[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Março 2015

29 de março de 2015

O que dá para chorar, também dá para rir...

Nem os participantes da bagaça estão aguentando o tédio desse final de BBB15. Adrilles, que não tem noção de limites com as palavras, critica sem dó a porcaria de mesmice que deve estar arrasando a audiência do programa e levando as pessoas a descartarem o PPV. Ninguém aguenta mais nem ver as edições manipuladas, com montagens de cenas descontextualizadas para enganar os otários que não têm PPv. Quem vir Amanda e Fernando nas edições julga que formam o casal mais romântico, apaixonado e cut cut dentre todos que já passaram pelo BBB. Amanda é a mocinha meiguinha, carinhosa, amiguinha de todos, que dá abracinhos em Adrilles e trata bem Cézar. É um engodo da molesta! 
Ontem, Adrilles que está cabreiro com o casal poderoso, ao ver o material exposto no jardim para a prova da comida (idiotice elevada ao quadrado) fez, como disse um comentarista anônimo deste blog, “uma jogada de mestre, comentando: "Poderia ser o Paredão agora de uma vez, né?". "Ah, eu adoraria", responde Fernando. "Amanda, indica logo, acaba com esse trem", desabafa o poeta, que emenda: "Indica um aí e fala com quem você quer ir. Pronto, acabou!". Ou seja, lançou o veneno para a macumbeira perder o sono.” E parece que perdeu mesmo, seja por medo do que possa acontecer no domingo, seja pela pressão que está sofrendo do covardão que só falta dizer, "se você sair primeiro eu caso com você". É um Cuzão mesmo!!!!
O fato é que ela está chorando, nervosinha, basicamente pela pressão emocional que o cafajeste está fazendo com ela, dizendo que na terça um dos dois sai, se Amanda não livrá-lo da parede! Cafajeste !
Covardia, pulhice do Sacanão, porque ele sabe que ela não quer indicar Adrilles.
Mas ela, subserviente e ninfomaníaca como é, vai indicar o poeteiro por pura covardia e medo de levar um fora. A cabrona fudelante está apaixonada pelo pinto dele. Quer sair da casa junto com o troféu para esfregá-lo na cara de Aline. Por isso o choro dela...
Quando vejo a pressão dele sobre a vontade dela, meu nojômetro se assanha e fico paralisada pela ânsia de vômito.
É dose, ver esse cabrão inescrupuloso falando para a piranhosa macumbeira que um deles dois vai sair na terça... Vai vendo... Tudo para a abestada salvá-lo do paredão, cara nojentinho. Sem escrúpulos nenhum!
Adrilles esta muito atrapalhado. O cara encasquetou uma conta paixão descabida por Tamires, passou a cultivar um ciúme doentio dela com Cezar, por causa do interesse do caipira pela gorducha. Chegou a culpar a ele e a Mariza por não ter ficado com ela. Tudo invencionices da cabeça avariada dele. O cara está cego para a realidade que o rodeia, está incapaz de perceber as incoerências de Fernando, preferindo teimosa e obstinadamente tentar limar o caipira. Nem a dica de Bial, mais direta impossível, ela sacou: "Você confia no Fernando, Adrilles?" Arre égua! O tipinho está apaixonado por Fernando. O diacho é que ainda não aceitou a sua intrínseca homoafetiviade. Fica tentando se enganar com essa histórinha de stalker das plus size. Sempre correndo atrás de mulheres que o rejeitam, inventando amores inacessíveis e dores de amor imaginárias. 
Se ele não votar em Fernando, então que se dane! Que seja eliminado na terça-feira e vá chorar as pitangas no colo da mamãezinha! Um cara que se enrabicha por um macho ao ponto de arriscar a própria permanência no jogo e a chance de ganhar um bom dinheiro com o segundo lugar, merece mesmo sair em quarto, no famigerado quarto lugar. Ninguém esse mandou esse pateta viver no mundo da lua. 
Olha, eu não sou careta, mas não curto assistir trepança dos outros na TV. Nem em novelas, filmes, seja lá como for. Acredito que sexo é assunto privado, íntimo e pessoal que só interessa aos dois envolvidos. 
A partir daí, não consigo compreender que pessoas que se prezam e se respeitam se exponham nesse nível abjeto de exibição sexual! Para mim, o comportamento de Amanda, Aline e Talita é típico de kengas, mulheres assumidamente profissas, acostumadas a se entregarem a qualquer homem em qualquer lugar, porque já chegaram a um grau de degradação moral tão violento que perderam a noção do que é moral ou imoral. Só que estas infelizes se entregam por dinheiro, sabem que são mesmo marginalizadas e já perderam a auto estima há muito tempo. Mesmo assim, não ficam na trepância na rua, na presença de outras pessoas, são criaturas da noite, recebem seus fregueses nos bordéis. Estas merecem o meu respeito, minha piedade e minha compaixão. Mulheres como Trepanda só me inspiram asco, desprezo e, com muito esforço, piedade. Digo o mesmo com homens da laia de Fernando, que se prestam ao papel canalha que ele está se prestando com Trepanda, como fez com Aline. Usou duas mulheres como escadinha e trampolim para chegar à final e pegar o prêmio milionário.
Ele e Apanda são nabos do mesmo saco, se equivalem, acham que sexo selvagem dá audiência, agrada ao público, então haja de sacanagem sob o edredom.
Ele, um imbecil tapado e fraco dos miolos, está desnorteado com a ameaça de ir ao paredão. Já chorou, já disse que sofreu muito no BBB, vitimizou-se, bancou o coitadinho que ninguém compreende, acha que as pessoas vão julgá-lo, enfim está batendo o maior cagaço no cabrão! Cagaço total!
Ele sabe que se cair num paredão vaza, por isso o medo!!! Ó dó! Ai, como me ralo de peninha desse caganita de galinha...
O cara é tão malandro que mandou um beijinho em direção à boneca da Aline, vestida de princesa, colocada no jardim para a prova da comida, aproveitando o momento em que Apanda entrou para trocar de roupa. Parecia um beijinho discreto na direção da boneca
Ele está tão desesperado com o paredão que vai ressuscitar até o retrato de Aline para dar umas beijocas nele. Duro é ser babaca e cafajeste ao mesmo tempo, não dá liga, né mesmo neguinho? 
Nunca vi um BBB tão ruim. Eu acho que eles deram uma bola fora! Nunca pensaram que seria assim.
Amanda tramou tudo, se deu muito bem e ferrou Fernando. Está indo para a final, ganhou dinheiro e ainda sairá como vítima do calhordão. Ela é maquiavélica mesmo! É macumbeira, lida com o lado obscuro da espiritualidade, tem uma energia pesada. Veja-se como Fernando está magro, com a fisionomia tensa, angustiado e sugado. Todavia, esse tipo de relação com forças negativas para obter coisas materiais tem retorno, sempre desastroso. O exemplo de Andressa Urack é prova do mal resultante desse tipo de trabalho com macumbeiros. Repudio Fernando e Amanda, mas entre os dois, prefiro que ela saia antes, é mais diabólica.
A culpa foi dele também, mas a forma como ela o capturou de volta, foi coisa do capeta, tudo bem planejado e executado. Vitimizou-se, contou mentiras e deu muito carinho, atacando-o em seu ponto fraco: a carência e seu lado galinaceo. 
Ele é fraco e ela sabia disto e, esfregando a bunda na sua cara toda hora, quebrou-lhe a resistência e, em duas semanas, o libidinoso sucumbiu!
Sempre achei Fernando muito tapado. Ela acabou com o jogo dele. É uma falsa, perigosa, inescrupulosa, mentirosa e capaz de qualquer artimanha para chegar aonde quer. Pior é capaz de, mentindo, jurar pelo pai morto que está dizendo a verdade! Isto perante mais de 40 milhões de pessoas! A Lei do Retorno devolverá a ela as maldades que está praticando contra outras pessoas.
Se o BBB fosse um jogo justo, honesto, sem manipulações, ela, talvez, já tivesse sido eliminada.
Amanda sente uma inveja imensa de Aline e está se sentindo vingada por ter ficado com Fernando e destruído a relação dos dois. Mesmo que não fique com ele fora da casa, ela mostrou que conseguiu ficar com ele, como ela disse para Mariza na primeira festa: ela vai sair e eu vou ficar com ele!
Nunca esqueci dessa cena! Ela é vingativa e invejosa! Pegou mais para sacanear Aline, para melhorar sua auto estima estraçalhada! O processo foi planejado, bem pensado. Ela exteriorizou para as amigas, que se Aline saísse, ela iria pegar ele e fazer amor. E foi assim mesmo! Ela agiu premeditadamente!
Agora, tem a cara de pau de dizer que foram os dias de fudelância com ele foram os mais felizes da vida dela. Meo Deos, que pobreza de vida! Masturbou o cara que ficou inerte e chorando pela outra! Passou noites nessa atividade manual, sem beijo, sem palavras de amor, sem nada que desse uma cor de decência à trepância. Que porcaria de felicidade é esta? Nojo define essa mulher podre!
O máximo Mico que Fernando pagou foi aquele brinde que ele promoveu, dizendo que tinha resolvido todos os problemas que ele tinha na casa... Caiu direitinho na lábia de Rafael, Talita e depois caiu nas artimanhas da Amanda. Babacão! Bi sulfato de pó de peido!
Já imaginou quando ele vir os vídeos, ela e suas amiguinhas detonando a Aline, debochando, dizendo que se não fosse a lourinha ela estaria transando com ele. Imagine quando ele assistir a tudo, na semana que ela o colocou no paredão e armou tudo para que ele fosse com seu amigo Marco.
Espero que a assessora dele esteja separando o material. Se bem que tem muita coisa no twitter dele. Eu tenho pena desse panaca sabia? Foi usado por ela, pela Globo e ainda vai sair como o vilão que usa as pessoas. Como pode se enganar tanto? Macumba explica!
Engraçado esse eterno complexo de culpa do Fernando achando que errou muito em ter xingado a Porca Amanda, não a enxergando como ser essa mulher carinhosa e bacana que é. Imagina quando ele sair e souber que foi taxado até de aidético por ela e sua trupe, além das grosserias contra a Aline. Ele vai se arrepender muito!
E vamos ver no que vai dar esse paredão de hoje! Cézar Campeão é o que me interessa! O resto que se dane!

28 de março de 2015

Ai, como o amor é lindooooo!

