após cumprirem as obrigações com os animais nesta segunda-feira (23), Mara Maravilha e Rayanne engataram um longo papo na área externa da sede. Sem perder tempo, a Mala Véia aproveitou para entregar João Paulo e Marcelo Bimbi, quando a Fazendeira estava falando do jeito dela de ser com os amigos na vida real e dentro do confinamento. A falsa fofoqueira, que vive criticando Rayanne, não perdeu tempo em armar a caveira dos dois:
— Esse é o seu jeito, Rayanne. Eu acho que João Paulo ou Marcelo são maldosos. Que caráter precioso o dessa destemperada... Vivia fazendo intrigas e espalhando maledicência contra Rayanne! Que mulherzinha odiosa e de mente suja!!! Ah! Cascavel!
Assim, um dia antes da votação, Mara solta o seu veneno na tentativa de escapar da roça. A bruxa, mais uma vez, cola na Fazendeira, elogia, bajula e dá dicas sobre quem deve ir para a Roça: "Minerato e João Paulo". É muito cara de pau e falsa, vive na aba de JP, se fazendo de mui amiga e, pelas costas, enfia a faca! Esse é o seu costume: entregar rivais para tentar desviar o foco dela.
Em seguida, Mara aproveitou para criticar as atitudes de Douglas Sampaio com ela em A Fazenda.
— Numa Roça entre eu e ele, é para estraçalhar. É desumano!
É muita presunção dessa Mala malassombrada! Ela se acha segura demais! Decerto sabe que está garantida. Por isso comportou-se de forma maquiavélica com os participantes durante tanto tempo...


Não sei que diacho andou sonhando Ana Paula que acordou, nesta terça-feira, com algumas dúvidas sobre o seu relacionamento com Thiago Servo, questionando João Paulo sobre Thiago Servo. Foi então que teve a malfadada idéia de perguntar a João Paulo sobre o cantor valentãozinho e super, mega sincero: "João Paulo, você acha que ele ficou com alguém lá fora?"
Surpreendido e sem graça com tal pergunta, o modelo foi direto na resposta: "Ele disse que queria voltar com a ex". 
A Minerato fica em choque e triste com a notícia sobre o noivo. Ai, meu São Benedito! Como ainda existe mulheres crédulas e infantis nesse mundo modernoso das ficadas sub-edredônicas! Qualquer "ficada" vira uma grande história de amor! Haja doideira!

Vai vendo a Mala belezinha sendo falsa com Marcelo!
Segundo o blog Tevê & Famosos, "a apresentadora Xuxa Meneghel mais uma vez vai apresentar um programa com os peões de “A Fazenda 8”. Ela, que já revelou os primeiros nomes dos participantes e recebeu as peoas Mara Maravilha e Rayanne Morais ao vivo em seu programa, agora vai até Itu, local do confinamento.
A informação é da coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”. De acordo com a publicação feita, a rainha dos baixinhos terá um programa ao vivo, no dia 7 de dezembro, realizado no local de confinamento dos peões. O dia escolhido antecede a grande final do reality da Record.
Todos os peões eliminados estarão presentes em uma festa que será realizada em “A Fazenda 8”. Antes de a bebida ser liberada pela equipe, Xuxa será a mediadora de uma discussão entre os peões sobre as coisas que aconteceram durante o programa. Várias histórias serão relembradas e encontros entre desafetos acontecerão.
O cuidado com as bebidas será tomado para evitar situações constrangedoras. Vale lembrar que nesta edição do realityDouglas Sampaio já arrumou muita confusão em festas, chegando a quebrar objetos do cenário e o galinheiro no qual os animais estão. Depois que Xuxa encerrar o programa, a festa continuará e a bebida será liberada.


A apresentadora Xuxa Meneghel mais uma vez vai apresentar um programa com os peões de “A Fazenda 8”. Ela, que já revelou os primeiros nomes dos participantes e recebeu as peoas Mara Maravilha e Rayanne Morais ao vivo em seu programa, agora vai até Itu, local do confinamento.
A informação é da coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”. De acordo com a publicação feita, a rainha dos baixinhos terá um programa ao vivo, no dia 7 de dezembro, realizado no local de confinamento dos peões. O dia escolhido antecede a grande final do reality da Record.
Todos os peões eliminados estarão presentes em uma festa que será realizada em “A Fazenda 8”. Antes de a bebida ser liberada pela equipe, Xuxa será a mediadora de uma discussão entre os peões sobre as coisas que aconteceram durante o programa. Várias histórias serão relembradas e encontros entre desafetos acontecerão.
O cuidado com as bebidas será tomado para evitar situações constrangedoras. Vale lembrar que nesta edição do reality Douglas Sampaio já arrumou muita confusão em festas, chegando a quebrar objetos do cenário e o galinheiro no qual os animais(as aves) estão. Depois que Xuxa encerrar o programa, a festa continuará e a bebida será liberada"

Como abomino "o rapazinho americano", não assistirei à mais esta palhaçada com a loura desbocada (será que vai ser ao vivo?)A produção vai arriscar que ela diga barbaridades no improviso, como  tanto fez? Ou vão gravar tudo antes, como já estão fazendo, depois do constrangimento que vinha causando nas entrevistinhas que fazia com famosos? A Fazenda já vai muito mal de ibope, com a ex-rainha dos baixinhos, corre o risco de despencar mais ainda... Kkkkkkkkkkkk.

21 de novembro de 2015

Ó, Que Maravilha de Programaaaa! Salve, salve!


Gente, olha só que belezinha: Mara incorporou outra personagem, depois que voltou da roça! É de pasmar a desfaçatez dessa bruxa maquiavélica!
Ao voltar da roça, antes de entrar na casa sede, meteu na cabeça nunca lavada uma peruca fedida com os cabelos iguais ao que usava na época jurássica em que tinha um programeto para crianças. Isto no tempo que os bichos falavam... Ai jisuissss! Entrou na casa cantando uma das piegas canções para criança, com aquela voz gritada de taquara rachada... E saiu agarrando todo mundo, até quem não a queria ver nem de longe, como Rayanne e Douglas. Daí por diante não fechou mais a matraca, toda meiguinha, de falinha doce e dengosa. Ai, que nojo! Como já havia feito no depoimento para Carla no programa Hoje em dia, dando um show de falsidade, hipocrisia e pieguices reles, como ela. 
 Entre os peões corre, inclusive, a desconfiança de que ela estaria tentando um love com Marcelo... É muita audácia da louca! Que ela nutre uma sofrência desgramada por ele, isto é evidente. Resta saber se ele terá estômago para uma fudelância com essa fedida. Mas, em fim de jogo, na ilusão de que formar casal fortalece os envolvidos, não duvido de nada! Para ganharem a grana são capazes de tudo...Tapa o nariz e vai em frente... Depois que ela voltou da roça, ele chegou a lhe dizer que gostou da volta dela, porque se tivesse saído, o clima ficaria tedioso, na mesmice de sempre. Que era ela quem agitava. Claro que a broncossaura ficou toda envaidecida... 
Mara é esquisita até na forma como caminha, com as pernas viradas para fora, a bunda inexistente, toda dura, cabelos sempre desalinhados, cara lavada e desleixada: parece mais um peão que uma peoa. Feminilidade ali não existe. Outra coisa curiosa, ela se diz evangélica, mas nunca pronunciou alguma palavra mansa, algum ensinamento de cunho cristão, algo que a definisse como uma pessoa de fé, como costumam fazer os evangélicos. Se é mesmo evangélica, ligada a alguma igreja, então é mais lastimável ainda o exemplo execrável que vem dando para os demais. Diz ser cantora gospel... Mas, como? A voz dela é feia, nunca cantou nada na fazenda... O que Mara é mesmo não passa de uma mulher cheia de recalques, de frustrações, mentirosa, arrogante, truculenta, sádica, intratável e de péssimos hábitos principalmente de higiene pessoal. Ainda não perdi a esperança de vê-la sair do realyti de mãos abanado, com péssima fama de barraqueira, estúpida e invejosa. Um traste! 
Agora vamos à prova da chave. Ganhou Luka. Como eu não torcia por nenhum, tanto faz... Mas, para ele fará enorme diferença. Quando a produção excluiu Marcelo e JP da prova e os condenou a ficarem na baia, não foi por acaso. Vejam bem. Justus fez alarde de que haveria grande recompensa para o ganhador da prova. Não tenho dúvidas de que concederão imunidade para o fofoqueiro e o mandarão direto para a final. Quanto aos dois rapazes da baia, estes serão degolados sem dó com a indicação direta de um deles para a roça. O outro será votado pela casa ou indicado pelo fazendeiro, restando apenas uma pessoa para completar a roça. Isto se a produção safada não decidir fazer uma roça de dois apenas. O grupo serrote vai cair de pau nos rapazes. o que me consola é que um voltará... 
Não importa que Luka vá direto para a final. Ele não passará de um inglório e frustrante terceiro lugar. Espero que um dos rapazes e Rayanne cheguem à final. Passei a gostar da ex-Latino, a observar seu comportamento, sua delicadeza e sensibilidade, sua boa educação e singeleza.


