31 de janeiro de 2015

A estratégia abominável de Fernando e Aline...


Na postagem anterior, eu havia escrito que escutara a proposta indecente que Fernando fizera para Aline para juntos engendrarem uma história bem cabeluda para incrementar o romance deles junto ao público, que adora romances e um babado forte.
Fiquei de queixo caído com a desfaçatez do sujeitinho. Mas, nunca imaginei que o plano que ambos arquiterariam envolveria Amanda. Para tanto, Fernando conversou com Rafael dissuadindo-o de indicá-la ao paredão, alegando que a presença da moça na casa é muito importante para o jogo dele. Portanto, o plano pérfido do casal mais inescrupuloso e falso do BBB15 é forjar um triângulo amoroso no qual os dois apareçam como vítimas da perseguição da descompensada Amanda, motivada por ciúmes. Fernando quer que ela fique para que ele e a safadenha ficante estimulem seu ciúme, provocando muita dor de corno, visando que a rejeitada faça ceninhas contra Aline, que saia falando mal deles pelas costas. A farsa me parece uma imitação do triângulo do BBB7, mal engendrada. Quanta ingenuidade!
Gente, mesmo as pessoas que não gostam de Amanda não vão gostar dessa estratégia sórdida de deixá-la na casa para fortalecer o casal. Imagine a reação de Amanda se ficar sabendo desse plano maquiavélico de Fernando. Além de rejeitada será usada de forma infame pelos dois pilantras. Muito feia tal atitude e pouco condizente com pessoas decentes.

Esse casal está apelando demais. Quero muito que caiam bonito do cavalo. A edição não mostrou as armações de Fernando para conquistar a torcida do público para ele e Aline, como o par romântico e apaixonado do BBB15. Espero que ainda mostrem. Eu não suporto Amanda, mas não estou gostando nada do que esses dois canalhinhas estão tramando contra ela. Afinal, Fernando que tanto criticou Francielli porque esta havia dito que "para ganhar o jogo vale tudo, só não vale roubar e matar", está fazendo exatamente a mesma coisa. Aliás, esta frase não foi criada por Francielli, ela foi dita por P.A. no BBB5. Ele e seu grupo foram defenestrados com grande rejeição. Fran teve o mesmo destino. Esperemos para ver o que vai acontecer com o casal ferline.
 Se antes de saber desse plano safado já tinha o pé atrás com esse casal dos infernos, se não me haviam convencido que eram sinceros, agora é que a porca torceu o rabo. Minha casalfobia está maior que nunca! Ai, que nojo! Nojo que se estende ao outro casal pegajoso, muito amiguinho dos ferlines...
Aliás, foi só a cachaça começar a subir nas cabeças vazias de ideias inteligentes para o casalzinho faz de conta - Rafael e Talita - se desentenderem por causa de ciumeiras de Talita em relação a Amanda. Antes da discussão, Talita havia pedido a Rafael para que ele não dançasse com Amanda. A discussão foi um show de refinamento verbal, rolou até aquela expressão super gente fina: "vá tomar no c... direcionada à Amanda. Uma gracinha, né mesmo? Muito fofis esse casalzinho verdadeiro demais...kkkkkkkkkkkk. 
Em seguida, Fernando aconselhou Talita a não se estressar por causa de Amanda: "Se você arrumar problema com Rafael por causa dessa garota, estará fazendo o jogo dela, não faça isso, porque ela está querendo arrumar problema para todo mundo. Eu não quero falar o nome dessa pessoa porque polui o ambiente. Para com isso". 
 Enquanto isso, Amanda dançava, e Aline, que estava na pista saracoteando, se desequilibra e elas se esbarram. Amanda fica séria e Aline se desculpa. A loira ainda pergunta: "Derramou alguma coisa?". Amanda responde para Aline: "Não, só pisou no meu pé". Fernando, que estava de olho nas duas, logo procurou saber o que aconteceu, puxando Aline para outro canto da festa, numa atitude desnecessária de defesa da sonsa ficante. Um pouco antes de voltar à pista de dança, Amanda comentou com Tamires que Aline teria falado algo com ela, mas ela não lembrava o quê. Coitada, nem desconfia que está sendo provocada e usada. Portanto, já na festa, Fernando começou a pôr em prática seu planinho asqueroso de forjar uma historinha para agradar ao público. Sentado num canto do jardim com Aline, começou a fazer declarações de amor para a loura:
Ele- "estou te amando. Você quebrou-me as pernas. Não era nada disto que eu pensava fazer. Você apareceu e mudou tudo. Quero ficar com você para sempre. 
· Ela- "Também te amo"... Também quero você.
· Ele- queria muito uma mulher que me mudasse. Eu sempre dominei muito, preciso ser dominado... (emocionante! Fofia demais!) 
· Ela- deixe comigo...
· Ele- Estou muito apaixonado, muito apaixonado. Não consigo ficar um minuto sem beijar você... "
· O teatrinho continuou, mas eu não tinha mais estômago para ouvir tanta canastrice, tanta enganação, acompanhadas de beijos, olhares lânguidos, suspiros e outros derretimentos piegas de folhetim tipo século XIX. Eles até tentaram ser convincentes... Mas a coisa ficou um tanto artificial, parecendo mesmo teatrinho mal ensaiado para o público e para sair na edição, quem sabe, para gerar filminho, enfim pura encenação para otários, coisa combinada, sem emoção. São péssimos na arte de representar. A repetição reiterada de "eu te amo" pelos dois foi a quintaessência do ridículo. 
Fernando, tão entendido de BBB, esqueceu que a pior atitude que alguém pode ter na casa é cair na asneira de deixar claro e evidente que está tentando manipular o público. Este tipo de comportamento jamais será aceito ou compreendido por quem assiste o programa, ao contrário disto, aumenta a rejeição dos que estão contra o participante folgado e ainda resulta na inevitável perda do apoio dos que estavam ao seu favor. A consequência dessa falta de ética com o público votante já está se fazendo evidente na net. 
É inacreditável… Fernando perseguindo Amanda. Vai transformá-la em vitima. Afinal, ela estava na dela, de boa, dançando e se divertindo. Vale lembrar que, na primeira noite em que foi dormir com a Aline, ele disse que iria conversar com a Amanda porque gostava dela, não queria criar uma inimizade com a mesma. Quem te viu quem te vê.
Agora para tirar vantagens, resolveu criar esse climão abominável!
O plano cafajeste dele é fazer de Amanda uma antagonista dele e de Aline, enquanto casal, por ciúmes.
Fernando está certo de que ele e a ficante, como casal, são mais fortes que a Amanda, então , na cabeça dele, não importa o que aconteça, eles sairão vencedores. O cara está se comportando como um moleque!! 
A consequência do planinho nojento contra Amanda já se faz sentir nos fãs clubes do casal moleque no Twitter, revoltados com o que está acontecendo. Aí estão alguns exemplos, mostrados por um comentarista do blog Artigolando: 

"Portal Ferline @PortalFerline · 
CHEGA DE FALSIDADE, JULGAMOS A FRAN QUANDO NA VERDADE ELA FOI A MAIOR VITIMA DESSA HISTÓRIA!!!! FERLINES ACORDEM POR FAVOR, FOMOS ENGANADOS!

Portal Ferline @PortalFerline · 
APOIAMOS ENQUANTO ACREDITAMOS NO RELACIONAMENTO, MAS O QUE ESTAMOS VENDO É UM MANIPULADOR E UMA ATRIZ SE FAZENDO DE SANTOS!!!!