Vai vendo, que ceninha mais cut cut... O amor é lindooooo!
Genteeee, vamos nos divertir um pouco com os palhaços que restaram na casa dos paspalhos bbísticos. 
Comecemos pelo poeteiro maluquete que a cada dia está mais insuportável com seu tsunami palavroso. O cara está mais pirado que nunca, não fecha a boca nem para mergulhar, fala, fala, fala, as mesmas melecas que vem repetindo desde o início do programa. Chego a ter pena de Fernando, Amanda e Cézar, obrigados a suportarem a verborragia idiota do desequilibrado pedante, dono de todas as verdades, que não abre espaço para diálogo. Não! O surtadinho quer que o ouçam e aplaudam suas divagações filosóficas de orelha de livro, suas citações decoradas, suas longas e já ditas dissertações sobre temas que não sabe o que sejam, como o amor, a paixão e por aí vai. Vai pensando se você aturaria o infindável e desinteressante monólogo de um vaidozinho exibicionista vomitando palavras e conceitos que a ninguém interessa. O problema do discurso do Adrilles é que, na maioria das vezes, é pedante e descontextualizado. Ele simplesmente vai falando, falando, falando, embalado pela volúpia da própria voz... Não duvido que tenha orgasmos fodásticos com seus discursinhos idiotas. É tourada! É trevaaa! É mordida de pitbull!
Sabe, chego a crer que Adrilles está apaixonado por Fernando mesmo. O cara só falta ir com o casal para debaixo do endredon, para um ménage a trois selvagem. Veja a foto acima, na qual ele não larga o casal nem quando estão namorando. E ainda tem o desplante de ficar segurando a mão sebosa e mal lavada da Porquinha da edição. Muito romântico e lindinho, né mesmo

Vai espiando... que amorzinho mais fanicacentozinho!
Ontem, a incômoda criatura se pôs a falar sobre o relacionamento de Amanda e Fernando na época que eram de grupos diferentes e ela, para vingar-se, o indicou a um paredão. A Panda pulou nos cascos com sangue nos zóios: "Adrilles, nunca armei vingança para Fernando. Não queria tirá-lo", rebate a sister. 
"-Mas você o indicou", afirmou o chatildo mineiro. "Indiquei, mas não era eu quem julgava", diz a porquilda.
Irritado, o Bananão retruca: "Ai, meu Deus, você já falou desse assunto 480 vezes! (adoro ver o bananão furibundinho e se fazendo de tolerante por medo de ser votado).
Se fazendo de doido, o tedioso poeteiro debocha, dando risadinhas: “-Não tem outro assunto”. Para encher mais ainda o saco do Bananão, o poeta propõe outra conversa: "Vamos falar sobre física nuclear?” 
Com fumaça saindo pelas orelhas, o peguete da líder ninfomaníaca disse: "Vamos fazer uma meditação?" Kkkkkkkkkk 
"-Não! Sou um ser verbal", responde o metido a besta Adrilles. É muito pedantismo e arrogância desse bostinha, sem graça, feioso, que mais parece uma gralha desafinada...
Sabe, chego a crer que Adrilles está apaixonado por Fernando mesmo. O cara só falta ir com o casal para debaixo do endredon, para um ménage a trois selvagem. Veja a foto acima, na qual ele não larga o casal nem quando estão namorando. E ainda tem o desplante de ficar segurando a mão sebosa e mal lavada da Porquinha da edição. Muito romântico e lindinho, né mesmo?
O surtadinho está enchendo os pacovas, não somente do casal, como do educado e paciente Cézar, com a tagarelice contínua, naquela base do “somente eu falo” minhas altíssimas elucubrações filosóficas que os comuns mortais não alcançam. É um pernóstico falastrão. Só mesmo Mariza o aturava. Marco dava-lhe uns bastas, na moral! Ele ficava pianinho depois das chamadas do teólogo.
Viver sob o mesmo teto com esse descontrolado deve ser infernal. Totalmente sem limites e sem desconfiômetro. Só a vontade dele prevalece. Não é por acaso que tem processo contra ele e ordem judicial para não se aproximar menos que 500m de uma moça de sua cidade. Pelo que vimos o maluquete fazer com a coitada da Tamires, podemos imaginar o que deve aprontar com as moças do seu bairro ou que frequentam o mesmo ambiente que ele. Stalker sempre é perigoso, tanto que ele conseguiu destruir o casamento de uma colega que o rejeitou, era noiva. O sujeitinho vingativo e rancoroso fez o noivo saber que ela o havia traído. O casamento acabou, a moça mudou-se para outra cidade. Cabrão neurótico e ruinzinho. Como demonstrou ao deixar Mariza entregue à própria sorte. Abomino esse malandro, dissimulado e palhação.
Mil vezes conviver com Cézar, discreto, respeitador, não invasivo. Sua maneira de ser não prejudica o convívio. Eu estaria pirada ao lado de Adrilles.
Não acho que seja tão inocente. É um grandicissimo egoísta. Invasivo. Arrogante.Um sujeitinho dissimulado, sorrateiro, capaz sim de prejudicar alguém para atingir seus objetivos. É tão hipócrita quanto Fernando. Um cabrão de 40 anos sabe muito bem o que faz.
Ontem, ele quase me enfureceu não deixando o Cesar falar. Tudo ele tinha razão. Cortava a palavra do outro, discordava, sobrepunha a opinião dele, como se fosse o dono da verdade. Um chatoooo! E depois sai dizendo que o Caipira não socializa com ninguém, que se isola, que não conversa, etc. Como buscar convivência com um maluco falastrão e grosseiro, outro que só fala em voto e outra que só pensa na própria periquita? Melhor ficar estudando, caladinho, zelando pelo próprio equilíbrio e serenidade. Cézar é o único normal na casa. Invejo sua paz interior, sua alegria espontânea, sua auto estima equilibrada.
E o que dizer de Fernando, borrando-se de medo de ir ao paredão com Cézar. Para escapar de tal desgraça, o cagão tenta convencer Apanda a indicar Adrilles, na ilusão que derruba o poeteiro xarope. Bonitinho, né mesmo?. 
Se esse cabrão cair no paredão, será preciso muita doação de penica e fraldão para a caganeira desse panacão frouxo.
Aliás, o casal mela-mela está uma gracinha. Ela, ninfomaníaca diplomada na universidade da kenguice, não dá folga ao pingolim do Bananão. A pobre vítima da insaciável periquita da porcalina já dá mostra de cansaço de tanto vuco-vuco. E olha que o cara gosta do sapeca Iaiá!
Na festa de ontem, ela estava com tanto fogo na pepeka ao ponto dele falar que ela só pensa em séquiço, só fala em séquiço e que ele está cansadaço de ter que atuar tanto! O pingolim está exaurido! Que coisa feia! Que quenguice mais alopradaça! A mulher parece que estava esfomeada, sem homem há um século. 
Mimoso mesmo é o carinho com que ele a trata: chama-a de gorda, rolicinha, reclama enquanto ela come. 
Fernando está sempre colocando defeitos em Amanda, é boca de lixo, é cabelo branco, é bunda mole, pergunta se ela tomou banho, se escovou os dente, será que é para ver se ela larga do pé dele? Que amor heim! Sempre encontrando defeitos! E a mulher não se toca, ou será que percebe más finge? Com Aline era meu amor, minha princesa.
Não lembro de quando a vi tomando banho a última vez. Hoje, ela mesmo confessou que não tomou banho, mas passou perfume, inclusive nas partes intimas. Aí, meo deos! Já pensou o que é odor de bacalhau e de sovaqueira com perfume? Vixe, é dose para paquiderme! Mata na primeira cafungada!
A festa de ontem foi rica em bizarrices. Imagine só o Bananão dizendo para Amanda “eu te amo” a pedido de Adrilles, na marra. Que cena patética e triste!
Com essa forçada e lastimável declaração de um amor que não existe, o covardão jogou uma pá de cal no casinho defunto deles... Só falta chegar a terça-feira para ele enterrar a falecida e já fedida relação. Especialmente, se ele escapar do paredão. Ela perderá a serventia...
Genteee, viram a edição de hoje?  Pegaram alguns momentos de Amanda bem cut cut. Quem viu fica encantado/a com a mocinha singela e pura. Ai, como ela é meiga, doce, carinhosa, amiga!...Tem como não achar uma florzinha de formosura, a Amandinha da edição? Belezinha!
Para que se possa avaliar o quanto Fernando é cafajeste, lembrei de uma caso dele com Aline que me deu nojo do cara. Aline pegou camisinha para eles e no meio da transa, sem flar nada, o safado tirou a camisinha e terminou o serviço sem a proteção Quando se deu conta de que ele tirara a camisinha, Aline perguntou o que aconteceu com ela, e ficou muito irritada ao perceber que ela a retirara. "Você tirou a camisinha! Porque é que você tirou?
Dai, o safado responde: quero ter um filho com você! Pooooode? Que espécie de homem é esse? Agora está se esfregando na outra, como se Aline nunca tivesse existido na vida dela. 
Trepanda é suja de doer. Eca! Por isso que pega essas micoses e fungos, Como previsto Trepanda não tomou banho!
Ela disse ao adrilles que não ia entrar na piscina porque tava menstruada. Mas, quando viu Fernando de sunga correu para pular na água.. Eu nunca sei quando ela fala a verdade. Aliás, ela nunca fala a verdade. É uma mentirosa compulsiva!
Genteeee, olha que bafão: Adrilles conversava com Cézar na academia, o assunto citava os amores atrapalhados de Fernando. Este ouviu e foi tirar satisfações com o poeteiro linguarudo. Adrilles não negou o que dizia, alegando que eram apenas divagações filosóficas e que tomara ele como exemplo. Enfim, era o que o sacanão queria para fazer a caveira de Adrilles. Foi até Amanda, contou lá a versão dele e disse pra Amanda que se ela não votar em Adrilles ele termina o namoro. Que ser humano digno! Que jóia de pessoa! Fico até emocionada com tanta grandeza de alma!
Cézar o que dizer do Cézar, de todos ali é o único que merece levar o prêmio, reclamam que ele não fez aliança, mas para que aliança, pois ali a única que fez uma aliança verdadeira foi Mariza com Adrilles, mas acabou levando uma facada pelas costas, pelo menos César não entrou nessa, então o menos pior para levar este premio é ele.
 Podem falar o que quiser, mas Cesar não tem medo de paredão. O cara é muito alto astral, bem humorado, sempre alegre. Nunca o vi falando palavrão, jamais com baixaria. Beleza!
Cesar é muito equilibrado, não surta, não cai na pilha fácil, bem controlado, ponto para ele.
Com tanto conhecimento Adrilles já devia ter conquistado um pouco de paz interior. César, mesmo tendo menos conhecimento formal parece feliz dentro da própria pele, bem resolvido, confiante na vida e muito otimista. Pode não ser um bom jogador, mas, é muito mais do que isto: é um homem bom. 
Todos tem defeito inclusive o Cezar, mas o defeito de Cezar é falar como politico. Todavia, o seu caráter é retilíneo, sua índole é boa, é um cara transparente, com valores e princípios morais e éticos de escol. Se ele vem jogando sozinho desde o começo, isto não o desmerece em nada: antes só que mal acompanhado ou seguindo os canalhas da casa. Na verdade, é um homem íntegro, de palavra, honesto e que nunca desmereceu ninguém, jamais combinou voto e nunca foi para grupinhos para não ser votado. Está sofrendo a consequencia das suas escolhas, indo a cinco paredões seguidos, mas nunca apelou para o coitadismo, nunca acusou a ninguém de perseguição, tampouco pediu para não ser votado ou indicado. Ao contrário. Sempre soube que iria para o paredão. Só não foi para seis, porque Tamires deu o colar do anjo para ele uma vez. 
Os defeitos dos outros são piores, porque são de desvios de caráter, de deslealdade, de falta de hombridade, de manipulações asquerosas, e de ceninhas ridículas de novela mexicana fajuta, para comover o público mais ingênuo, por isso que torço por Cézar. Cézar campeão, para erguer a moral do BBB jogada na lama na edição anterior com a vitória de uma farsante obscena, devassa, escandalosa que não representava a mulher brasileira. Mariza sim, esta honrou o gênero. Que Cézar resgate o programa da lama na qual foi jogado e emporcalhado no BBB14.