Milagre!!! A festa de ontem não terminou em brigalhada e baixaria! Belezinha, não é mesmo? Douglas estava de baixo astral ainda por conta da eliminação de Carla, chorando, depois de algumas cachaças, lamentando-se por ter errado tanto. Agora é tarde baby! Rayanne ainda ressentida pela falta da amiga, também chorava.. Luka muito ocupado em armar a próxima roça e se borrando de medinho de ir com Marcelo, foi pedir à Rayanne para não indicar o belo Marcelo, prefere ir com Ana Paula. É muito sujo o jogo desse cara seboso, é mui amigo da noiva iludida de Thiago! 
Daqui para adiante vamos ver coisas inacreditáveis entre os competidores de olhos nos dois milhões!!!


20 de novembro de 2015

Pouca vergonha é apelido!


Diante da reiterada falta de transparência que caracteriza a produção de A Fazenda, detonando a necessária credibilidade do programa, dou-me o direito de não acreditar no resultado que deu a vitória à Mara Capeta, na roça de ontem. Não adianta Justus ficar repetindo que a votação é auditada, para mim e muitíssimas pessoas, o resultado apresentado da votação é falso, e o motivo foi não deixar sair a preferida da emissora do Bispo, a evangélica bondosa, elegante, ética, meiguinha e linda que vem encantando a todos com seus bons modos e excelente convivência no reality fajuto. O que foi reafirmado descaradamente foi o que todos que acompanham a bagaça santa já sabem: o favoritismo de Mara.
Tiraram Brito Junior, mudaram toda a produção, para o quê? Em nada melhoraram o nível da baixaria no programa, muito ao contrário. E o pior, mascararam as verdades dos fatos mais escabrosos, como a briga entre Douglas e Thiago. Nem uma chamada de atenção no ao vivo. Vergonheira aloprada!
O que essa produção de araque nos dá é esse festival de desrespeito, inversão de valores, ausência absoluta de princípios e de ética, além da sebosa e descarada apologia à canalhice, a bandalheira e à agressão verbal.
O que esse programa oferece, especialmente aos mais jovens, é uma execrável e nociva lição de desrespeito à dignidade do outro. Isto é deplorável, insano e impensável em uma sociedade que se diz civilizada, e, mais ainda, se protagonizado por uma emissora que se diz seguidora dos princípios norteadores da Igreja Evangélica. O que é de pasmar é o fato de Mara ser (ou fazer de conta que é) da Igreja Universal, cantora gospel, ou seja: uma pessoa da qual se espera um comportamento comedido, coerente com a religião cristã que segue. Com o resultado da roça de ontem, perdemos todos nós um pouco mais de esperança de dias futuros melhores para um Brasil que sofre imensa falta desses valores tradicionais que sustentariam a ordem familiar e pública. E aos que colaboram com o nefasto exemplo que estão dando, parabéns, alegrem-se, confraternizem-se, pois estão construindo um futuro, muito próximo, no qual todos nós viveremos sem perspectivas e com a certeza de que voltar ao que era antes já não será mais possível.
Aos que acham o máximo aplaudir os execráveis e nojentos comportamentos de Mara Venenosa, denominando-a de única protagonista do realyti é, sem dúvidas, pessoas que agem exatamente como ela, sem escrúpulos na prática de maldades, agressões, bulling e outras canalhices... O que Mara é? Uma vilã recalcada, maldosa, azeda e porcalhona! (Aquela camisola comprida serve até para tratar dos porquinhos, já deve estar dura de sujeira!)
Depois que a Mara urinou na grama e na piscina e que teve a coragem de jogar o boné do JP na bosta do cavalo, por pura maldade, movida pelo instinto ruim e pelo caráter duvidoso que vem revelando, não duvido nada que seja ela quem joga no chão o lixo da privada, deixa de puxar a descarga, larga no piso os absorventes higiênicos sujos, dentre outras nojeiras e provocações, não duvido que seja ela quem entupiu propositalmente os vasos sanitários. Mara é capaz de qualquer malandragem para provocar. 
Tem gente que gosta de ver e se diverte com esse tipo de atitudes, mas neste caso são semelhantes a ela e capazes de repetir os mesmos comportamentos dela.
Tem gente que gosta de ver e se diverte com isso.  Eu detesto!  Quem gosta de porcaria é porco! Nunca pensei que pessoas que aparentam ter alguma educação pode agir desta forma? Imagino como é a casa dessa gentalha porca!
As manipulações da produção estão prosseguindo e, cada vez, mais descaradas. Para impedirem João Paulo e Marcelo vencerem mais uma prova da chave, como vem acontecendo, de repente, Justus anunciou que os dois estão impedidos de participar da prova na noite de hoje, sob a alegação de que pertencem ao grupo perdedor. Nunca haviam mencionado que seria esta a punição. Com isso, deixaram os dois à mercê da sanha invejosa do grupo rival. Decerto esses medíocres meterão os dois na roça. Esses dois rapazes e Rayanne são os únicos restantes que tem boa educação, classe e simpatia. Mas, como a vencedora já está escolhida pela produção, logo mais os três estarão fora do jogo. Para isso a produção conta com os envelopes trocados do Baú... Estou enojadaaaaa!
No programa da Record, Hoje em Dia, foi mostrado o depoimento hipócrita, pegajoso e nojento de Mara, toda docinha, aos paparicos com Carla, num esforço safado para melhorar a própria imagem cá fora. A vilã inescrupulosa aproveita bem as oportunidades de aparecer, nem que seja para vomitar falsidade. Bruxa horrorosa! 

A emissora é tão descarada que vai terminar Os Dez Mandamentos sem chegar ao final da história que acompanhamos desde março. Justamente, a recepção dos 10 mandamentos por Moisés não será mostrada, apesar de ser o título da novela. Estão enrolando tanto neste final que já perdi o interesse de ver as pieguices beatóides da família de Moisés. Fatos que não estão na história bíblica, pura invencionice para prolongar a apresentação. Sacrificam a verdade histórica em favor da audiência... O motivo de tal descaramento é que vão lançar a história completa em filme, já no mês de fevereiro. Perdi o interesse. 

18 de novembro de 2015

Roça formada. Hoje prova de fazendeiro, hoje.