Portal Ferline @PortalFerline · 
FERNANDO ESTÁ PERSEGUINDO AMANDA NA CARA DE PAU, FAZENDO PLANOS, NÃO SOMOS OTÁRIOS, ACABOU O APOIO!!!!

Portal Ferline @PortalFerline · 
GENTE, NA BOA, FERLINE TÁ MUITO FAKE, NEM O PORTAL ACREDITA MAIS, SÓ FICAM DE CENINHA, ME ENGANEI. ATORES DA PORRA #VoltaFran #BBB15

Portal Ferline @PortalFerline · 
A TORCIDA FERLINE PEDE OFICIALMENTE DESCULPAS A FRANCIELI QUE FOI A MAIOR PREJUDICADA PELO JOGO DESSES ATORES QUE PRA NÓS ACABOU HOJE!!!!

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

30 de janeiro de 2015

Novo Líder e o "babado forte do dia!"


O BBB15 tem seu segundo Líder: Rafael. A prova fraquinha foi realizada na noite de ontem. Mariza teve o poder do NÃO e tirou Luan da prova. Em seguida, Bial mandou que os 12 restantes se dividissem em três grupos, cada um com 4 participantes.
Depois de uma rápida peleja, ganhou o grupo de Rafael. Bial pediu que os quatro participantes do grupo decidissem quem, dentre eles, deveria ficar com a liderança. Rafael foi o escolhido. Facim, facim!!!
A Prova do Anjo vai ser uma peça representada pelos participantes. O tema será Cinderela. As personagens Rei e Madrasta serão os únicos a concorrerem, mas os demais não sabem. Depois da apresentação, a personagem que for mais votada , como a melhor, ficará com o colar. Cezar será o Rei e Angélica será a madrasta.  
                                        O Babado Forte do dia

O babado forte que rola na Net BBB foca o casal fake Fernando e Aline. Os dois estavam no Quarto Azul, e, enquanto arrumam a cama, conversam sobre Amanda. Para o produtor cultural, os dois se fortalecem com a presença da paulista no jogo. Veja que papinho bacana:
"Eu estava falando com o Marco... A Amanda não atrapalha a gente. Ela é importante para nós dois. Ela tem que estar aqui, para nós dois", diz Fernando. "O Marco disse que ela pode crescer", pondera Aline. "Mas não vai ser mais forte que a gente. Não tem como", diz Fernando.. 
Numa outra conversa com a ficante, Fernando sugeriu que precisavam (ou teriam que) inventar algo para que se destaquem na edição como casal. Leia abaixo a lindeza de diálogo dos dois pilantras:
“Se a gente conseguisse fazer com que essa história tivesse mais um ‘negocinho’ para isso acontecer, mas aí teríamos que jogar sujo”, opina o brother. Ele propõe que os dois criem uma situação em que eles não se abalem, mas que os dois passem por uma “dificuldade”.
Em seguida, Fernando diz que as pessoas gostam de histórias e pergunta à sister se ela entende o que ele propõe. “Entendo, mas não consigo pensar em nenhuma situação”, responde ela. “Também não consigo arquitetar, mas estou falando de histórias que as pessoas lá fora gostem”, diz ele. Que cara fofis!
Como se pode constatar, os participantes entram no programa muito bem preparados. Investem no estudo de edições anteriores e analisam as ações e atitudes dos vencedores. Assim sendo, sabem o que já deu certo e o que não deu, quando conseguem ser selecionados para o BBB e entram no programa, se deparam com uma situação que escapa ao script que haviam traçado. Logo percebem que o BBB não é um jogo previsível, é um jogo que gravita em torno de pessoas, que envolve pessoas bem diferenciadas, envolve sentimentos, emoções e, por isto mesmo, anula qualquer possibilidade de ser planejado, simplesmente porque o ser humano é imprevisível. A primeira metida a entendida em BBB que quebrou a cara foi Francielli. Os próximos podem ser Fernando e Aline. 
Como nutro uma certa preferência por Fernando, estou a perigo de me decepcionar geral com ele. Não posso aceitar sua proposta indecente para a ficante songamonga. O que tenho certeza é de que, com esta história, ele pode estar se colocando em um paredão. Forjarem situações para se destacarem, mas pra mim é muita ingenuidade, para não dizer burrice.
Esses dois paspalhos pensam que, porque formaram casal fake, estão arrasando dentro e fora da casa. É muita empáfia desse casalzinho mequetrefes achar que têm o poder de decidir quem deve ficar ou sair! Sério, será que estão tão poderosos como pensam e dizem? Será que pensam que o público é otário? 
Se acham tão superiores que chegaram a ponto máximo da arrogância, de achar que devem manter Amanda na casa, para que essa permanência seja produtiva para eles, pouco se importando como os sentimentos da outra? Isto, por acaso, não é manipulação? Francielli não foi posta em um paredão pela turma de Fernando sob a acusação, para ele e seus comparsas, gravíssima de ter manipulado várias pessoas? Ela não podia, mas ele e a ficante podem? Que gracinhas de pessoas!
A cada dia que passa tenho mais antipatia por este casal. Por este e por qualquer outro já existente ou que venha a se formar. Estou mesmo casalfóbica... Não sou otária ao ponto de achar que existe amor dentro de reality show, especialmente no BBB.
Fernando esqueceu totalmente a existência das câmeras! Depois do sucesso do seu grupo na formação do primeiro paredão, parece que essa primeira vitória lhe subiu à cabeça: o cara está correndo o risco de se perder no jogo... 

Mas, mudando de seis para meia dúzia, o outro casalzinho fake está sendo notícia fora da casa, com a história da pílula do dia seguinte. O caso foi parar no programa "Encontro" de Fátima Bernardes! Uma lindeza, né mesmo?
Agora pergunto: Talita é mesmo uma irresponsável com uma periquita louca ou está tão cheia de tesão por Rafael que resolveu chutar o pau da barraca e transar sem estar prevenida? Será que vale até engravidar para vencer o BBB? 
Essa turminha está muito sem noção, esquecem que são vigiados 24hs por dia. Se fosse a 1a edição do BBB, vá lá, mas é a 15a! Ai, que canseira me dão esses casais de idiotinhas... Tão manjadinhos e não se dão conta que já está mais que desgastada e desacreditada essa de formar casal e fingir tórridas paixões, para conquistar as senhoras do sofá e as adolescentes caprichetes. Ó dó!

29 de janeiro de 2015

O nível está baixando... Nem tudo mudou no BBB!


Quem pensa que a noite caliente de Rafael e Talita terminou na massagem que ele fez nas costas dela, na madrugada desta quinta-feira, se engana. Depois teve mais, muito mais. Enquanto os outros estavam curtindo a festa árabe que entrou madrugada adentro, os dois deram o famoso amasso debaixo do edredom, com direito a muitos beijos barulhentos e caliente "sapeca Iaiá". Cansados da pegação fudelante, adormeceram, sem que se vestissem. Ao acordar, Talita procura pela calcinha e pede ao ficante para ajudá-la a encontrar a peça. “Acho que está embaixo da cama”, disse Talita.. Rafael vira para o lado e pega uma peça de roupa no chão e entrega a ela. A aeromoça, no entanto, afirma: "Essa é a minha blusa".
Em seguida, Rafael abraçou a sister: “Ninguém consegue saber o que a gente está vivendo aqui”, declarou ele sobre o relacionamento dos dois dentro da casa.
Durante o raio-x, momento em que os brothers gravam depoimentos no confessionário, ela aproveitou a oportunidade para pedir a pílula do dia seguinte à produção do BBB que simplesmente ignorou o seu pedido. Depois, fez uma declaração inusitada para Rafael. “Eu preciso de uma pílula, porque senão posso ficar grávida”. Tal declaração significa que fizeram sexo sem camisinha.
Talita, que havia jurado que não ia para debaixo do edredom, e a família confirmou seus bons propósitos. Mas logo na primeira semana, depois de uma longa sessão de massagens nas costas feitas pelo ficante, a aeromoça não conseguiu segurar a periquita... Talita e Rafa transaram sem camisinha no BBB15, em rede nacional, com as câmeras filmando tudo... Delicinha de casal!

