29 de outubro de 2015

A Fazenda é muito baixo-astral!


Nunca imaginei que chegaria a sentir saudades de Brito Junior... aquele Roberto Justus que está em A Fazenda, sem pulso para comandar as formações de roça, sem voz de comando para impor o mínimo de disciplina na votação, criando expectativas de grandes acontecimentos que não se realizam, não passando de bobageira. Aquele Justus que compactuou com a grande farsa montada e ensaiada da pseudo-desistência de Thiago e que ridiculamente, fica dando uma versão que as imagens, mesmo com cortes e montagens, não confirmam, aquele é um fantoche da produção. O episódio com Tiago e Douglas e o posterior paparico e mimos com o valentão machista, mandou para o ralo a credibilidade do programa. 
No intervalo da formação da roça, Rebeca jogou na cara de Ana Paula que Thiago saiu da fazenda com raiva dela, enquanto Quelynah e Mara revelavam que ele dissera na baia para elas não deixarem a ficante pegar nas coisas dele. Somente Lukas poderia escolher umas peças e emalar tudo. Decerto vão repetir hoje a cena que confirma a rejeição de Thiago à iludida Ana Paula. Claro que ela não acredita, pois prefere se enganar e achar que é noiva do cara, que é a super amada, etc. Lindinha e burrinha demais, né? Ó, coitada! Vai ficar arrasada quando sair e levar um pé no trazeirão siliconado...
Ela ignora que a tal carta que a pede em casamento foi escrita ainda na fazenda, antes do cara ir embora. Pelo andar da carruagem do engodo, acredito que foi aconselhado a escrevê-la naqueles termos e a limpar a imagem arranhadíssima. Que papelão da produção, engendrando uma história falseada para salvar o filme queimadíssimo de Thiago. E tudo com a conivência do apresentador fantoche. Douglas foi até mais violento e agressivo que Thiago, distribuiu empurrões e tapas para todos que tentaram contê-lo... Tiveram tempo de sobra , durante as 48 horas que tiraram do ar a transmissão do programa, para prepararem a encenação que mostraria Thiago batendo o sino, como se tivesse acontecido após a briga. Não foi. Ele bateu antes. Depois retornou para a sede e tentou arrastar Douglas com ele. Sabia que não poderia ser expulso, porque já havia pedido para sair, como sabia que Douglas tem pavio curto e é um valentãozinho miniatura que topa uma briga. Vergonha! Agora, depois de ganhar uma prova que beneficiava demais um baixotinho, está arrotando autoridade na Fazenda como Fazendeiro anãozinho. Como escreveu um comentarista deste blog: "Duda Yankovich teria sido expulsa deste mesmo programa por causa de um pelada que deu no Tiago Gagliasso. Muito menos do que a troca de empurrões, socos e latada de cerveja no peito que vimos na peleja desta semana". Resta salientar que Duda era uma pessoa do bem, nada agressiva, atleta e foi muito humilhante a forma como a eliminaram, no ao vivo, como se ela fosse uma criminosa. Já o Tiago não tinha bom comportamento, maltratava os animais, tendo sido advertido que seria expulso se voltasse a ser grosseiro com as cabras e ovelhas. O conflito se deu num jogo de piscina, no qual Tiago tentou tomar a bola de Duda e, segundo ela, teria pegado nos peitos da moça, ela não gostou e deu empurrou Tiago.
Genteeee, pasmem! Mara Maravelha já está lambendo as botas sujas de bosta do Fazendeiro, de quem se tornou amiguinha de infância! Que cara de pau!  Aliás, ela faz isto até com quem ganha a prova da chave... Por isto Rebeca Gusmão a chamou de "PMDB" na noite desta quarta-feira (28), aludindo o que faz o partido aliado que fica pulando de galho, de acordo com as suas conveniências. O apelido com base no comportamento da insuportável que muda drasticamente com o peão que vence a prova do fazendeiro. Tanto que Mara se afastou dela após ter perdido a prova do fazendeiro. Sorrateira, a sósia de Teo Becker tentou escutar a conversa de Rebeca com seu grupo, mas eles desconversaram, até que ela se afastasse. "A Mara é cabo eleitoral", disse JP, concordando com a constatação de Rebeca após a cantora se retirar. "Falou mal do Douglas a semana inteira e agora está lá, abraçando ele", observou Li Martins. "Ela está sempre do lado de quem vai ganhar a eleição", completou a ex-nadadora. É mesmo muito ridícula essa mulherzinha recalcada, feiosa, baixinha, pernas finas, desbundada e sem o viço da juventude que se mostra esplendorosa nas meninas jovens  da casa. Mara é vulgar, limitada, figura apagada na mídia, só aparecendo como cantora gospel, num universo povoado de grande vozes, no qual ela é inexpressiva. Portanto, não suporta o refinamento, a elegância, conduta inatacável e a inteligência e preparo de Carla. Daí ficar repetindo para esta, como provocação despeitada, a palavra "resiliência"usada pela peoa que usa um vocabulário culto. Pobre Mara. Deve ficar mesmo muito recalcada vendo Angélica e Xuxa, suas contemporâneas, tão bem sucedidas e prestigiadas na mídia. Só uma pessoa muito infeliz e infantil assume um comportamento tão neura, azedo, maldoso, dissimulado, debochado e agressivo... Chamem um pastor para fazer um descarrego na encapetada! 
No programa ao vivo desta quarta-feira (28), a edição também destacou a estratégia adotada por Mara Maravilha. Além de se aproximar de Douglas Sampaio, Mara tentou ficar amiga de Carla Prata, mas a peoa percebeu o motivo da simpatia."Jogaram lixo na cama dela, bagunçaram tudo, mas ela tinha um ódio gratuito por mim. Agora, está me tratando bem só porque eu posso voltar como fazendeira", disse a ex-bailarina. Ainda bem que estão enxergando quem é a venenosa víbora.
Não tenho preferência por nenhuma das duas que estão na roça. No entanto, acredito que a produção vai fazer de tudo para queimar o filme de Rebeca, levando-a a eliminação. Ela teve a audácia de dizer que Douglas deveria ter sido expulso, que houve agressão física sim, os empurrões que ele deu em várias pessoas não foram apenas encostadinhas de mão leve. Se não tivesse havido agressão o programa não tinha saído do ar. O mais nojento, para mim, foi a continuação do teatrinho com o bom moço Thiago em dois programas da Record: o do Rapazinho Americano Xuxa (By Silvio Santos)e no Hoje em Dia, nos quais o machistazinho foi recebido como herói, como o desistente por amor à música... Fala sério! Não dá para rir esta comédia burlesca? Eu se me divirto-me!
Se não chamarem um substituto para Thiago, então é que deseja abreviar o término do programeto mal acabado, mal dirigido e pessimamente apresentado que, decerto, está com audiência pífia... 
E que venha o Big Brother Brasil, com todos os seus defeitos e manipulações. Pelo menos é bem mais divertido, com anônimos que não se passam por celebridades, sem os egos inflados destes abestadinhos, peões e peoas babaquinhas. 
Será que sairá a planta ornamental Carla ou ficará a corajosa Rebeca, a única que tem coragem de peitar o anãozinho bombadinho fazendeiro, Mara Becker e quem mais bancar atitude hipócrita com ela.
Gente, corre um boato, segundo o qual o Baú teria caído e ficado aberto, com os envelopes à vista. Alguns participantes teriam tomado conhecimento do conteúdo dos envelopes. Será verdade? Ah! bauzinho suspeito! Ele é uma das fontes da manipulação da produção... Ou acham que foi por acaso que o da última roça deu imunidade para as duas que estavam na baia: justamente Mara e Quelynah? Mara é evangélica, da Igreja Universal, peixinho da emissora do bispo, figurinha sempre lembrada na Record... Bonitinho demais, não acham? Mas, tudo é feito na maior honestidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

LEIAM O POST DE FRANK KILLER NO BLOG VOTALHADA.  ESTÀ IMPERDÍVEL!