A formação da roça na noite de ontem (17) assinalou mais uma sessão de alfinetadas, acusações, críticas entre os peões e peoas. As provocações durante as justificativas de votos fizeram a noite pegar fogo no realyti fuleiro da Record. Mara Venenosa, como sempre, aproveitou a ocasião para mais um dos seus shows de má educação, arrogância e deboches. Que mulherzinha vulgar e baixa! 
A maioria tinha acusações graves contra ela, quase todas de ordem moral, devido aos seus ataques agressivos a familiares e à própria pessoa queixosa.
A histeria da cobra venenosa era tal que ela interrompia o discurso das pessoas, colocando a voz vários tons mais alto, precisando a intervenção de Justus para que a metralhadora destravada calasse a boca. Nem sempre foi atendido! Como sempre, Justos não teve pulso para pôr a maluca em seu devido lugar, como não teve com os demais que queriam botar para fora toda a indignação que sentiam contra os desmandos da Jararaca Maravilha. Todos queriam ter votado nela. Todavia, este gostinho coube ao Fazendeiro...
Foi um show de insubordinação que bem revelou o tipo de educação reles que tem. Uma lástima! Ah! Se fosse Bial! Ah! Se fosse Boninho! Colocaria a todos em seus devidos lugares. Justus ficou se esgoelando, pedindo que parassem de falar nos desafetos com Mara e dissesse logo em quem votava, pois tinham um tempo a ser respeitado.

As peoas Mara Maravilha, Rayanne Morais e Carla Prata estão na oitava roça de "A Fazenda 8" e disputarão a prova do fazendeiro hoje, quarta-feira (18). 
Na votação, realizada nesta terça-feira (17), Mara Maravilha foi indicada pelo fazendeiro da semana, Douglas Sampaio. "De quarta-feira até sábado, ela se comporta do jeito que ela quiser. De domingo pra frente, ela trata muito bem o fazendeiro da semana e a casa inteira", justificou o peão. 
Rayanne foi a participante mais citada na votação geral, com seis votos - já que Marcelo Bimbi teve seu voto duplicado - e escolheu Luka Ribeiro para completar o trio.
Porém, o segundo envelope determinava que o detentor da chave substituísse qualquer um dos roceiros por outro peão. Sendo assim, JP escolheu Carla Prata para enfrentar as peoas no lugar de Luka Ribeiro.
A delicinha da noite foram JP e Marcelo, dando um show de bom humor e boa educação, classe e comedimento.
Votaram em Rayanne sem muita falação, com simpatia e respeito. Foram os únicos a não criarem clima pesado. Ainda por cima protagonizaram um momento hilário, quando Marcelo disse: eu defendo ate à morte... a mim mesmo!"
JP abriu o envelope vermelho e ganhou um passeio de helicóptero, com direito a levar mais uma pessoa. Claro que o escolhido foi Marcelo. Os dois pularam abraçados na maior alegria... Classe e boa educação é outra coisa!
Justus vai ter que comer muito capim com carrapicho para ter cacife para comandar essa bagaça...
Depois da formação da roça, Mara véia, mais uma vez, descumpriu as regras, recusando-se a fazer sua tarefa matinal com os porquinhos... Ah! Que bronca fenomenal levaria de Boninho! Iria com o rabinho entre as pernas e de orelhas murchas fazer a tarefa! Ora se ia! No BBB tem gente com pulso, os bacanas não fazem o que querem. Quem danifica objetos da casa, paga com as estalecas destinadas à compra da comida.
Durante o programa ao vivo, o apresentador Roberto Justus aproveitou para condenar o ex-participante Thiago Servo por tentar entrar em contato com Ana Paula Minerato. O cantor sobrevoou a região da fazenda em um helicóptero e jogou rosas para a peoa.
"Houve uma tentativa frustrada de uma pessoa que tentou fazer contato com os peões. Isso é totalmente proibido, já que o isolamento faz parte da essência do nosso programa. Além disso, o contato pode privilegiar algum participante. O mais grave é que a tentativa de contato foi feita por uma pessoa que participou desta edição de "A Fazenda". Além disso ser proibido pelas regras do programa, essa restrição também está explícita no contrato [dos participantes]. O sobrevoo na área da fazenda não era seguro, pois existem diversas torres e a iluminação pode prejudicar o piloto", disse Justus, acrescentando que 'as providências cabíveis estão sendo tomadas'. "Isso não pode ser tolerado", completou.

Poder da arca

Na última prova da chave, o modelo João Paulo Mantovani derrotou Luka Ribeiro e garantiu o poder de abrir a arca no dia da votação. O baú contém três envelopes com poderes especiais. 
O primeiro dava o direito de JP duplicar o voto de um dos participantes. O modelo presenteou Marcelo Bimbi com a vantagem. Mais uma vez, o segundo envelope alterou o jogo ao determinar que o peão substituísse um dos indicados à roça. Mantovani escolheu Carla Prata para enfrentar Mara e Rayanne, livrando Luka Ribeiro da prova do fazendeiro. Achei ótimo! Espero que Carla ganhe a prova e volte com sangue nos zóios! 
O terceiro envelope, conhecido com "envelope vermelho", só é aberto pelo detentor da chave após a decisão do público no Twitter). Nesta semana, JP e um acompanhante seriam presenteados com um passeio panorâmico de helicóptero.
"Este, sim, seguro e autorizado", alfinetou o apresentador ao explicar qual seria o prêmio para o público. "Gente, vocês nunca deixaram [que os peões] abrissem um envelope bom. O único envelope que foi aberto era ruim e fez a Carla lavar toda a louça sozinha. Vamos deixar o cara andar de helicóptero", apelou Justus antes do final da votação. Ora, se nenhum teve a chance de abrir o envelope vermelho foi por não agradarem ao público! Quem resiste ao charme e aos modos civilizados dos dois lindos modelos? As caprichetes e a turma do sofá deve está suspirando por ele... 
Portanto, pela primeira vez, o público permitiu que o detentor da chave fosse presenteado. Ponto para a dupla!

17 de novembro de 2015

Dia de formação de roça: o bicho está pegandooooo!


O clima de colônia de férias que embalava o grupo Serrote implodiu nessas vésperas de formação de roça. Marcelo e João Paulo, únicos remanescentes do grupo Machado fizeram as pazes e ficam de longe apreciando uns puxando o tapete do outro, num show inoxidável de falsidade, de mexericos, de acusações e muita armação para escaparem da roça. Uma delicinha, para mim que só torço pela dupla masculina estilosa, vitaminada, gostosa e ótimo colírio para minhas retinas cansadas de ver tanta gente feia, vulgar, inexpressiva, rasteira e sem educação.
Luka está de diarréia de tanto medo de ir para a roça, dizendo que quer ir com alguém que ele possa vencer... Veja que momoso! Tão machãozinho... 
Quem será o participante que perderia para esse otário desbocado, fofoqueiro, grosso, falso e mal educado? Este, que vivia na aba de Rayanne e de Carla, bajulando e se fazendo de amiguinho de infância, depois de saber que o Mini Fazendeiro bombadinho não pretende indicar nenhuma das duas, passou a criticá-las e ao pintinho valentãozinho: "Rayanne e Carla são as poderosas, elas ditam como Douglas deve agir. Olha só que despeitado! Ele é quem está mordido porque não conseguiu fazer a cabeça do Fazendeiro para armar a roça de hoje. O cabrão gostaria de meter Marcelo, por quem nutre uma inveja arrasadora! Ai, como sofre esse azedo! 
Inclusive, ele ficou esbabacado quando o fazendeiro lhe disse que vai proteger Carla no lugar de Rayanne! Vixe! Eu também esbabaquei! 
Então, o Pintinho raivosinho está mesmo putinho da vida com a amada, idolatrada, salve, salve Rayanne! Só despeito porque ela não quis ir para debaixo do edredom com ele, mas ficou cozinhando-o em banho maria para ser protegida. O otariozinho só percebeu isto agora! É mesmo um broncossauro! Pagou mico até agora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Afinal, quem será que Super Miniminho Douglas vai indicar para a roça?