Se partir para o "sapeca Yayá" para o Brasil inteiro é uma imensa falta de pudor e de respeito por si mesma, além de uma decepção para a mãe. Sexo é um ato muito íntimo que só deve interessar aos dois envolvidos. Nem é pecado, nem tem nada de anormal ou vergonhoso. A vergonha, é fazer sexo ao vivo e a cores, em um programa de televisão, transmitido em rede nacional para milhares de pessoas que assistem pelo PPV. Além disso, fazer sexo sem usar camisinha é um ato irresponsável, não condizente com a idade de Talita, uma pessoa que já foi casada e exerce uma profissão (aeromoça) que, como ela própria havia dito em uma conversa com outros participantes do BBB15, exige muito recato e boa conduta das moças contratadas. Imagine-se se esse episódio chega ao conhecimento da companhia de aviação que a emprega. Francamente, fazer sexo sem proteção no Big Brother com um ficante que mal conhece, arriscando uma gravidez é muita falta de juízo, para não dizer outra coisa. Mas, que tenho eu a ver com os descontroles sexuais alheios? Nada. Nem ficar escandalizada ou perplexa com esse tipo de comportamento, consigo mais, especialmente depois das coisas escabrosas e sórdidas que vi acontecerem no BBB, desde a décima edição, em termos de práticas sexuais exibicionistas e extremamente explícitas. Quem diria que a santinha, recatadinha, sonsinha fosse tão sem juízo... 

O casal conversou sobre o assunto enquanto estava no jardim da casa e ela disse que ficava “encanada com essas coisas.
“Não lembro direito e fico achando que fiz alguma coisa errada”, afirmou ela. (oi? Não lembra?)
Na tentativa de tranquilizá-la, ele falou: “Você fez tudo certo”.
Durante o bate-papo, Talita comparou sua relação com outro casal confinado: “O Fernando e a Aline estão segurando, mas daqui a pouco... Achei que eles iam primeiro que a gente”.
Logo depois, em conversa com Douglas na cozinha, a aeromoça disse: “Antes, eu achava possível não fazer. Agora, eu vejo que não tem como”. A sonsa faz e ainda sai contando logo a quem... Tão retardada que esquece que tudo estava sendo gravado e visto pela turma do PPV. 
Mais discreto ou menos imbecil, Rafael pediu para encerrar o assunto: “Não deu nem para verem direito. Fecha a matraca”. Hehehehehehe... Será que esse tonto acha mesmo que não deu para verem? O vídeo já está rodando na net. 
Aliás, a fudelância vem correndo solta, também, na caminha da lourinha Aline e do Fernando. Só que esta outra assanhadinha não fica perdendo as calçinhas nem correndo apavorada para pedir pílulas à produção... Hehehehehe. A mulherada que entra nesse programa parece que entram em pleno cio, doidas para pegar um cara disposto a aplacar suas agonias clitorianas... A primeira a querer inaugurar a fudelância foi a feiosa e Amanda... E como deu trabalho a Fernando se livrar da fúria clitoriana da garota sem noção.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

28 de janeiro de 2015

O BBB mudou e melhorou muito...

A espertinha quebrou a cara, perdeu feio e saiu desmoralizada do programa. Espero que pense bem nas atitudes execráveis que teve na casa e tire proveitos positivos da lição, para seu crescimento interior. Sinto pena de pessoas, como a desta advogada sem noção, que tem a personalidade tão obscura.
Enfim, o discurso da eliminação, de Bial, não foi no formato poesia, felizmente! Poesia ruim é fogo para se aturar... O discurso foi desenvolvido em duas partes do discurso de Bial: a primeira parte foi somente para o público, a segunda foi para os de dentro da casa.
"Primeiro, sem que eles nos ouçam. Douglas e Francieli mostraram demais. Douglas, suas partes, Francieli, sua filosofia de jogo. O que fez outros baixarem a guarda: Marco abriu todas as cartas, Mariza e Adrilles formaram com ele. Fernando escancarou sua política. Sua gata Aline vai pensar com a própria cabeça? Rafael e Talita curtem lua de mel, Amanda arrasta sua dor de amor, a solitária Tamires busca seu papel. Angélica quer independência e oscila entre as mulheres e os desgarrados que o paredão aproximou: Luan, Douglas e até Cézar. Isso, em apenas sete dias".
Em seguida, Bial falou naquele seu estilo culto e, ao mesmo tempo, obscuro para os que têm os Tico e o Teco desconectados. Estes não entenderam nem a metade do que o apresentador disse, outros interpretam tudo de forma equivocada, apenas poucos captam o real sentido da mensagem. Vamos ao bendito discurso:
"Apenas sete dias... Quem sai no sétimo dia, além de descansar como o criador, tem também a primazia de aqui fora virar doutor em bbb-taxidermia, que, pra quem não sabe, é a arte e ciência de empalhar experiência e espalhar evidência para apreciação geral: faz uma fila que não é normal, o povo todo se dividindo entre a atenção à televisão e a vítima esfolada dessa pioneira eliminação. Quem sai nesse sétimo dia, não sai pelo que fez, deixou de fazer ou faria. Quem se despede agora, vai como quem já vai tarde ou chegou antes da hora, sai à francesa, sem alarde, deixa amigos e inimigos mais sozinhos. E mais só estará essa noite, quando tentará dormir e sofrerá o tormento da escuridão insone, sem uma mísera câmera, sem microfone, sem milhão e meio, sem líder, sem anjo, sem imunidade. Terá apenas a idade de sua história recente e a vida toda pela frente."
Se a advogada defenestrada não era burra, a partir da metade desse discurso, entendeu que estava fora da jogada e mal vista. Bial botou para quebrar! Amei! Acho que somente Adrilles, Marco e, talvez, Fernando e Douglas (que de despreparado nada tem) entenderam as palavras e as críticas embutidas no discurso.
A edição da eliminação revelou outras mudanças na área do isolamento absoluto dos participantes: A edição foi curta, não mostrou os familiares dos emparedados, não apresentou os melhores momentos de cada um, como era o costume, o apresentador só dirigiu a palavra aos emparedados, não para dizer gracinhas, mas para inquiri-los sobre coisas que diziam respeito a eles em suas relações com a casa. Os outros ficaram em banho-maria. Também não mandaram bebidas e comidas para festejarem a eliminação, mesmo Mariza pedindo. Quem estiver pensando que virão tatuadores, cabeleireiros e massagistas para embelezá-los, trate de esquecer esses luxinhos... Hehehehehe. É, meu povo, Bial deu uma rigorosa repaginada na sua forma de comportamento, assumindo-se como um cara sério, que se adéqua a sua idade e função no programa, sem querer se fazer de adolescente piradinho. A sua fase de ridicularia parece estar freada pelo novo diretor ou em conseqüência das fortes e sistemáticas críticas que recebia de blogueiros/as, twitteiros e comentaristas do programa.
Parabéns para o novo diretor! Este trouxe mudanças significativas para o programa, e a melhor de todas é o rigor no confinamento, o corte nas dicas e interferências do apresentador, a dureza da dieta do grupo "Está com nada", o fato de não ter cartinhas de familiares para o ganhador da prova do Anjo (Marco está bolado por não ter recebido esse cobiçado prêmio). Também não meteram gays, lésbicas, super malhadas/siliconadas e periguetes safadas dentro da casa. A única que decidiu perder a compostura, logo na primeira noite, deu-se muito mal e sossegou a periquita. Amanda está quietinha, de fogo baixo, bem recolhidinha à sua insignificância para Fernando. Também aumentaram o número de participantes negros e pardos. Muito bem, diretor! 