26 de outubro de 2015

Quando o ridículo e o engodo ultrapassam seus limites



O desfecho do show de agressões verbais e físicas protagonizado pelo machistazinho Thiago e pelo esquentadinho Douglas foi de um ridículo que ultrapassou todas as medidas!
Ridículo, especialmente, porque mostraram as imagens da briga. E lá estavam Douglas dando um baita empurrão em Thiago, com as duas mãos, este revidando a agressão jogando cerveja na cara do Galinho e, depois, atirando-lhe a lata. Se isto não é agressão física... O que foi então? Até Rebeca saiu gritando que foi agredida ao tentar apartar os dois.
Onde fica a palavra de Justus, antes de começar o reality, afirmando que na oitava edição não seria admitido nenhum tipo de agressão, especialmente cusparadas, bebidas jogadas no outro, etc. Depois, aparece dizendo que a produção examinou detidamente as fitas e concluiu que não houve nenhum tipo de agressão, apenas aconteceu uma discussão, um desentendimento. Após a briga, participantes disseram que foram agredidos por Douglas: Rebeca mostrou roxidão e Luka disse que Douglas bateu duas vezes em JP. 
Na tarde deste domingo, 25, os participantes voltaram a falar sobre uma suposta agressão de Douglas a três participantes: JP, Marcelo e Rebeca Gusmão. O dia começou com o modelo JP aconselhando a ex-nadadora a fazer uma denúncia contra Douglas. Ele disse que ela poderia fazer uma queixa baseada na Lei Maria da Penha, criada para beneficiar as mulheres de possíveis maus tratos. .. Absurdamente, ela preferiu aceitar as desculpas di valentãozinho. Ordens de cima? Tudo é possível!
Que vergonha! Que decepção está me saindo Justus! 
Mas o ridículo não ficou somente nisto. Mais caricato e cômico foi a saída de Thiago, que teve num ataque de caganita e foi bater o sino para sair, com medo de ser eliminado, pois sabia que havia cometido uma falta grave, passível de expulsão. Nunca vi cena mais dramática e destemperada que a da ficante debulhada em lágrimas, correndo atrás do cara, agarrando-se nas suas pernas, humilhando-se com desesperados pedidos para que ele não se fosse embora, enquanto o cortejo fúnebre acompanhava-os em lamentosa procissão...

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

24 de outubro de 2015

Agressões na festa. Thiago bate o sino para sair.!

Na festa de ontem, a jerimboca piou, o capeta se soltou e o frege foi porreta! Ah! Brigalhada boa por demais! Pois é, deixaram as coisas correrem soltas, deram asas às cobras e o resultado aí está. E a danada da briga está dando um trabalhão à Record, para esconder a bagunça. A Produção, para esconder o sol com peneira, interrompeu a transmissão 24 horas de "A Fazenda 8". E o que foi mesmo o furdunção? Ora bem, foram dois galinhos de briga, o valentãozinho Thyago e o miniatura de cabra macho Douglas. Umas gracinhas de babaquinhas! Não sei bem o motivo do bafafá medonho, porque o ao vivo foi cortado, como costuma fazer esses principiantes de RS, que nunca ouviram falar em respeito com o público, ética, falta de transparência, falta de profissionalismo e respeito com quem os acompanha. Com isto a credibilidade de um reality vai para as cucuias.
Segundo soube, os participantes estavam usufruindo a festa semanal, realizada às sextas-feiras, quando começou o arranca-rabo.
Thiago ouviu falar que Douglas havia falado mal dele pelas costas. Foi tomar satisfações e partiu para a agressão verbal. Aí o bicho pegou feio: Thiago jogou cerveja em Douglas e, a seguir, atirou a lata nos peitos do outro valentãozinho. Fizeram exatamente o que Justus dizia que não seria admitido na oitava edição da bagaça.  Rayanne, aos gritos e puxões, tentou acabar o bate boca agressivo, empurrando Douglas para o terraço, enquanto Mara Becker puxava Thiago para o quarto. 
Assustada, Mara Maravelha que, depois da saída de Ovelha, está mudando a personagem, para uma outra bem melindrosinha, fofinha, fofoqueirinha, sensual e mais hipócritazinha, chorou lágrimas de crocodilo sozinha na varanda da casa sede, dizendo: "Meu Deus isso não é meu mundo, meu pai. Meu Deus o que é isso, meu pai! Thiago, vamos embora!"(Thiago ficaria ótimo como substituto de Ovelha coadjuvando a louca nas malandragens dela). Em poucos minutos, o áudio e as imagens em tempo real foram cortados. 
No twitter oficial do programa, foi confirmado o desentendimento, mas  os detalhes sobre a briga só serão revelados no programa de sábado: "Clima muito pesado, gente! Rolou um desentendimento entre dois participantes. Na edição deste sábado daremos todos os detalhes!". 
 Logo após a confirmação do desentendimento,  @FazendaOnlineR7 lembrou que agressão física não é permitida no programa e lançou a pergunta: "Pessoal,  quem vocês gostariam de ver no reality?". O assunto espalhou-se rapidamente e os usuários deduziram que a emissora cogita expulsar os participantes envolvidos na briga. Após receber diversos questionamentos, a conta twittou: "Não tirem conclusões precipitadas. Todas as imagens estão sendo analisadas com muita atenção".~
Enfim, a Record liberou a foto de Thiago batendo o sino para sair do programa. Que delícia de notícia. Bom que levasse a destemperada Mara com ele.
Thiago já deu todas as provas de que é um canalhinha, mau caráter. Imagine que o cafajeste perguntou ao outro malando Luka como ele vai fazer para sair fora da relação com Ana Paula. Luka Fofoqueiro aconselha-o a não terminar com a loira, pelo jogo. Que safados!
A edição de ontem mostrou muito bem que Thiago está sendo falso, iludindo Ana Paula sobre a vida fora do reality. O pior de tudo foi o cara seboso dizer que ela é apenas uma assistente de palco, enquanto ele é cantor e empresário! É de pasmar! Na baia, Thiago disse que quer jogar a Ana Paula para cima de Marcelo, "causar traição", talvez assim, ele não fique tão mal na fita... É o fim do mundo! Quanta covardia e molecagem desse cantorzinho inexpressivo. Seja macho, cabrão! Termine com a moça com educação e respeito... 
Mara, já na pele de uma nova personagem, sensualizou fazendo caras e bocas para a rapaziada. Mas o foco era Marcelo. Ao ir para a baia, a Capeta mandou uma flor para ele, mas o belo não gostou nada de receber o "mimo". 
Se, por acaso, Mara for indicada para a próxima roça, e vier a ser eliminada será super merecido. Todos que acompanham o RS estão vendo que ela está fazendo por merecer sair e mostrando ser uma pessoa amarga, recalcada, maldosa, que não tem a mínima condição de manter uma convivência amigável em grupo. O que tem feito, desde o primeiro dia, é exibir prodigamente suas execráveis falhas de caráter, assumindo comportamentos e atitudes desrespeitosas e infantis, absurdamente inadequadas a uma pessoa que beira os cinqüenta anos de idade.
Mara vem jogando sujo, seu jogo é de demolição moral das mulheres que namoram na casa (inveja pura), como se ela tivesse levado uma vida de santa. Além de tudo, ainda se dá ao luxo de representar e fazer tipo. Tentativa frustrada de reviver seus tempos de apresentadora de programas infantis antigos na há muito extinta TVManchete e em outros canais onde ela tentava superar o sucesso das loirinhas lindas Angélica e Xuxa. Mara tem que esquecer o que ela foi, parar de representar e mostrar o que ela é. Ou será que ela é assim mesmo, essa coisa antipática, essa energia pesada e difício de aturar?
 Perdãozinho, Mara Maravelha, não dá pata aturar mais uma mulher imatura e sem noção se comportando como criançinhas mal educadas, fazendo builling com as colegas bonitas e rapazes que não lhe dão bolas, chorando de mentirinha e fazendo pirraça a todo momento.
Ovelha foi eliminado por ter apresentado um caráter duvidoso, ao blefar, representar, fofocar, mentir, agredir verbalmente colegas, fazer ameaças e ser falso. Aliás, coisas que poucos, pouquíssimos não fazem fazem lá. Dentre estes destaco João Paulo (JP) e Marcelo, os participantes mais focados no jogo, mais educados, maduros da edição. Gosto demais dos dois.
Quanto à Mara, agora que perdeu seu parceiraço de malandragens, que ficou sem um debochado com quem contracenar e fazer seus protagonismos pífios, poderá surtar de vez e bater o sino para sair. Ai, que gostosura seria ver esta cena!
Está sendo uma delicinha ver Mara na baia, justamente na companhia de Quelynah! Ela chegou a pedir a Marcelo que não a colocasse junto com Quelynah. Adorei a lição que o ganhador do baú deu na metidinha  generá-la.