LEIA MAIS

15 de novembro de 2015

Pintinho Valentão versus Galo de Raça



Como começou mesmo o palpitante novelão protagonizado pelo valentãozinho paraguaio Douglas, João Paulo e Marcelo? Ora bem, os três estavam louros e lindos apreciando as curvas perigosas das mulheres que rebolavam seus popozões vitaminados. Coisa mais delicinha, não é mesmo? Os três bem amiguinhos, divertindo-se como gente grande... Os olhares gulosos iam para Rayanne...

Douglas é tão vira-folha que, depois de ter declarado guerra mortal com JP, depois de algumas cachaças ficou dizendo que é amigão de João Paulo e que Mara não terá perdão dele, que vai para a roça. As coisas estavam nesse clima de "paz e amor", quando, de repente, o caldo entornou e o bicho começou a pegar no momento em que Marcelo pegou Rayanne para dançar. E para complicar mais o clima que ficava tenso, João Paulo joga um pouco de cerveja em Douglas, de brincadeirinha, segundo assegura JP. Todavia, o pequeno polegar não vê o gesto do "amigão" como simples brincadeira, e, depois de um tempinho suficiente para armar um teatrinho vitimizando-se, explodiu em fúria. 

Marcelo e Rayanne tentaram acalmar os ânimos, enquanto, João Paulo, que no começo tentava se desculpar, em vão, com o fazendeiro furibundo, Vendo que o descontrolado valentãozinho queria mesmo era encenar estar sendo agredido, resolveu encarar o pintinho desaforado, dizendo para ele partir pra cima dele, já que era tão macho assim. Douglas recuou, não tocou em João Paulo. No entanto, o cabrãozinho, muito macho, descontou a fúria quebrando dois jarros com plantas e o microfone. Muito lindoooo!
E qual foi a consequência dessa infração do mini fazendeiro? Uma mega punição de três dias sem água, sem gás e sem tapioca! Vixe! Sem tapioca! Ai, que sofrência! 
Em seguida, bufando e soltando fumaça pelas orelhas, Douglas recomeçou a encenação, ameaçando bater o sino. Marcelo e Rayanne começaram a agarrar Douglas para impedi-lo de bater o sino, enquanto João Paulo pedia para Marcelo sair do meio. Claro que, em minha opinião, JP fez tudo para provocar o estressadinho e levá-lo a perder o controle. Ele sabe que depois de uns copos de pinga o valentãozinho vira uma bomba relógio. Depois, o mesmo JP caiu de pau em cima de Marcelo cobrando a amizade do modelo, já que ele estava protegendo muito o Douglas. 
A ceninha mais ridícula da noite ficou por conta de Douglas lambendo as botas e, de joelhos, pedindo perdão, dizendo que dali por diante seriam ele, Rayanne e Carla seus amigos do peito, até o fim. Que palhaçada!
Mara ao ver a cena, saiu correndo para fofocar com João Paulo, exagerando o que viu e, na maior cara de pau e virulência, tentando jogar JP e Marcelo um contra o outro, aproveitando-se do momento raiva pelo qual passava JP contra Marcelo. 
O mexerico da cobra venenosa fez efeito: o modelo disse não queria que Marcelo falasse mais com ele. No dia seguinte, com a cabeça fria, os dois conversaram novamente e Marcelo jogou na cara de João Paulo que este já tentou ferrar com ele e por culpa dele, Rebeca foi eliminada. Finalmente, os dois ficaram de boa.
O clima voltou a esquentar depois que receberam as punições. Mara fica descontrolada e, falando como uma matraca, desafia o pessoal a discutir com Douglas igual fizeram com ela, Chamou todos de medrosos, sem peito para dizer as verdades para "o Fazendeiro". 
E como terminou esta comédia ridícula? Ora, ora, terminou em pizza e marmelada: fizeram uma brincadeirinha no jardim, com uma fogueira acesa, junto da qual cada um dizia por que "botava a mão no fogo" por alguém. Aí, foi um inoxidável show de falsidade: Imagine JP declarando que as únicas pessoas pelas quais botava as mão no fogo eram Mara (inacreditável) e Marcelo (o mesmo que espinafrou depois da briga)... E por aí vai. Não tenho paciência para relatar toda a nojeira hipócrita desses descerebrados.
O clima na casa é pesado, por todos os cantos tem gente armando a caveira do outro na roça da terça-feira, Douglas querendo indicar dois - Mara e JP-, mas decidindo ir em cima de Mara. Esta tem provocado o pilantra a nível do insuportável. Não cumpriu as tarefas com o lixo e os porcos, obrigando o fazendeiro a fazer por ele. Isto levando no lombo todo tipo de acusações, desaforos e ofensas da descontrolada. Ela não se importa de ir para a roça. Acha que voltará linda, leve e solta!

14 de novembro de 2015

Briga feia entre JP e Douglas acaba a festa...