25 de março de 2015

Adrilles arrebentando na fofocalhada!

Hoje, na sauna, Adrilles, Amanda e Fernando relembraram e avaliaram Mariza. Adrilles disse que ela sentia muito ciúme. "Ela admitiu isso. Tudo que ela pôde fazer para piorar a minha situação com a Tamires ela fez" (é de pasmar a maldade desse crápula pérfido). E ela tem ciúme de você (Fernando) com a Amanda, tinha ciúme de mim. Esse ciúme embutia numa série de elucubrações e ela criava", diz o poeteco pérfido, desequilibrado, maudoso e delirante. Ai, que nojoooo! Execro esse cafajeste bocudo!
Fernando tomou gosto com a mexericagem, então, lembrou aos demais o afastamento de Mariza, de sua pessoa. Foi o que bastava para Adrilles retomar a maledicência nojenta, dizendo: "Sabe qual foi a mola propulsora para o afastamento dela de você? Foi o convite que você fez a Amanda e a Tamires para o cinema. Ela disse que estava se sentindo péssima porque estava no Tá com Nada e que pediu para você levá-la para ver o filme. Você a convidou e, a seguir, descartou-a para levar Amanda e Tamires. Ela sentiu nisto um distanciamento seu. E você vivia perguntando quem era mais forte e dizia que a Tamires era muito forte no jogo". Fernando, surpreso com as revelações do fofoqueiro, indagou: "Ela achou que eu me aproximei de Tamires porque achei que ela era forte?". Adrilles continuou com a mexericagem: "Ela começou a criar uma mágoa de você. Agora posso dizer porque todo mundo já sabe. Antes não podia", revela o fuxiqueiro, que não parava devomitar suas maldades contra a amiga ausente. Safaaaado! Queria muito que Mariza estivesse vendo tudo isto.
 Este é o poeta que muitos ainda defendem e desejam que seja o vencedor do BBB15. Esse é o cara mau caráter que acham melhor que Cézar Lima. Abomino gente traíra, não consigo respeitar homem fofoqueiro. Isto é coisa de mulherzinha desocupada de vila de interior. Seja Homem, Adrilles!
As aprontações do poeta não ficaram apenas em sentar o malho em Mariza. Suas inconveniências também atingiram a Panda, que, desde a noite da eliminação de Mariza, quando ouviram o público gritando o nome de Aline, ela e Fernando ficaram de crista baixa. Ele principalmente.
No caso dela, tais clamores pelo nome da rival teve um efeito péssimo, porque a relação com o Bananão estava em banho-maria, desde que ela pegou a tal doença contagiosa que não permite transar enquanto não estiver curada do ataque de bactérias vaginais que resultou em infecção urinária. Inclusive, ela vem insistindo com o Bofe para transarem, mas ele se nega, alegando que ela está doente (não sei como ela tem vontade de sexo, pois esse tipo de inflamação é muito dolorosa, além de coçar muito). 
O clima está estranho entre os dois, principalmente, porque o safadão disse que só farão sexo fora da casa. Até então ficarão em abstinência, em respeito à mãe dela (só agora, depois que praticaram toda sorte de fudelância e nojeiras ?) A Capachilda é tão rasteira que disse que a mãe dela não se incomoda com essas coisas. Vai vendo, que moral familiar...
A mulher é tão doida por vuco-vuco que mesmo com a pepeca bichada quer transar com o Bananão. E ele correndo dela como o diabo corre da cruz, borrando-se de medo de pegar a xanha.
Pois é, o climão já está fervendo e o que faz Adrilles? Resolve jogar mais caca no ventilador e, em sua doentia compulsão para fofocar, contou para Amanda que Fernando havia pedido Aline em casamento, que se dizia apaixonado por ela, etc, etc. 
A reação da Panda, que já se ressentia da frieza de Fernando, foi retomar seu papel de vítima enganada, e haja chororô, haja lamúria e coitadismo. Adriles ficou se esforçando para levantar o astral da vagaba. Vai vendo... Tudo fingimento para sair na edição...
Ela não pode se queixar de nada. Amanda quis o Bananão de qualquer maneira, mesmo sabendo que ele chorava para as câmeras o "amor" que se foi, fingindo um conflito que nunca existiu. Teatrinho puro...
Ela deu em cima, rastejou, humilhou-se, porque queria a qualquer custo transar com o cara, sem querer saber o que houve ao certo entre o Bofe e Aline. 
Agora vem de manha, chorando lágrimas cracodilescas. Pura cena para a edição. Ele, pelo que percebo, já caiu na real, está arrependidaço de ter transado com a Bisca, perdeu a confiança em relação a sua vitória no jogo. A eliminação de Mariza, perdendo para Cézar, a fria que Bial deu em Amanda na edição e o próprio desinteresse dele pela Panda pegajosa, especialmente agora que ela já não é mais útil ao seu jogo sacana estão incomodando muito o canalhão que sempre usou Aline e Amanda.
No meio da fofocalhada dos três só falta contarem para Adrilles que a desistência de Tamires foi por causa do beijo de Rafael. Até hoje ele ignora este fato. Adoraria que contassem e que ele pirasse na batatinha. o assim deixaria de implicar e perseguir Cézar. 
Não acredito numa lágrima da Amanda. Ela sempre soube onde estava se metendo. É escolada neste tipo de relacionamento sacana, já está acostumada a pegar homens comprometidos. E sempre parte pra cima. Ela mesma disse.
Espero que Adrilles continue fofocalhando e espalhando a discórdia na casa. Já estou me divertindo muito com as aprontações dele em apenas uma tarde.
Nunca senti tanto nojo na minha vida como sinto por essa Bisca e seu pequete. A pura menininha esta se sentindo traida, Ó coitadinha! Que judiação dos demônios! Agora a desvalida mocinha ingênua está tão tristinha, com as olheirinhas quase arrastando no chão... 
Será que ela acha que esta convencendo alguém com essa farsa tediosa e aborrecente de menininha apaixonada? Faz um tempão que essa descompensada asquerosa esta encarnando a vítima dos fados, a que ninguém ama, ninguém diz que a ama, e blá, blá, blá. Estou tão compadecida que estou ensopando um lençol de tanto chorar com peninha da Pandinha libidinosa... Buaá, buaá...

O comovente discurso de Bial e o que restou no jogo...


Com um discurso que me fez vir lágrimas aos olhos e um aperto no coração, Pedro Bial, emocionado, com a voz embargada, estendeu a mão à Mariza, chamando-a para fora da casa. Mariza saiu, deixando Cézar sozinho, mais do que nunca, entre os trastes que restaram para se estraçalharem pelo prêmio milionário. Prêmio que espero seja ganho pelo único que o merece, o Caipira por quem Bial não consegue disfarçar uma grande admiração, respeito e afeto.
Somente os medíocres não reconhecem as qualidades e virtudes desse homem simples, filho de um lavrador de alma grande que teve a visão iluminada de fazer os filhos estudarem, para escaparem da vida dura e sacrificada que ele e a mulher tiveram. 
Comoveu-me ver o pai de Cézar, um homem envelhecido, rosto enrugado, humilde e com um semblante bondoso! Tão parecido com tantos caipiras que conheci ao longo de minha vida vivida no nordeste. 
 Comovente a reação de Cézar ao ver o pai! A belíssima relação de amor e carinho entre os dois saltava aos olhos. E Cézar chorou de emoção, transbordou a saudade que sente da família pobre, com a qual se identifica e da qual herdou os valores morais e éticos que fazem dele um ser bem distinto dos cabotinos canalhinhas que restaram na casa.
Se ele vai ser o campeão do BBB15, isto vai depender de um só fato: haverá ou não carta marcada para Amanda ser a vencedora? Só poderemos tirar esta dúvida, que rolou durante todo o programa, na disputa final... 
Depois da vergonha que foi o final do BBB14, com uma falsa sapata debochada, escrachada, despudorada e devassa levando os milhões que jamais mereceu, tudo será possível. Se for para manter a tradição de desrespeito com o público votante, outra mulherzinha vagaba, desavergonhada, baixa e moralmente rasteira passará a perna nos demais e sairá vitoriosa. No BBB, qualquer falcatrua é possível! 
Vamos ao excelente discurso de Pedro Bial: 

No tempo da maldade, a gente não tinha nascido...
Meu nome é Cézar Lima.
Nasci no BBB1.
Cresci com cada campeão, aprendi seus truques, trunfos, 
tiques e discursos.
Da pobreza, trouxe a sede de instrução.
Embriago-me de palavras, a língua é minha cachaça.
Sou minha própria criatura, eu mesmo a armadura 
que se assenta sobre mim.
Refugio-me na solidão, é meu abrigo, onde busco me encontrar.

Tenho medo.
Tenho medo, e meu nome é Mariza Moreira.
Acredito sim que a gente é obrigado a ser feliz.
Faço qualquer coisa para fugir da solidão.
Busco me encontrar no outro.
Renasci com meus filhos, um por um.
Enquanto cresciam, eu se me esquecia.
Fui me desconstruindo, indo, até redescobrir, olhe onde.
Olhe onde eu vim parar: aqui.
Nesse lugar, onde a coisa mais esquisita é gente comum.
Fatal que o faz de conta terminasse assim.
Agora você era o herói.
Enfrentaste batalhões.
E já não tem medo.
Vem, me dê a mão, Mariza.

Imagino o quanto Bial se sente constrangido vendo o papelão que o poeteiro Adrilles, um homem que não cresceu, um mimadinho infantilóide até na voz horrorosa e indefinida com seus falsetes femininos e um som de taquara rachada, simplesmente desagradável. Invejoso, não suporta Cézar porque Tamires se engraçou com o fortão, dono de um físico de macho invejado pelo baixotinho Adrilles. O rancor que sente por Cézar condiz bem com sua personalidade dúbia, escorregadia, mendicante de afeto e de elogios, que melhore sua auto estima tão pobrinha. Um cara que não construiu nada na vida, é jornalista, mas não exerce a profissão, não tem vida própria e mora com a mamãezinha (coitado do padrasto que o tem de aturar). Boa fama não tem onde mora e, depois da perseguição doentia com que torturou Tamires na casa, comportando-se como um retardado incapaz de compreender que não era aceito pela moça, vai ouvir muitos achincalhes fora da casa.  Quais foram os livros de poesia que Adrilles já publicou em 40 anos de vida?  Agora rasteja aos pés de uma ordinária e de um canalha, babando ovo, sendo humilhado e ridicularizado pelos dois.
Como Amanda e Fernando são infinitamente piores que ele, gostaria que pegasse o segundo lugar, sempre ocupado por pessoas que por milagre chegaram lá, como a safadenha (Ângela) do BBB14, o insignificante Nasser ( do BBB13), o mala médico namorado de Maria Mellilo (BBB12) e por aí vai em quase todas as edições do BBB. 

