27 de fevereiro de 2015

Adrilles na liderança!


Não poderia ter sido melhor a prova do líder com Adrilles vencedor! Bacaninha demais! 
Aliás, a prova foi muito bonita, honesta e com seus momentos hilários, como a super dramática reação de TamirAnta por ter perdido a chance de pegar a liderança. Lá está a comilona num dilúvio de lágrimas crocodilantes, porque não ganhou dez mil reais, não ganhou fotinhas da filha e...Buá, buá, buá. Que situação! Que tragédia! 
Pena que não deixaram a chorona pedir para sair... Uma mulherona com curso superior, mãe e de maior idade, comportando-se como uma criancinha a quem tiraram o brinquedinho de estimação. 
A semana vai ser um porre com Adrilles no centro das bajulações, se achando, metralhando pedantismo para tudo quanto é lado, enchendo os pacovas de TamirAnta com suas gracinhas sem graça. O cara só não se enfiou no quarto onde a comilona vertia rios de lágrimas, porque Mariza e Fernando pôs freios nele. Mas, já está lá, provocando uma estupenda gritaria nas mulheres, depois que começou a elogiar a beleza da Musa chorona. Ela ficou histérica de raiva, esfregando na cara dela os elogios retumbantes que fez a modelo que escolheu e ganhou a prova. Que ceninha ridícula de ciuminho infantilóide! A chorona chamando-a de falso, duas caras e blá, blá, blá... Que homenzinho chato e metido! Não dou conta! Exauri, estou morta e esticada no chão! Com licença que vou ali dar uma vomitadinha!...

Pronto, voltei e o que vejo? Ai, que nojoooo... Amanda chorando, descabelando-se, fazendo vozinha de menininha para Adrilles, carpindo as mágoas mais pirosas, desenterrando defunto velho, ou seja: a tragi-cômica historinha do pé no trazeiro que levou do Fernando em rede nacional. E tudo isto porque está se roendo de ciúmes das modelos magrinhas e bem tratadas (elogiadas e exaltadas Bial e pelos homens da casa). Acontece que a toupeira Adrilles a chamou de gorda. Foi o estopim para o estouro da boiada. A Panda dando um show ridículo, reclamando que Bial nunca disse que ela é linda, como falou de Grazzi, como falava das meninas de edições anteriores. Como esta doença do recalque é contagiosa, até Talita está emburrada. No final das contas, o belo desfile de modelos só serviu para deixar as baranguetes ouriçadas, com crise aguda de pelancas. Que mulheres mal amadas! Cruzes!  Ninguém merece uma ceninha de futilidade galopante sem fim. Todas ressentidas porque não recebem os mesmos elogios dos homens da casa, ninguém as considera deslumbrantes. É o fim do mundoooo! Mulheres feias, gordas, desbundadas, com silicone nas peitaças e mega hair nos cabelos querendo ser termo de comparação para as dez mulheres esplendorosas que vieram para a prova. Que despautério! Não dá mais para continuar ouvindo tantos dislates!
Nem para fazer penitência aguento esse teatrinho de circo mambembe dessas histéricas, invejosas e feias, inconformadas com a indiferença de Bial e clamando por por um elogio dele, querendo dia de beleza da Loreal, desejando comida, dar beijo na boca, etc... Fora a furibundante inveja da Comilona que lembrou de trazer mil florzinhas para o cabelo e esqueceu as fotos da filha. Ora faça-me o favor: ficar usando a filha para disfarçar a real causa do chororô que, na verdade, deve-se à frustração medonha por não ter ganho os 10 mil reais da prova do lider e, também, por não poder indicar Mariza como ela tanto queria.
Gente, até quando Adrilles vai ficar fazendo plateia pra doidas? É apelação demais! Coisa de louco! E todo esse dramalhão circense para ganhar elogio do Bial. Bonitinho, não é mesmo?
Enquanto babava de tanto chorar, Amanda confessou estar vivendo um período de baixa auto-estima, foi uma humilhação em rede nacional o que ela sofreu na casa. No maior caudal de lágrimas, disse: “Sou tão sensual que tomei fora aqui na casa. Todo mundo viu que eu fui humilhada aqui. Ele me humilhou porque eu sou gorda e feia” ( a pandinha ainda se rói por Nandão, não consegue esconder a dor de cotovelo).
Adrilles tentou confortar a baranguete:
“Você está falando sério, Amanda?”, questionou.
Mas Amanda estava irredutível:
“Mas eu sou mulher! Não foi você que foi trocado diante de 40 milhões de pessoas...”, seguiu.
Tranquilo, Adrilles rebateu com mais uma das suas muitas frases feitas e desgastadas:
“Eu tomo fora todo dia da Tamires. E ainda fui rejeitado, porque ela preferiu o Cézar”, respondeu.
Tamires, como era de se esperar, não gostou do comentário e fez cara feia para o poeta pedindo que não falasse sobre ela por “não ser a pauta”. Que ela era séria, não havia ficado com ninguém e blá, blá, blá...
Francamente, não sei se rio ou choro com esta palhaçada. Que vergonha, mais danada de semvergonha!
 E o mimimim continuou noite a dentro: Que são gordas, não recebem elogio do Bial, são feias, não vão arranjar trabalho, que o Douglas falou que, quando as viu, achou que haviam abeto as portas do Inferno! O cabelo tá ruim, as unhas estragadas, pé feio, que não vai ter show, e tenho fome, muita fome... E repetiu várias vezes que tomou fora do Fernando. Tamires tá chorando muito mais por perder os 10 mil do que pela foto da filha. Tem quem aguente tamanha tragédia?

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

26 de fevereiro de 2015

Alguns rabiscos sobre a Festa da Bahia!


A festa de ontem, se não foi das mais divertidas e movimentadas, foi das mais propícias à observação de comportamentos estranhos, idiossincrasias e neuras de muitos. 
Fernando aproveitou bem o ensejo para dançar, sensualizar, fofocar e decepcionar com seus papelões, só rivalizando no besteirol com o Poeta sem noção. Este, pelo menos, não me decepciona mais, esgotou sua cota!
Vou ficando cada vez mais decepcionada com as atitudes de Nandão. Cézar não merece assim do nada se tornar o alvo da panelinha dele com Luan e Rafael, para ser mandado ao paredão. Agindo desta forma, ele está perdendo um possível aliado. Só lamento! Mais um tiro no pé, né mesmo marmoteiro? Fernando fofoqueiro! Quem diria! Joguinho supimpa, né mesmo? Ai, que me mata de orgulho!
Acontece que o Ogro já percebeu que Cézar pode ser um adversário forte. Assim, o cowboy saindo, agora, o caminho para ele ganhar o prêmio fica bem mais fácil. Será? 
Fernando pensa que engana a todos com sua interesseira política do " amai-vos uns aos outros"... Tão grandão e tão bobinho!
Alguém tem dúvidas de que Fernando se mudou de mala e cuia para o lado das víboras, que é o mais novo amiguinho de Luan e só não manda Mariza às favas, porque tem interesse em não ser votado por ela? O jogo recomeçou para mim. Escolhi o novo alvo da minha ira divina! Ficará, junto com Adrilles, em banho-maria, até que me prove ser merecedor da minha cruzada santa em seu favor
Mariza é mais autêntica. Até os rompantes de loucura dela são resultado da sua sinceridade. Nunca houve uma kamikaze tão maluquete e tão engraçada como ela. Acabo-me de rir com suas tiradas. Melhor é a cara de paisagem que faz, quando se intromete nas conversas dos trastes do grupo que a detesta. Ela é quem nos salva de morrer de tédio, vendo o programa pelo PPV
Você já percebeu que quando Fernando dança pira algumas cabeças tontas? E quem fica olhando fascinado para ele com a boca aberta? Acertou se disse Luan! Já viu que cabra de sorte? A "dadivosa" Panda fica de pernas abertas e o super macho com a boca salivando de queixo caído! Dourado, manda uma benzedeira benzer esse pedaço de pecado! Oxente!
Literalmente deslumbrada com a quantidade de comida na festa,Tamires comeu até o dia amanhecer. Tirou a barriga da miséria! Como come esta jamanta! Cada dia está mais gorda! Todas as vezes que essa comilona aparece na tela, está ruminando. Ela serviu-se várias vezes de "escondidinho de macacheira e carne de sol, fora as outras guloseimas que devorou ávidamente. 
Talita vomitou várias vezes. Enche demais a pança, não agüenta e corre ao gabinete sanitário para vomitar. Ou será que a causa é outra? Bem, só se saberá daqui a nove meses! Uebaaaa!
O melhor da noite festiva foi a conversinha porreta dos amigos do alheio Amanda e Luan. Amanda, que já havia dito que roubou o prontuário de um médico para passar uma certidão de saúde ao seu chefe, declarou, na maior cara de pau, que já tinha ido a uma Rave e roubado a caixa de fichas da barraca de cerveja, revendendo todas e ganhando cerca de R$ 250,00. Lindo, concorda comigo? Se pegar pega ladrão... Não fica um, meu irmão!
Não querendo ficar em desvantagem, o boçalzinho Luan logo disse ter achado dois celulares ( vendeu um 200,00 e o outro por 400,00) e uma carteira. No maior cinismo e achando estar falando numa fenomenal façanha, o larapiozinho informou que meteu o dinheiro no bolso e, logo após, jogou a carteira no mesmo lugar! (todos os três rindo muito e achando divertidíssima estas falcatruas, típicas de gente canalha, inescrupulosas e sem noção de honradez.
Adrilles é muito inteligente e realmente "Puxa" e "leva" as pessoas para assuntos delicados e muitas vezes polêmicos. E faz isto por quê? Ora bem, certamente age assim com o intuito de expô-las... Não acredito nem confio nele!
Para mim, ele é tão montado quanto Cézar. Faz o gênero avoadinho, dissimuladozinho, engraçadinho e falsinho. Não passa de uma cópia caricata de Daniel, do coqueiro. Este, pelo menos, era autêntico! Nojo define!
Ontem, na festa, ele abusou do direito de ser importuno, chato, irritante, pegajoso e inconveniente com Tamires. Que tolerância e paciência paquidérmicas tem esta coitada, perseguida por um cara sem desconfiômetro. Mariza tentou, em vão, chamá-lo aos carretéis. Ele ficou putinho com ela, dando patadas, indignado com o que ouviu. Um porre!
E vamos hoje para a prova do líder, na incerteza de se tratar ou não de uma pegadinha sinistra, para fazer líder alguém do interesse da produção. Se Bial não disser antes da prova qual foi a modelo mais votada pelo público, então haverá maracutaia... Vamos aguardar!