Mais uma vez, o pintinho de briga, Douglas, envolve-se numa briga em noite de festa. Desta vez com o tranqüilo e pacífico João Paulo, de quem se diz inimigo figadal, embora hipocritamente, faça de contas que fez as pazes com ele.
O motivo da confusão não ficou claro, já que a Record interrompeu a transmissão na internet, substituindo as imagens 24 horas pelos melhores momentos do reality. Quais são esses momentos? Ignoro! Só vejo baixaria, vulgaridade e brigas da Véia Maravilha com todos da casa. 
Enquanto as câmeras mostravam os moradores da baia se preparando para dormir, os peões Luka Ribeiro, Ana Paula Minerato e Carla Prata ouviram o aviso sonoro que indica punição. Mesmo sem entender o motivo do castigo, em poucos minutos os peões notaram que alguma coisa estava errada. Douglas Sampaio e João Paulo Mantovani estavam gritando um com o outro ao lado de fora. Parece que estou vendo a ceninha: um pintinho marombado peitando um galo de raça!.... Uma visão digna de filminho de W. Disney!
Presos na baia, o peões ficaram próximos à porta para tentar ouvir a discussão e entender o que estava acontecendo. "Se isso é o Douglas mais uma vez e se a culpa for dele, vai ser complicado segurar o moleque aqui. Toda festa?", disse Luka Ribeiro, lembrando do envolvimento de Douglas na desistência de Thiago Servo. "O Douglas vai tocar o sino para ir embora!", disse após alguns segundos. "Não vai não. Mentira. Ele não toca, não. Ameaça, mas não toca", respondeu Ana Paula, que bem conhece a covardia e as fanfarronices do pintinho metido a valentão.
"O JP e o Douglas estão brigando. O Marcelo não quer deixar o Douglas tocar o sino", explicou o peão após ouvir a discussão atentamente por mais alguns segundos.
Ao fundo, foi possível ouvir o valentãozinho mirim gritando para Marcelo: "Sai, velho! Não quero ficar aqui! Vou bater o sino porque eu não aguento mais esta merda. Hipocrisia do caralho (vai vendo o vocabulário refinado do famosinho pimpão). Irmão, eu quero ir embora!". Marcelo, cheio de paciência não largava o agitado fedelho : "Ninguém vai fazer nada aqui. Nem brigar e nem tocar sino", disse o ponderado Marcelo Bimbi. (Ó, Marcelo lindo, defendendo quem está armando a sua roça!)Enquanto o modelo acriano tentava impedir que Douglas fosse até o sino, JP berrou: "Então vai embora, vai logo!" Pena que Marcelo não tenha soltado. Tadinho iria borrar as calças se batesse o sino... 
Ouvindo a confusão, Ana Paula Minerato comentou com os colegas da baia: "Deixa ele tocar, gente. Cada um faz o que quer da vida". "Meu amigo até me avisou para não beber nas festas. Bebida é foda", concluiu o desbocado Luka, pouco antes da emissora cortar o sinal de transmissão.
Assim, o que se sabe é apenas o que foi dito pela turma da baia, enquanto havia transmissão. 
Um dos possíveis motivos para o desentendimento entre Douglas e JP pode ser a aproximação entre o peão e Rayanne Morais na festa desta noite. A ex de Latino dançou com JP e com Marcelo Bimbi e o Pequeno Polegar doido de dor de cotovelo e de tesão reprimido pareceu não ter aprovado a nova amizade dos colegas com a sua musa inatingível. Aqui para nós, perder para aqueles dois monumentos masculinos... deve ser uma catástrofe para o ego do feiozinho rambo, bombadinho e sem carisma, perder terreno para os caras que ele mais detesta e contra os quais mais arma..
O pouco que deu para entender, segundo as falas do fofoqueiro delirante Luka, os dois participantes do encachaçado barraco discutiam e trocavam amabilidades, enquanto o furibundíssimo pintinho de briga Douglas, dando uma de valentezinho movido à cachaça, heroicamente fingia ser gente grande, ameaçando bater o sino. O crédulo Marcelo, acreditando que o miniatura de Rambo iria mesmo ter coragem de auto-eliminar-se, tentava impedir. Ó, que bela farsa do pequeno polegar! Quanta macheza! Tudo encenação para sair na edição! Queria ver ele fazer isto sem Marcelo junto impedindo... Ó, quanta coragem teria!!! Brucutuzinho metidinho a macho! 
Claro que a transmissão ao vivo foi cortada, como é de costume, nessa produção mequetrefe e pouco transparente, e, com isso, o público tomará conhecimento apenas do que selecionarem e editarem, de acordo com as conveniências dos donos da bola. Deste modo pouco honesto, mais uma vez o público será enganado, como foi na briga com Thiago, ficando sem entender os verdadeiros motivos do desentendimento. Não dá mesmo para ter confiança nessa bagaça mal dirigida, pessimamente produzida e primariamente apresentada. À noite, certamente, teremos uma edição maquiada dos acontecimentos, com Douglas, mais uma vez, inocentado e mostrado como um bom mocinho pelo fantoche Justus... 
Até agora nada aconteceu com o menino de ouro do Paraguai. Douglas ainda está bastante incomodado pela discussão que teve com João Paulo Mantovani no fim da festa de ontem (13). Na manhã deste sábado (14), o Fazendeiro disse que não queria conversar e que já não agüenta mais ficar dentro da casa de A Fazenda. Se não agüenta, pede para sair seu frouxo! Não fará a mínima falta! Já sai tarde, deveria ter saído com Thiago, se a produção não tivesse feito tanta manipulação para inocentar o palhacinho paquerador de mulher inacessível! Vamos ver o que mostrará a edição. Não duvido que mostrem JP como vilão. 
O que está mexendo com os miolos fracos de Douglas, não acho que seja ciúmes de Rayanne, é o fato de ter dito na presença de quase todos os participantes e do Brasil inteiro que iria indicar Mara para a roça, quando o que mais quer é indicar João Paulo, para a casa completar o servicinho seboso, votando em Marcelo. Esquece o bofe que sua queridinha Rayanne está na mira de vários, com grande chance de ser votada, da mesma forma que Luka poderá sair da baia direto para o banquinho da eliminação. Nem Rayanne, nem Luka ganhará para a dupla Machado na prova de Fazendeiro. 
A coisa está do jeitinho que o diabo gosta! Vamos que vamos nos divertir com esses abestados sem massa cinzenta na cuca, péssimos jogadores e muito mediocrezinhos para fazerem boas jogadas. São tão óbvios... Ó, dó!

Daqui até o final da bagaça será assim, uns engolindo os outros.

João Paulo é o vencedor da Prova da Chave!



Pois é, contrariando todas as enquetes que davam Quellynah como vencedora, ela foi eliminada... Fiquei com pena, por se tratar de uma pessoa educada, excelente caráter, mas sem o perfil dos vencedores.  Veja só na foto como ela se arrumou para encarar a roça. Cara lavada, sem batom, cabelo preso, com uma roupa tirana de feia (bem diferente da que usou para a fotografia do banner e da que desfilou no programa matinal da Record. Francamente, o contraste com Carla Prata era gritante. Bom, Já foi!  Ver a cara de Mara, quando Carla voltou da roça, foi um deleite para a minha marvadeza da peste! A vantagem de Carla ter ficado será a continuidade das brigas entre as duas...
Pobre Mara, com a saída de Quelynah, a única que a suportava e dava atenção, ela ficou sozinha. Ninguém gosta dela, confia ou se sente bem com sua azeda pessoa. O cerco está se apertando... Ela brigou com Marcelo, mas vive pedindo penico para os dois... Ai, como me divirtoooo!
A escolha de um representante da equipe Serrote para disputar a Prova da Chave com João Paulo resultou em uma brigalhada generalizada entre os componentes do grupo.


 Mara Capeta e Rayanne Morais bateram boca acaloradamente mais de uma vez, uma fuzilando a outra com acusações e insultos, isto após a Megera Indomada ter se recusado a representar o grupo na prova, que foi feita após a eliminação. Os nomes dos participantes teriam que se dado logo após a saída de Quelynah. Somente três pessoas do grupo Serrote poderiam disputar a prova: Rayanne, Mara e Luka. Este último não queria participar por causa do joelho ainda em recuperação, Rayanne se dizia cansada e Mara alegava estar doente de mil e um achaques. Vai vendo!
A delicinha de discussão começou quando Rayanne muito indignada insinuou que Mara não é amiga de Luka: "Na hora de você ter seu amigo ou ir pelo seu amigo, você não vai, né?". Daí a troca de amabilidades foi uma canseira... Via a hora elas se estapearem. 
Ao longo do dia foi aquele furdunço, fofocalhadas, ameaças e muita briga. Mara praticamente só não brigou com JP e Marcelo, porque os dois preferiram fica de longe apreciando o grupo rival se estraçalhar. Nenhuma das participantes se dispôs a encarar a prova, com medo de passar uma semana na baia ou de ir para a próxima roça. Mesmo estando exausta, a ex de Latino afirmou que iria disputar a prova em nome da equipe. Carla Prata defendeu a amiga durante a briga, irritando ainda mais Mara Becker, que saiu logo vomitando seu veneno em sua inimiga íntima Carla: "Vai, traíra. Usa os outros, marionete!".
Durante todo o dia, a prova da chave foi motivo de diversos desentendimentos entre os integrantes do grupo Serrote. Nenhum dos participantes aptos a participar da disputa quis se voluntariar em nome do grupo. Mara Maravilha alega estar doente e Rayanne não quer fazer a prova por conta do cansaço, após uma semana na baia. Coitadinha! Criticava Quelynah de ficar dormindo, esquecendo que a coitada ficou em sucessivas baias, sem reclamar. A mimosa patricinha fica cansadinha...
Por ser o fazendeiro da semana, Douglas Sampaio não pode se candidatar para o duelo. Ana Paula Minerato também não pode participar porque foi a última competidora a representar a equipe. Contrariado, Luka Ribeiro disse que se fizer a prova estará em desvantagem, por conta da lesão no joelho.
Além de passar uma semana na baia, o participante derrotado tem chances de ir para a roça. Douglas, furibundo com a recusa de Mara de colaborar disse-lhe com todas as letras, cuspindo fogo pela boca que ela seria a indicada para a roça, o que só serviu para ela levar no deboche tal ameaça. Luka, falso e fofoqueiro de doer, ficou levando e trazendo as fofocas, Mara voejava em torno de JP, também fofocando. Eita, leva e traz delicinha!
Como o peão não perdeu nenhuma prova que realizou, nenhum dos competidores do grupo Serrote estava confiante para participar da prova, principalmente o fanfarrão Luka.
Claro que o fofoqueiro capenga perdeu feio uma provinha de jardim da infância, facinha demais, que para JP foi mamão com açúcar. . A prova foi exibida pela Record no programa ao vivo desta sexta-feira (13). Mesmo estando com uma lesão no joelho, Luka participou da disputa em nome do grupo Serrote. Pela terceira vez JP representou a equipe Machado. A escolha do representante dividiu o grupo Serrote em razão das brigas já antes relatadas.
Por ter perdido a prova, Luka passará mais uma semana dormindo na baia, acompanhado por Carla Prata e Ana Paula Minerato, indicados pelo vencedor do duelo. Que escolha supimpa! Um dos três irá para a roça (se não mudarem os envelopes da arca, imunizando os três...
Como de costume, logo após a eliminação, Justus pediu os nomes dos dois participantes que representariam as equipes na prova da chave, que exigiu agilidade e raciocínio lógico. A prova foi realizada na mesma noite da eliminação, mas o programa manteve sigilo sobre o vencedor. Para evitar que a informação fosse divulgada, o R7 cortou o sinal de "A Fazenda" durante toda a sexta-feira, sem transmitir nenhum momento ao vivo do reality. Esta falta de transparência é o que mais desprestigia essa bagaça...
Se a produção não fizer manipulação nos envelopes e mantiverem a ida de um deles direto para a roça, espero que vá Ana Paula para o confronto com Mara. Decerto, Marcelo irá pela casa. Não acredito que ele e Ana Paula percam para a escrachada megera indomada. 
Nesta altura do jogo, estão todos com os nervos à flor da pele, estressados e com as unhas afiadas para barracos e troca de agressões verbais. Mara odeia Carla e vice X versa, Luka saiu humilhado da prova, perdendo justamente para seu enrustido desafeto. Só teremos muita baixaria e brigas. Belezinha! Quero é ver o circo pegar fogo!