23 de outubro de 2015

Enfim, livres de Ovelha Negra no rebanho...

Pois é, o público mandou para os cafundós do Judas o caricata insuportável e ridículo Ovelha. Lá se foi o par perfeito da clone de Teo Becker! Tadinha da infantilóide Mara Treva Becker, continua com 15 aninhos de idade, com maturidade de 7 aninhos, tadinha, a pentelhinha esqueceu de crescer... 
Mara, ou melhor: Eliemary Silva, como foi registrada, na Bahia, onde nasceu, ainda se acha com muita bala na agulha para desafiar até a paciência e a tolerância do público, o mesmo que detonou seu amiguinho de barracos e agressividade e está de garras afiadas esperando pela santinha numa roça... Vamos ver se os peões gostam mesmo de sofrer ou se despacham a folgadinha para a roça!
Até que eu gostaria que ela ficasse mais, que queimasse mais seu filme, que mostrasse mais o quanto é malévola, dissimulada e incoerente com o que sempre pregava em suas prosas evangélicas... Tudo papo furado! Conversa para boi dormir! É uma sonsa, com uma larga trajetória de confusões, brigalhada, casamentos desfeitos e rivalidades memoráveis movidas por pura inveja. Angélica foi o principal alvo de sua perseguição, quando começou a fazer programas para crianças. Angélica sempre foi linda e delicada, fazia o maior sucesso, juntamente com Xuxa. Ambas louras e lindas, eram uma ameaça para a magricela morena e sem charme, sem carisma. Portanto, sua natureza provocativa, polêmica, barraqueira e vulgar não se manifestou em A Fazenda, é a sua marca registrada.

Mas, voltemos à vitoriosa da roça, a bela samambaia que não cheira nem fede, que prima por suas escolhas equivocadas. Pois é, Carla escolheu mal a forma de se colocar no jogo. Fez parte da revolta contra Mara, fazendo coro com os que berravam pela saída da Trevosa, ou seja: o mesmo grupinho que está fazendo de Mara uma vítima perseguida e, com isto, pondo o prêmio nas mãos da espertíssima jogadora Mara Becker. Será que, já na oitava edição do programa, ainda não aprenderam que o público adora proteger os humilhados e ofendidos, não estão vendo Mara se fazendo de vítima? Ó, gente burra!
No meu entendimento, Ovelha foi mil vezes pior que Carla. O falseta traíra fez também parte do desastroso movimento "Fora Mara", sempre falava mal dela pelas costas e, logo depois, ficava babando e bajulando a trevosa. 
O cantorzinho decadente provocou discussões e briga com quase todo mundo, ofendendo e humilhando feito um louco. Depois, borrando-se de medo da roça, saiu fazendo a "mea culpa", se dizendo arrependido e errado.Quellynah chegou a esconder as facas e facões da cozinha receando as ameaças do valentão contra Thyago. Não poupou Douglas de injúrias berrando que este comia os restos do Latino (Rayanne), além de ter dito coisas muito baixas e ofensivas de Ana Paula. Ou seja, o cantorzinho de segunda deixou todas as torcidas desse participantes contra eles. O resultado foi a sua bendita eliminação. 
Eu não torcia por nenhum dos dois. Mas, entre um velhote desbocado, violento e mal educado e a moça linda, casada e que respeita seu estado civil, educada, discreta e estilosa, claro que prefiro a permanência dela na casa, mesmo que seja uma bela planta ornamental. Pelo menos não se mostra leviana, superficial e chegada à fudelância casual das que se dizem ex-casadas e de Ana Paula. Esta, quanto mais mal tratada e humilhada, mais gosta do projeto de macho brutalhão com quem faz festinhas animadíssimas sob o edredom, tal como fazia a Veridiana, até durante o dia, sem se importar com a presença de outras pessoas no quarto. Delicinha! Muito fófis!
JP como fazendeiro é tudo de bom! Já tirou Li do cativeiro da cozinha, metendo Quellynah na pilotagem do fogão. Nada como uma morta/viva fazendo comidinha.
Mandou Mara cuidar do lixo, livrando a todos da sua presença no espaço dos animais... Que gostosura! 
Alguns participantes falam que Bruxa cinquentona Trevosa tem uma quedinha por JP. Hehehehehehehehe... Baba baby! Chega a ser hilário! Daí a implicância dela com Li, a ficante sonsinha do bonitão...

Hoje haverá a prova da chave. Mara e Marcelo são os concorrente. Aguardemos. Já estou fazendo macumba para Marcelo ganhar! Quero ver Mara na baia...Hehehehehe. Ai, como estou sádica!

22 de outubro de 2015

Hoje teremos a eliminação em A Fazenda!