25 de fevereiro de 2015

"Sabe de nada, inocente!"


Aêêêê, genteeee! Vamos soltar foguetões, fazer a festa pela derrota da mega poderosa!
Quero mesmo é dar a minha sonora risadinha sardônica, lembrando-me da cara de decepção da capeta, ao ouvir Bial mandando que ela pegasse seu mavioso sorriso e viesse rir fora da casa: Kkkkkkkk. Ó, que regalo para meu diabinho interior!  Ó momento de cartase! 
Deixe-me dar mais umas risadas, montões de risadas em comemoração à saída da coisa ruim.
Que ceninha mais tocante foi a do velório a falecida, com o dilúvio de lágrimas saudosas de Tamires e Apanda, amparadas pela sorvetão Talita, ainda atarantadas com o retorno de Mariza. Pois, pois: depois de passarem a tarde comemorando antecipadamente a eliminação da professora, é indigesta demais sua vitória! 
A edição foi excelente! A gozação que foi feita com as mazelas de todos, com os apelidos mais hilários, foi para rachar de rir. O melhor apelido foi Apanda, tão usado por nós na Net. 
Depois de terem aguentado seguidos esporros da Voz do Além, por causa das historinhas de Amanda e das zoações do seu grupinho descerebrado com "Amorinho", podemos dizer que o dia de hoje foi pesado para as baranguetes. Apanda agora aprendeu quanto pode custar suas mentiras levianas e sua falta de auto crítica. 
Até que enfim, Fernando sacou a língua solta de Adrilles e o quanto ele não é confiável, da mesma forma que já está ciente de que Talita é falsa e perigosa. Ele contou à Mariza que estava vendo, com preocupação, o comportamento falastrão dele, sempre na cola das pessoas do grande grupo. Sobre a falsidade de Talita, foi Marisa que o inteirou, contando que, quando as fofoqueiras falavam mal de Aline, criticando a dança sensual dela na última festa, Talita colocou uma garrafa entre as pernas, simulando o órgão masculino, para mostrar onde a lourinha estava sentando ao dar umas agachadinhas. Isto em meio da risadagem geral. Veja só que amiguinha bacaninha! 
Mariza toda feliz porque Bial pediu para seus três amigos (Fernando, Adrilles e Cézar) falarem sobre ela, e todos disseram palavras muito gratificantes. 
Gente, estou tão agastada com os papos furados de Adrilles, que não suporto mais a voz de taquara rachada do cara. Aquele falsete dele dá-me arrepios, tanto quanto a insistente pegajosidade dele com Tamires. Não sei como ela está tendo paciência para aturar tanta inconveniência, pieguice pueril e falta de semancol. O próprio Fernando está preocupado com a insistência dele em xavecar Tamires, sem se dar conta que nem sempre ela consegue disfarçar o aborrecimento com os exageros e dele.
Luan se sentindo o poderoso, o que apronta todas e é poupado pelo público! Ótimo! Quero que ele ache que está abafando e espere pelo próximo paredão. Depois da fome que a turma do "Tá com tudo" está passando por causa dele, dificilmente ele escapará de ser votado até pelas suas amiguinhas. 
Adrilles, se não for um retardado, já sacou que todo o furdunço que aprontou, tentando armar o paredão sem Angélia foi vão. Nem Fernando, nem Tamires seguiram as sugestões dele. Adorei a cara de paisagem dele, vendo a pessoa "mais autêntica" da casa sendo defenestrada... "Sabe de nada, inocente!"
E onde estão que não vi as poderosas sapatas no controle do paredão, derrubando Mariza?  Só têm gogó!  Cambada de desocupadas! Uma merecida risadinha para estas ridículas...
Fim do último ato da tragicomédia: Todos se retiraram da sala para dormir. Adrilles, sozinho na sala, começa seu monólogo, murmurando qualquer coisa sobre Fernando. Não entendi bem o que disse, mas, pareceu-me que era uma crítica. Esse cabra tem inveja de Fernando e de Mariza. Depois do paredão, grudou nas mocréias, enquanto os dois ficava sozinhos, conversando perto do quarto do líder.  Esse palavroso ainda vai aprontar alguma com as pessoas que sobraram do grupo menor. Está dizendo para as plantinhas da mesa que o jogo dele é diferente, não é pesado... E canta, como canta!  Não confio nesse poetinha!
Mariza entrou na cozinha e perguntou a ele se já havia reparado em um detalhe de decoração. Ele respondeu agastado: Não reparo nestas coisas, reparo as pessoas, reparo gente... Azedou! A saída de Angélica mexeu com ele... Que gracinha! Morro e não vejo tudo. Este BBB15 é bom demais!  O que tem de gente perturbada por metro quadrado, né brinquedo não!

24 de fevereiro de 2015

Trovoadas do Olimpo: "Amorinho" em ação!


Os murmúrios sobre o suposto caso de Amanda com o diretor do programa BBB15 continua sendo o prato do dia nas redes sociais e em alguns blogs.
Amanda falou para as amigas que no dia em que foi tirar a foto oficial conheceu o diretor do BBB15 e apaixonou-se por ele. Ela o chama de "Amorinho" e vive pedindo coisas para ele, sendo atendida. Amanda continua dizendo que aquele foi "o momento" e diz que na hora da foto ele pediu para ela abrir um sorriso e ela "não precisa de nada disso...
Pois, pois. A gabolice da Anta teve uma resposta hoje à tarde. A Voz do Além (o próprio diretor Dourado) soou na casa e deu um baita e oportuno esporro na alucinada, por causa dessa babaquice de Amorinho para lá e para cá (falando do Dourado). Estão dizendo que a trauletada veio diretamente do Boninho. Antes de terem cortado o áudio, Amanda havia falado, zoando, ”Amorinho manda cachaça! Que só assim eu aguento!” Aí alguns começaram a pedir coisa para o Amorinho, brincando, no que foram aparteados por ela, avisando que só ela poderia chamá-lo assim. Logo a seguir, cortaram o áudio, e ficou um tempo vindo "trovoadas do Olímpio"…
Alguns acham que foi o próprio Dourado, porque depois ela ficou reclamando dele, vitimizando-se: entre lágrimas de sofrência, enquanto soltava esta pérola: "sabe, ele me colocou no colo e me deu uma vaga...agora faz isso"... Cuma é mesmo? colocou no colo? Essa história de colocar no colo seria muito grave, é um tipo de teste do sofá, assédio? Danou-se! Sinto que cabeças vão rolar...kkkk
Acho que ela é tão louca que não percebe a gravidade de dizer que o diretor, nas seletivas, colocou uma candidata no colo ... Mulherzinha sem noção! Quem mentiu tantos horrores sobre Fernando, é bem capaz de mentir outros tantos para parecer a irresistível, a mulher fatal, do BBB15. O fato é que depois do esporro AmAnta começou a chorar, e a Tamimi que estava chorando baixinho começou a se esgoelar. Veja que gracinha! Beleza pura!
Pois é, O Diretor Dourado permitiu que as leviandades mentirosas de AmAnta fossem longe demais. Na festa da sexta-feira, esta doente ficou gritando aos quatro ventos pedidos absurdos para "o Amorinho", chamando-o de "meu lindo" e pedindo que ele mandasse mais Ice para ela ficar feliz. Todos os dias, ela fala várias vezes nele, fazendo os outros acreditarem que há um caso entre eles. O esporro de hoje já veio tarde, quando o nome do Diretor do programa já estava enxovalhado e a credibilidade do programa jogada na lama. Pegou mal, Sr. Diretor, pegou muito mal mesmo! 
Olha esta gracinha da menina doce e meiga Talita: um ginecologista foi na casa e explicou para a trepante florzinha que a pílula do dia seguinte só pode ser aplicada 2 vezes por ano e ela tomou 2 vezes em um mês só. Se ela tivesse sangramento era para avisar à produção. Esta megera é mesmo muito irresponsável. Agora está arrancando os cabelos com medo de estar grávida. O paspalho do peguete com para de pastel de véspera, borrando-se todo de receio de ter engravidado a caliente e fogosa ficante. Ó, Coitados! 
Por conta do nervosinho, os dois armaram um delicioso e apetitoso barraco, com direito a muitos coices e patadas de ambas as partes. Ó, como se amam! Coisa mais linda!
Fernando ainda poderá ter muitas dores de cabeça por ter convidado Amanda para o cinema do seu quarto. Esqueceu que ela tem o dom de interpretar toda e qualquer coisa errado, de conversa a namoro! Ser convidada para o cinema, para ela isso é um quase pedido de casamento.
Sei que o tal convite para as duas irem ao cinema foi por puro interesse em causa própria: evitar ser votado pelas duas. Já tem aliança com Mariza, Adrilles e casal picolé de chuchu. Angélica não conta (ele acha que ela sai) e Cézar.
Ele acha que Angélica sai hoje. Considera Cézar um zero à esquerda, Luan está queimadíssimo e rodará no próximo paredão com qualquer um. Mas, ele pode receber votos de Amanda e Tamires. Logo, é muito bom para ele aumentar sua zona de influência. Daí esse papinho furado de promover a paz na casa. Sei, tá... engana-me que eu gosto! De qualquer forma, foi uma grande jogada, principalmente por ter cortado as asinhas de Amanda, falando em papo direto que ela ficaria sentada numa cadeira. Como ela se fez de doida e foi para a cama dele, Fernando ficou sentado numa almofada ao lado oposta da cama. Deixou bem claro que ama Aline, que vão ficar juntos fora da casa. Em seguida, conversaram muito, esclarecendo todas as dúvidas e, assim, anulou qualquer tentativa da bruxa tentar uma aproximação dele com intenções de "ficar".  Ponto para o Ogro!