                                   Os dois lobos solitários, lutando pela permanência no jogo.

11 de novembro de 2015

Roça formada e Prova para Fazendeiro...


Na votação, realizada nesta terça-feira (10), Douglas foi indicado pelo fazendeiro da semana João Paulo Mantovani. O modelo afirmou que o motivo da indicação é a falta de opção (Como é mesmo? Vixe, o homi tá doido!). Mara Maravilha era sua segunda opção, mas a peoa se aproximou de JP nos últimos dias (Claro, ela é a eterna Maria Fazendeira, lambe as botas de todos Fazendeiros). A indicação de Douglas foi boa, mas a justificativa foi pífia. 
A ex-bailarina Carla Prata foi a participante mais citada na votação geral, recebendo quatro votos. Quelynah completou o trio, após o segundo envelope determinar que a perdedora da última prova da chave fosse obrigatoriamente para a roça.
Na última prova da chave, a nada famosa ex-panicat Ana Paula Minerato derrotou outra nada famosa Quelynah e conquistou o poder de abrir a arca no dia da votação. O baú contém três envelopes com poderes especiais (adoroooo esta enganação!). Quem acredita que esses três envelopes não são trocados antes do dia da formação da roça, certamente também acredita em Papai Noel.


Ana Paula receber o poder de indicar sua adversária que perdeu para ela a prova da chave, justamente Quelynah, é de uma tal obscenidade, safadeza e canalhice, que detona qualquer possibilidade de darmos credibilidade a esse reality show de quinta categoria. Os envelopes só beneficiaram a "noivinha" deslumbrada do cantorzinho fracote e valentão (como é mesmo o nome dele?)... O mais ridículo é vermos Justus, um homem com uma imagem tão respeitada, bancando o otário, fazendo de conta que a bandeira da honestidade é hasteada pela produção cúmplice das manipulações da direção. Será que ele não percebe nada? 
O primeiro envelope deu à peoa o direito de escolher entre ganhar imunidade na votação ou votar. Ana Paula optou pela imunidade, é claro, e, por isso, não participou desta formação de roça. Surpreendentemente, o segundo envelope era direto para derrubar sua adversária na prova... Pera aí, ela não estava fora da votação? 

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana JP votou em Douglas Sampaio, Douglas Sampaio votou em Mara Maravilha, Mara Maravilha votou em Carla Prata, Rayanne Morais votou em Mara Maravilha, Quelynah votou em Carla Prata, Luka Ribeiro votou em Carla Prata, Marcelo Bimbi votou em Carla Prata, Carla Prata votou em Mara Maravilha.

O clima de animosidade com João Paulo é tão pesado que condena quem do grupo oponente conversar com ele. Acontece que antes da formação da roça, João Paulo chama Rayanne para pedir desculpas. Foi o suficiente para assanhar o vespeiro: Mara correu para chamar o execrável fofoqueiro Luka para ver, este logo chamou Douglas... Este tem ataques de ciúmes, e, furibundo, passou um dia inteiro falando mal de Rayanne pelos quatro cantos da casa, muito bem acolitado pelos furdunceiros Luka, Ana Paula e Mara, que soltaram todo o veneno e perfídia sobre a madame Latino. Isto sem terem conhecimento do teor da conversa. Mesmo depois de revelar o que conversou com o Fazendeiro, todos continuaram crucificando a moça, dizendo que ela não poderia ficar de prosa com ele. 
João Paulo se diverte com a confusão. dizendo que vai assistir de camarote as brigas com Rayanne por causa da conversa entre eles. No final das contas, Rayanne não recebeu nenhum voto dos abestados...



Espero que Quelynah seja salva pelo público, pois foi uma cachorrada a sua indicação direta para a roça, quando já sabem que dificilmente ela vai ganhar a prova do fazendeiro, hoje à noite.
Reality Show decadente! Querem apostar como Mara é a escolhida da emissora para vencer esta bagaça? Mesmo que vá para a roça, darão um jeitinho nas votações para que não saia. Vejam como Justos a deixa falar mais da conta para dizer, na maior cara de pau, como está mudada e convivendo bem com todos. Capeta abomonável! O que nós vemos é a mesma cobra venenosa, coisa maldosa, ferina, sempre disposta a ser falsa e mentirosa. Titica de galinha pura!

8 de novembro de 2015

Aqui de boa procurando os famosos...