Boninho rebolou para movimentar a edição passada (a pior e a mais sórdida da história do BBB), inventou o tal BBB turbo e toda sorte de intervenção dele e de Bial para agitar o programa, sem conseguirem nada de interessante. Até mulher pegando mulher o cara meteu na casa. E foi aquele fiasco, sordidez pura e desmoralização do reality global, que eles transformaram em um bordel de quinta categoria.
No BBB15 a própria turminha porreta, bem selecionada, conseguiu em apenas 7 dias virar e revirar o programa! Os participantes promovem uma dinâmica própria, sistemática e muito rápida. Como são muito dinâmicos, ensejam um efeito gangorra nas preferências dos telespectadores que muda suas preferências com a mesma rapidez, ao sabor das ocorrências que promovem positivas e/ou negativas! E o participante que estava em alta, louvado e festejado, num piscar de olhos pisa na bola é rebaixado para o limbo da rejeição. Mas, nem esta está sendo definitiva... Basta que o fulano ou fulana faça algo que agrade ao público e rapidinho retorna para as cabeças da glória. Interessante, cativante e destituído de monotonia! E sem precisar da interferência de apresentador e diretor. Quanto tempo perdido com Boninho e Bial, ambos afundando o BBB, até este chegar ao fundo do poço. 
Gosto de Mariza, mas abominei a atitude dela com Adrilles, acusando-o de a ter induzido a indicar Douglas. Ela é doida ou foi queimação mesmo? Estou na dúvida. Isto de se fazer de lesinha já vi com a dissimulada Maria Mellilo. 
Ela pode até ser confusa, incoerente (muda de ideia com a rapidez de um raio), mas dizer o que disse no meio de todos pegou muito mal, além de ter sido anti ético. Ela se queimou bastante e ainda chamuscou Adilles. Esta pisada na bola poderá ser motivo para o próprio grupo dela votar para que vá para o paredão. Se está se fazendo de louca, de lesada,  quem perde é ela, porque é notório que  é uma mulher inteligente, com um bom lastro cultural. Os demais não são otários. Adrilles, Marco e Fernando ficaram mal na fita, também, com as suas insinuações de que o grupo armou o paredão entre Fran e Douglas. Ela já pensava em votar e Douglas, desde que ele ficou despido na sua presença. Nisto, não tiro a sua razão, não por achar um escândalo um homem se despir no banheiro, desde que este esteja vazio.
Alienação dos demônios é Mariza dizendo que se vê com Marco e Fernando na final, por causa do tom de voz dos três. Hehehehehehe... É muito sem noção. 
Temo que o quarteto Mariza, Adrilles, Marco e Fernando venha a se dispersar, privando-nos das conversas cabeça que nos proporcionam. Acho, no entanto, que Adrilles vai acabar relevando as sandices dela. Hoje, logo que acordaram, Adriles, Mariza e Marco estavam na sala lendo poesias de uma antologia e trocando impressões sobre os poetas que iam lendo em voz alta. Uma delícia para mim que sou apaixonada por literatura. Mas o melhor de tudo foi a frase de Marco no final desse encontro:" Nada é mais gratificante e nos faz tanto bem como iniciar o dia com um grupo de poesia e encerrá-lo com um grupo de orações". Este cara consegue ser religioso sem ser piegas, consegue ser católico sem ser metido a beato chato. Palmas para ele. Mas não acredito que vá muito longe, por interagir pouco com os demais e, quiçá, pela própria distância entre o nível cultural dele e a mediocridade intelectual da maioria que faz dele um alvo para esta mesma maioria superficial e fútil. É esperar pra ver se ele se segura até o final. Todavia, ainda está muito difícil de prever quem estará na final.
Como ficou mais leve o clima na casa sem a presença pesada de Francielli, sem a sua energia negativa e umbralina. 
Por enquanto, as coisas estão na paz. O grupo de Francielli, sem a sua líder e mentora, está sem rumo, perdidinhas e sem entenderem nada de nada. Estavam convictas de que a chefona ficaria e desmoralizaria as acusações do grupo oponente contra ela. Agora, só lhes resta a dúvida e a frustração. A pedante Angélica tenta dar uma de líder da turma, todavia é muito fracota como jogadora, além de arrogante e pedantérrima. Não consigo gostar dessa jovem. Chego até a ser mais tolerante com a imensa bobalhonice de Cézar. 
Hoje, teremos festa, amanhã prova de líder. A partir daí, novo ciclo de movimentos começará, de acordo com quem pegar a liderança. Engraçado seria, se fosse Cézar, o invisível, o próximo líder...Hehehehehe.


27 de janeiro de 2015

A chapa esquentou para valer na casa do BBB15



Abri o PPV pela manhã e vi a casa pegando fogo, com discussões acaloradas Adrilles, Mariza, Fernando e os dois emparedados, especialmente com o histérico Douglas que, desde a noite de ontem, fala descontroladamente como uma metralhadora destravada. Que bafão medonho! As acusações partem de todos contra todos os envolvidos. Mariza falou demais, revelando particularidades que Adrilles lhe falara e a chapa esquentou entre os dois. Gosto muito de Mariza e de Adrilles, mas reconheço que ambos falam demais e ouvem pouco. São dois compulsivos da palavra. Assim, Mariza, em sua excessiva loquacidade, findou dizendo que foi induzida por Adrilles a votar em Douglas, deixando-o indignado e decepcionado com a líder, afirmando que nunca tentou influenciar o voto da líder que, desde o banho de Douglas despido na presença dela, resolvera votar no peladão..
Ao fim e ao cabo, os dois emparedados estão se esforçando ao máximo para gerar a desunião: Fran entre os seis que votaram nela, jogando uns contra os outros, Douglas fazendo o mesmo, mas despejando a carga pesada em Mariza. 
Mas, quem mais vem manipulando as cabeças fracas é a perigosa e pérfida Francielle, inconformada por ter sido desmascarada, em seu jogo sórdido, por Fernando, Marcos e Mariza, vem usando todas as facetas do seu mau caratismo para desestabilizar e denegrir o grupo dos seis. Ela está fazendo exatamente o que disse a Fernando, ou seja: exceto matar e roubar tudo é válido para vencer os demais. Daí, ela está lançando mão de toda sorte de canalhice para denegrir e desconstruir a imagem, principalmente dos seus adversários. 
Francielli tem de sair já. A mulher é perigosa e sem escrúpulos e sem limites quando se trata de defender seus interesses espúrios. Ela tem o poder formidável de deturpar, enganar, manipular, iludir e se fazer de boa moça que me espanta e dar arrepios... Essa mulher num tribunal, defendendo um criminoso é capaz de convencer o Juíz e os jurados que o cara é um santo, se for do interesse dela. A presença nociva e venenosa dela na casa pode fazer com que muita gente se perca, e o jogo que começou bem venha a se tornar uma droga, como no do ano passado, quando a Ângela e as Clanessas foram ficando e ficando até a final... Se queria fazer o papel da vilã da edição, então assuma a escolha que fez e o que disse, não seja covarde 
Gosto de jogo no BBB, gosto de ver um inteligente e ético ataque e de um bom e certeiro contra-ataque.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

26 de janeiro de 2015

A espertalhona Francielli está no paredão!