Quero mesmo na bandeja é a cabeça de Fernando, no próximo paredão. Este sim foi o maior canalha, falso, galinha, jogador sujo de estratégias rasteiras de todas as edições. Fernando fez exatamente o que execrou em Fran na primeira semana, quando a acusou de ter dito que conquistaria as pessoas para, na hora certa, meter o punhal nas costas. Fran foi condenada como uma criminosa traidora e falsa, saindo com rejeição no primeiro paredão. Fernando é a versão masculina de Fran. Tão falso e perigoso quanto ela. Amanda é podre, mas prefiro que pegue o terceiro lugar... Uma classificação tão pifiazinha, tão sem glamour, sem holofotes e sem prêmio.

            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Idiotinha ridícula!  Ela já ouviu de Fernando a frase mágica que diz jamais ter ouvido? Alguém  ouviu ele dizer "EU TE AMO" para a baranguete?  Tadinha!



Ave, Cézar!


Não nego que estou muito triste com a eliminação de Mariza, minha primeira preferida para vencer o BBB15. Todavia, saiu decepcionada, mas de cabeça erguida, saiu por ter sido ética mais da conta ao dar o colar do Anjo para quem menos os merecia, justamente ao poeteiro patifezinho que se recusaria a ajudá-la a escapar da eliminação, evitando ir com Cézar, que ela sabia ser muito forte. Nada mais há a fazer. Allea jacta est!

Quem vai ganhar o segundo e terceiros lugares, pouco me importa. O que me importa é ver Cézar Lima campeão. Cézar meu segundo preferido, o homem das mãos lindas, o homem íntegro, excelente caráter, honesto, transparente, bem humorado, sincero, que me conquistou pouco a pouco, da mesma forma que conquistou tantas pessoas neste imenso Brasil. Quiçá pessoas, como eu, cansadas dos traíras, dos desonestos, dos covardes, dos corruptos, dos falsos amigos, como esses três que restaram na casa, prontos para o mandarem para o próximo paredão.
Será que mandarão mesmo? Quem terá coragem de enfrentar Cézar Lima, depois desta volta que nenhum deles esperava? Logo Cézar que todos nenosprezam, criticam, debocham e vêem como um caipira tosco, pobretão e ridículo, voltou de um paredão com Mariza, considerada forte! Se não forem burros como acho que são, entenderão o recado do público. Isto é o que vamos ver.
O poeteiro ridículo e pateta já está lambendo as patas de Amanda e Fernando, depois de ter feito um teatrinho com Cézar, fingindo que está contente com a vitória dele. Hipócrita!
O bom é ver os três paspalhos dando tratos à bola para digerirem a vitória de Cézar... Amanda, a quem Bial não deu muita confiança (não deixou-a cantar, nem tchum para ela), está com o monossílabo na mão, sentindo que não está bem na fita. Fernando, depois de ter feito a rigorosa limpeza no nariz com os dedos em rede nacional, está visivelmente encucado. Nenhum deles entendem como ao pessoa que eles consideram o pior jogador do BBB15 pode ter voltado de cinco paredões. Adoro ver a cara de perplexidade e desalento deles depois de uma eliminação.
No início do programa encantei-me com Fernando e o tinha entre os meus três preferidos até ele deixar cair a máscara de bom moço, deixando a descoberto o seu lado canalha e o seu mau caráter , envolvendo-se com outra da sua mesma laia, a piranhosa Amanda. Adrilles fez parte de minha lista de favoritos, até ele trair a confiança, primeiramente de Fernando, quando este era líder, passando para o grupão chefiado por Angélica a estratégia dele para o paredão. Com a sua atitude traira com Mariza, revelando para Amanda e Fernando o jogo dela, passei a detestá-lo. Abomino quem trai amigos, trairagem é uma falha de caráter que não consigo perdoar. A última pá de terra que esse poeteiro ridículo jogou em qualquer possibilidade de ter de volta a minha confiança, caiu de vez com a sua derradeira facada nas costas de sua única amiga, fiel e solidária dentro daquele antro. Agora minha torcida é de Cézar e só!!! 
Mil vezes o Cézar com seu personagem forçado, seu discurso enrolado e repetitivo do que o falso amigo Adrilles... Abomino, execro e desprezo gente traíra!!! Mariza contava com a ajuda dele, mas o pulha preferiu defender o casalzinho nojento, salvando-os do paredão... Um 2º lugar já é muito para esse bostinha pedante e dono da verdade. Poeteiro babaca! Só não desejo que ele saia antes de Fernando ou Amanda, porque esses dois crapulazinhos são infinitamente piores, são o lixo não reciclável do BBB 15!
Samba gatinho! Dança na cara dos três paspalhos...

22 de março de 2015

Cinqüenta tons de bacalhau!


O final do BBB15 está chegando e o marasmo tomando conta da casa. Cansei de BBB. Cansei de ver gente safada tentando puxar o tapete do outro por causa de dinheiro. Cansei de ver mulher sem vergonha dando espetáculo em rede nacional. Hoje teremos mais um espetáculo circense com Fernando escapando do paredão, mais uma vez, simplesmente porque Adrilles não une forças com Mariza para livrá-la de ir com Cézar. Uma pena. 
Hoje o bafão na net é a falta de higiene genital de Apanda resultando em doença. A mulher se rala de coceiras, ardores e mau cheiro nas partes mal lavadas.
A porquinha está com candidíase (fungos). Pela conversa dela com o também mal lavado Fernando a candidíase é contagiosa e passa para o parceiro. Vixe, danou-se tudo: agora cai a pistola!
Ela, depois da consulta com a médica, deu o recado da mesma para ele: se sentir coceira também deve ser medicado. O amor é lindo, né mesmo? 
Amanda desde a madrugada não está mais ao lado do amado porquito. A produção cortou os baratos dela... Bacaninha demais!
Gente, quando o próprio peguete diz que a infecção da Bisca tem relação com a falta de higiene, é porque a coisa está feia. Mulher cheirando mal só um porquito como Fernando suporta... Que tesão! Que maravilha de cheirinho a bacalhau!
Eu já tinha percebido que Amanda não é chegada à limpeza corporal, porque depois de se esbaldar de dançar nas festas, de suar às bicas, ela não toma banho e, assim mesmo fedida, vai para a cama com Fernando que, por sua vez, também se deita sem banho. 
Certa vez vi Fernando dando umas indiretas sobre higiene tipo já escovou os dentes? Por outro lado, ela toma banho de biquíni, bem rápidos, e não lava as chafurdadas áreas genitais com o devido cuidado. Logo, tem que feder. Se fosse só o fedor já seria um horror, imagine-se estar com doenças resultantes da falta de higiene! Ecaaa, estou passada e pendurada no cabide com essa!
Como não há mal que não venha para o bem, decerto esse problema de saúde da Fedida dama, vai nos poupar das cenas ridículas de putaria, até quinta-feira. Vai vendo quanta baixaria... Coisa de kenga mesmo. Todavia, o casal fedido sabe outras formas de piranhagem. Vão voltar às relações manuais exclusivamente, isto se, por causa da porquice, daqui a pouco não estejam cheios de sapinho na boca.
Problemas nas partes baixas da Apanda devido à sujeira é de não se acreditar. Mas, tinha que dar nessa vergonheira, se não se comprazem com uma prática de sexo mais cuidadoso, em vez daquele vuco-vuco vaginal, logo após anal. Mesmo com camisinha, é uma seboseira impensável para qualquer pessoa que se cuide, que se preze. É perigoso ter uma infecção urinária... pode até matar! Mas o que esperar de mulher fim de feira? Ela vai surtar porque o medico vai proibir a fudelância, por causa do contágio... 
Achei o fim da picada quando estavam os dois no Quarto Laranja e ela explicou o que estava sentindo, e ele largou essa: Falta de higiene causa isto... Matou! Que vexameeeee! Ele deve ter notado que ela,  também, não toma banho depois do sexo e passa o dia todo sem se lavar.
Nem as jovens que fazem sexo por dinheiro são tão sujas. Ao contrário, elas se cuidam muito.
Que vergonha! Que fama de ordinária essa mulher vai levar do BBB. Muito triste! Feder a bacalhau é fim de estrada!

Adrilles é uma pessoa interessante, cativante e do bem, mas nessa reta final, quando mais deveria estar unido à Mariza, está covarde e querendo se agarrar à Fernando e Amanda, porque acha que os dois estão bem aqui fora. Que coisa feia! Muito feia mesmo!
Não sei se, no fundo, o poeta quer que Mariza saia, para ele se garantir na final. Ontem estava muito antipático e irritadiço com ela, falando para quem quisesse escutar que ela já ganhou muito, o equivalente ao segundo lugar e tal. O cara parecia roxo de recalque por causa do carro que ela ganhou na prova, estava irreconhecível... Irritou-se por ela estar alegre e deu-lhe vários foras invejosos. Triste ver cenas de histeria tão inadequadas para um homem com o nível cultural dele. Onde fica a sensibilidade dele nestas horas em que baixa tanto o nível?
Agora deve estar satisfeito porque Mariza perdeu a prova da comida e ficou no “Tá com nada”, que detesta, está chateada, triste e quieta. Mas ainda o quero em segundo, apesar dos pesares, por falta de outras opções. 
Adrilles topou combinar votos com Mariza para votarem juntos em Rafael, agora, diz que não vota na insuportável Amanda, mesmo sabendo o risco que Mariza corre indo ao paredão com César. Quem tem um amigo como ele, não precisa de inimigos!
Ah! Estou outra vez decepcionada com o poeta. Tola é Mariza que não dá a imunidade para Cézar, deixando o amigo da onça sem opção que não sejam Amanda ou Fernando. Ele ainda vai quebrar a cara, muito burro!! O público não aceita trairagem!
Pior que se negar a votar junto com Mariza é fazer o que ele fez ontem à noite, contando para Amanda toda a conversa confidencial que teve com a Mariza, e principalmente, que ela não queria ir para o paredão com o César, que gostaria de ir com qualquer um menos com o César e com ele (Adrilles), o que vale dizer que ela quer ir com Fernando ou ela própria. Foi desleal, da mesma forma que já havia sido com Fernando, quando traiu a confiança deste e contou para Tamires a estratégia dele (como líder), além de outras fofocas ridículas.
Este é um defeito do Adrilles: ser muito bocudo. O sujeitinho está começando a pisar na bola. Atitude muito feia, indigna de um homem de bem.