Gente, ainda me pergunto onde é que estão os famosos na Fazenda 8. Meo Deos! Quelynah, Luka, Douglas, Ana Paula,  Carla, Marcelo e JP são famosos desconhecidos? É isto? Vieram de outro planeta? E Mala Malavelha é famosa em que lugar do mundo? Suas contemporâneas, Angélica e Xuxa, continuam na TV, tem programas próprios e são super conhecidas no Brasil e no exterior... Mara é cantora goespel? Sim, sei! Mas, onde ela canta, quantos milhões de cds já vendeu, qual o grande sucesso dela que emplacou nos últimos tempos? Rayanne é famosa porque casou-se com Latino ou por ser uma miss da qual munca vi destaque na midia?
E, por falar em Quelynah, como eu já tinha previsto, ela perdeu feio para Ana Paula. Perdeu em uma prova na qual só precisava montar um quebra-cabeça vertical, no qual deveria colocar em ordem numérica e de acordo com as cores, números de 1 a 5. Vitoriosa, Ana Paula colocou Marcelo e Rayanne na baia com a perdedora lerda. Quelynah é tão limitada e burrinha que chegou na sede dizendo que era impossível montar o quebra-cabeça, que não tinha como fazer. Será que esta samambaia mumificada tem ideia do ridículo que vem sendo sua atuação nula no programa? Eu me pergunto quem foi a anta que selecionou semelhante participante. É feia de dar dó, não faz nada, vive muda, ou diz asneiras, se é famosa não sei, nunca a vi mais gorda, além de não acrescentar nada ao jogo. Será que foi o trazeirão despencado da formosura que encantou o debilóide que fez as escolhas? O mais incrível é ninguém se lembrar de metê-la na roça... E, assim, ela vai comendo pelas beiradas até chegar à final...
Como tiraram do ar o ao vivo no horário da festa, nada tenho a comentar que a edição já não tenha mostrado. Foi lindo ver Ana Paula bêbada, se deixando agarrar por Douglas, permitindo que a pegasse no colo, deixando os fundilhos à mostra, enquanto Luka a repreendia... Ceninha debochada que, decerto, o noivinho super apaixonado deve ter adorado ver... 
Como não vi nada de interessante para comentar, prefiro exibir umas fotos dos dois homens mais vitaminados, lindos, educados, classudos e alto astral dessa fraquíssima oitava edição de A Fazenda: Marcelo e João Paulo:
Ai, meu são Benedito! Quanta saúde e formosura!  Colírio puro para nossas retinas cansadas de ver tanta gente feia, como Ovelha, Luka, Douglas, Amaral e aquele todo tatuado cujo nome nem lembro mais...

Benzadeus! Marcelo ! Esse é o cara que Luka acha que tem inveja dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


                                                   João Paulo e seus belos olhos verdes!


Que Fazendeiro!  Coitadinha de Mara, suspira de desejo por esse corpão musculoso... Pena que ele não a queira. Olhe na foto abaixo como ela fica loucona por ser ignorada pelo belo.

Ai, que ódio! Ai se eu te pego, ai, ai, ai... O cara fica exibindo o tanquinho tentadores, os bíceps divinos...Ai, ai, ai, ui,ui... que calor!
A megera indomada fez o maior barraco com Marcelo, o bate boca foi feroz...kkkkkkkkkkkkkkkkk  A coitada, é muita dor de cotovelo!

6 de novembro de 2015

Alguns rabisquinhos apenas...


Olha só que gracinha: Mara pagou peitinho para Marcelo, enquanto colocava a parte de cima da roupa de banho (aquela roupa horrenda de freira). Dando gritinhos sonsos, enquanto o Belo cobiçado deu risada vendo a cena. “Mara, posso fazer uma pergunta indiscreta?
“Pode”, respondeu ela.
Direto, o modelo perguntou se Mara tinha silicone nos seios. Rindo, ela respondeu que não (eu também acredito em Papai Noel). “É tudo natural? Estupefato, Marcelo exclamou: Glória a Deus! É raro hoje em dia". Veja só a cara de felicidade dela com o elogio... Kkkkkkkkkk, essa megera indomada é mesmo uma comédia!
Já que estou tesourando a Mala Malavilha, lembro um fato super incrível da menininha véia, ou melhor, de Maria Fazendeira. Pois não é que a descarada, logo depois da prova do Fazendeiro, postou-se ao lado da cama de casal em que JP dorme com LI e começou a pagelância bajulatória. 
Toda falante e se fazendo de íntima, depois de forçar o que pode o monossilábico colega, ela perguntou se ele se incomodaria de ceder a cama de casal para ela, se Li fosse eliminada... É muita cara de pau! É, Maria Fazendeira não perdeu tempo... Ai, que ânsia de vômito me dá essa sujeitinha sem noção!
Gente, o que foi aquele depoimento de Mara para Li Martins no programa da Record da manhã? Nogento e falso de arrepiar! Deu-me urticárias ver a sonsa dissimulada se fazendo de meiguinha, pedindo perdão, se derretendo em elogios... Ai, Meu São Benedito, morro e não vejo tudo!

E por falar em cama de casal, lembro que não sobrou nenhum casalzinho fudelante em A Fazenda... Ó, público tirano e marvadinho! Amores tão sinceros e lindooooos! Rayanne que se cuide! Seus amassos e esfregaços com Douglas poderão custar caro! É só ela bater na roça que o fã clube de Latino tratará de limá-la...
Logo mais teremos a prova da chave com Quelynah e Ana Paula disputando o troféu. Que desastre! A samambaia muda, que parece uma mosca morta, insistiu para ir disputar, empatando Marcelo. Carla Prata, agora mais uma das fofoqueiras amiguinhas de Luka, meteu pilha na pamonha. Vai perder e irá para a baia com duas outras pessoas escolhidas por ela. Ana Paula, de posse do baú, se encarregará de metê-la na roça.

5 de novembro de 2015

Fica, Marcelooooo!


Ai, que delicinha! Que coisinha mais danadinha de boa foi ver a cara de paisagem de Douglas ao ver JP voltar Fazendeiro! O mini peão deve estar sentindo na baia e na roça...kkkkkkkkkk! Qualquer dos dois que sair hoje, Li ou Marcelo, indicará o pintinho de briga para a baia junto com Mara. O mais divertido será ver quais serão as manobras da encrenqueira Maria Fazendeira para ficar amiguinha de infância de JP, como faz com todos os que vencem e ganham o chapéu do poder de mandar um direto para a roça. Se formos pelas pesquisas, quem vai para casa é Li Martins. Marcelo, ganhando a prova do Baú, vai tascar o terror na turminha comandada por Luka e Mara Maldosa... kkkkkkkkkkk Ai, como me divirto! Hoje estou marvada mesmo!

A edição de ontem foi uma fofurinha! Prodigalizaram cenas mostrando a venenosa jararaca Mara dando o bote nos infelizes participantes que são forçados a engolir o veneno da cobra, nem Ana Paula (de quem ela finge ser amiga) escapou de ouvir o comentário ferino da menina véia dando pitaco na roupa da "noiva" iludida de Thiago, dizendo para ela arrumar o cabelo, trocar a roupa, comparando a deslumbrada noivinha com um maloqueiro. Mara é tão dissimulada que vai instilando seu veneno com voz meiguinha, um risinho na cara de pau, como se estivesse dando conselhos de amiguinha. Deus que me livre de ter uma pessoa obscura como esta em meu convívio!

A venenosa não transita apenas no grupo ao qual pertence, ela se infiltra em ambos, envenenando a todos com suas insinuações maldosas sobre uns, com bajulações e falsos elogios para outros. E, assim, vai tecendo sua teia de intrigas visando angariar votos contra seus desafetos. Quem não percebeu a cara de euforia dela ao ver Li Martins ir para a roça? Quem não a viu abraçando Li após o termino da formação da roça, como se fosse uma grande amiga. Ó, mulherzinha falsa! 

Encapetada, a desvairada deu uma espetada em Carla, quiçá incomodada com a máscara de beleza que a bela peoa usava para hidratar a pele. Marcelo, que é o sonho de consumo da megera, também não escapou das suas provocações. A metida o acusou de ser proprietário de um carro importado, de não ser pobre como tenta aparentar. Marcelo, com aquela calma que lhe é peculiar, respondeu que qualquer pessoa pode ter um carro importado. Aí, veio a resposta da megera expondo todo o seu recalque: "Eu não tenho carro importado, nem carta de motorista". Beijim no ombro pra inveja passar longe...O capacho da poderosa chefona, Douglas, cheio de recalque pela bela estampa de Marcelo, joga-lhe na cara que torce para que ele seja eliminado. Marcelo, na maior calma, responde, sem parar para dar atenção ao imaturo "pequeno polegar" recalcado que não está preocupado com tal ameaça.