23 de fevereiro de 2015

Até que enfim, todos foram punidos por Zeus!


Olha só que coisa mais linda: Luan, Rafael e Talita infringiram as regras de alimentação da casa e usaram um caldo de carne do grupo Tá com Tudo na comida do Tá com Nada. Por conta disso, toda a casa foi punida e os brothers estão com limitações de alimentos por tempo indeterminado. A pedido da produção, todos foram para fora da casa. Na volta, Amanda se surpreendeu com a falta da comida que Rafael estava preparando e a geladeira trancada. os aposentos do líder também foram afetados. Que belezinha! Todos acompanhado Cézar na dieta de fome... Nada como um dia atrás do ouro...Kkkkkkkkkkk. Adoro ver esta gentalha entrando pelo cano.
"Tá com Nada todo mundo agora", disse Adrilles.
Mariza, então, rebateu:
“Eu acho que eu sei o que é. Quando eu disser, vai dar briga. Não tenho certeza, por isso que não levantei. Tive a impressão que ontem, na hora que estavam fazendo refogado, acho que Luan jogou uma coisa na panela”, contou a professora. Daí a chapa esquentou entre Luan e Mariza, discutiram. e o sujeitinho nojentinho perguntou:
"Mariza, deixa eu fazer uma pergunta que não entendi? O que você quis dizer quando falou 'ainda bem que Angélica não participou'?"
A professora de Artes, então, respondeu: “Porque você começou o programa falando que pega as coisas porque negro rouba. Se tem dois negros na casa e os dois fizessem isso, confirmaria sua história, mas foi um comentário infeliz”.
Na defesa, Luan questionou se ela sabia da história. Mariza negou:
“Você me julgou desde o início e agora endossou a mesma coisa. Talita deu um caldo de carne na minha mão e eu coloquei dentro do feijão, achando que Rafael ia tirar". Ai, que inocentinho! 
Do lado de fora, Rafael conversou com Angélica, Luan e Fernando. Eles tentam avaliar se foi por causa do caldo de carne ou por causa do frango empanado que tiveram a comida confiscada. Depois de Luan negar que tinha comido e falar que jogou fora, ele riu, em tom de confirmação:
“Foi o frango empanado”.
Rafael, então, falou que disse para Luan que ele ia se prejudicar. Muito lindo, não é mesmo? 
Luan furtou o frango empanado, ontem à noite, e foi comê-lo escondido na escada da academia. Claro que as câmeras filmaram tudo e a punição veio a galope. Adorei ver todos traçando um prato de feijão com arroz...kkkkkkkk
Gente, depois do choque do paredão Angélica apagou, resolveu recolher-se ao seu obscuro mundo, à sua insignificância. Confesso que estou feliz de ver a sargentona de crista baixa, se borrando de medo de ser eliminada. Ó, Coitada!
Hoje é dia de cinema. Mariza estava toda feliz, achando que estaria entre os convidados de Fernando. Agora no fim da tarde, o mui amigo Nandão desconvidou-a, na cara dura, com uma desculpa esfarrapada. Claro que ela ficou muito magoada, chorou e foi desabafar com Adrilles. Parece que ele vai convidar Amanda e Tamires... Dá para acreditar? 
Mariza está sozinha no jogo. Adrilles e Fernando acham-na fraca junto ao público e já a descartam. O interesse dos dois é conseguirem aliados no grupo das ratazanas. De repente, Amanda voltou a ter palco e holofotes no espaço do líder. Como Amanda venceu Aline no paredão, o babaca acha que ela é muito forte. Coitado. Vai dar um tiro no pé, se voltar a se envolver com a delirante. 
Estou começando a achar que com toda inconsequência, Mariza é a pessoa mais comprometida com sua honestidade e princípios. Fala na frente de todos e não deixa nada por dizer! Os outros homens, todos eles, ensaboados, se escondem, ficam sempre em cima do muro quando é conveniente. 
Fernando sai fortalecido essa semana, dificilmente irá oro paredão no próximo domingo, já vem ensaiando largar Mariza e Adrilles e jogar solo (acho justíssimo), e Adrilles já vem fazendo isso da pior forma possível. Nesta conjuntura, resta para Mariza também jogar solo ou aliar-se com Cézar, outro ignorado, ridicularizado e menoscabado por quase todos. Adrilles o busca, na academia, para conversar. Não porque goste do caipira, mas por interesse em ter um par de ouvidos para ouvir sua verborragia compulsiva.
Cesar, de "odiado" passou a ser um dos meus preferidos. No começo do programa achava que ele era uma fraude. Hoje vejo-o de outro modo, é exagerado, mas não é uma pessoa do mal. Muito pelo contrário, ele tem valores e princípio morais e éticos louváveis (é de fato "o senhor do seu destino e capitão de sua alma", como costuma repetir). Cézar é um estranho no ninho. Não tem afinidades com quase ninguém na casa. Somente com Mariza abre o coração.
Em minhas andanças pela net, fiquei sabendo que a aerokenga foi chamada ao confessionário, ontem, e tomou uma dura por ficar pegando muito pesado com Mariza e mandada pedir desculpas à professora massacrada por ela. Por isso, de repente, amansou e foi, só no sapatinho, retratar-se. Portanto, Talita não deixou de sentir ódio de Mariza. Acontece que a direção do BBB15 recebeu uma enxurrada de protestos contra o tratamento desrespeitoso e sistematicamente agressivo da pilantra com a pessoa mais velha da casa. O massacrante bulling de Talita com Mariza foi comentado por Anselmo Góis em sua coluna , na qual ele escreveu que nunca viu coisa igual à falta de educação e ao tratamento infame dado a Mariza e Adrilles pelos jovens da casa. Depois do esporro, a tipinha insignificante está na linha. Coitada! Primeiro foi Bial chamando-a de "insignificante" , ao vivo e a cores, depois a trauletada deste esporro dado pela Voz do Além, no silêncio do confessionário. Acabou com a empáfia da bostinha, fez mais efeito que uma dose de maracujina. Se não é uma retardada, deve ter sacado que está com a chapa esquentando para assá-la fora da casa, como dizem que está para sua família que, até ameaça de morte vem recebendo, da mesma forma que fizeram com Alberto Cawboy, do BBB7.
Na prova do líder, o comportamento dela foi execrável! Parecia uma alucinada, vertendo veneno e mostrando as garras para a professora. 
Mariza sabe se divertir, conversa sobre vários assuntos, é meio grosseira as vezes, mas no conjunto da obra é a melhor até agora!




Eu curtia muito o quarteto (Aline era chatinha), Marco, Fernando, Adrilles e Mariza! Adorava ouvir os papos deles, mas, já não os vejo como via, embora ainda sejam os únicos que não me dão ganas de ver no paredão. Adrilles revelou-se um bobão chatérrimo, foi-me uma grande decepção! Cegueira e carência tem limites!

Que paredão delicioso! FORA ANGÉLICA!