21 de março de 2015

A Bela e a Fera

A Bela
A Fera
Ontem, não deu para escrever nada sobre o BBB15. Depois que vi a tosca, sengraçante e fuleira ceninha cabarelesca no quarto do líder, deu-me uma tenebrosa ânsia de vômito, meu estômago dava reviravoltas medonhas. Foi demais para minhas delicadas tripas digerirem a repulsiva fudelância do casal bocó, sem química, sem afeto, movida apenas pela luxúria, mero delírio orgástico de um pinto desgovernado com a periquita em agonias clitoriana. Senti-me invadindo os aposentos de Bruna surfistinha em seus áureos tempos de putaria... Ó, que ceninha feia! Um macho cobrindo uma femea no cio, levado pela fome de sexo e testosterona represada, depois de tantas semanas de abstinência. Haja fome medonha que levou o bananão a trocar a Bela  pela Fera, um canhão, de boca roxa e olheiras medonhas...
Fala sério: não acho nenhum atrativo em ver duas pessoas fazendo sexo. Há quem goste e até aproveite o ensejo para se excitar e embarcar juntos na fudelância alheia. Nojento demais. Gosto de ver cenas de amor, de ternura e de envolvimento entre um casal que se ama. Sim, porque o amor e suas expressões aquece nossos corações, emociona-nos e enleva-nos.
Este não é o caso de Fernojo e Apanda. O que vi não tem nada a ver com amor. Era uma coisa feia de se ver, crua, fria, sem emoção, sem beleza, asquerosa. 
Mas, esperar o quê de uma mulher sem pudores, sem amor próprio que se oferecia insistentemente para o banzetão traíra desde a primeira noite na casa do confinamento, sendo apenas tolerada em duas noites seguida, sem que o cara tenha demonstrado o menor desejo de “ficar” com ela. Portanto, o acasalamento ocorrido na madrugada da quarta-feira não passou de mais um ato do teatrinho pornô que os dois vinham representando em suas sessões de putaria, seguidas de crises de choro canastrão, beijinhos nas fotos de Aline, para na primeira oportunidade protagonizarem mais ceninhas de masturbação nojentas, sem beijo, sem carinho, pura luxúria e gosto pela piranhagem. 
O mais ridículo foi o cara, depois que fez sexo com a libidinosa dama das olheiras, escondendo furtivamente a foto de Aline no fundo de uma bolsa. Para dar foros de verdade a uma atitude dos dois que não passa de puro jogo de gente burra, que acredita que vive uma linda história de amor, que irá levar o público ao delírio, a eles à vitória milionária. Se pelo menos fossem belos, carismáticos e menos rasteiros, poderiam até ser comprados pelo público... Não acredito que o efeito seja o que eles esperam. O público não é otário e detesta traição. Nem as famílias de ambos aprovam o que estão vendo. O irmão de Fernando julga os dois vilões. A mãe está triste, especialmente porque gosta muito de Aline, que considera uma moça educada, amorosa e muito simpática. Aline não quer mais ver a traíra nem pintado. Viu a cena da fudelância com grande decepção. Diferentemente de Amanda, a lourinha tem brio, tem amor próprio e não se presta a ser capacho de malandro traíra. 
O cara expõe Aline, fica aos beijos e declarações de amor, dizia-se apaixonado por ela, pede-a em casamento, fala até em terem um filho, além dos planos de morarem juntos após o programa... Ó, dó! Que papelão! E por uma mulher sambada, feia, com pernas de anã, neurótica e do tipo sanguessuga e que, além de falar em sexo, não tem conversa... Ô, troca mais desastrosa! Perdeu Aline e não vai suportar uma convivência fora da casa com uma mulher pegajosa, possessiva que até encontrá-lo não havia encontrado um cara que a amasse, que topasse levar uma relação de amor com ela. Amanda é do tipo que sufoca o companheiro, é movida a sexo, não tem muito a oferecer. Ele, nem comento. Um escroque acostumado a pegar mulheres sem compromisso e descarta-las logo que punha os olhos em outra. Vamos ver para onde vai esse novo casal, se para a posse do prêmio milionário, com uma ajudazinha da produção, ou se o público elimina um deles se forem para o paredão. 
Amanda confirmou o ditado: “Água mole em pedra dura tanto bate até que fura”. Tanto assediou o Bananão, tanto se humilhou e rastejou que conseguiu “fazer sexo” com Fernando. Resta saber se ela já ouviu do fudelante macho o tão sonhado “eu te amo. Claro que não, pois não entra amor nessa transa de última hora. Ela vai secar de vontade de escutar as palavrinhas mágicas que ele repetiu tantas vezes para Aline (de mentirinha, claro! ) Ó, Coitada!!!
Para mim não foi nenhuma decepção o sapeca Iaiá dos dois, de ambos não esperava nada de positivo, elevado e nobre. Ao contrário, acho que Aline não era para o bico dele. Amanda sim é a mulher que ele merece. Os dois se merecem. 
Pelo menos acabou o chove e não molha insuportável… Resta saber se voltaremos a ver, nos capítulos seguintes, o bostinha ridículo dando pitis feminóides, chorando copiosamente e berrando aos quatro ventos: “o que fiz, estou errado, ai, ai, ui, ui”. Alguém ainda suporta esses ataques de hipocrisia para impressionar o público? 
A prova do líder foi o que eu esperava: Mariza, Adrilles e Cézar são três nulidades em qualquer prova: não conseguem um mínimo de concentração e foco. Agem como três patetas, perdendo feio para Amanda. A esta altura do jogo, só senti decepção com os três, e a certeza de que Adrilles não ganhou a prova do anjo da semana passada. Ali houve boninhada das brabas, somada ao voto duplo que o livrou do paredão. A salvação da dupla Mariza/Adrilles será, um deles ganhar a prova do Anjo, amanhã. Não acredito que ganhem. São muito lerdos e atarantados. Ai, que ainda estou azeda com esses palermas queridos! Gente, é muita sofrência torcer pelos três patetas... Eles não ajudam... Vão findar sendo comidos com farofa pelo casal safadão! Vai vendo! Como podemos ser felizes com esse barulho... 
Bial, na edição de ontem, voltou a ser ridículo ao anunciar como se fosse um grande acontecimento para a glória nacional, a transa do casal mais sem sal, sem química e sem charme que já vi em BBB. Que vacilo, heim Bial? Que coisa mais tosca um jornalista inteligente, um poeta, um homem culto resvalar para o mesmo lamaçal de gente ordinária como Fernando e Amanda. Aplaudir um cara que não é capaz de ser fiel à mulher com quem se comprometeu, por não ter o mínimo controle dos próprios impulsos sexuais. E o pior e mais ridículo: havia musiquinha de fundo para a fudelância, numa tentativa de influenciar as caprichetes e as super carentes que vivem as aventuras de casais em novelas, em filmes e em BBB. Ó, Céus! Piedade para a mulherada mal amada, carente e que se comprazem e se descabelam com tão pouco. 
O fato é que desanimei... Estou perdendo a vontade de continuar comentando essa nojeira. Ontem (quinta-feira) vim para a praia, tenho tantas coisas mais prazerosas para fazer aqui. Quem conhece as praias do Nordeste sabe o quanto são lindas, com águas cristalinas e quentinhas. A que estou tem uma enseada mansa, quase sem ondas... Delicinha mais da conta! 
Vamos ver o que vai acontecer na próxima formação de paredão. Inclusive, prestemos atenção ao comportamento de Bial, se vai continuar aplaudindo a esbórnia traíra do casalzinho pífio. 
Como Fernando e Amanda sabiam que se caminhassem sempre para a direita do labirinto acertariam com mais rapidez? Eu sei que as paredes do quarto do líder são falantes. Dá para confiar na produção? Eu não confio. 
Quem viu o Boráculo falando com A idiota Amanda deve ter se divertido. O cara foi irônico, parecia gozar com a cara dela... É muita palhaçada desses miolos de minhoca acreditando nas bazófias do dito cujo. Até Adrilles entrou nessa trolada... 
Ah! Adrilles e Mariza, com seus defeitos e qualidades são o que há de melhor para se ver nesse BBB15: sensíveis, cultos, engraçados, divertidos, de alma leve e generosos. São tão imperfeitos e atrapalhados, tão sem máscaras e encantadoramente sinceros que é impossível não gostar dos dois, se possível juntos até a final.
E que os Espíritos de Luz protejam Cézar da sanha da líder boçal e seu primeiro ministro imbecil.

18 de março de 2015

Que edição danada de boa! Que discurso, heim, Bial?


Com esse discurso, Pedro Bial anunciou a eliminação do indefecável Galinho de briga Rafalso. Delicinha de discurso que questionou as mazelas de cada um e as virtudes de quem as tem. Fernando se fez de desentendido acerca da direta que o apresentador disparou para ele, mas entendeu direitinho o recado, tanto que ficou com os olhos arregalados quando foi referido. Desta vez as metáforas de Bial não foram abstratas. Ele estava querendo mesmo fuzilar os patifes.
Se o BBB fosse um livro, este faria um romance policial existencialista, narrado em versos livres. Para este outro, bastaria uma página, com letras de ouro: sua certidão de casamento.
Para esta, seria a utopia de um castelo de papel, onde seu príncipe encantado teria um vocabulário de apenas três palavras e as repetiria até o fim dos tempos: eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo...
Se o BBB fosse um livro, esta faria uma história da Arte ou da fofoca, feita só de ilustrações, sem palavras.
Já este inscreveria no livro a letra fria da lei, constituição, código civil e criminal, no rigor da linguagem, da carta às icamiabas (1).
E este outro ainda, faria um manual sobre tal certame esportivo, com as regras do jogo, ou livro de receitas.
Só que não há receita para esse jogo, nem regras.
E, preto no branco, nessas páginas aí...
Todo verso tem pé quebrado.
Senhor juiz, pare agora! Alguém tem sim algo a dizer contra esse casamento.
E que mané príncipe encantado, Shangri-la (2) é mais pra lá...
Pois, invertendo a célebre pergunta de Alice (3), de que vale um livro sem palavras?
Mais belo que folhas repletas de preâmbulos, títulos, seções, artigos, parágrafos e emendas, é lei, que para se fazer valer basta ser chamada: em nome da lei!
E no manual de instruções desse impossível livro, está escrito: só sai daí eliminado ou frito.
Vem, tem um monte de provas pra você ganhar aqui fora, Rafael .