LEIA MAIS

4 de novembro de 2015

Os mais belos e educados estão na roça



Um comentário feito por um anônimo neste blog expressou exatamente o que eu penso. Gostei tanto que o transcrevi logo abaixo:

Anônimo disse...
"Quando a Tamires resolveu desistir do BBB15, Boninho tratou de sair da sombra e pagar um esporro firme na galera afirmando que desistente era perdedor. Não se viu um programa da Globo sequer tratando a moça como heroína. Já o talzinho desistente ganhou mimos e holofotes no programa do rapaz americano, outrora apresentadora de programa infantil. Oh coitadinho dele! Até chorou de saudades da A.P. Minerato. Ai eu me pergunto: subestimam a inteligência do telespectador? Nos chamam de burros na cara dura? Não é a toa que esse programa naufraga na sua oitava edição. 
O BBB pode ter seus defeitos. A edição pode ser manipulada. Mas quem assina o PPV fica sabendo de tudo. Não existem cortes. O apresentador e o diretor, quando necessitam chamar a galera na xinxa, o fazem sem dó. E é por isso que já está na décima sexta edição com contrato assinado para mais três." 

Pois é, eu já havia falado sobre os paparicos ridículos ao valentãozinho, bem como sobre o mais ridículo ainda esforço da produção, através do seu porta-voz Justus, para fazerem de uma ficada casual do casalzinho sem noção uma romântica história de amor. A coitada, que parece não ter fartura de massas cinzenta na cabeça frívola, sente-se a noiva do ano, Ó, Coitada! Vai doer nos fundilhos o pé no trazeirão que o playboyzinho gorducho vai dar na iludida ficante. Que delicinha! O amor é lindoooo!
Hoje, li uma excelente postagem, de Helder Macedo, no Votalhada, na qual ele discorre sobre a dificuldade de ser distinguido o que é certo e o que é errado nessa mixórdia de programa, no qual, como ele diz: "estão todos quites nessa odisseia desrespeitosa que a emissora promove para a audiência começar a enxergar como normal os mais acintosos absurdos." 

Não dá para levar a sério esse jogo surrealista, ridículo, onde a maioria são pessoas dadas à canalhice mais descarada, especialistas talentosos em baixaria, em falta de decoro, em atitudes e comportamentos abjetos, pessoas que parecem ter saído de um esgoto, com algumas honrosas exceções (Carla, Li, Quelynah, Marcelo e João Paulo). Partindo dessa premissa, já vimos de tudo, especialmente por parte da indefecável Mara Capeta, Esta já fez todas as canalhices nunca vistas em A Fazenda: faz xixi na piscina e na grama, deixou o sanitário todo sujo de bosta, jogou no piso do reservado o protetor de calcinhas sujo e nojetamente exposto, jogou o boné do J.P. no esterco de cavalo, faz builling com várias pessoas, além de ser falsa, dissimulada, maldosa, arrogante, mal educada e profundamente mal resolvida com a vida. Haja recalque!. Apesar de todos os absurdos que faz, propositadamente, para promover castigos coletivos, a bruaca nunca levou uma repreensão. A desvairada já ofendeu todos na casa, especialmente as mulheres lindas, das quais ela sente uma inveja doida, especialmente de Li, a que teve a coragem de assumir sua ficância com João Paulo, aquela belezura de homem. Mara baba por Marcelo, mas sabe que ele é muita areia para o caminhãozinho dela. Daí a implicância com o belo homem que cobiça... Tadinha, nenhum homem mostrou interesse por ela, nem o velhote ovelha, nem o indigesto Luka! Ó, tristeza marvada! 
Rayanne pagou mico ao imunizar a Mara megera ,ontem, pois a ensaboada falsa amiga falou mal dela na tarde do mesmo dia, dizendo com todas as letras, para Douglas (de quem se fez a maior amiga, desde que este se tornou fazendeiro) que Rayanne é quem se atira para ele, se esfrega, cheira-lhe o pescoço, agarra e, depois, dá uma de mocinha recatada, alegando ter por ele amizade de irmã. Falsaaaaa!  No fundo, morre de inveja da bela e jovem garota. Como a ex-Latino é uma babaquinha deslumbrada e tolinha, fez direitinho o jogo de vilã venenosa, imunizou a jararaca e, com isto, quase se colocou na roça. 
Olha, gente, não dá para continuar fazendo de conta que acredito na honestidade da produção do programa, que acredito que os envelopes do baú não são trocados por outros mais de acordo com os planos e interesses da direção fajuta de A Fazenda. Este último baú ultrapassou os limites da decência, deu poderes demais à ex-Latino, fez da fulaninha uma autoridade bem superior que o fazendeiro da semana, inclusive forçando a ida de Li para a roça. Eles sabiam que Mara seria a escolhida para ocupar o banquinho, junto com Marcelo e JP. O envelope vermelho que daria à fôfis mimosinha o poder de escolher duas pessoas para ficarem acorrentadas até depois da prova do fazendeiro, foi vetado pelo público, decerto enojado com a lambança explícita. Aliás, essa jogadinha é a mais ridícula imitação do que já foi feito , mais de uma vez, no Big Brother Brasil... Que coisa feia! Não basta escolherem um apresentador parecido, fisicamente, com Pedro Bial? 
Li está na roça porque teve peito para enfrentar e desestabilizar a bruaca azeda Mara Becker, esfregando-lhe barro nas bochechas flácidas da cinquentenária decadente, mera cantorazinha gospel, metida a adolescente infantilóide. 
Li suportou com muita calma, durante muito tempo, as alusões desrespeitosas de Mara sobre o relacionamento dela com JP. Deboches, ironias, indiretas, menções à mulher casada que está pondo cornos no marido com um participante foram esticadas até Li perder a paciência e pôr a megera em seu devido lugar, dizendo-lhe poucas e boas, esfregando barro na sua cara cínica e deixando a bruxa sem ação. A valentia da rainha do deboche sumiu. Sua arrogância foi para o ralo junto com sua verborragia costumeira. Todavia, a vingança veio a galope: Li está na roça, enquanto Mara deita e rola de satisfação com a situação da moça, com seu ficante na roça. Hoje será a prova de fazendeiro. Seria muito bom se Li ganhasse. Adoraria ver as acrobacias de Mara para ficar sua amiguinha do peito para escapar da roça. De qualquer forma, qualquer um dos três que vença a prova será motivo de cagaço para Mara, já que tem tratado de forma infame todos três. Só um milagre ou alguma maracutaia do baú poderá salvá-la pela terceira vez.
Não acredito que Mara saia campeã desta bagaça desmoralizada. Isto porque, por mais que tentem manipular as votações, por mais que façam edições favoráveis a ela, o que já aprontou foi suficiente para o grande público ter uma péssima imagem dela. Até esta edição de A Fazenda, jamais vi um participante tipo Teo Becker sair milionário do confinamento. Eles caem bem antes. Não chegam nem à final, no máximo pegam o terceiro lugar... Tipos como Mara, Douglas, Thiago, Nicole Bahls, Andressa Urach, Lucas, Rebeca, Ovelha, etc, não tem vida longa no jogo, se depender do público votante. É mais fácil a morta-viva Quelynah chegar a um segundo ou terceiro lugar, e Rayanne ganhar a bagaça, já que corre o boato de que ela é a menina dos olhos da produção, inclusive que não está separada de Latino e há um acordo do casal com a direção para sustentarem a história da falsa separação do casal. Se é verdade, não sei... Mas...
Mara está sendo apenas um elemento útil para movimentar a vida na fazenda, para fornecer assunto para as edições. Porém, não podemos descartar que ela é da Igreja Universal, é muito queridinha da emissora e, embora esteja dando um péssimo exemplo, segundo as regras dos evangélicos, pode ter alguma proteção...

LEIAM A MATÉRIA DE HELDER MACEDO NO VOTALHADA. VALE A PENA!