Enfim, o paredão delicinha que eu sonhava. Especialmente, porque deu no maior fiasco os esforços sacanas de Adrilles para induzir Fernando a não votar em Angélica, da mesma forma que deu em nada o seu blá,blá,blá com Tamires no sentido de encorajá-la a salvar Angélica. Ó, Coitado! O grude afetado com a "Musa" já estava na fase dos abracinhos e beijinhos roubados no rosto. Ela suportando a corte obsessiva, os elogios piegas e a bajulação babona. O poeta estava se sentindo o maior jogador do BBB15, com um poder de fogo fenomenal. Muito fofinho, né mermo? Lindinho!
Vamos ver até quando Tamires vai suportá-lo na cola dela, sem dar folga.
O engraçado é a desfaçatez com que esta mulherzinha dissimulada faz o maior auê para decidir a quem dar o colar do Anjo, descabelando-se, levando esporro da Voz do Além por querer fazer sorteio da imunização, se fazendo de incapaz de tomar uma decisão firme e precisa, alegando que Angélica a pressionava de um lado e Amanda do outro. No entanto, na hora mais tensa da formação do paredão, com a primeira opção de voto do Líder no paredão pelo Big Fone, mesmo já tendo prometido a Angélica a imunização, num estalar de dedos ela decidiu imunizar Talita, deixando as duas amigas de lado, na maior segurança e determinação, justificando sua decisão com argumentos claros e diretos. Agora eu pergunto: tem maior atriz neste BBB15 que esta fingida melodramática? 
Se Fernando não for um tapado absoluto, notou que Tamires conhecia as opções de voto dele: Luan, Angélica e Amanda. Como poderia saber disto? Se for atento, logo descobrirá que Adrilles passou a estratégia dele para a Musa.
Adriles desceu no meu conceito com os últimos acontecimentos e Cézar subiu! Ridículo por ridículo, fico com o Caipira. Pelo menos não é traíra, não fica borboleteando de pessoa em pessoa, tentando sutilmente influenciar o voto. Abomino pessoas que não guardam o devido silêncio acerca das confidências dos amigos que nelas confiam, são desleais e fofoqueiros. Sim, abomino porque já passei por este tipo de trairagem. Sofri muito, fiquei abaladíssima sabendo que meus segredos, além de estarem sendo revelados, eram deturpados de modo a me deixarem muito mal na fita. 
Por mais culto que seja! Por mais que seja engraçadinho, que saltite naquelas dancinhas de poetinha maluquinho, não me convence mais. E fico triste por isso. Sinto pena, porque ele vai sofrer imensa rejeição do público, especialmente porque é difícil compreender seu comportamento. Ao contrário disto, essa falta de posição causa raiva em quem assiste. A deslealdade é sempre mal aceita pelo público. 
Não compreendo que ele esteja procurando novos aliados justamente no grupo mais agressivo, maldoso, debochado sem um mínimo de respeito pela dignidade dos adversários. Estaria a procura de um interlocutor em pessoas incultas, medíocres, rasteiras e sem educação? Que tipo de afinidade poderia ter com semelhantes marmotas? 
Aliás, parece que a bruxa está solta na casa do BBB15. De repente, não mais que de repente, a megera indomada Talita procurou Mariza para se desculpar. Belezinha, não é mesmo? Toda docinha e muito cinicamente disse que não vai mais fazer brincadeiras, dizer piadas, provocar e dizer grosserias. Acrescentou que o que ela pode fazer é votar, mas não quer ficar de picuinha. 
Mariza ouviu tudo, sem nada dizer, com uma expressão de complacência irônica, como quem pensa: Me engane que eu gosto, pilantrinha! 
Alguém deve ter aconselhado a aerocapeta a fazer o que fez. Tal atitude não combina com o perfil prepotente, destituído de humildade, grau zero da boa educação dela. Deve ter sido informada de que iria ser votada por Mariza, Cézar e, provavelmente, por Adrilles. 
Depois, foi falar com Angélica, Rafael, Adrilles e Fernando, relatando o que fez, acrescentando que teve tempo para analisar os fatos, não deu tempo de se retratar com Marcos, mas deu tempo com Mariza. Quem tem medo de paredão, paredão, paredão? 
Foi o babaca do Fernando que disse para o abestado Rafael que Adrilles e Marisa votariam em Talita, recomendando que a Sorvetão pegasse mais leve com ela. Só que não funcionou, porque Mariza já sacou as manhas da bisca há muito tempo!
Claro que Fernando não fez isso pensando em proteger Mariza. O que ele queria mesmo era ensejar que o casal picolé de chuchu se protegesse. Fernando pouco está se importando com ela e com Adrilles. Não duvido que, depois dessa liderança, ele forme aliança com Tamires, Rafael e Talita.
Mariza foi digna e educada, mas não caiu na lábia de Talita. Falou para Cézar sobre o que ouviu da pilantra hipócrita, afirmando que o papo furado da cobrinha só reforçou o que ela pensa sobre a mesma. Ainda bem que os perrengues do Monstro aproximaram muito Cézar e Mariza. Eles se divertiram na área externa, rolando no gramado, dando enormes risadas. Conversaram muito, conheceram-se bem melhor. No momento, Cézar é o participante no qual mais confio, em relação à lealdade, discrição e probidade. 
Está tudo tão doido no BBB15 que nem imagino o que vem por aí. Adrilles perdeu o prumo e entregou ontem o jogo do Fernando para Angélica, Fernando abriu o jogo da Mariza e Adrilles para Talita, esta hipocritazinha se retratou com Mariza, Angélica e Amanda trocando farpas por causa do anjo da Tamires? Adrilles convencendo Tamires a imunizar a sua nova amiguinha de infância, Angélica? Adrilles não medindo esforços para induzir o líder a indicar Luan em lugar de Angélica e, finalmente a reviravolta provocada pelo Big Fone na formação do paredão. E o maior absurdo: todos contestando o voto independente de Cézar, censurando ele ter desperdiçado o voto e já planejando indicá-lo para o próximo paredão. É mesmo surrealista a empáfia desta cambada de bostinhas. Até Fernando se mostrou horrorizado! Queriam o quê? Ninguém ali dá bolas para o caipira, ninguém se condói da situação dele, comendo mal desde que entrou na casa, mandam-no para o monstro por pirraça e ciumeira da Musa inflada.  
A sargentona do BBB15 acha que pode comandar tudo e todos no grito. Acredita que destratar as pessoas na cara é ser sincera, autêntica, verdadeira. Sem educação, sem classe e arrogante se queima a cada semana, acumulando uma das maiores rejeições, como estão apontando as enquetes.
Luan é um pobre garoto ignorante, imaturo e com uma tendência para a canalhice, o deboche e a arrogância. Infelizmente não podem sair ele e Angélica juntos, montados na mesma vassoura.
Mariza, com todos os defeitos que tem, vale muito mais que seus dois parceiros e os dementes do Grupo maior. Somente Cézar a merece como amiga.
Amanda está na boca do pessoal das redes sociais, dos comentarista de vários blogs por causa da sua última crise de loucura, falando nas "saliências" de alguém da diretoria do programa, sugerindo ter um caso com ele, pouco se incomodando de citar o nome de Rodrigo Dourado como sendo o tal "Amorinho" que ela vive evocando na casa, pedindo coisas e falando toda sorte de inconveniências. O video que mostra a cena da conversa dela com Tamires e Angélica está rodando na net. Agora eu pergunto: onde está esse senhor que não dá um cala a boca nesta desequilibrada? O que ela está fazendo é crime de difamação! Raio de emissora desmoralizada!
Acredito que depois do paredão desta semana, o jogo ganhará uma nova dinâmica, notadamente se Angélica for defenestrada. Já imagino o discurso de Pedro Bial! Que delicinha será apreciar a cara das outras mocréias, perplexas, sem entenderem porque uma pessoa tão maravilhosa foi eliminada. Kkkkkkkkk

22 de fevereiro de 2015

Beijim no ombro para o jogo dos babacas!