Com a vitória de João Paulo na prova do fazendeiro, ficaram na roça insuportável senhorzinho Ovelha (ou será lobo em pele de ovelha?) e a bonita samambaia Carla. Se fosse possível eliminar esses dois, seria um momento deliciozinho mais da conta. Pena que tenhamos que aturar um deles.

Como não gosto da tediosa e inútil presença de samambaias em RS, prefiro que fique o fofoqueiro, linguarudo, barraqueiro, debochado, arrogante e prépotente Ovelha. Que fique mais umas semaninhas, ajudando Mara a ser diabólica, desequilibrada, vulgar e furdunceira. Até que um big barraco entre os dois os leve a trocarem tapas dentro da casa. Ambos não são flores que se cheire. Mas, o público está querendo o velhote desbocado e debochado no jogo... Fazer o quê? Suicidar-me, enforcando-me num pé de coentro? 

Antes de saírem Ovelha e Mara, ainda tem outra Samambaia: Quellynah, o boboquinha Douglas, o abestado Luka, etc.




Volto mais tarde...

21 de outubro de 2015

A Pré-Roça está formada!



Gostaria de saber por que Justus começa a edição de A Fazenda chamando a turma da baia para a votação, e passa a mostrar alhos e bugalhos sobre os peões e proezas de Mara Fófis, enquanto os três coitados da baia ficam criando calos na bunda, sentados naqueles super desconfortáveis banquinhos. 
O pior é termos de aturar o que o apresentador considera os "melhores momentos" da insuportável fazendeira em suas tenebrosa função de infernizar a vida de todos...
O cara está conseguindo ser mais tedioso e devagar e repetitivo do que Brito... O que já é uma grande façanha!
Esse desagradável hábito cansativo e ultra idiota de ficar repetindo reiteradamente a mesma coisa, (que parece ser a marca registrada da Record) é o máximo da falta de noção do ridículo e ignorância acerca da forma correta de apresentar um programa como A Fazenda, que requer dinâmica. Afinal, não estão tratando com um público de retardados mentais, de desmemoriados, que precisem ser lembrados continuamente a notícia já dada. Vai tomar umas liçõezinhas com Bial, vai Justus! Aquele sabe lidar com os confinados e com o público, como um mestre!
E a celeuma que ele fez em relação ao conteúdo do envelope 2. Fez a maior badalação com o efeito bomba do mesmo, foi aquele mistério e ritual para a sua abertura, fazendo JP levar o bendito envelope para a sede, para poder abri-lo e de lá ouvir as instruções do apresentador deslumbrado. Gente, sabe qual é o e estupendo e nunca visto super poder, conferido pelo envelope para JP? Kkkkkkkkkkkk, uau, hu,hu! Era simplesmente vetar o voto de cinco pessoas... Vai vendo que bomba! Que coisa mais criativa! Que ideia de gênio! Pois é, essa seria a formidável polemica? Mimosa demais...É o fim da picada Justus afirmar com cara alarmada que esta arca seria a mais polêmica e explosiva dentre todas! JP escolheu vetar Rayanne, Ana Paula, Ovelha, Luka e Douglas, mas, os participantes não sabiam disso e todo mundo votou normalmente. Propaganda enganosa é o diabo! Não teve a mínima repercussão entre os votantes a meleca do veto.
Na votação ouvimos coisas absurdas, maravilhas da hipocrisia, uma delicinha!. Vai vendo: Rebeca (a que liderou a rebelião contra Mara, que bagunçou as coisas dela no dormitório) dizendo que, no fundo, gosta de Mara, vi até ceninha dela deitada na cama da Fazendeira pirada fazendo carinhos e dengos... 
Mara, depois de mudar sua intenção de votos incontáveis vezes, acabou indicando o João Paulo, e este sapecou seu voto no Ovelha (velhote sem classe, falso, ensaboado e desbocado, além de metido a galinho de briga). 
A parte cômico-trágica: Ovelha votando errado em Carla e a produção só percebendo isto três votos depois... A divina Li falando as verdades sobre o Ovelha, revelando nas fuças de Mara que ele falava mal dela para a casa toda, deixando a Fazendeira louca com cara de paisagem, fingindo não acreditar... Ó, que cena mais gostosa! E briga? E Barraco com os vetos de JP? Nada! Um fiasco o tal envelopinho mixuruca! Ai, como me divirto! 
Coube ao Ovelha escolher quem iria completar a roça. O incoerente, que teve tantos barracos com Douglas, escolheu a samambaia Carla para ir com ele e João Paulo. Espero que João Paulo volte como Fazendeiro!
Justos prometeu mostrar na edição de hoje as discussões que aconteceram no intervalo da votação! Mara estava com sangue nos zóios com as acusações que ouviu, talvez piores que a revelação de Rayanne de que ela, se não fosse a fazendeira, teria recebido os votos de todos, inclusive de pessoas da própria equipe.
Será que vão mostrar? Afinal, ocorrem inúmeros fatos que não vemos ao vivo e que não são mostrados nos compactos. Por qual motivo agem assim? Será que algumas cenas não são mostradas para proteger participantes apadrinhados e outras são exibidas para queimar o filme de outros, que não são de interesse da emissora que cheguem a final? Gente há muito mais maracutaias por baixo dos panos do que julga nossa santa inocência!

HOJE SERÀ A PROVA PARA FAZENDEIRO.  TORCENDO POR JP.  FORAAAA, OVELHA!

17 de outubro de 2015

Babado fortíssimo e rebelião de peões em A Fazenda!