A produção do BBB15 está mesmo radicalizando na determinação de evitar contatos com pessoas de fora da casa e mesmo com os que trabalham para o programa dentro da emissora. Surpreendeu-me as compras dos alimentos da semana, sem a presença da feira do Carrefour e daquele gordo que vendia os produtos. As compras foram feitas em uma telinha digital com as imagens dos itens à venda. Já livraram-nos do chatinho Vinicius Valverde na prova do Anjo, espero que nos livrem da visitinha costumeiras nas edições anteriores da sem noção Ana Maria Brega, falando asneiras e sendo inconveniente, que dispensem Ana Furtado, artistas que falam demais nos seus shows ao vivo e da visita da Beija Flor no carnaval. Se é para ser uma edição cascuda, que essa proposta seja cumprida. Só vou sentir falta dos Gatinhos ou dos Ursinhos que vinham dançar nas festas. 
Bial, talvez porque está de casamento marcado, ou porque está proibido de bancar o garanhãozinho da terceira idade, tem estado mais comedido nos paparicos e nas referências maliciosas a partes dos corpos das boazudas. Até no estímulo que ele dava à fudelância e à formação de casais parece ter acabado. Freio que já veio tarde. O cala a boca babaca e nada condizente com a sua função de apresentador poderia ter acontecido bem antes da derrocada moral do reality e da conseqüente fuga de grande parte dos telespectadores que não apreciam baixarias e vulgaridade. Vamos ver se esta mudança se manterá até o final do programa. Todavia, as edições da noite estão deixando a desejar por não mostrar os fatos mais importantes ocorridos na casa. Por exemplo: aquilo tudo que aconteceu no baile de debutante (as futricas e manipulações de Francielli contra Fernando e a conversa dos dois, na qual ela repetia o que já dissera na vinheta do programa) e que comprometia Francielli, não foi mostrado. Da mesma forma que não mostraram a importante e reveladora conversa de Mariza, Marco e Adrilles no quarto do líder, que revelava o joguinho sórdido de Fran, inclusive a cena da bola de cristal. Para quem não tem PPV, estas informações seria fundamentais para que pudessem se posicionar na votação do paredão. Preferiram mostrar beijo dos dois casais, como se isso não já fosse, há muito tempo, a coisa mais banal e sem emoção do reality.
O mal de francielle foi o fato dela ter ido com muita sede ao pote, ficando a festa toda tecendo intrigas, colocando as pessoas contra Fernando, usando uma situação ridícula criada pela destrambelhada Amanda. Na verdade, ela queria tirar do programa de um jogador inteligente e com ótima leitura do jogo, que sacou em pouco tempo o jogo sem ética e interesseiro dela. Fernando que já sacara as manobras de Francielli, com a revelação do Marco sobre a vinheta, ligou as antenas e virou o jogo. E não fez isso na trairagem, pois avisou-a que iria fazer isso... E há quem esteja acusando o cara de ter jogado sujo com a espertinha. Ao contrário disso, o que ele e marcos fizeram foi uma bela jogada. Desmascararam Francielli sem lhe darem tempo de que ela atraísse algum/a ingênuo/a para o joguinho rasteiro que estava armando. Todos os seis tinham como justificar o voto nela, lançando mão das próprias palavras dela, na festa "só não farei roubar e matar". Portanto, foi ela mesma quem preparou a corda para ser enforcada. Ela pode até ser inteligente, mas não soube agir com sutileza e sabedoria.
Amei a fenomenal virada de jogo! Antes da formação do paredão, Fernando parecia estar derrotada e já acreditava nessa hipótese, enquanto achava que Francielli era a de vitoriosa e totalmente por cima. Em 24 horas, tudo mudou! Ele está por cima e ela está no paredão, com chances de sair e ainda teve que abrir seu voto (embora pareça que o Luan, bobinho como é, não tenha força nem personalidade firme para ficar contra ela).
No meio disso tudo está outro grande jogador: Marco, que até então tem demonstrado ser o melhor jogador da casa. Inteligente e sagaz, quando percebeu que ele e Fernandotinham uma adversária em comum, crescendo muito no jogo, usando suas habilidades com a hipocrisia e muita lábia. Se vão continuar parceiros não sei, pois o jogo muda a cada semana. Não acho que vão se manter aliados.
No momento, o jogo que considero sujo é o da Francielli, pois teve a audácia de pressionar a escolha da própria Mariza, na indicação de alguém ao paredão, como cobrança da liderança e dos prêmios que esta só teria recebido, porque ela foi generosa e abriu mão, além de convencer os demais a fazerem o mesmo. Ora bem, esmola grande demais até cego desconfia, esse tipo de tanta bondade não existe em um jogo por dinheiro. O que ela foi mesmo, prefiro não dizer aqui. Mas abomino, execro e só sinto desprezo por esse tipo de pessoa ardilosa que se faz de boazinha para, depois, cobrar os favores ou as ajudas, escravizando a pessoa por meio de uma gratidão que julga ser merecedora. É podre! Fora espertalhona sem ética e com um caráter tão duvidoso.
O jogo sujo de Francielli começou no dia em que entraram na casa. Ela mesma revelou a Fernando que foi ela quem jogou a Amanda para cima dele, fazendo Douglas sair da cama de casal para que Amanda se deitasse com ele. Portanto, foi ela quem forçou os dois e ficou incentivando a Amanda realmente). Ela disse que sabia que isso iria desestabilizá-lo no jogo. No meu entender, é muita sordidez jogar com os sentimentos das pessoas, provocar situações com a intenção de prejudicar a pessoa. O que a vilanzinha de araque não imaginava que toparia em dois jogadores bem mais inteligente que ela. Especialmente Marco tem grande potencial para se tornar um jogador imbatível, principalmente aliado a um outro igualmente excelente, com enorme facilidade de fazer a leitura do jogo e os movimentos dos demais no tabuleiro de xadrez.
Mariza sofreu o diabo com a pressão de Francielli para que ela falasse com Marco para que ele desse o colar do Anjo para imunizá-la. Ao ouvir Mariza se negar a tal papel, cobrou a dívida que tinha com ela por ter ganho um carro e dinheiro porque Fran conseguiu fazer os outros desistirem da liderança e dos prêmios e, portanto, Mariza estaria devendo esse favor. A pressão e a insistência foram tão aflitivas que a líder ficou deprimida, angustiada, além de decepcionadíssima com a tipa. Imagino as atitudes dessa mulher na vida profissional... O Brasil está cheio de pessoas com esse perfil desonesto, parece uma praga. Até no BBB tem propineiros e representante do "toma lá, dá cá"? Em vez de ter ido para o BBB, Francielli deveria ter se candidatado a um cargo político a ou um emprego na Petrobras. Ficaria milionária em pouco tempo. 
Se clamávamos por um BBB de gente grande, se desejávamos ver jogo inteligente, está na hora de apostar as fichinhas nessa edição do BBB15.
Considerando apenas o jogo como tal, com muita competição e voracidade, talvez seja melhor que Francielli fique na casa e continue o embate com os seus oponentes, que rodem a baiana juntos, que armem os mais esplêndidos barracos da história do BBB. Quero é ver gente com sanguenoszoios. Quero é a emoção de ver novamente Francielli em outro paredão, mais desmoralizada ainda e com a fama de vilã abominável. 
Douglas é tedioso demais, porém é bem mais merecedor de ficar, mesmo porque pode ser chato, mas não é uma má pessoa. Mariza deveria ter indicado Luan. Só que correria o risco de ver Francielli ficar. 
Espero que Fernando e Marco não se encham de vaidade e empáfia pela vitória obtida. Caso contrário destruirão o que já construíram em tão pouco tempo.
Não foi somente a vitória de Fernando e Marco contra as armações de Francielli que marcou a noite de ontem. Antes disso, aconteceu a vitória de Aline. deixando a ensandecida Amanda e a aprendiz de vilã Francielli com cara de paisagem. Para quem gritou aos quatro ventos que Aline seria eliminada e ela ficaria com Fernando, Amanda ficou desmoralizada pelo público que apoiou o casal. Que lição mais gostosinha! 
O participante mais cansativo e ridículo é o tal Cézar. Quando fala ou vota no confessionário, lembra Brito Junior tentando fazer discurso em A Fazenda: fala, fala, fala e finda não dizendo nada que se possa entender. O sujeito é pedante, quer falar difícil e finda se perdendo em enormidades da língua portuguesa... 
Angélica é outra pedante sem noção. Teve o desplante de inquirir Talita sobre o motivo que a levou a votar em Francielli. Ela tem alguma autoridade para agir assim? Agiu de forma semelhante no caso da querela sobre o macarrão, que só dizia respeito à Júlia e Aline. Não gosto de Angélica. 
Ao fim e ao cabo, temos que admitir que esse BBB começou muito mais agitado em termos de jogo e articulação do que os dos últimos anos. 
O melhor de tudo, como lição para a "generosa e boazinha Francielli, foi que o tiro saiu pela culatra. Ela desistiu da liderança, do carro e do prêmio para não pôr o dela na reta e escapar do paredão e, ao mesmo tempo, pôr em prática seu jogo sujo, inclusive contra Mariza. Findou metendo os pés pelas mãos, subestimou o poder de fogo dos demais jogadores, e findou no paredão. Se sair, sairá de mãos abanando, sem o carro e sem a grana. Como líder, não perderia os prêmios, ainda deixaria o programa no lucro. 
Nesta manhã, a víbora emparedada está acusando Mariza de ter arquitetado os votos nela. É muito pérfida essa bruaca e sua comparsa/pau mandado Tamires. Ela sabe que está errada em acusar Mariza. Está fazendo isso pôr ruindade, talvez preparando o terreno para suas amiguinhas meterem a líder no próximo paredão, quiçá com Aline.