Gatinho falastrão! 
Se Fernando indicar Luan, para mim, prova apenas que é um jogador medíocre, que se perdeu em um joguinho pífio, ditado por uma vingancinha pueril, nivelando-se ao próprio Luan. Beijim no ombro, seu abestadooo!
Se por pura covardia foi que, mesmo sabendo que Angélica é sua mais ferrenha oponente na casa, temendo encará-la no paredão (ele acha que será indicado pelo grupão), aí é que fica mais feio para ele. Seja macho, Nandão! Deixa de ser cagão! Jogue jogo de Cabra macho, com a razão, com estratégia firme bem pensada com muita testoterona em ação. 
Beijim no ombro para a influência da tonta Mariza e de Adrilles, que vem saindo dos trilhos da sensatez, desde que, também, passou a borrar as bermudas, com medo de ir para o paredão, passando a agir como uma saltitante libélula, em torno das mocréias. Detesto ver um cabrão com mais de 40 anos comportando-se como um adolescente deslumbrado. Argh!
Não bastasse a crença do líder babacóide nas palavras de um farsante "Boráculo", ainda tinha que tentar interpretar as cretinices do mesmo com a ajuda da sem noção Mariza e seu troncho entendimento das palavras cifradas do mago da bola, e do parcial Adrilles, ambos se fazendo de grandes intérpretes... Santa burrice de Fernando, ou será cegueira? Sabe-se lá! Então, beijim no ombro para tanta burrice somada!
É simplesmente detestável, para mim, ver Fernando permitindo que os dois opine em sua escolha. Logo quem! Os dois que capricham na arte de fazem asneiras no jogo, os mais falastrões que, levados por diferentes interesses pessoais, induzem-no a indicar Luan. A interpretação de Mariza para as palavras do Boráculo foi uma enormidade em matéria de viagem na maionese. A concordância de Adrilles com tal interpretação que entendia Angélica como a arauta da paz... foi mesmo um Deus nos acuda! Ouvir Adrilles enaltecendo Angélica, fazendo a sua defesa para livrá-la do paredão, unicamente para assegurar uma parceria com ela que só tem possibilidade de vingar na cabeça dele. Beijim no ombro para tais amigos ficarem longe!
Francamente, é muita fraqueza de Fernando permitir que os dois opinem de forma tão incisiva em sua escolha. Inda mais dois que fazem tantas asneiras. Que falta faz Marco!
Fernando é o mais perdido na casa, especialmente agora que está rodeado de lambebotas e de pessoas escorregadias, nas quais deposita sua total confiança: Mariza e Adrilles. A primeira tem sido controlada, não passa adiante as confidências dele. O mesmo não pode ser dito do outro, um falastrão compulsivo, que não sabe ouvir, fala como uma metralhadora destravada, atropelando a palavra do interlocutor de forma irritante. (agora mesmo, lá está ele em conflito com Angélica, por falar demais e ter feito brincadeirinha abestada com a Exú, chamando-a de maldosa por estar criticando Cézar. A mulher ficou uma fera, gritou, protestou contra a opinião dele e, por pouco, não aconteceu um barraco. Só não se pegaram, porque ele se encolheu, diante da fúria da possuída! 
Ainda pode acontecer briga feia entre ele e as mocréias. Angélica ainda está soltando fumaça pelas orelhas... E ele sendo chatinho, retrucando, atravessando o que ela diz, todo dono da razão. O cara estava enchendo o saco de Tamires, chegando a irritá-la com sua sutileza de elefante no trato com a neurótica, atacada hoje, mais do que ontem, por causa da grande questão de Estado que é, para os miolos de minhoca dela, decidir a quem dar a imunidade. Ó, coitada! Ó dor inaudita! Será que salguei o leitinho do menino Jesus, para merecer tamanha desdita! Ridícula! Não está aguentando o tranco? Pede ao Capitão Nascimento para sair, fofinha!
A chegada de Angélica impediu que a Musa deprimida desse boas patadas no grudento Adrilles. Agora, Angélica retirou-se e ele voltou a cutucar Tamires. Toma semancol, Poetinha desvairado! O cara não se enxerga mesmo! É muito cansativo com a sua maneira obsessiva de gostar e forçar sua aceitação... Haja paciência!
Ai, meo deos! Olha lá Adrilles voltando a dar informações a Tamires sobre as intenções de indicação de Fernando!!! Não é possível! A trágica Musa começou a confidenciar para ele que estava pensando em dar o anjo para Amanda. Logo, o palavroso lhe disse que Amanda era a terceira opção do líder, pedindo segredo à ela, porque temia que suas confidências voltassem a chegar a Fernando. Que coisa feia!
 E, por falar em Amanda, lembrei de Adrilles dizendo a ela que Fernando ainda estava balançado por ela. Ai, que mancada! Detesto quem não guarda segredo de parceiros e inventa este tipo de fofoca para agradar quem o ouve. Na minha terra tal coisa tem nomes: Traição! Deslealdade! Semvergonhice!
Amanda é outra que eatá precisando de psiquiátra. Agora deu para dizer que tem um caso com um diretor do BBB15. Diz uma barbaridade dessa, usando levianamente o nome de uma pessoa importante na emissora, e não leva um toco!
Inclusive citou o nome dele (prefiro não citar aqui, quem estava no PPV ouviu). Ela o chama de "amorinho", descaradamente pede-lhe coisas e é atendida. Resta saber se é estratagema da própria produção para apimentar a edição. Tudo é possível. Mas o exagero é muito grande. Hoje mesmo ela reclamou para o "amorinho" que algo não estava funcionando na piscina. Fez isto na presença de Fernando... Será mais um delírio da destrambelhada? Sei não!
Gente, Adrilles é uma boníssima alma, uma pessoa culta e bem intencionada. Todavia, eu não conseguiria conviver com ele na mesma casa, sem me estressar com a forma pegajosa como ele gruda nas pessoas, dando pitacos indesejáveis, pregando sua vã filosofia, contando para outras pessoas meus segredos e confidências! Ele está se queimando fora da casa! Para mim, está dificílimo torcer por ele. por ele. Quero mais é que suas "inconfidências" cheguem aos ouvidos de Fernando e Mariza e exploda um baita barraco entre os três. Assim, ele se passa logo para o grupão onde encontrou magníficas amigas...
Coitado de Fernando, sem Marco e sem Aline para conversar sem correr perigo de trairagem! Mariza tem sido correta, nada falou sobre suas estratégias como líder. Ponto para ela. Que cresça muito junto ao público...
Adrilles é o último a dormir e o primeiro a acordar e começar a matraquear. Agora, lá está ele bajulando Amanda, falando para ela que não é a visada pelo líder para a indicação. Claro que pediu segredo à mocréia! Que coisa feia! Só falta dizer a Luan que o paredão será dele...
Hoje encontrou Cézar, outro madrugador, e recomeçou a falação compulsiva, inclusive criticando Aline, analisando o comportamento dela, suas grosserias, etc. Depois criticou Fernando por estar jogando com a emoção. Não acredito no que estou ouvindo. Onde está Fernando que não percebe o que seu tão confiável amigo está fazendo? Se não derem uma dose cavalar de Rivotril para o palavroso inconveniente, vai haver conflito daqui para a hora da formação do paredão. A política de conquista das mocréias para seu lado, para não ser votado por elas, está sendo muito pouco digna de uma pessoa da idade dele e com a formação moral que aparenta ter. Está muito difícil continuar a torcer por ele. Meu medo é findar torcendo por Angélica e até pela abominável Talita. 
E por falar nesta "insignificante", logo cedo ela deu uma patada em Adrilles (que ela detesta) por causa de algumas palavrinhas piegas dela para ela. 
Amanda, já sabendo que é apenas a terceira opção do líder, está na piscina, sentada junto de Fernando, conversando sobre o quê? Sobre a indicação dele. A sonsa está se fazendo de meiguinha, toda docinha, falando para ele ficar à vontade se quiser indicá-la, que ela não ficará com raiva, até porque já o indicou antes. Que mulherzinha dissimulada. Cobra doida para dar o bote! 
Minha lista de preferências continua exclusiva do grupo minoritário. O que mudou foi a ordem de preferência. Assim, por absoluta falta de opções de escolher alguém do grupo do capiroto, esta é a linha lista: Cézar, Mariza, Fernando e por último Adrilles. Beijim no ombro para o linguarudo... 
Se ele voltar a merecer a minha admiração e o meu respeito, será recolocado no primeiro lugar. Só que não acredito que vá se corrigir. Tomou gosto pelas confidências com as mocréias, vai continuar a levar patadas e a meter os pés pelas mãos. 
Cézar, mais uma vez, ficou no grupo perdedor na prova da comida. A tal divisão dos grupos feita por Fernando deu quase na mesma, pois o cara não teve coragem de separar o casal picolé de chuchu. Tentou. Mas Talita se mostrou agastada, e ele arregou. Veja que belezina de cabra froucho!
A moda mais recente na casa é dar piti e partir para a porta do confessionário para pedir para sair. Ontem foi a vez de Mariza, aborrecida com a fantasia super incômoda que tria que usar. Foi impedida já na porta. Hoje é a chrona Tamires que, não suportando a "sofrência" está querendo voltar para casa. 
Vixe! Só tem lunáticos, neuróticos, doidaças e infantilóides neste bendito BBB15?!!! Beijim no ombro para quem os selecionou!
Estou torcendo para que Luan atenda ao telefone e indique Fernando ao paredão. Afinal, chumbo trocado não dói, né mesmo, Nandão? Boa sorte, meu crédulo Líder! 
Se eu estiver sendo muito dura com o Poetinha Maluquinho, corrijam-me! Não vou ficar zangada... Se me convencerem de que estou errada em minha visão das atitudes dele, asseguro que repensarei minhas posições.

De repente, sinto-me perdida neste jogo de loucos!

Poucos são os confinados que têm cuidado com o que falam dentro da casa do "Big Brother Brasil 15". Uma pequena declaração, ainda que em sussurro, pode custar caro, ou muita dor de cabeça. No último dia 30, em conversa com Amanda, Tamires descobriu que a sister conhece o seu ex-marido, o libanês Juju Aref. Surpresa com a coincidência, ela acabou afirmando, entre os dentes, que ele não paga pensão para a filha do ex-casal, de 3 anos. A advogada dele, Neia Nascimento, desmentiu a acusação, e disse que a sister será notificada judicialmente.
— O que ela falou é mentira. Temos ações comprovando que tudo está pago em conta bancária mensalmente. Podemos comprovar. Por conta disso e de outra declarações, a Tamires será notificada judicialmente — declarou a advogada.
A tarde foi animada com a disputa pela imunização pela Anja. Amanda, Angélica e Luan pressionando Tamires para esta decidir a quem irá dar o colar. Amanda não aceitou Luan, alegando que a disputa era somente entre ela e Angélica. Claro que o comedor de pão não gostou de ser rejeitado e chamou Apanda de egoísta . Eles estão começando a se desentenderem... Logo estarão no maior barraco.
Resolveram que o melhor seria fazer o sorteio do Anjo. Quando estava quase se agatanhando, A Voz do Além tonitruou na casa proibindo o sorteio. Maravilha! 
Tamires, não quer se comprometer, filhota? Entrega o Anjo para seu querido Cézar!!! kkkkkkkkkkkkkkk
Hoje, realmente, não está sendo o dia de sorte de Tamires. A lindinha tomou dois esporros da Voz do Além. Pobre menina! Que injustiça!