Mara Capeta
A manhã desta sexta-feira (16), no horário das tarefas com os animais, foi tumultuada pelas brigas, barracos e troca de ofensas. E toda a histeria gritante e estapafúrdia aconteceu no momento em que o apresentador Geraldo Luís fazia uma visita aos peões, que se pretendia ser divertida para os confinados da oitava edição de A Fazenda. Mas, o que era para ser só alegria, acabou virando desentendimento e briga, na verdade, um medonho barraco de proporções vergonhosas. 
Geraldo Luís, conheceu a casa e levou uma carta escrita pela última eliminada do reality show, Veridiana Freitas, aos peões. O comunicador também quis saber como anda o temperamento de Mara na casa, mas nem precisou perguntar, pois a endiabrada não perdeu a oportunidade para fazer suas baixarias, dando uma de comandante de tropa, autoritária e arrogante, humilhando os peões, dando patadas e dando seu showzinho de má educação, de vulgaridade. 
Por seu lado, Ovelha irritou-se com Luka deu início a uma discussão violenta que só não chegaram a trocar tabefes, porque Ovelha foi impedido pelos colegas. A briga foi de tal proporção que acabou envolvendo todos os peões, inclusive Mara. Ovelha chamou Luka de canalha, indignado por ter surpreendido o peão falando mal de sua pessoa. E Geraldo testemunhando toda a baixaria...
A verdade é que nunca vi tanta gente surtada e/ou desequilibrada psicologicamente como nessa Hospício rural. 
Ovelha se sente tão incomodado com a fuxicada imperante e com as peripécias absurdas de Mara, que fez um pedido aos peões, que votassem nele para a roça. Achando pouco todas as confusões, grosserias, achincalhes com os colegas, Mala Capeta, propositadamente cometeu outra infração ao jogar um balde de água na cabeça, molhando o microfone. A punição veio de imediato para todos: ficarão sem gás e sem água por 24 horas. Ela assumiu a culpa da forma cínica como sempre faz, deixando todos indignados e revoltados com o comportamento execrável da Fazendeira. Aí, fizeram justamente o que eu gostaria que fizessem: liderados por Rebeca Gusmão, armaram uma rebelião demolidora no dormitório, jogando as roupas da doida no chão, revirando seus pertences, espalhando-os pelo quarto, esvaziando sua mala, desarrumaram a sua cama, tiraram o colchão, enfim, reviraram tudo, enquanto gritavam: "Fora Mara! Fora, Mara!"  Adoooooooro!
Enfim, tomaram uma atitude! Ainda mostraram parcialmente a cena na edição desta sexta-feira. Todavia, só saberei amanhã o que se passou depois desta oportuna e muito fófis rebelião. Tentei ver no R7 e no ao vivo, mas não consegui ver nada. Isto porque nesta sexta-feira (16), a Record parou novamente a transmissão online de "A Fazenda 8". Uma gostosura, adooooro!
É a terceira semana consecutiva que a emissora toma essa atitude para manter o sigilo do vencedor da prova da chave até o início da programação ao vivo às 22h30.
No lugar das imagens ao vivo, ficam reprisando os melhores momentos que ocorreram nas últimas semanas do reality show.(Como se houvessem melhores momentos! ) Além disso, sexta-feira à noite é o dia da festa temática entre os peões. Imagino o climão nesta festa...
Vamos ver no que vai dar o escandaloso babado, sem precedentes na história de A Fazenda. Não sei o que se passou na "festa do pijama", apenas fiquei sabendo que antes de começarem a diversão, peões e peoas se juntaram para falar sobre as atitudes de Mara. Também fiquei sabendo que houve outro quebra-pau, antes de dormirem, entre Ovelha e Thiago. Ovelha teria provocado o cantorzinho valentãozinho, chamando-o de moleque. Aí o bicho pegou. Ovelha devolveu o desaforo: "— Moleque é você!" — respondeu Thiago, enquanto xingava e partia para cima de Ovelha, com Luka e Rebeca tentando o afastar do peão velhotinho estressadinho, que se assustou com a reação do cantorzinho e chegou a pedir para ele "não lhe bater". Como se Thyaguito tivesse coragem de bater em homem. Muito fofis este galetinho marrento!
Enfim, os ânimos estão acirrados entre os peões, tanto quanto estão em pé de guerra com Mara. Resta saber , se a emissora vai mostrar tudo na edição de hoje à noite. 

16 de outubro de 2015

Mara Maravilha: louca pra valer ou protegida para vencer?


 Eu bem sabia que seria uma baita sofrência, para os confinados terem Mara Capetinha como nova Fazendeira! Se não reagirem, vão pirar na batatinha com a loucura premeditada e calculada da espertíssima fiel imitadora de Teo Becker e da vencedora da Fazenda de Verão. A mistura dessas duas bombas explosivas, somada à sua vocação nata de Mara para polêmicas, barracos e provocações. O resultado disto tudo são as cenas de desequilíbrio tresloucado, de insuportável arrogância, desrespeito absoluto pelos colegas e, pior de tudo a forma escatológica como curte a própria sujeira. A execrável cena protagonizada pela louca, já como Fazendeira, despudoradamente de cócoras, fazendo xixi no gramado do jardim junto do terraço, e se secando com a camisola que vestia, foi simplesmente deprimente! 
Mara Capeta vem se mostrando uma pessoa completamente desequilibrada, beirando as raias da loucura, que se permite cometer toda sorte de infrações às normas do programa, como provocar propositadamente, sucessivas punições, cinicamente detonar a harmonia da casa, menoscabar suas indicações para a roça, recebendo cada voto e críticas com aplausos, caras e bocas de puro deboche, além de ser super negligente com as tarefas, usando de subterfúgios ridículos para não executá-las. Agora, a pergunta que não quer e não pode calar: onde estão as bravatas de Justos que prometiam uma edição diferenciada, na qual não seria permitido comportamentos agressivos, desrespeito e excessos? Que decepção, heim, Justos? O apresentador se diverte com as loucas infrações de Mara... E ela age como uma desvairada, porquê? Ora bolas, comporta-se assim porque sabe que tem a proteção da Produção, do Apresentador e do Bispo! Talvez até tenha sido instruída para fazer tudo quanto faz, com uma segurança nada condizente com a situação de participante de um RS. protegida! 
Mara tem pavio curto, perde as estribeiras , se lhe pisam nos calos. Logo, única forma dos confinados derrotá-la seria provocando-a, infernizando-lhe a vidinha folgada de tal maneira, que ela fique tão irada que surte de vez e agrida fisicamente algum peão.
Mara voltou dizendo que iria melhorar, estava toda docinha frente aos indiferentes colegas, notoriamente decepcionados com a vitória dela. Claro que eu não acreditei em sua versão Marinha Angelical E não deu noutra: A encapetada, tentando ser amiguinha de infância de todos, começou a perguntar o que cada um queria fazer. Os abestados acreditaram e citaram suas preferências. Na manhã seguinte, a Megera Indomada, distribuiu as tarefas ao seu bel prazer, sem atender os pedidos da véspera. Inclusive, deixou Li sozinha na cozinha, de caso pensado. Esta reclamou por estar na cozinha por mais uma semana. Mara fez ouvidos de mercador. Bonitinho foi quando Li foi ensinar a Luka como tratar das cabras. Mara encapetou-se e, espalhando cheiro de enxofre pra tudo quanto é lado, fica emputecida bradando feito uma louca, tentando impedir a moça de ajudar Luka, ordenando com berros de arrogante generala que não permitia, que a estava mandando voltar para a cozinha, que quem iria ensinar a tarefa seria ela ou o Ovelha... E, daí, provocou uma confusão dos diabos!!!

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

15 de outubro de 2015

Mara Capetinha é a nova Fazendeira!


Ai, que sofrência! Os inimigos íntimos de Mara Capetinha vão pirar na batatinha com a nova Fazendeira... Mas, entre Luka fofoqueiro, a boneca inflável mimada e a irreverência cínica de Mara, prefiro esta, é, de fato, a menos ruim. Pelo menos ela chega a ser divertida com a sua loucura e destempero, sua versão ainda mais surtada de Teo Backer. Pelo menos, é a única que não entrou no programa para mostrar peitos e bunda, para pegar macho, embebedar-se nas festas e falar palavrões e obscenidades. Ela entrou disposta a jogar e a se jogar sem medo de roça, sem medo de ser eliminada. 
É claro que ela não parece equilibrada, está mais para surtada mesmo. Acredito que está tomando como modelo a seguir o super surtado Teo Becker, o campeão de piração de todas as edições de A Fazenda.
A cantora destravou os freios, provoca todo mundo, dá indiretas, desobedece regras de propósito e faz os peões receberem punições, põe apelidos hilários nas peoas, chora, ri alto, grita, repete palavras, tem chilique com quase todos os participantes.
Apesar de irritante e pouco simpática, algumas vezes, a Capeta é engraçada, especialmente ao inventar apelidos para as outras peoas, como Barbie do Paraguai, Cinderela do Paraguai, Mulher Maravilha Fake.
Para azar de todos eles, Mara Capetinha conseguiu virar fazendeira na noite desta quarta (15), vencendo a prova com determinação. Agora o bicho vai pegar para valer... Será? Ela poderá surpreender, agora que está por cima da carne seca! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Brincadeirinha! Na madrugada, Mara aprontou outra punição, fazendo xixi no gramado... Aguenta, peão!
Mais diabruras da Capetinha, ficam para a próxima postagem.