Saiba quais são as referências citadas por Pedro Bial:

(1): Referência ao célebre capítulo do livro “Macunaíma”, de Mario de Andrade.
(2): Referência ao lugar utópico, descrito no livro “Horizonte Perdido”, de James Hilton.
(3): “De que vale um livro sem figuras ou conversas?”, pergunta Alice no primeiro parágrafo de “Alice no País das Maravilhas”, de Lewis Carrol.
Adorei a piadinha de Bial sobre os instrumentos de alta tecnologia em uso nessa edição que permite ver tudo que acontece sob o edredom. Ai, que fofurinha de direta! 
Mariza ficou de olhos arregalados, decerto pensando no casal "1 vintém e duas patacas" (ou R$ 1.900,00) e suas xafurdâncias erótico-pornôs... Kkkkkkk, estou amando Bial nessa edição, sem paparicos com os cretinos, sem estimular a galinhagem e a piranhagem, como fazia antes. Adoro quando ele dá espaço para Cézar, Mariza e Adrilles, deixa-os se expressar. É notório que o apresentador não nutre antipatia por Cézar, que o compreende e valoriza por sua boa índole, sua integridade e independência. Afinal, se Cézar prejudica alguma pessoa, é a ele mesmo. Não há vilania em seus atos, não há maldades com os demais da casa. Espero que ganhe seu merecido terceiro lugar, realizando seu sonho de chegar à final.
Adrilles e Mariza têm carisma, são leves e generosos. Ele só tem crescido, depois que a comilona saiu da casa. Fico feliz pela mudança e recuperação dos seus fãs. Esses dois não precisam de histórinhas tristes, personagem fake, de fazer casal vira-lata, não precisam de nenhum artifício para brilharem e sobressaírem, eles apenas são o que são. E isto basta!
Agora a pergunta que não quer calar: será que ainda não esta claro para Amanda, que saíram todos da turminha dela, que o jogo pesado e sujo de todos foi reprovado, rejeitado e que ela é o último dos moicanos? Será que é tão tapada e delirante que não percebeu o recado das eliminações seguidas, mostrando, de forma insofismável, que ninguém desse grupo quase exterminado vai levar o prêmio milionário? Se não sacou nada, então precisa alguém desenhar para ela. Ó, que mísero destino! 
Fico lembrando do tempo em que o grupão estava inteiro, pintando e bordando, humilhando Marco e Mariza, ridicularizando Adrilles, esbanjando empáfia e ostentando um poder que nunca tiveram... Então eu sonhava em ver um a um sendo defenestrado. E vi! Vi e achei uma delicinha cada eliminação, curti adoidada os discursos de Bial... Eita BBB15 bom mais da conta! Diferente, mas muito rico em momentos Mastercard! .
Muito divertidinho ver o ridículo Fernando na cozinha tentando fazer cara de que está tudo muito bem, fazendo a política da boa (e falsa) vizinhança com Cézar, mas era notória a fumaça saindo pelas orelhas, pelas ventas dele. Muito fôfis! 
O mais fôfis foi vê-lo fingindo que não prestou atenção ao discurso do Bial. Ó, santa inocência! 
Entendeu bem direitinho, só não suporta admitir que foi trollado pelo apresentador. Todos prestam atenção às palavras do, por vezes ácido e contundente, apresentador, inclusive pelas dicas que veicula. Muito idiota. Não passa de um cabrão totalmente vazio e superficial. 
O Cara foi ridículo mandando recado para Aline, pedindo para Rafael pedir desculpa a lourinha, para ela pelo menos conversar com ele aqui fora! A seguir, foi para a "cabaninha edredônica" com a piranhosa descartável. Fala sério, Cabrão! 
O que se passa na cabeça desse libidinoso que não consegue controlar o próprio pinto, que fica pondo em banho-maria as duas mulheres? Esse é o seu jogo cafajeste...Só que Aline não é da laia de Amanda. É uma mulher educada, vai conversar com ele, mas não é burra nem parece ter vocação para capacho de homem galinha. 
Jogo por dinheiro não justifica o comportamento sórdido dele, inclusive com a própria Amanda. Só não o execro mais, porque acho que ela também o está usando, cumprindo a jura que fez na época em que foi rejeitada de que o teria para ela, depois que Aline saísse da casa. Escolada como é, dizia que Fernando não seria fiel a lourinha, que não era tipo de homem que resistisse a outra mulher. 
Como é que uma mulher se sujeita a dormir com um homem que a deixou por outra, toma um chute nos fundilhos celulitosos, leva um chega para lá várias vezes, e poucos minutos depois vai de novo para cima do cara? E ainda com o agravante de que a trata como uma putinha com quem pode fazer toda sorte de kamasutrice, mas nunca dá um beijo na boca dessa oferecida dadivosa, com desculpa siper humilhante de que tem que respeitar a outra! Por Belzebu! Será que estou muito velha e retrógrada? Vá ver que é moda, é fashion e super chic agir com a vulgaridade de Apanda, e eu estou por fora, ultrapassada... Tadinha de eu, né mermo?
Vai vendo o nível da linguagem do Bofe com a pegajosa, ontem, quando ela insistia em boliná-lo: " Porra, já disse que não vai rolar! Não consigo, não vai rolar! Esta foi a primeira e única vez que o vi sendo veemente com ela! Deu um chega para lá seguro! Ai, que vergonha alheia! Que festival de putice! Ela deve estar acostumada a ser tratada assim... 
Ontem, o cara estava bem surtadinho, chorou convulsivamente enquanto conversava com a pegajosa, deixando-a assustada. Achei a cena repugnante! Ele quase histérico, desesperado, e ela ali grudada, sugando as energias do cara, forçando a barra, com cara de Mater Dolorosa em procissão do Senhor dos Passos.
Depois em conversa com Rafalso, ela mostrou-se abalada com a situação. "Vamos lá no Quarto do Líder?", perguntou o pinguim de geladeira para ela. "Estava grudada com ele até agora", respondeu a capachilda. "Mas vocês não iam manter distância?", questionou o rapaz, surpreso.
Sem graça, Amanda riu e respondeu: "Então, esse foi o motivo do choro. Porque ele magoa as pessoas e eu deixo as pessoas assim. Olha o que eu faço... Eu destruo a vida das pessoas", disse ela. "Aí o que a gente faz? Ainda não entramos nesse consenso", continuou a Panda encardida. "Mas eu falei para ele: isso vai acabar e não te vejo mais. Aí acabou tudo, falta pouco", decretou a empresária, que fez dançar o edredom com Fernando na última madrugada. Esta é uma relação doentia, muito doentia! 
Enquanto isso, na varanda, Adrilles comentou o fato de Fernando estar mais calado nesta terça-feira. "Pode ser outra briga", palpitou Mariza. "Acho que não... Se não brigou até agora, não briga mais. Acho que eles vão ficar nessa relação ambígua até o final. De vez em quando ela chora e ele fica preocupado pelos cantos... Vão ficar nessa relação", opinou o poeta. Vale lembrar que Fernando já disse estar preocupado com a opinião de Aline sobre o que vem acontecendo na casa.

15 de março de 2015

Nem para a reciclagem servem!


Muito lindinha!
Que lixo! Um espanto!
Mais uma noite regada a bebidas e comidinhas na casa mais tediosa do Brasil, a que tem mais cérebros de galinha por metro quadrado, mulheres e homens sem charme, chatinhos e com um imenso vazio interior. Os únicos que se salvam, no meu entender, são Mariza e Adrilles, pelo conteúdo, pelos momentos de inteligência no antro dos burróides. Ainda salvo Cézar devido a integridade, caráter e forma respeitosa como trata os debilóides da casa. O resto nem para reciclagem servem: lixo humano pronto para o lixão. Vai vendo como estou tiririca, raivosa mesmo, com a convivência ppveística com a mundiça que é o trio pérfido formado por Fernando, Amanda e Rafael. Chamá-los de podres, de ratazanas de esgoto e de caganita de morcego ainda não os define com precisão. Vixe... Peguei pesado! Efeito dos momentos de nojo que me proporcionam. Peço perdão aos que me lêem, pelo desabafo. 
Ontem repetiram-se duas situações asquerosas, sempre protagonizadas pelos três canalhas da edição. Fiquei muito irada. E quem não ficaria vendo a deprimente a cena mostrada, com Rafael, Amanda e Fernando, debochavam de Mariza. São uns escroques, canalhas sem um pingo de moral e compostura. Fernando participando do escracho é decepcionante, devido a ligação que teve com ela nas primeiras semana do programa, quando faziam parte do mesmo grupo, fazendo coro com o cafajestezinho Rafael e a kenguíssima Amanda. São os piores pulhas que já vi no BBB. Na nona edição havia dois idosos, Naná e um senhorzinho. Nunca vi nenhum dos participantes faltando com o respeito com os dois, apesar das impertinências dos dois.
Sob a ótica dos meus valores morais e princípios éticos, enxergo como a quintessência da degradação e da perfídia essas pessoas de quinta categoria que fazem parte de um duvidoso escalão da sociedade que ridiculariza, humilha e rejeita os que não estão no padrão aceitável de beleza física, quando não esculacham e tratam como seres despresíveis pessoas da terdeira idade (que nem é o caso de Mariza) e Nordestinos. Mariza é uma senhora de meia idade e do Nordeste, com seu sotaque característico, que não é motivo de vergonha. Vergonha é exporem a falta de conhecimentos de coisas elementares, apesar de terem cursos superiores nos quais parecem não terem aprendido grandes coisas. 
Uma coisa é certa: quem ri por último, ri bem melhor. Os que já riram e gargalharam já caíram por terra, como espero que continuem caindo um a um. Torço por Mariza, Adrilles e Cézar na final! Justamente os três que fogem aos padrões que os fúteis e superficiais erigiram como os mais nobres e indispensáveis para merecerem o respeito e a consideração deles. Cambada de asquerosos...
Espero que o pessoal do sofá tenha se dado conta de quem são esses três crápulas, amorais e obscenos. 
E alguns torcedores, da mesma laia reles dos três canalhas, estão desesperados contra Marisa no twitter, fazendo campanha em prol do voto anulado para o Adrilles, tudo porque a Marisa criticou o Rafael. Alguns estão extrapolando e agredindo grosseiramente. Gentalha rasteira e medíocre, exatamente como o merdinha que defendem.
A poucos momentos, Rafael tentou armar um barraco com Adrilles, o galinho de briga das perninhas tortas, arripiou as penas, quis dar uma de Luan, porque entendeu que Adrilles estava tentando fazer a cabeça de Andressa para a votação de hoje. O bostinha está se borrando de medo de ser emparedado. Como é asno relinchante e coicero deu excelente material para Mariza e o Poeta justificarem o voto que darão para ele (três votinhos) logo mais à noite. Vou adorar ver a cara de trouxa desse insignificante jogadorzinho de time de várzea tanto ao ouvir que está no paredão, com Cézar com que é tão falso, bem como ao ficar sabendo que Andressa é apenas uma pegadinha. Portanto, a agressão a Adrilles foi a maior m.... que já fez. Paredão nesse pinguim de geladeira!
Agora mesmo ligo e vejo a Primeira Dama sem a cabeça de lobo. Por muito menos os outros participantes foram advertidos, perderam estalecas e levaram esporros. Mas sabe como é, né mesmo ? A Primeira dama descarada pode tudo. A edição da sexta-feira foi para ela, girou em torno dela. Aliás está tão claro como uma água cristalina quem é a favorita do Bonis. Ele adora proteger piranhas...
Amanda não teve uma bela noite de chamegância no quarto do líder que insiste em frequentar. Mesmo fedida, sem tomar banho e com os pés imundos, deitou-se na cama do sacanão. Este, de calça comprida, ficou sem o edredon, com as pernas bem a vista. Conversa vai, conversa vem, ela perguntou-lhe se não tivessem as câmeras se ele agiria assim (distante), ele respondeu rápido, claro que sim eu tenho sentimento pela Aline. (cabra safado dos infernos!). Aí, começou o discursinho de bom moço para as câmeras e edição: "Estou doido para tudo isso acabar. O que eu quero é que os pais da Aline me desculpem, a família dela, as amigas dela, estou doido para isso aqui acabar" (muito cinismo, desse cagão). Depois de ouvir o que não queria, ela virou de costas e foi para a ponta da cama ( se tivesse um pingo de brio, teria ido embora. Depois da sessão demagogia barata, o sacana começou a dar conselho para Apanda cuidar da própria auto estima e blá,blá,blá... Foi enrolando e não deixou ela vir para cima, como faz sempre..
A seguir, perguntou à Bisca: "posso te pedir uma coisa? Vamos não ter mais contato". Disse isto e virou-se para dormir. A Bisca rasteira contra atacou dizendo, com voz de menininha mimadinha, mas virada de costas para ele: pode me fazer dormir? Que coisinha mais cut,cut! Quanta emoção!
Ele então de leve e por pouco tempo, distante, passou a mão na cabeça dela. Logo virou de costas e assim dormiram de costas um para o outro.
Eu só tenho uma palavra para esta situação degradante!. Degradante para ela e para nós mulheres que defendemos tanto o respeito à mulher e o dela própria por si mesma. 
Ele não respeita mulher nenhuma. Ela e Aline também não se respeitam e não representam todas as mulheres brasileiras. Lastimável! Fernando deve está sem estalecas para pagar os servicinhos de alcova da Bisca. Ou então, não sente tesão por ela, não rolou atração. não gostou do bafo dela.
Depois de um tempo, o safado pegou no braço de Amanda, mas ela não acordou. Cara, se ela acorda e olha o dotadão em ponto de bala. Como não acordou, ele preferiu brincar sozinho, sexo selvagem, frenético dele com ele mesmo. Vixe! Que tesão esse cara sente pelo fernandão. O amor é lindo, né mesmo? Cabrão!