O fato de Adrilles conversar com Angélica, Tamires e cia, não tem nada de errado. É convivência civilizada, vez que não são inimigos, são apenas adversários, mas em uma disputa por um prêmio milionário que resolveria os problemas financeiros de quem o ganhar. Mas, uma coisa é conversar sobre a vida pessoal, sobre o que se gosta ou rejeita, enfim, sobre assuntos corriqueiros. Mas, passar a estratégia dos aliados no jogo para os adversários é um vacilo indesculpável.
Adrilles já havia errado mais da conta revelando para Angélica e Tamires as opções de voto de Fernando, ditas a ele e Mariza confidencialmente, inclusive que pensava em indicar Luan.
Ontem mesmo, o poeta palavroso passou tudo para as suas mais novas amigas de infância, Angélica e Tamires, pedindo segredo. Elas contaram para Amanda e esta para Luan, Talita e Rafael. Belezinha, né mesmo?
Fernando ficou sabendo pelo próprio Luan que o procurou para saber se era verdade que ele seria o indicado. Chamou Adrilles no quarto do líder e falou para ele o que ouvira de Luan, voltando a pedir que não passasse adiante o que conversavam sobre o paredão. 
Adrilles deu as desculpas esfarrapadas de sempre, tentou negar que havia falado,  se fez de lesadinho, enrolou e ficou por isto mesmo. Pensei que ele não voltaria a ser inconveniente. Engano meu. Depois do filme desta noite (21), em vez de ir dormir e fechar a matraca, foi para a sala com a corda toda. Logo chegou Tamires, toda docinha, para falar que sabia, mais ou menos, a quem daria o anjo, mas tinha receio de imunizar uma pessoa que não estaria ameaçada, por isto queria conversar com ele. 
Ele fica tão abestado quando a bolachuda lhe dá alguma corda, que não consegue conter a língua. Não acreditei, quando escutei Adrilles dizendo para ela que já chegou aos ouvidos de Fernando o que ele havia contado a ela e Angélica, adiantando que fora Luan quem dissera ao líder (já pensou que fofocalhada pode sair daí?) Ela se fez de espantada, garantindo que não havia contado a ninguém. Que mentirosa! Todos no grupo de Angélica sabem de tudo. 
Ai, Jesus! O cara, na presença de Cézar, disse que não podia dizer o nome do escolhido do líder. Mas, podia apenas dizer que são três pessoas que estão na lista dele, mas preferia não repetir quem são, porque é confidencial (ela já sabe quem são, claro). Apenas afirmava que são três. Ele estava doido para aconselhá-la a imunizar Angélica, seu mais recente xodó!
Levantaram-se e caminharam para a cozinha, ele, parecendo pinto no lixo, dando beijinhos nela (desde a festa, começaram estes beijinhos no rosto), falando que confiava nela e que ela podia confiar nele e blá, blá, blá. Antes de se despedirem, ele repetiu que ela não falasse o que haviam conversado, ficava entre os dois. Meo deos! Como as pessoas mudam de um dia para o outro. O cara está se perdendo com esse teatrinho de apaixonado por Tamires, fazendo o joguinho dela e sendo ridicularizado. 
Tamires foi ao encontro das amigas e confirmou a conversa anterior que tiveram com ele no quarto, antes da festa. Muito confiável a Musa do palavroso. 
Gostaria que Fernando e Mariza descobrissem essas mazelas de Adrilles e fizessem aquele barraco, igual ao que ele fez com Mariza, quando ela falou que havia sido induzida por ele a votar em Fran. 
Se foi um grande vacilo de Adrilles passar para Angélica e Tamires o voto do lider em Luan, revelado a ele confidencialmente, pior ainda é estar dizendo para a mesma Tamires que chegou aos ouvidos de Fernando o que ele contou para ela e Angélica. Que fofocalhada dos diabos!
Mariza está levando com dignidade o castigo do Monstro. Pior para quem a meteu nesta tortura que será vista pelo público como crueldade, com certeza. Ainda mais depois de todo o escárnio com ela, mostrado na Edição duas noites seguidas: a primeira, do quarto e a segunda, ontem, na Prova do Líder…
E quanto a Bial, deixar claro para Talita que ela jamais poderia pensar que é insignificante achei o máximo. Foi irônico e com razão: “Você mora aí? Não tinha percebido que você mora aí. Você é tão insignificante que eu nem percebo”, dispara o apresentador, que arranca risadas dos confinados.
Genteeee, morro e não vejo tudo! ImagineTalita esquentando a barriga no fogão para fazer pudim para Fernando. Ai, meu Padrim Ciço, a amizade é linda! Pudim para o Nandinho líder! O cordão dos puxa sacos cada vez aumenta mais!
Olha lá, Adrilles na mesa com a turma do "Tá com tudo", vendendo simpatia para uma cambada que o despreza, diz horrores sobre ele pelas costa, debocha e ridiculariza. Fico triste com esta mudança súbita do poeta. Do jeito que vai, vou findar irremediavelmente decepcionada. Ele está jogando desastradamente, já que é um péssimo jogador. Temo que se dê muito mal. Tadinho!
Não quero ver mais nada... Ainda tenho esperança que ele se dê conta da falsidade de Tamires e Angélica, e do papel de trouxa que ele está fazendo.

20 de fevereiro de 2015

Fernando é o novo lider! Que delicinha!


Uebaaaaaa!  Vera Verão pediu arregooooo!  Fernando é o novo liderrrrrr! Iupiiiii!  Ai, que deleite para minha sede de revanche!  Delicinha! Oh, que delicinha de jogo, que BBB15 mais bacaninha!  Já vejo a turminha de exus borrand os fundilhos de medo do paredão! Hehehehehehe...

Na postagem anterior, relato o que se passou na prova.

LEIAM A POSTAGEM DO BLOG REALLYTANDO.  O link está à direita das postagens entre os meus favoritos.

Prova de Líder ou Circo dos Horrores?


Angélica berrando com Cézar: Que cosa mais angelical!
Gostei da edição desta quinta-feira, pela queimada geral que deu no pessoal do "tá com tudo". Mostrou o quanto Tamires é falsa relatando no deboche a conversa de Fernando com ela na festa, enquanto Apanda e Angélica dava risadas e o ironizavam. Apanda tanto ficou queimada neste episódio, como na cena da festa em que se insinuava para Fernando e, como ele não deu bolas para ela, ficou vertendo veneno contra ele. Muito fofis, né mermo?. 
Tudo que eu gostaria que mostrassem na edição foi mostrado, inclusive os pesados epítetos que puseram em Marisa, especialmente Talita e Rafael, simplesmente porque estavam no quarto azul, se preparando para a fudelância, quando a Professora entrou e os surpreendeu. Marisa se desculpou, dizendo que não sabia que eles estavam ali, porque dormem no quarto laranja. Danados da vida, o casal sorvetão foi para o quarto laranja, ela com a camisinha presa e o envelope que a envolvia grudados nos cabelos soltos. Delicinha de cena! Muito cuticuti! Em seguida, o casal arrumou um lugar no chão para dormir, e junto com as demais cobrinhas  começaram a dizer horrores com Mariza: "rotulando-a de “piranha”, “puta”, dizendo que “ela é um satanás, que não adianta se maquiar", depois, partindo para a baixaria típica delas, na maior risadagem diziam: “imagina ela transando com o César?” “iria enfartar a velha”. Fala sério! Qualquer uma pessoa com um mínimo de educação jamais falaria isso para uma senhora, quem quer que ela fosse. Enfim, a edição foi muito elucidativa para quem não dispõe do PPv. Francamente, Tamires ir contar a conversa dela com Fernando e a Amanda fazer piada foi chocante.. . Que mulherzinha dissimulada,  e falsa. Se fez de docinha e confiável para Fernando... Muito feio! Muito feio mesmo!
Em seguida, Bial organizou a prova do líder que, para decepção do grupão, não vetou ninguém. A prova é cascuda. Todos escolheram um número, em seguida foram amarrados numa espécie de cadeira de tecido e pendurados no teto. A disputa é entre duplas. Se uma das pessoas desistir, a outra sai junto com ela. No final a dupla que sobrar, disputará um automóvel, dez mil reais e a liderança. Quem ligar o carro ganha . Detalhe: eles não sabe quem é a pessoa que é seu par. Só saberão quando desistirem.
Cézar conta atacando
Mal começou a prova, teve início uma discussão tenebrosa, envolvendo Vera Verão, Apanda, Talita, Rafael e Luan, contra Mariza e Cézar. Angélica começou o furdunço, com aquela falta de classe, excesso de agressividade e arrogâcia que lhe são peculiares, e foi fundo porque sabe que está sendo vista e filmada. Marisa ficante  e foi zoada e ironizada pela refinadíssima Talita e seu Sorvetão. Então,  a Professora soltou o verbo e detonou o casal diante de todos, acusando-os de armarem os paredões com todas as pessoas que brigaram com eles (Marco, Adrilles e ela própria). As Hienas gargalharam e mostraram as garras afiadas, zombaram, insultaram, com a ajuda de Luan. Então, Marisa falou na sujeirada do pão. O circo pegou fogo e foi tiro para tudo quanto é lado. Angélica ferrada que ficou resolveu perturbar o que tem mais chances na prova: Cézar. Este ficou indignado e não deixou barato a provocação. O bate boca foi horripilante, em razão da forma nojenta como ela passou a atacar o caipira, xingando, esbravejando, aos gritos, acusando-o de mentiroso, falso e mascarado, censurando a justificativa que deu, quando votou nela para o paredão. Vera Verão parecia o Capeta, fuzilando Cézar, gritando como uma endemoniada, com sangue nos olhos. Eita, garota supimpa! Um docinho de dar água na boca! Ai, como me divirto, meo deos!
Ela mostrou bem, ao vivo e a cores, a pessoa sórdida e malévola que é. A discussão só teve fim, quando Adrilles, já de saco cheio, falou que a brigalhada estava perturbando a concentração dos participantes da prova, que a discussão não levaria a nada, porque era a palavra de um contra a do outro, sem chegarem a um consenso. Os dois calaram o bico. Ficaram pianinho. 
Angélica, Apanda, Talita, Luan e Rafael sabem ser  reles, sem noção de respeito, de ética e de limites. O deboche, a ironia, o sarcasmo, o escracho e a mais pesada baixaria são as armas que usam para agredirem quem ousar dizer qualquer coisa que não agrade a eles. Não admitem a menor crítica aos seus atos torpes, da mesma maneira que não reconhecem os próprios erros. 
Mariza está querendo desistir, vencida pelo cansaço e pelo estresse causado pelo clima pesado da prova. Se desistir, Amanda perde a prova junto com ela. Até que seria muito bom. Quem findou desistindo foi Apanda, se torcendo de dor. Mariza ainda estava inteira. 
Tamires não aguentou o tranco e pediu para sair. Adrilles teve que sair junto com ela. Esta foi uma oportunidade excelente para que todos vejam a delicadeza, o refinamento, o respeito com que aceitou a desistência dela. Acompanhou-a, tranquilizando-a quanto a ele ter perdido a prova. Não tem como não amar este  poetinha querido. Depois da saída de Mariza, recomeçaram os deboches e as ironias da delicadinha e fofis Talita, aplaudindo a retirada forçada dela e de Adrilles, da prova. Esta garota me mata de orgulho! Que refinamento de maneiras! Fico embevecida com a sua esmerada educação! Este mimo de menina não cantou vitória por muito tempo. Seu parceiraço Cézar acabou com a sua festa, apertou o botão e deu o fora da cobiçada prova. Não deu muito tempo e o brinquedinho de alcova da cobrinha jararaca foi derrubado em seu sonho de ser líder por seu capachinho Luan, pedindo arrego e tirando-o da prova Ó, Zeus! Olha só as alegrias que estes pestinhas me dão! Hehehehehe...
Fui dormir e, ao acordar, eis a beleza de paisagem que vislumbro: a víbora chefa do serpentário disputando com Fernando a liderança. Tão caladinha! Tão humildezinha, sem os fantoches que comanda para armar paredões e, ainda tendo de aguentar a maviosa voz do adversário cantando, desafinando e se balançando, sem dar mostras de exaustão. Parada dura, heim Vera Verão?! Logo Fernando que você havia determinado que seria vetado da prova! Se ele vencer, será paredão na certa para ela ou Luan. Se for ela, já tem uma torcida twitteira envenenada de ódio e dedinhos esperando para eliminá-la, sem dó e sem piedade. Quem quiser ver o quanto esta adorável criatura é amada nas redes sociais, olhe a onda contra ela e a foto que montaram para representá-la:

Sabia que te conhecia de algum lugar.. #AngelicaOBrasilTeOdeia pic.twitter.com/7xyv9ZlxG3.