Gente, A Fazenda 8 parece uma versão nova, pautada na loucura e comicidade. Vai vendo se é apenas Mara quem apela. A Barbie genérica (Veridiana), ou Barbie Paraguaia resolveu dar matéria para as câmeras, trocando o sutien sem tantos cuidados. Golpezinho batido demais... Ai, Coitada!

14 de outubro de 2015

Que furdunço porreta foi a formação da roça!


Ai,ai,ai que agora o "bicho pegou mesmo" na sonolenta Fazenda... Agora, a turma começou a mostrar a face de capeta que escondia por trás dos angelicais rostinhos!
O ponto alto do programa da terça-feira (13) foi a formação de mais uma roça, mas não uma roça qualquer... uma roça porreta com muitos pitis e fogo cruzado entre os esquentadinhos participantes...
O fuzuê começou com a turma da Baia (senzala) vindo para a roda da votação, enquanto, na casa grande, rolava a falação vazia de sempre com Mara, Rebeca e Thiago trocando ideias geniais sobre a possibilidade de entrar um novo participante. Vai vendo só o besteirol que falaram: Rebeca e Thiago desejando que entre algum "gay bicha loca"( eu também gostaria demais!). Daí a prosa começou a azedar, Rebeca contou alguma coisa sobre um amigo dela, e Mara, doida por um bom barraco, pulou nos cascos dizendo que Rebeca pode dizer barbaridades e não acontece nada, tudo bem, mas se fosse ela a dizer, seria logo rotulada de homofóbica. Rebeca decerto confirmou que ela é sim, pois Mara Capeta ficou furibunda e deu o troco, chamando Rebeca de drogada... Aí o bicho pegou e começou o barraco. Mara, soltando fumaça pelas orelhas e ventas, dando uma de valentona, jurando por Belzebu que se Rebeca atiçar-lhe as brasas, vai levar nas fuças. A mulher capeta encapetou-se mesmo, um pouco mais e teríamos "tiro, bomba e porrada"!
O dia na fazenda já havia sido quente! Luka e Ana Paula conversavam sobre o furdunço armado por de Veridiana e Thiago ficou nervosinho e, abrutalhado como costuma ser, partiu para a agressão verbal com a "ficante" dizendo-lhe que não era capaz de assumir uma posição e, blá,blá,blá... Irado, o troglogita destemperado passou aos impropérios, chamando-a de vaselina e outras baixarias, aos berros. Vendo a cena covarde do sujeitinho, Mara afastou Ana Paula, enquanto o paspalho ridículo Thiago foi pedir desculpas para Veridiana e também, para que ela escolhesse ele para a roça. Veridiana, que é outra brutalhona, deu-lhe a resposta que o machistazinho merecia: " É claro que vou indicá-lo, que não tenha dúvidas quanto a isto. Frustrado com a resposta altiva e direta da loura chatilda, o maluquete rebateu, dizendo para ela fazer as malas de vez. A loira choromingas contou para Marcelo as delicadezas que trocaram, deixando o paspalho orgulhoso com o respostaço dela. 
Em seguida,Thiago foi atrás de Mara e Ana Paula, para dizer que Luka será eliminado se for para a roça e recomeçou a gritar com a "ficante", dizendo para ela não lhe encher o saco... No fim da brigalhada, o casal fake, sem vergonha, voltou aos amassos... Ai, que nojo!

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

9 de outubro de 2015

Carla Prata venceu a Prova da Chave!


Carla Prata
Enfim, Mara escapou de meter os pés na estrada, tal como eu gostaria, pois seu adversário era um cruz credo! Um cara que eu nem sabia que existia, não é o máximo de famosidade zero? Como ele, são quase todos que foram selecionados para esta malfadada oitava edição de A Fazenda, anunciada como a melhor de todas, devido as mudanças que estavam sendo feitas para transformá-la num incontestável sucesso. E o que nos deram é esta meleca que estamos vendo.
Se a edição anterior foi uma das piores, esta que está nos matando de tédio é bem pior. Mara deve ter sido escolhida a dedo para causar, agitar, estressar ao máximo os confinados, tal como Tel Becker.
Pois, pois, a menina véia Mara Capetinha voltou da roça com a corda toda, bem disposta a armar confusões, aumentar as doses de provocações, sempre feitas com ares de deboche e ironia.
Já na manhã seguinte à roça, na hora de trabalhar, que fez a capeta? 
Ela começou a chorar, queixando-se de dor de estomago, dor de cabeça, só faltou falar que estava com dor no fiofó. Acreditando no mal estar da peoa, Marcelo ofereceu-se para fazer a atividade da malandra, recomendando que ela fosse se deitar e repousar. E ela foi descansar? Nunca, nunquinha! No maior descaramento a preguiçosa foi fazer a maquiagem, rir na cozinha, fazer piadinhas... Até que pediram para ela lavar a louça, ai a fófis falou que iria ali e logo voltava... Voltou? Claro que não! Ao perceber que fora enganado e feito de otário pela fófis, ficou indignado e jurou que vai indicar a folgada na próxima roça. 
Eu nem consigo ter raiva da indigesta Mara. Reconheço que sua presença ainda é necessária no programa, pois ela agita a casa, apronta, cria conflitos, enquanto os outros só fazem fudelância, briguinhas infantilóides de ficantes sem química, sem charme e sem graça. Imaginem se ela sai agora... Os zumbis que foram selecionados são de amargar, nem um bom barraco sabem fazer, são péssimos jogadores, gastam o tempo combinando votos. Bando de paspalhos! Mara está jogando como uma danada! Ela faz tudo de caso pensado, quer mesmo ir para a roça, na certeza de que vai voltar, pois conta com o fã clube e com a proteção do público que adora salvar os perseguidos. Votos em massa é o fim da picada, por parecer ser complô contra o colega. Essa gente ainda não aprendeu isto!
A Prova da Chave foi ganha por Carla Prata, da equipe Machado. O perdedor, Thyago, irá para a baia com Ana Paula e Quelynah. É bom lembrar que um dos três irá para a roça. 
Amanhã será noite de Festa Havaiana.Gente, eu esperava mais de Justus. Acho-o muito engessado, tenso. Precisa se soltar mais, parecer mais à vontade no que faz, transmitir emoção. No momento da eliminação, ele é frio e distante, apenas revela o nome do eliminado. Não criou suspense, não se envolve emocionalmente. César Filho talvez desse melhor para o papel de apresentador.


8 de outubro de 2015

Hoje é noite de Eliminação em A Fazenda...