FORA FRANCIELLI.

o     

25 de janeiro de 2015

O BAFÃO ALOPRADO DO DIA!


FRANCIELLI
Confesso que o BBB15 começou a me surpreender de forma positiva. Faz muito tempo que não temos uma edição com boa parte dos participantes cheia de garra para realizar um jogo de gente grande.
Começo a acreditar que este BBB vai trazer de volta muitos telespectadores que abandonaram o costume de acompanhar o programa, decepcionados com a decadência e desmoralização do mesmo. 
Desde a prova do líder, não tenho deixado de ver o PPV, interessada em acompanhar o desenvolvimento do jogo. Foi a partir daí que começaram a surgir os grandes bafões, conflitos e dramalhões da edição. O que mais me tem agradado é a não intervenção da produção e de Bial no andamento do jogo. As provas não têm contado com a presença física de ninguém, ficando sob a responsabilidade da líder a tarefa de conduzir os trabalhos. Apenas os ninjas aparecem, quando se faz necessário que ajudem os participantes. Adorei ver a Prova da Comida sem a presença chatinha de Vinícius Valverde.
Muitas coisas aconteceram, agitando o movimento da casa. A chegada das duas louras lindas (Aline e Júlia), que entraram para concorrer a uma vaga, provocou um baita conflito na casa, já relatado na postagem anterior, que gerou outros conflitos especialmente durante a festa do sábado. 
Fernando sacou que Francielli era uma grande manipuladora que estava fazendo a cabeça de vários dos seus aliados para votarem em Fernando no paredão de hoje, tomando o partido de Amanda, a tresloucada que parece sofrer de um aflitivo alvoroço clitoriano e queria apagar seu fogo com o coitado do Fernando. A descoberta do empresário foi e está sendo o babado forte que tomou o dia  de hoje inteiro. 
Francielli, uma jogadora sem ética, sem respeito pelos colegas que os alicia, graças a muita lábia e paparicos, para serem manipulados por ela,  desafiou Fernando a enfrentá-la no jogo, por não ter gostado de ser acusada por ele de estar jogando de forma anti ética, usando as pessoas em causa própria para depois descartá-las. Ao ouvir tais palavras e perceber que estava sendo observada e descobertas as suas jogadas sujas, reagiu dizendo na lata: " Estou jogando mesmo. Entrei no BBB para ganhar o dinheiro e, para conseguir isto, só não farei matar e roubar." Caiu a máscara da sonsa, que se fazia passar por generosa e sem ambições, desde que convenceu aos demais concorrente finalistas da prova do líder a deixar Mariza ficar com a liderança, o carro e os 10 mil reais. Mas, acrescentou que cobraria esse presente. 
Logo no dia seguinte começou a pressionar Mariza a indicar o participante que ela (Fran) queria. Com os demais colegas da prova também começou a exercer pressão para que votassem em Luan. A cedência da liderança à Mariza não passou de um meio de fazer alianças e cooptar aliados. Na noite da festa, não perdeu tempo. Ficou de rodinha em rodinha manipulando, convencendo, espalhando maledicências contra Fernando, agora seu alvo, em lugar de Luan. Fernando contou a Marco o que ouvira de Fran, confirmando as desconfianças de ambos em relação ao jogo sujo dela. Os dois resolveram ir ao quarto da líder relatar o que sabiam. Os dois encontraram Mariza dominada pela dúvida a respeito da sinceridade de Francielli ao abrir mão da liderança, alegando que não queria tal ônus no começo do jogo. Os dois contaram a ela o que sabiam e o que descobriram sobre as atividades desonestas da descarada. Fernando havia conversado com várias pessoas, escutando delas a pressão que estavam sofrendo por parte de Francielli, querendo manipular os votos deles no paredão de hoje. Marco resolveu relatar algo que ouvira Francielli dizer na vinheta do BBB15, ficando de pé atrás com ela desde então. O que ele ouviu, eu também ouvi e não gostei. Disse a pilantra: "procurarei fazer alianças e reunir aliados. Depois, destruirei um a um". É muito mau caratismo!
De fato, a descarada passou o dia todo conversando com um, com outro, manipulando até com ameaças os votos deles. Marco, Adrilles, Fernando, Aline, Tatiana e Rafael combinaram votar em Francielli logo mais na formação do primeiro paredão. Não se importam que ela retorne, porque voltaria desmascarada e sabendo que não é tão poderosa e tão excelente jogadora o quanto imagina. Infelizmente, Mariza não tem coragem de indicar a sujeitinha autoritária e arrogante que tenta forçá-la a votar em quem ela indica. A líder, talvez, vote em Douglas. 
Fran sabe o que ela quer, está fazendo exatamente o que disse que faria. Só não contava em ser desmascarada. Se o voto for aberto, ela vai passar pelo constrangimento de ouvir as pesadas justificativas dos seus votantes. Ela caiu na burrice de desafiar Fernando, se declarando sua oponente. chamou o Fernando para o jogo, se declararam oponentes. Ela sabe que Fernando já sacou que ela cedeu a liderança à Mariza para impressionar positivamente os mais fraquinhos, usando-os como aliados em causa própria. 
É evidente que a revelação de uma informação de fora da casa do confinamento não depõe contra Marco. Errado seria ele saber quem era Fran e ficar calado, deixando-a agir livremente, prejudicando os que estavam confiando nela. Vale lembrar que o teólogo foi chamado em cima da hora, por causa da desistência do pernambucano. A atitude dele foi corajosa demais, inclusive por correr o risco de ser indicado na próxima semana, principalmente se ela não for eliminada. 
Parabenizo a produção por não ter feito Marco contar o que sabia. Não intervir no jogo é uma atitude correta de respeito à individualidade de cada jogador.