O movimento "#AngélicaOBrasilTeOdeia" está em terceiro lugar no Twitter. Acredito que depois do show que protagonizou contra Cézar e Mariza a tendência é aumentar esta onda de rejeição à sua doce figura. Olha só que vuduzinha mais fofinha! Muito cuticuti!

19 de fevereiro de 2015

Festa, cerveja, lágrimas e jogo...


A noite Alemã de Fernando, no “Big Brother Brasil 15”, foi recheada de muita cerveja, lágrimas e conversas sobre o jogo e sobre Aline, claro. Até agora sem entender o motivo da eliminação de sua ficante, o produtor cultural tenta se recolocar no jogo. Em conversa com Luan, ele confessou que chegou a acreditar que os outros participantes não gostavam mais dele. O que eu sentia era que me odiavam, explicou. Então, o filhote de Exu resolveu dizer-lhe as razões maléficas que o levaram ao voto em Aline. Entre outras coisas ruins, revelou que a indicação de Aline fora para desestabilizá-lo no jogo. Enfim, a conversa foi tão pesada e tenebrosa, que Fernando, parecendo não acreditar em tanta maldade e sordidez, explodiu num choro de angústia e cansaço.
Depois, foi para a sala conversar com Mariza e Adrilles que, apesar de saberem que o jogo dos "vudus" é impiedoso, ficaram também chocados, sem palavras para expressarem a perplexidade diante do que ouviram de Fernando.
Depois de cair em lágrimas sozinho no banheiro, Fernando desabafou com Mariza: “Se eu errei, me bota no paredão e me tira daqui. Mas ela não fez nada. Ela mal abria a boca para falar com as pessoas, sabe? Por que foram tirar ela? Acabar com o sonho da garota? A gente esqueceu o prêmio”, lamentou. "Tarde demais, Fernando, Inês é morta!"
A ardilosa e pérfida Talita, fazendo a embriagada, como sempre faz nas festas, não estava gostando de ver Fernando na sala, na companhia de Adrilles e Mariza. Foi até lá e fez de tudo para tirá-lo dali, chegando a ser impertinente e grosseira. 
Só saiu da sala quando conseguiu levar Fernando até onde estava o tamborete de engraxate Rafael, para ouvir mais tramóias de jogo e saber que, antes de votar nele, tem muita gente, como Cézar (seu próximo voto), Mariza e Adrilles. Depois de escutar o papinho asqueroso do exuzinho pau mandado de Talita, Fernando voltou para a sala. Mariza aproveita o ensejo e bate a real para ele sobre Talita. Esta volta novamente, agora fazendo a louca embriagada, para levá-lo de volta. Fernando percebe as intenções da Vesga pilantra, mas, ainda não sacou que ela é outra víbora que está a fim de se esparramar na cama com ele.
 Tudo que o quarteto de cobras queria era tirar Aline da jogada. Da mesma forma que querem tirar Mariza, a quem insultam pelas costas, com os mais infames epítetos, como piranha e puta velha. Será que o Fernando ainda não se tocou que esta aerokenga não vale nada junto com seu namorado Anão de Jardim?
Ao voltar para a área externa, Fernando procura conversar com a sonsa e dissimulada Tamires. Era notório que ele estava buscando conversar com as pessoas que haviam tido atrito com ele, como estratégia de jogo.
Sob os olhares fusilantes de Apanda, o carioca resolveu abrir o coração para a cirurgiã-dentista: “Minha preocupação com você era no sentido de achar que... Como posso falar para não ser mal interpretado? Você é uma pessoa tímida, mais família, mais na sua. Quando eu a vejo com Amanda e Angélica...”. A sonsa apatetada logo o interrompe: “Nada a ver, né? Angélica é muito autoestima total e isso me faz bem até. Dá um balanço bom”. Abestada!
Se Tamires achar que ele está afim dela entrega tudo. Alí todas pagam pau pra ele, até a Aerokenga, que está com o Anão de Jardim porque ele não a quis... Ó, que peninha! Ó, que dor de cotovelo!
Apanda, a cada dia que passa, me causa mais ojeriza. Agora, então, que pensa que é a preferida do Brasil e que venceu este Paredão por conta de suas torcidas “gigantes”, nem se fala!
A obsessão por Fernando persiste e ontem ela  dançou muito tempo na cola dele. Seguiu Fernando em cada movimento, cantando para ele as musiquinhas escolhidas a dedo para ela o provocar. Ele não dava a mínima confiança para a filhote de Exu. A desequilibrada só o largou durante o tempo em que ele ficou isolado. Despeitada, a quengosa soltou esta lera: “É o jogo agora. Vai ficar o apaixonado abandonado e eu a insensível!”
Fernando tenta analisar toda a situação, sendo discreto em seu sentimentos e palavras. E não deve estar sendo nada fácil essa análise, afinal voltou de um Paredão contra Marco, sabe que Mariza ficou mas Aline, não… Ainda estava confuso.
Assisti grande parte da Festa Alemã para ver como Fernando daria continuidade ao seu jogo. Está duro, sofrido e difícil, porque está fragilizado e sentindo na pele toda a violenta voracidade do jogo da décima quinta edição.
Ele tem potencial, é articulado, experiente e entendeu perfeitamente o que Luan disse, ficou chocado, chorou foi procurar abrigo junto aos que demonstram o mínimo de amizade, sinceridade e apoio.Vai se superar. Agora pode enxergar algumas coisas que antes não conseguia, devido à sua relação alienante com Aline, só tendo olhos para ela e para os prazeres da cama..
Enfim, o BBB 15 gira em torno dele. Jogo pesado, cruel, difícil, dos piores que já vi.  Ele é o cara, sempre foi favorito aqui fora, e, lá dentro, todos sentem que é forte, é uma ameaça para as ambições dos demais. Daí a perseguição. Como dizia Alberto Cawboy: "Prego que se destaca só leva martelada
Avante, Fernando com jogo novo, se reinventando sem desanimar.

18 de fevereiro de 2015

Proezas da Apandinha!


Meo Deos! O que não faz uma mulher sem um pingo de amor próprio, sem noção de dignidade para ter um macho alfa na cama! É de pasmar!
Apanda nem esperou a defunta esfriar e já partiu para cima de Fernando, se fazendo de boazinha, de amiguinha, preparando o terreno para dar o bote, antes que a outra cobra venenosa Vera Verão se antecipe... Pois, pois, com o Ogro solteiro na casa, as "carentes"estão subindo pelas paredes... Ó, dó! 
Logo após a eliminação de Aline, Amanda foi atrás de Fernando para tentar se reconcialiar, sequer respeitando o momento difícil que ele estava passando. O papo estapafúrdio da desequilibrada começou com a espantosa confissão de que está apaixonada por alguém fora da casa, mas que não podem ficar juntos. Coisa linda, né mermo? Vá ver que o cara é casado ou está correndo dela com medo que cole nele como uma ostra. 
A tipa é tão incoerente que dá dó. Como pode estar apaixonada por outro, se fez todo aquele banzê se dizendo apaixonada por Fernando? Ela nunca falou nesta paixão fora da casa. Mais um delírio da maluca!
E não ficou somente nisto o papo furado. Ela ainda teve a cara de pau de culpar a "carência do pré-confinamento" por tudo quanto aconteceu entre os dois: "Bateu carência e tal, quando olhei pra você, gostei, mas somos parecidos de gênio. A gente não daria certo de forma alguma." Ela disse que queria manter uma boa convivência na casa e por isso estava vindo falar com ele: "A partir de hoje, se você quiser, bom dia, tudo bem, obrigado... São coisas que eu gostaria de continuar. Todo mundo conviver bem." E muito cínica! 
Na verdade, Apanda não consegue tirar Fernando da cabeça. Certo dia, ela em conversa com Luan admitiu o recalque, disse que não sabe perder e ainda afirmou que transaria ou transará com Fernando se Aline não estivesse ou se saísse do BBB15. “Aqui a gente está numa situação… De verdade, se a Aline não estivesse aqui, eu estaria transando com ele (Fernando)”, disse. Para se justificar, a cobra libidinosa admitiu que há algum tempo não vai para a cama com alguém. “faz meses que eu não transo, porque eu não fico com as pessoas”, disse, afirmando que não é de ficar se desdobrando por alguém. Ah! Não? Imagine se ficasse!
Mesmo assim, Amanda garantiu que, se Aline sair, ela parte para o ataque. “Não aceito perder. Nunca perdi. Se ela saísse daqui, ele ficava comigo”, confessou. "Quero pegar alguém aqui”, confessou. Que moral é essa, genteeee! Em minha terra isto tem outro nome: é putaria mesmo! E quem age como ela, é quenga. Nossa! Que puteiro bacaninha a produção arrumou!