 Bom, meu povo, depois de uma prova de sorte, Marcelo saiu fazendeiro, deixando os perdedores Mara e Edu na Roça. Se as pesquisas de opinião estiverem certas, Edu irá para casa, enquanto Mara Capeta continuará pentelhando todos na casa. Como acho os dois indigestos e chatérrimos, não me incomodaria se fossem ambos eliminados. Como é impossível tal momento glorioso, ainda considero lucro que a que mais incomoda, irrita e provoca fique na casa, levando todos ao desespero e deliciosos barracos. Ai, como estou marvada!
Gente, já pensou o que seria A Fazenda sem a Capeta de Saia, agitando o jogo, espetando um, mandando alfinetadas para outros, fazendo deboche dos ataques de raiva dos mais nervosinhos? Seria um marasmo intolerável! Sem Mara no pedaço, todos iriam fazer da Fazenda uma delicinha de colônia de férias, com direito a muitas festinhas fudelantes. Deixa a desequilibrada ficar e tacar fogo no puteiro... Ela nem precisa se esforçar para montar barracos, conflitos e irritação. É PhD nesse tipo de situações, com longa prática, desde muito novinha... Portanto, ela não está fazendo personagem. Quem a conhece sabe bem que ela está sendo na Casa sede da Fazenda o que sempre foi fora dela. Até acredito que, ao entrar no reality, tinha a intenção de mostrar um outro lado da sua natureza, para não queimar seu filme, adotando uma conduta de mulher madura, pautada na tolerância, na mansidão, na delicadeza e no respeito ao próximo, resultante da sua conversão religiosa para o protestantismo, deixando no passado sua maneira de ser explosiva, chata, encrenqueira, barraqueira, ferina, irônica, agressiva e debochada. Mas, como é quase impossível, apenas pela própria vontade e bons propósitos, a consecução de mudanças radicais nos defeitos e maus costumes cristalizados durante anos da sua prática sem freios e auto crítica, a convertida donzela fracassou, sequer tem conseguido disfarçar seu lado obscuro, trevoso e sua energia pesada. Talvez ela esteja sendo a mais autêntica, está sendo no confinamento simplesmente o que ela é na vida real.
Uma mulher que se diz evangélica, que faz parte de uma comum idade religiosa, deveria ter mais pudor, mais dignidade e respeito pelos colegas de confinamento. Não poderia estar cometendo molecagens como fazer xixi na piscina,sujar de cocô a privada (não foi dito com todas as letras, mas só faltou) e deixar absorvente higiênico com menstruação exposta no banheiro...
Ela foi acusada de fazer esse tipo de nojeira, dentre outras coisitas, por uma peoa como justificativa para mandar a ex-apresentadora infantil e cantora gospel para a roça.
Aliás, os oito votos que recebeu, em seu conjunto, foi a maior queimação de filme que já vi em todas as edições. Mara levou no deboche todas as acusações, se achando, sequer soube manter a linha. 
Os peões e peoas tem toda razão em não gostar dela, todos apontaram os problemas de convivência, além dos problemas com higiene. O que não gostei foi da quantidade de votos que deram para ela, pois, certamente, fizeram da Capeta uma pobre vítima, quando nem tão vítima ela era. Tal como fez com Thyago, também contemplado com 6 votos, o público logo protege a pobre vítima dos cruéis colegas, mesmo não gostando dele e de Thyago.

5 de outubro de 2015

Que preguiça de acompanhar A Fazenda 8!


Ai, que canseira medonha está sendo acompanhar e comentar as acontecências tediosas na Fazenda. Tiraram o Brito Junior, anunciaram grandes mudanças e muitas outras propagandas enganosas. O elenco é dos piores que já passou pelo programa, uma cambada de medíocres, de uma aflitiva insignificância. Se a maioria dos homens são uns gajos atoleimados, fofoqueiros e bundões, a maioria das mulheres parece ter saído do paraíso das periguetes. 
A tônica da segunda festa da fazenda foi uma soma de formação de casais fudelantes, de bebedeiras homéricas e briguinhas de Jardins da Infância. Dentre os mais afoitos no quesito "ficância" estão Veridiana e Marcelo Bimbi, que trocaram beijos logo que a festa começou. Acabada a festa, fizeram o edredom dar saltos luxuriantes, ao som de orgásticos gemidos e sussurros. No domingo, a loira comentou com Rebeca sobre a noite caliente que os dois tiveram, acrescentando que Marcelo “tem pegada” e que é muito “top”. As duas deram boas gargalhadas com a revelação da loira. A periguete com fogo nas calcinhas foi ainda mais além e revelou para Gusmão que o clima pegou fogo entre os dois quando decidiram ir para a piscina. Veridiana disse que os dois podem até “ficar”, mas que prefere ficar separada do modelo para não confundir as coisas, afinal eles vieram para o programa para jogar. A relação é, assim, apenas putaria pela putaria. Todavia Marcelo resolveu bancar o romântico apaixonado, pondo uma flor do lado da cama da loira e preparou o café da manhã para ela, deixando-a encantada, ignorando que o cabrão já falou cobras e largatos dele. Agora, esse teatrinho ridículo para otários que ainda acredita nesse tipo de lambança. Vai vendo o nível desses dois! 
Veridiana, coitada, insiste em imitar Nicole Bahls ou Andressa Urach. Cata motivo para criar conflito desnecessariamente. Já peitou Thyago e Mara sem nenhum motivo. 
Rayanne e Douglas, enfim, tiveram uma conversa durante a festa quando o garanhãozinho tentou beijá-la. Rayanne então decidiu ser honesta com ele e esclarecer algumas coisas entre os dois, dizendo que não quer que ele pense que poderá haver romance entre eles. Douglas então, começa a chorar por ter "perdido" a namorada aqui fora e não ter conseguido ficar com Rayanne ... Tadinho! Tão babaquinha! Rayanne teria sido honesta para valer se não tivesse dado corda para o mancebinho, ou se tivesse revelado que não está separada de Latino, que a história da separação foi combinada com a produção, apenas para ela entrar no reality. É tudo mentirinha sebosa! 
Marcelo Bimbi comprou animosidade dos homens da Fazenda ao dizer que é o único homem nesta edição do programa. A máscara de bom moço do peão despencou aos poucos, principalmente quando ganhou a prova para fazendeiro, o poder subiu-lhe à cabeça e o bonitinho prepotente passou a ameaçar de indicar para a Roça todos os batessem de frente com ele. Ó, coitado! Anda de cara pintada, dando gritinhos de guerra, convencido de que ninguém é páreo para ele, que se for para a roça, volta. Humildezinho o mancebinho topetudo das passarelas!
Não acredito que esse troglodita fique muito tempo no programa. Pessoas assim, dominadas por seus egos hipertrofiados, perdem-se no jogo, desestabilizam-se e caem em desgraça junto ao público. Marcelo é um poço de arrogância e soberba, menoscaba os adversários de uma forma nunca antes vista na história de A Fazenda. O cabrão sente-se superior a todos os participantes, especialmente em relação Às mulheres. 
Thiago é outro tipinho delirante. Após vencer a roça disputada com Amaral, retornou com o rei na pança, já se sentindo o campeão. Passou a carregar no sotaque caipira, a representar o papel do apaixonado, tomado por um amor verdadeiro e profundo com a ex-“Panicat” Ana Paula ( com quem já ficou algumas vezes fora do confinamento...) Ai, que canseira! O casal Fake sabe balançar o edredom convincentemente... pode até conquistar o público mais ingênuo que ainda acredita em amor em reality show.
Ana Paula bem que tentou ser uma personagem recatada. Todavia, nas festas esquece o script e solta a franga: bebe todas, fica inconveniente. Na festa do sábado, dançou de calcinhas, beijou mulheres, falou muita abobrinha, etc. É uma flor de vulgaridade e esculacho!
Ana caiu na ingenuidade de contar para Luka sobre a briga que teve com o Thiago, pois o bocudo apressou-se para contar ao pedante cantor o que a loira havia confidenciado, mas, como todo fofoqueiro que se preza, omitiu que havia dito para ela que o Thiago é machista. Thiago, a seguir, vai procurar Ana Paula para se entenderem e, logo, os dois voltaram aos amassos, como se nada houvesse acontecido. como se o cabrão não a tivesse ofendido com expressões grosseiras ... Do jeito que esse sujeitinho estúpido pegou no braço dela, do jeito como ele não a respeita, o mínimo que faria uma mulher que se valoriza e tem brio, seria dar um fora nesse pançudinho sem noção, que fala para os outros peões o que faz com ela sob o edredom. Um canalhazinho. Mas, como poderia ficar com a periquita libidinosa piando por um sapeca Iaiá? Bom, tratando-se de Ana Paula, não só se pode esperar que se comporte como uma panicatescamente. Deve estar acostumada ao deboche.