LEIA MAIS...

14 de março de 2015

Prova de Anjo, Festa e muitas fichas caindo!

Prova do Anjo porreta, complicadinha, das boas. Só participaram Adrilles, Mariza, Rafael e Andressa. E quem ganhou? Ai, que legalzinho! Adrilles é o Anjo! Iupiiiii!
E o que é o castigo do monstro? Vai vendo que petisquinho de castigo: ficar uivando como lobos, no alto de uma montanha, todas as vezes que a música tocar! E quais foram os felizardos que pegaram este miminho do deuses? Imagine: Apanda e Rafael! Bacana demais da conta! Arre égua! 
 Agora vamos votar minha gente, para o Anjo ter o voto duplo! Diminuem muito as chances de Mariza e Adrilles irem juntos para o paroedão. Ele pode imunizar Mariza e dar dois votos para Rafael. Serão 3 votos no galinho valente! Agora, diga se esse BBB15 não é uma delicinha de divertimento? Eu adoroooo!
 Rafael está putinho com Adrilles. Acha que por ser o cozinheiro deveria ser poupado! Amanda também está injuriada com o castigo. Nunca havia pegado o monstro. Var se catar, Bisca desvairada! Adoro ver Rafael com fumaça saindo pelos orelhas, fumegando de raiva! É engraçado, Mariza e Marco podiam ir vezes seguidas para o monstro. O bostinha das canelas tortas não pode! Vai crecer, coisinha insignificante! A ex-primeira dama não pode pegar o monstro! Mariza sabe cozinhar... Irá substituir o frangote com imenso prazer de vê-lo uivando... Aqui para nós: que monstro mais ridículo, calorento e incômodo! Fiu fiuuuu!

Andressa deve está se divertindo com os paspalhos.
· Será que Bonis não tinha uma ideia melhor que repetir uma pegadinha já feita no horroroso BBB6? Essa de gêmeos está manjada demais. Francamente, pior que o besteirol das mães do BBB14. Onde foi parar o tal confinamento e o isolamento absolutos? Andressa já soltou um mundaréu de informações, algumas bem indiscretas, beneficiando uns e outros não. Essa carioca entrou na casa só para ajudar a afilhadinha Amanda a não se queimar mais? Só pode ser isso, pois a bocudinha já lhe disse que vai dormir na cama com ela para segurá-la. Depois de ouvir esta dica, Apanda comentou com Rafael que ela deve estar passando uma imagem não muito boa fora da casa.  Imagem de kenga, fofis!
Falou que é melhor Amanda dormir com ela na mesma cama. Que ela vai mudar para o quarto laranja para ficar perto da mulher da periquita saliente. Claro que foi uma baita dica para ela ficar longe do Fernando. Mas, não adianta... A bisca só pensa no aquilão do Bananão! O prêmio que quer não é em dinheiro, é Fernando como troféu subedredônico! Vai sonhando, piranhosa!
Vai vendo a sofrência!
Este agora é o Rei, sobrou para Amanda uma migalhas de carinho mesmo, beijinhos na testa, e o quartinho Laranja para dormir sozinha. Kkkkkkkkkkk
Gente, o melhor da noite foi o climão entre Amanda e o Bananão, depois que ele conversou com Andressa e sacou que não está bem na fita, fora da casa. O cara surtou e, praticamente, mandou para o escanteio a oferecida. Motivo? Ele ouviu da novata que cá fora está pagando casal com Amanda, que apareceu ele na cama com ela, etc. Não deu em outra: bateu o desespero no cabrão frouxo, que chegou ao cúmulo da covardia de não dormir quarto do Líder para não correr o perigo de Amanda grudar nele. Ô, cara sem atitude! Seja macho, seu banana! Diga um redondo NÃO e fim de papo. Acabou o grude com a carrapato... Fernando pensava que era fodástico e descobriu que só serve de escadinha para Amanda aparecer bem na fita... Vai vendo, como a gente se diverte!
Isso mesmo, não sabia nada lá de fora agora já sabe que Amanda é querida e que todo mundo viu o que fizeram debaixo do edredon. Bacaninha demais da conta!
Vai vendo como estou me divertindo!

Agora que já está ferrado, quer mudar para o outro lado do mundo, já quer ir cuidar das coisas dele. O cabrão sentiu que perdeu a Aline quando Andressa falou nos episódios debaixo do edredon. 
Amanda, toda saltitante, achando que estava quase laçando o cara, que agora ele iria assumir a fudelância com ela... E chega uma lourinha de cara sonsinha e estraga a festa... Ele nem tchum para ela, a brincadeira perdeu a graça. O cara só pensa em correr atrás do prejuízo, agarrado com as fotos de Aline, em baixo do edredon, feito um garotinho adolescente... Babacão!
Rafael é outro que está super incomodado com a chegada da lourinha. Aproveitou para pagar paixão por Talita, numa clara tentativa de limpar a barra por causa do beijo em Tamires... É outro frouxo! 
Adrilles era só sorrisos, euforia e dança, desde que Andressa chegou. Dançou sensual, fez bumbum mexer, e conseguiu não ser chato! Todavia percebeu que a entrada de Andressa deu uma sacudida no jogo, fez Amanda despencar da cama de Fernando e o Cezar babar pelo bumbum redondinho da gostosinha.
Do show dos poderosos DJ's, Anita e Naldo, o que posso dizer é que foi bem ruinzinho. Insossos! Os confinados estavam mais interessados em arrancar informações da novata. Esta sim causou reboliço e ateou fogo no puteiro.
Olha, gente, de verdade, sem brincadeira: bom mesmo foi o efeito bomba da entrada da Andressa! Um jato de água gelada na fervura dos que estavam se achando. Foi um tresloucado Beijinho no ombro para a saliência e a seducência de Amanda passarem longe de Bananão. Na festa, a assanhada ficou rachando a cara, querendo aparecer, sobressair, voltar a ser o centro das atenções na pista de dança... Enquanto os homens e Mariza não desgrudavam da carioca. 
Ofuscada pela lourinha sabe tudo, um Boráculo vivo que tudo viu e tudo sabe, a mísera e coitada Pandinha estava no ponto de dizer que bateu de frente é só tiro, porrada e bomba! Vai vendo! Foi um piteuzinho ver os planos dela desabarem.
Bom foi quando ela disse para o bananão: "vamos dormir Fe?" Com aquela vozinha de quem está quase gozando, crente que iam protagonizar outra noitada de sacanagem manual, de ridículas e solitárias fudelâncias, na base de "mim comigo"...
Ele vai com ela para o quarto laranja, comportando-se na maior distância, igual a pai fazendo a filhinha pequenininha dormir, sentou na cama, esperou que ela dormisse, beijou-a na testa e caiu fora da zona do perigo! Que humilhação! Sacou como foi bacaninha a cena? Eu adorei! 
 Ótimo ouvir Bananão dizer que está com raiva de Andressa, que quer ir embora, essas coisas... Caiu a ficha. Baixou a bola. Já não se sente tão poderoso e capaz de armar as jogadas safadas contra quem quer que seja. Está se sentindo perdidaço! Doido para se livrar de Apanda, mas, sem coragem, devido ao medo de levar voto dela, como já levou uma indicação...
Sinceramente, estou impressionada com o nível de rebaixamento de Amanda consigo mesma. Ela é o tipo de mulher que deve grudar no namorado no primeiro dia, assustando o cara e levando-o a fugir dela, como o diabo da cruz. Do jeitinho que fez com Fernando, metendo-se na cama dele, no primeiro dia na casa e partindo para o xamego, sem sequer se preocupar com o que o cara estava querendo ou não. Ele falou nisto na festa, quando tentava convencê-la que deviam se afastar, porque não queria fazer Aline sofrer. Disse com todas as letras que não queria aquilo, que foi uma situação forçada, que ele nada fez para ensejar a paixão dela. Nada adiantava. A mulher parecia nem escutar as razões dele. Repetia a mesma ladainha: que o queria, que estava sofrendo por ter se apaixonado... Um saco!
Se um homem falar eu te amo para Amanda tem que casar no dia seguinte. Ela precisa de tratamento mesmo, sério! Vixe! No Ceará não tem disso não...
Mas, vamos combinar, a gente está se divertindo demaissss com a situação. Fernando dormindo no quarto sem Amanda e com o retrato da Aline na cabeceira, o terço dela no percoço, pagando caro por a ter convidado para o cinema com Tamires, chutando Mariza para escanteio... é uma delicinha!. 
Amanhã, quando ela acordar com as olheiras batendo no queixo, com cara de mal amada, entrará a outra lourinha, irmã gêmea de Andressa, fresquinha, bem dormida, enquanto Amanda vai toda empapuçada fazer o Raio X sem dar tempo de rebocar e emassar as olheiras! Ó, que maldadezinha mais suculenta! Que birra mais marvada que eu peguei dessa grudenta com fogo na periquita!
Ontem, houve um momento de intensa insistência dela para ficar com ele no quarto do líder que parecia tortura chinesa sobre o cara. Ele dizia quero ficar sozinho, não vamos dormir juntos, já conversamos sobre isto...Não adiantou. 
Ele continuou a tirar o corpo fora: amanhã vão nos acordar cedo por causa da prova, eles têm que montar os trecos aqui... Não adiantou... 
Ai ele falou posso me indicar ao paredão, ir embora de uma vez... Aí, ela amarelou! Ele falou vou para a Groelandia, não aguento mais este conflito. Mesmo assim, a mulher não largava o osso, começou com o mimimim de vitimização, fazendo a infeliz que se apaixonou, que não pode ficar com o homem que a encanta, que está na sofrência e blá, blá, blá. Dignidade zero! Chatice a mil!
O cara ficou doidão. Preocupado porque a carioca disse que lá fora estão sabendo de tudo, foi perguntar a Andressa se ela via Amanda chorando debaixo do edredon e ela respondeu : - Não vi as lágrimas mas vi você fazendo outras coisas debaixo do edredon. Matou Fernando .Deixou o covardão apavorado de dormir no quarto real e Amanda grudar nele. 
Ele agora entendeu tudo, deu um basta, amanhã vai dar muito pano para manga, porque o choque de saber que não está bem na fita fora da casa, teve como efeito imediato não estar mais se importando em acender uma vela a Deus e outra ao Diabo. Talvez a menina solte algo para ele que mude, mais ainda, o rumo das coisas, talvez até a sua indicação ao paredão! Também, dependendo de quem ganhe o anjo, o rumo do jogo mude na cabeça de todos. 
Fernando vai ter que mudar de país e Amanda fazer analise. Nunca vi uma mulher tão insistente, tão sem amor próprio, sem vergonha na cara!
Achava que era jogo dela o teatrinho de mulher apaixonada, mas, cheguei à conclusão de que ela é assim pegajosa mesmo, possessiva, obcecada, muito pior que Adrilles, quando infernizava Tamires. Que encosto mais obsessivo, gente!
Se já houve a troca das gêmeas, não notei! Penso que está na casa a mesma de ontem... 
O fato é que ninguém está mais na zona de conforto anterior à chegada da intrusa. Rafa estava nervoso e debochado, eu não ouvi o que Andressa disse para ele, mas ficaram parte da festa fazendo contabilidade de quem já saiu e o que acham que estão mal com o público. Lá para as tantas, Rafa contou para Fernando e Amanda, que Cezar lhe disse que a novata grudou nele, achando que isto deve ser porque ele é forte fora da casa ( a menina dançou muito com Cézar na festa, eu não ouvi essa conversa de Cezar e Rafa). Mariza não gostou de entrar mais um e Adrilles já está alisando a menina.
Amanhã entra a irmã super descansada e vai querer companhia . Adriles e o César sabe que ela vai votar e vão querer a sua simpatia. 
Mariza não é medrosa e não tem medo do paredão, e manda a real com humor. Rafael e Fernando são cagões com paredão.
Fernando dando curto circuito nas circunvoluções cerebrais depois das revelações de Andressa!