Que raio de coxas inchadas são essas?!
A sujeitinha ordinária tirou a manhã de hoje para causar da pior forma possível, cumprindo a promessa que havia feito de que se ficasse na casa, após disputar o paredão desta semana com Aline e Mariza, ela iria pular na piscina de topless. Promessa feita, promessa cumprida. Com o apoio de angelical Vera Verão e Tamires, saiu correndo na área externa da casa, sem a parte de cima do biquine, segurando os melões siliconados, pulando na piscina. A sem noção do ridículo nada mais fez que imitar Anamara e sua grande amiga Clara (BBB14), com a qual anda grudada há muito tempo, frequentando a casa da loura, indo a festinhas juntas. "Dize-me com quem andas e dir-te-ei quem és"


E por falar em Clara, vale acrescentar que essa descarada fez um mutirão fenomenal para votar para Apanda vencer no paredão do domingo. Abancada no twitter, a loura profissa orquestrou um movimento poderoso, pelo qual está se gabando e assegurando que a vencedora do BBB15 será A Srta Olheiras. 

Olha só! Apanda, Clara Aguillar e amigas.
Hoje é noite de festinha. O tema será a Alemanha. Amanhã haverá prova de líder. Já foi anunciado no site da Globo que será de resistência. Seria interessante que não houvesse veto de nenhum participante, todos na prova. Mas, sabemos que o capachinho de Angélica vai vetar quem ela mandar: Cézar e Fernando. Sendo assim, o novo líder sairá do grupo majoritário. Mariza e Adrilles não tem chances de vencer uma prova cascuda.
Vamos ver o que Apanda vai aprontar na festinha... Estou de olho!


Apandinha fofis ficouuuuu!


Pois não é que a estupefacciante Apanda ficou na casa?! E que festança fizeram as Cajazeiras! Quantos gritos, quanta alegria! Bacaninha demais! E, por que será que a produção não enviou o tão esperado Coolie com bebidas para regar a folia? Hehehehehehe. Era muita pretensão do bostinha Luan, esperando o mimo para brindar, com as parceiras larápias, "a harmonia da casa!" Fuemmmmm! 
Será que são mesmo tão tapados que não notaram a fria distância de Bial com todos, será que não sentiram o quanto foram ignorados? Danou-se tudo: são mesmo umas antas abestadas. 
A Vesga, doida por sorvete, produziu-se com esmero, meteu-se num vestidito bem perigueteante, com as peitolas siliconadas pulando do decote, para ver se Bial a notava. O apresentador ignorou a esmerada putice da saliente. Não é mesmo um amoreco, esse apresentador, de repente, tão bem comportadinho? Ah! Se fosse em tempos idos, né mesmo? Parabéns, Bial, por ter metido vergonha em sua cara, por está regatando a péssima imagem que passava para o público, esbanjando na salência, na manipulação e no estímulo à piranhagem na casa. O novo diretor do BBB15 meteu ordem no galinheiro! Que bacana!
A turma das Cajazeiras, incluindo o larápio de pão e o casalzinho melequento, são tão curtos das idéias que não percebem que o deboche só os prejudica. Na edição só deu isso, Rafael debochando do Cézar, Amanda da Mariza. Será que ainda não sacaram que Bial dá atenção especial para Cézar, Adrilles e Mariza, os únicos que não se envolvem em canalhices, engodos e podridões? 
 Espero que Fernando aprenda alguma coisa com a eliminação da ficante e que o outro casal perceba que o público não está aplaudindo shows pornôs nas madrugadas da casa, que elimina sem dó quem passa dos limites, confundindo um reality com casa de tolerância, motel ou coisa que o valha. Meu sonho de consumo bbbsistico é ver o boneco inflável Rafael ser eliminado, deixando a fã de um sorvetão sem seu brinquedinho preferido. Ai, como estou marvada! Bom demais fazer troça com essa gente abestada! Kkkkkkkkkkkkkkkk
E vamos que vamos, soltando o verbo e dando risadas, pois BBB não é para ser levado tão a sério. Se não der para divertir, então será melhor largar de mão. No meio das palhaçadas, palhaços sejamos...
Hoje é dia de começar tudo novamente, sem Aline e com muita expectativa sobre o comportamento da Sta. Olheiras em relação a solteirice do apetitoso Nandinho, o cobiçado petisco subedredônico que atiça a furibundância libidinosa da indigesta Panda e da careca desglamourizada e feiosa. 
Fernando está tendo uma segunda chance de retomar o jogo negligenciado com seu casinho com Aline. Torço para que ele parta com tudo para o jogo, conquiste Cézar para seu lado e mantenha Adrilles e Mariza como parceiros. 
Pena que Tamires tenha se juntado ao que há de pior na casa. Ela não é uma pessoa ruim. É insegura, fraca e com a auto estima baixíssima, apenas isto. Não consigo sentir aversão por ela. Parece uma plantinha parasita que só sobrevive grudada a um tronco. Pena que o tronco que a atraiu é bichado de cupim.
Cézar, apesar dos seus discursos idiossincráticos e initeligíveis, não me aborrece. Não tem a inteligência e o carisma de Adrilles, mas é um homem correto, de princípios e moral conservadores. Gostaria que ele fosse até a final. Os dois conversaram longamente na academia. Cézar se mostrando arrependido de ter se aproximado do grupo das víboras venenosas, relatando para Adrilles a decepção que teve ao ser desconvidado para ir ao cinema no quarto do líder, porque não se deixou ser manipulado por Angélica e Rafael. Bingooo! 
O Cawboy está salvo de se envolver com o lado sombrio do jogo. Inclusive disse que não suportava o tipo de assuntos que o grupo aprecia, como pegação, prostituição, festa, estupro, sexo , violência, maledicência, combinação de votos, deboche e outras coisas que não consegue aceitar. Ótimo o papo dos dois, com Cézar falando normalmente, sem usar seu estapafúrdio vocabulário, dizendo coisas que denotam seu excelente caráter e segurança no que se propõe levar a frente no BBB15, ou seja: mostrar a outros jovens que a superação das dificuldades mais sérias é possível para todos, como foi para ele. Esse desejo de ser exemplo de vida é muito válido. Viva o Cawboy, vida longa para ele no jogo. Adrilles, como sempre, foi brilhante em suas palavras, em seu diálogo construtivo e no reconhecimento do valor humano, moral e ético do Caipira. Se já gostava de Adrilles e simpatizava com César, depois de ouvir os dois, não posso deixar de torcer por eles. Mariza também conversou muito com Cézar na cozinha, ensejando que ele falasse do seu trabalho na lavoura, sua vida familiar, seus sentimentos. 
É muito grande a diferença entre a leveza, a cordialidade e o afeto das pessoas do grupo de Fernando e a pesada, corrosiva e debochada maneira de conviver do grupo das venenosas, chefiadas pela filhote de capeta Vera Verão.
Luan, Angélica, Rafael, Talita e Apanda têm uma energia muito pesada, sombria e maléfica. Não vão ficar unidos por muito tempo, porque os egos hipertrofiados de todos tendem a entrar em choque. Agora, com a vitória de Apanda, vão se enrolar e meter os pés pelas mãos, caindo em desgraça junto ao público. Talita discutiu feio com Angélica depois da eliminação. É a guerrinha interna pelo poder... Não vou relatar o motivo da briga, porque me dá uma imensa canseira.
No final das contas, a eliminação de Aline foi muito positiva para o andamento do jogo. Se tivesse ficado, Vera Verão perderia toda a empáfia e a força, seria deixada de lado pelos demais do seu grupo, enquanto os Ferline imperariam poderosos e absolutos. A consequência disto seria um jogo monótono, uma sucessão de eliminações da turma da Panda. 
Gente, adorei ver a expressão de decepção e ódio de Talita e do frangote Rafael, no momento em que Bial anunciou que Mariza já estava salva de sair da casa. Ó, que delicinha, que deleite para o diabinho que habita em mim! 
Enfim, caiu a ficha que casalzim não é mais preferência nacional no programa! Depois da eliminação, os dois nem festejaram tanto quanto os demais larápios de pão, mas foram apressadinhos se reunir com Apanda na área externa da casa. E o que se viu? Ai, que lindinhos, sentadinhos um ao lado do ou como um casal bem comportadinho, muito cut, cut... Todavia, estavam em cólicas, com o que entenderam da postura seca e imparcial de Bial, não dando bolas para eles... Não deu noutra, foram de fininho para o quarto, mais queimados que nunca, nessa edição. Lindo demais! 
Aliás, Bial foi demais! A piadinha com o pão foi o fino da ironia, especialmente pela expressão de censura velada... Ficaram sem graça!
Depois do choque inicial por Amanda ter ficado, senti que foi muito bom sua permanência na casa, porque se antes ela já enchia os pacovas de todo mundo, dentro e fora da casa, agora é que ela não vai se conter mesmo. E o excesso que já atrapalhou muito o jogo do grupo dela só vai crescer. Agora, para nós, é sentar e assistir a derrocada com baldinho de pipoca no colo.
As piores pessoas desse BBB são, sem sombra de dúvida, Talita e Rafael. Como conseguem ser debochados e asquerosos, não passam dois campeões do mau-caratismo! Amanda e Angélica são mais vilãs infantilóides, suas picuinhas são típicas de adolescentes retardadas, de gente burra, mesquinha, acostumada com todo tipo de baixaria.
Olha a Apanda cheia de amor para dar!  Hehehehehehehe