2 de outubro de 2015

Rabiscos sobre a Eliminação e Prova de Chave

Não me causou surpresa a eliminação de Amaral, ontem à noite. Apesar de ser uma pessoa espirituosa, tranqüila, de fácil convivência, inclusive que deixou boas lembranças e amizades na casa, o peão teve a pouca sorte de competir com Thiago, o perseguido pela maioria, sob o comando da venenosa Mara Trevosa. Pela expressão de surpresa do Thiago, ao escutar que ficaria na fazenda, ficou evidente que nem ele esperava escapar da eliminação, devido aos freqüentes desentendimentos com a trevosa e seus carneirinhos. Va benne, até eu estava torcendo para que Thiago ficasse, só para ter o gostinho de contrariar a generala de saias. Foi uma delicinha ver o ataque de pelanca da fofurinha véia ao ver Thiago entrar vitorioso! Ai, jisus do céuzinho, que é que foi aquele piti da pentelhinha, gritando, aos berros, "foi injusto, foi injusto" feito uma metralhadora descontrolada? Ah! Fala sério!  Criticar em alta voz a escolha do público não foi boa idéia, pode ter sido um tiro no pé! 
A mulher deve estar na menopausa... Perdeu a noção do ridículo! Deve ter esquecido as lições de tolerância, humildade, respeito pelo próximo, aprendidas no seu longo noviciado entre os evangélicos e que tanto gostava de pregar na TV... Para mim, ela está sendo uma decepção. O que achará os membros de sua igreja de todo esse show de superficialidade, de agressividade, de soberba e de negação do conteúdo espiritual e religioso que deveria demonstrar, dando, inclusive, um excelente exemplo de convivência pacífica, de aceitação das diferenças, de paciência, de tolerância e, sobretudo, de respeito pelos colegas. Ao contrário disto, fez questão de provocar Thiago, esbanjando animosidade e intenções de continuar a guerrinha nojenta contra o rapaz. 

Com Thiago de volta, certamente teremos que aturar muita fudelância entre ele e a fazendeira libidinosa, cheia de tesão pelo garanhãozinho disponível, para alegria das caprichetes, periguetes e piranhetes que adoram ver o edredom dando pulinhos nas caladas da madrugada. Ai, que canseira me dá! Muito manjado esse tipo de apelação sexual, ainda mais se tratando de uma mulher "vividérrima" e um gorduxo tolinho, cabeça vazia, que mal consegue formular uma frase inteira, com grandes dificuldades de se expressar de uma forma clara e coerente, como pode ser visto nas respostas às inquirições de Justus. Mesmo assim, prefiro ele na casa que sua arquinimiga trevosa. Ele não é do mal, parece ter boa índole.

Logo após a eliminação do programa de ontem, as equipes Machado e Serrote tiveram de escolher um peão de cada equipe para disputar a Prova da Chave!

A equipe Serrote escolheu o ator Luka para ser o seu representante na prova. Já a machado, optou pelo apresentador João Paulo Mantovani! Os dois possuem características físicas bem semelhantes, o que pode deixar a disputa bastante acirrada. Só um conquistará o poder da arca, que pode dar diversos prêmios e também benefícios no jogo (como imunidade, poder de colocar alguém na roça, entre outros). Os integrantes da equipe Machado precisam muito vencer o desafio, já que acabaram de perder um membro e Ana Paula (Serrote) se tornou a fazendeira da semana.

Hoje, teremos a prova da chave... Não torço por nenhum dos dois! Aliás não torço por nenhum participante. Nenhum tem carisma, charme, simpatia ou vem se mostrando bom jogador. Quem sabe, mais adiante eu venha a gostar de alguém... Também só tenho uma rejeição feroz: pela abominável MARA TREVOSA!

1 de outubro de 2015

Eliminação hoje à noite...


Sem sombras de dúvidas, Beth (Reallytando) "acertou na mosca", quando rotulou a oitava edição de A Fazenda como programa "baixo nível, brega, que só tem gente morta", um autêntico show de breguice e sexualidade falida." Pena que, só na oitava edição, tenham contratado um apresentador de qualidade, justamente na edição que conta com o pior time de concorrentes. Com um elenco tão fraco, tão pobre em conteúdo, em participantes carismáticos, não acredito que Justos possa operar o milagre de tornar interessante e atraente esse lastimável grupo, escolhido sabe lá por quem... Mas, como é o que temos, vamos aos trabalhos:
Mandada para a roça pelo Fazendeiro Marcelo, a ex-panicat ( desde quando ser panicat é profissão?) Ana Paula Minerato findou vencendo a prova do fazendeiro realizada na noite desta quarta-feira (30) e escapou da roça. Com a vitória, os competidores Amaral e Thiago Servo continuam na roça e um deles corre o risco de ser eliminado hoje. Ana Paula, além de escapar da eliminação, é a nova fazendeira da semana.

A disputa foi entre os peões Amaral, Thiago Servo e Ana Paula Minerato, indicados para a primeira roça na noite de terça-feira. Na prova, os peões tiveram que transportar três peças por um circuito e formar uma engrenagem que funcionasse corretamente. Para isso, era preciso girar as peças e ultrapassar cada um dos obstáculos. O primeiro competidor que completasse a engrenagem, seria o vencedor da prova, tornando-se o segundo fazendeiro da semana desta edição. Amaral parecia uma lesma, sempre o último a completar as fases da prova. Mereceu perder. Aliás, não entendo por que escolheram esse jogador quase parando de tão devagar e lerdinho. Decerto vai ser eliminado hoje, o que será uma delicinha só para a cambada que, manipulada por Mara Treva (by twitter), esmagou o peão com oito votos combinados.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.