A arte das fofoqueiras para estragar a linda festa BBB.


A festa, que poderia ser um sucesso, está sendo uma chatice indigesta, simplesmente porque Amanda não faz outra coisa a não ser detonar Aline. Só que agora trocou a choradeira pelo discurso da revoltada que teve o namorado usurpado por Aline. Sem um pingo de caráter e de ética, a periguetona está caluniando a rival, afirmando que foi Aline quem tomou a iniciativa de convidar Fernando para ficar na cama dela. Uma calúnia nojenta. Se sóbria estava insuportável, depois de alguns copos de vodka está de dar azia em bicabornato. 
É um horror esse comportamento da Amanda desesperada se insinuando para o Fernando e soltando piadas para Aline, muito bem apoiada pela turminha liderada por Francielli. Uma cambada de mulheres recalcadas e se sentindo ameaçadas pela beleza e leveza da bela Aline, que vão quebrar a cara no paredão de amanhã, pois Aline vai ser salva pelo público que não atura esse tipo de baixaria asquerosa. Júlia, a gorda e fofoqueira voltará para casa. Ela ajudou a envenenar mais ainda a fúribumdância da tresloucada despeitada, cheia de recalques, metralhando Aline com toda sorte de invencionices.
 É deprimente ver uma mulher se humilhandoe se rebaixando por causa de um homem que não quer namorá-la. Azar o dela que preferiu fingir que não percebeu que Fernando não queria ficar com ela. O errou dele foi apenas não ter deixado bem claro, desde o início, que não iria rolar nada a mais que dividirem a cama como amigos. Mas ela, carrapato como é, preferiu acreditar que ele findaria ficando com ela. Ela que não passa de uma destrambelhada que foi alimentando a idéia de ser a namorada do cara e fez que não estava entendendo o clima que rolou entre Fernando e Aline.

 Aline foi tão hostilizada pela turminha de Francielli que findou saindo da festa, indo chorar na sala. Marco, Adrilles e Talita perceberam e foram ficar com ela, confortando-a e insistindo para que voltasse, não se deixasse humilhar por pessoas maldosas e fofoqueiras. Os homens apoiam Aline e o namoro dela com Fernando. 
 Fernando observava o comportamento absurdo da sanguessuga despeitada e resolveu dar um basta de vez na pixação que Amanda continuava a fazer dos dois. Foi até ela e disse-lhe com todas as letras que a paciência dele se esgotara e que tomara a decisão de seguir o coração dele, ficando com Aline, sem receio das consequências que eventualmente recaísse sobre ele. A ensandecida ainda tentou discutir, exigir mais consideração com ela, mas Fernando deu-lhe um basta com o aviso de que ela estava ciente atitude dele.  Ponto para Fernando!
 Em seguida abraçou Aline, deu-lhe beijinhos e falou que não iria continuar sufocando o que sentia por ela.

 Enfim, Fernando parou de ter peninha da tresloucada ensandecida, descontrolada. É tão sem noção que diz ter se apaixonado na hora em que o viu. Coisa de gente destemperada. Tão ridícula que ficava bradando na festa que Aline seria eliminada no domingo e Fernando seria dela. Júlia, tão maldosa quanto a falsa vítima ajudava a denegrir a imagem de Aline, por estar interessada na eliminação da lourinha que encantou Fernando.
Mesmo tendo sido despachada de vez, a maledicente passou a inventar coisas que Fernando teria dito a ela, como que queria dormir com ela, que não dormiria mais com Aline, que ele fez promessas que não cumpriu. Que mulherzinha terrível! 

Amanda que chore até desidratar. Que mude o comportamento em relação aos homens, deixando de ser oferecida, sem essa de forçar a barra. Ela não é nenhuma menininha ingênua, já teve namorados a perder a conta. Contou experiências escabrosas dentro do carro, na presença de Fernando, sem o mínimo pudor. Vai ser chato e cansativo e deprimente ver as cenas de "desespero" da tresloucada Amanda por ter perdido a parada, por ver que de nada adiantou a perseguição contra Aline, quebrou a cara, ela e as amiguinhas fofoqueiras, uma cambada de víboras. Mariza e Talita subiram no meu conceito pela atitude decente com Fernando e Aline, não tomando partido de ninguém, sendo sincera ouvindo a todos sem se envolver, mas afirmando que nada mudaria entre ela e os três. 
 O clima pesado criado por Amanda e as fofoqueiras arruinou a festa. As irmãs cajazeira quebraram a cara... Hehehehehehe... Como gostei da atitude de Fernando! Aline não merecia a baixaria que estavam fazendo com ela.
Agora que Amanda já levou a lição que estava merecendo, vou dormir meu soninho, deixando o segundo casalzinho do BBB15 curtindo a festa, enquanto a despeitada continua enchendo a cara de cachaça e enchendo a paciência dos demais repetindo ad infinitum o dramalhão ridículo, cada vez mais recheado de mentiras e invencionices, inclusive que ele veio gritando com ela, sendo grosseiro. É sem nenhuma dignidade essa mulher, se não for uma doente, precisando urgentemente de cuidados médicos...  A gralha não fecha a boca, continua vomitando o despeito por ter falhado seus planos delirantes de se acasalar co  o macho alfa da edição.
Amanhã, decerto, Fernando vai ser indicado ao paredão pelas comparsas de Francielli, apoiantes de Amanda.

24 de janeiro de 2015

Temos o primeiro Anjo.




Marco ganhou a prova para escolha do Anjo da semana. Maravilha! Decerto irá salvar quem estiver a perigo, quiçá Mariza ou Fernando.

O Monstro ele deu para Luan e Fernando, ambos levando numa boa o castigo que consiste em ficar fantasiado sobre uma plataforma suspensa, durante 24 horas, ambos se revesando. 

Marco é o meu preferido, desde o primeiro dia. É inteligente, culto, ponderado, autêntico e transparente. Com tantas qualidades e grande simpatia, mesmo assim poderá não durar muito no jogo, por ser um forte jogador a ser perseguido pelos demais invejosos, especialmente a venenosa Francielli e suas comparsas, que ela manipula com habilidade.

LUAN   e   FERNANDO

O BORÁCULO




O BBB15 lançou hoje mais uma novidade: O Boráculo! O que é isso? Ora bem, é uma espécie de bola de cristal que o líder pode usar para saber sobre qualquer coisa que aconteça na casa. Todavia, a felizarda pode fazer apenas uma pergunta!

Mariza, na qualidade de primeira líder desta edição, teve a oportunidade de estrear esta maravilha capaz de revelar os mais cabeludos segredos ocultíssimos de pessoas da casa.