7 de março de 2015

Que festa caliente, minha genteeee!



A Festa Magia já começou a bombar antes mesmo de ter começado, como pode ser visto na foto acima que mostra Fernando, todo solícito, ajudando a ardilosa Amanda, metida em um minúsculo fio dental, com a bunda de fora, a prender as presilhas do corpete da espertinha. Muito bonzinho este menino, né mesmo! Este cara me mata de orgulho! Imagina como Aline deve estar curtindo esta ceninha, como, decerto, vai adorar outras ceninhas calientes da festa... Eita, festinha caliente e boa!
A Festa Magia foi mesmo de pura magia e muita diversão. Amanda e Tamires estavam com a corda toda. Primeiro a empresária mandou a real para Fernando: "Alguém vai ter que dormir comigo". Belezinha, né mesmo? 
A sister continuou as provocações e, ao abotoar a camisa do seu sonho de consumo, avisou: "Costumo ser melhor com a boca". Ui...ui... Que direta! 
Sem querer ser venenosa e sendo, Marisa disparou seu comentário: "Está quase um casal isso aí". Ai, ai, ai... Veja isto, Aline!
Enquanto isto, Rafael super manguaçado começou a chorar as pitangas, para Fernando, com dor de cotovelo, sentindo saudades da sua Talita Sorvetão: "Cada música que toca, cada lugar que eu vou na casa, eu lembro dela". Espia só que romântico! Fofinho demais!
Mas como num passe de mágica, todos dançaram muito. Teve até o quadradinho de oito com quase todos na pista de dança. 
Lá para as tantas, Amanda, cheia de tesão, voltou a atacar e beijou o braço de Fernando. Depois, num ataque biritado de fogacho, cantou para o produtor: "Tomando coragem para beijar sua boca". Arre égua! É muita tentação, esse homi! Meu deos!... E ele gostando... dando umas cordinhas, amansando a fera... Afinal quem quer ser indicado para o paredão, né mesmo?
Depois de muito sensualizar, Fernando deu uma pausa da festa, foi para o Quarto Azul e cheirou uma camiseta de Aline. Que bonitinho! Ai, como me emociono!

Após as trocentas doses de manguaça, Rafael esqueceu a saudade imorredoura da garota que adora sorvete e arriscou um xaveco com Tamires: "Devo ser mais homem do que os caras que você ficou". Hehehehe... Que carinha mais cutcut... coisinha fofinha de mamãe!
Caipirinha vai, cerveja vem e Rafael faz convite para a tuta pulcra Tamires: "Te espero no quarto secret". Vixe, o que foi que meteram na bebida desse povo? 
Veja só: Rafael foi para o Quarto Laranja e Tamires foi atrás, cheia de amor para dar... Ai..ai! Que é que é isso, meu São Benedito? Que pó de pirlimpimpim foi esse que deram para essa turma? Aí, foi aquele mafuá dos diabos! Era um tal de puxa daqui, beija rosto dali, levanta edredom, barulhinho de bitoca. Ai, Jisuis, assim nosso coração não aguenta... É emoção demais para uma só noite! A comilona confessou para Amanda que rolou beijo... Aí vem bafo. Aguardem o fim da ressaca do dia seguinte! O engraçado foi ver Rafael passar do dilúvio de lágrimas de saudades da peguete para o ataque de tesão com Tamires... E, o mais curiosa foi ela ter aceito o xaveco e ter mandado ver... A testa de Adrilles deve estar coçando de dar dó! Supimpa a festinha! 
Amanda cercou Fernando o tempo todo, sensualizando nas danças e não perdendo a oportunidade para uma xavecada. Ele se esquivando, sem a afastar de vez. Todo manhoso, dando corda e caindo fora.
Mais tarde, ela pede a ele para dormir com ela e Tamires no quarto do líder. Ele chegou a se deitar no chão, mas, depois recuou, beijou-a na testa e foi embora.
Curiosamente, enquanto todos os participantes já estavam deitados, Fernando, de cueca boxer branca, atravessou o jardim em direção ao quarto de Amanda. Depois de cinco batidas na porta, eis que Amanda atende o seu muso, trajando uma sensual camisola transparente. 
“Vai dormir. Quer água?”, manda ele, dando as costas para a formosinha. Da porta, com o braço esticado, Amanda disse que não pode sair de de lá.
“A Tamires está dormindo”, disse ela, toda docinha. “Me traz um morango?”, responde em seguida, fazendo charme, toda dengozinha, arrepiada com a cueca branca tão reveladora... Tem quem guente, meo deos, toda esta belezura batendo em minha porta?
Gentil e bem intencionado que só, ele deu a fruta para ela e, em seguida, sapecou-lhe um beijo na testa. Logo que ele vai saindo, ela disse: “Vem cá! Deita aqui” (ai, que mico!). Ele recusou e foi para o seu quarto. Será que esse cabrão está mesmo dando corda em Amanda, alimentando a paixonite dela, para tê-la como aliada? Se for isto, é muita canalhice! Dá para entender o que queria o bofe de cuecas batendo na porta de Amanda...  Antes, Amanda já tinha levado Fernando para buscar bebida na despensa. Depois, provocou o brother ao esticar sua perna e dizer que iria se alongar, completando a brincadeirinha com uma mordida no braço do bofe. Ainda durante a festa magia, ela foi abotoar a camisa de Fernando e disse: “Posso fazer uma piada? É que eu costumo ser melhor com a boca”. Tremei! Portas do templo abre e me guarda! 
Curiosamente, retornou ao quarto do líder, vestido com uma cueca branca. Ela abriu a porta, vestindo uma camisola transparente e voltou a convidá-lo a dormir com ela: "Vem aqui! Ele negou-se, ela insistiu. Não colou: com um beijo na testa, ele despediu-se e caiu fora da tentação. Será que teria ficado, se Tamires não estivesse no quarto? Sabe Deus!
Agora de manhã todos acordaram com amnésia! Ninguém se lembra do que fez na festa. Tamires bebeu e comeu tanto que precisou tomar glicose. Se não for manha para escapar de ganhar o Monstro... Sabe Deus!
Esse é o BBB15, cheio de surpresas arretadas! Sem monotonia, apesar de, durante o dia, tornar-se um centro de sonoterapia coletiva!

PROVA DO ANJO!

Amanda, Tamires e Fernando ficaram fora da prova que terá como prêmio ao vencedor um carro Fiat. A prova consistiu em cada um escolher um carro, dentro do qual havia um jogo de quebra cabeça para ser montado. Quem completasse primeiro, seria o vencedor da prova e ficaria com o veículo escolhido.
De dentro do carro, cada um usava um controle remoto para montar o quebra cabeças num painel de frente para o veículo.
Luan ganhou a prova. É o novo anjo. O monstro foi dado para Adrilles e Cézar. O castigo será ficar nadando num tanque, sempre que a música tocar, dia e noite. Os dois receberam na esportuiva o presente de grego.
Tamires deixou de concorrer a um prêmio justamente na prova que deu um prêmio valioso. Ela ainda não começou o show de coitadismo... Ó dor! Ó inaudita tristeza! 
Pronto! Começou o espetáculo! Que mulher chataaaaa! A enjoadíssima vítima dos fados deu início às lamentações! Agora vai começar a bajulação com Luan...
Gostei de ver Luan ganhando o carro. Se for eliminado, pelo menos, terá dinheiro para ajudar no tratamento da mãe. Ganhou dez mil reais da liderança, um televisor, o carro e o cachê de participação no BBB15.