Na manhã deste sábado (24), Mariza fez a sua pergunta sobre uma questão que a vem incomodando muito desde a prova da liderança, que envolve a "generosidade" de Francielli, abrindo mão da liderança em favor de Mariza: "- A Francieli é sincera comigo ou ela mente pra mim?"

No final da tarde, veio a resposta. Mas o texto do Boráculo deixou a líder ainda mais confusa sobre Francielli:

"Não há nada nada que o Boráculo não possa saber, que aquele que consulta já não saiba. Pense, reflita. As condições do Líder são difíceis. A tarefa é cheia de responsabilidades. Os pré-requisitos do sucesso são reflexão e coragem. O que as câmeras não vêem, o coração não sente. E não se esqueça: Boráculo sabe, Boráculo vê", respondeu a voz. 

Francielli
Preocupada, Mariza disparou: "Não entendi nada, meu Deus". E aí, alguém entendeu alguma coisa? Marco e Adrilles tentaram decifrar o mistério da resposta cifrada, sem nada conseguir, deixando a atrapalhada líder mais confusa ainda. Se for inteligente e esperta, ficará de pé atrás com Francielli , uma pessoa não confiável, manipuladora e capaz até de convencer o diabo de que ele é santo. Ela é aquela que dizia nas chamadas do BBB15: 
"Vou fazer muitas alianças, depois destruirei um por um".  Quem diz semelhante barbaridade não tem caráter, não é confiável, tem todos os requisitos para se tornar uma perigosa vilã, capaz de tudo para vencer o jogo.


A história de vitimização que se repete...


A POBRE VÍTIMA DE UM HOMEM MAU, Buá, buá, buááá.
Ontem até cheguei a acreditar que estava surgindo um clima de romance entre Fernando e Aline, quando ele propôs à lourinha ficarem quietos para não ensejar que as amigas da sanguessuga Amanda se voltassem contra os dois, principalmente contra Aline. Se não desse para ficarem juntos na casa, lá fora eles teriam a oportunidade . Achei a atitude dos dois sensata e madura. Meu incorrigível lado romântico acreditou que, de fato, os dois estavam se gostando e mutuamente atraídos, sem ganas de colocarem o tesão sexual em primeiro plano com tão pouco tempo de conhecimento, partindo para um tipo de exposição já tão vulgarizada, desgastada típica de gente que não zela pela própria imagem, que pensa na família e ainda conserva certos pudores em relação à sua intimidade. Agora, percebo meu engano. Talvez já não existam mais mulheres que não saem "dando" a homens que mal conhecem nesse mundo promíscuo, permissivo e de extrema valorização do sexo sem compromisso, casual, como simples satisfação para o corpo, sem sentimentos que não sejam o do prazer instantâneo.
Acredito que Fernando tenha ficado encantado com Aline desde que a loira entrou na casa, e que, sabendo da possibilidade de a moça sair amanhã (domingo) do “Big Brother Brasil 15”, não tenha querido perder tempo de selar uma relação mais próxima com ela, beijando-a na madrugada deste sábado, quando os dois estavam sozinhos na sala. O que não pegou bem foi ele, por ter sentido pena da lacrimosa e dramática Amanda, que insistia em bancar a vítima, não ter sido mais firme na recusa de partilhar a mesma cama com ela, na noite de ontem. Ela já estava sabendo que estava havendo interesse dele por Aline e, mesmo assim, deu um jeitinho de dormir com ele, forçando uma situação constrangedora para ele, que, infelizmente, não teve a devida firmeza de  recusar a ridícula proposta dela. Proposta de mulher que não tem vergonha na cara, que tem baixíssima auto estima.
 Apesar de não ter havido nada entre os dois nas duas noites que dormiram na mesma cama de casal, Amanda estava certa de que fisgara o gostosão da casa. Se sentia a dona do cara. Cabeça vazia de periguete, com a rodagem aloprada que tem essa mulher, parece que não tem os neurônios ligados na realidade. Era evidente que Fernando não se sentia atraído por ela. Enganou-se por que quis, porque é do tipo insistente que não se respeita, prestando-se ao papel deprimente que está representando na casa, se comportando como mulher traída e desprezada, numa irritante e ridícula vitimização. 
Ficar queimando o filme de Aline e de Fernando é mau caratismo, é jogo sujo, é pura baixaria. Mesmo depois de Fernando ter explicado que não desejava ficar com ela, que apenas queria que fossem bons amigos. Poderiam até dividir a mesma cama, sem que isso significasse algo mais que companheirismo entre amigos. Se essa insana tivesse um mínimo de amor próprio teria tratado de trocar de cama com outra pessoa, deixando Fernando livre para viver a vida dele e dormir sozinho ou com quem decidisse ficar.
De qualquer maneira, Fernando e Aline não deveriam ter ido dormir juntos em outro quarto, dando oportunidade aos falatórios da "coitadinha" Amanda. O erro dele foi não ter segurado a onda com Aline, pelo menos até domingo. 
Vale salientar que antes de beijar Aline e ir com ela dividir a mesma cama de solteiro, ele teve a delicadeza de conversar com Amanda, dizendo-lhe que queria segurar a onda, mas pediu para a empresária não mudar a maneira como o trata, porque gostava de ter a amizade dela, não queria deixá-la magoada. “Prefiro manter uma distância com relação a isso (dormir junto) neste momento. Porém, não quero que você mude comigo” pede o brother, que dormiu com a empresária nas duas primeiras noites de confinamento, por pura armação dela..
Agora, pela manhã, Amanda está se comportando como a mais infeliz das vítimas. Fernando chamou-a para conversar, mais uma vez, tentando fazê-la entender que não havia nada entre eles, que não há razão para ela se sentir traída ou desprezada. Esforço vão. Ela insiste que ela ficou mal com o fato dele ter dormido com Aline,  acusando a loura de ter se metido entre os dois. 
Já vi essa mesma história no BBB6, quando Mariana caiu em cima de Saulo, dando uma de apaixonada, enquanto ele estava super interessado em Roberta. Apesar de Saulo ter sido transparente com Mariana, da mesma forma que Fernando está sendo com Amanda, e ter após isso começado a namorar Roberta, os dois findaram sendo as vítimas do coitadismo exagerado de Mariana, chorando pelos cantos e acusando o casal de traição, tal como a sanguessuga Amanda está fazendo com Fernando. O resultado da vitimização de Mariana foi a eliminação de Saulo e, em seguida, de Roberta, votados pela casa que tomaram as dores da ardilosa Mariana.
Está evidente que Amanda quer desconstruir a imagem de Aline, vitimizando-se de forma absurda, reclamando a Fernando a atitude dele não comparecendo para dormir com ela. E haja lágrimas. Haja inquirição sobre o que ele fez com Aline, se a beijou, etc. Haja paciência desse homem para escutar tanta discussão de uma relação que não chegou a existir. 
Mulher ridícula! Que joguinho sujo dessa bruxa... Não há argumento de Fernando que convença a carrapato de que ele não tinha nenhum compromisso com ela, que não prometeu nada a ela. A mulherzinha é um xarope amargo de engolir. É imoral a insistência dela em acusar Fernando de tê-la exposto, de tê-lar deixado numa situação difícil de encarar, tratando-a como uma pessoa fácil (que realmente é).

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.

A surpreendente vitória de Mariza.

O que parecia ser impossível aconteceu: Mariza, uma senhora de 51 anos de idade, venceu a prova de liderança realizada desde a madrugada até à tarde de hoje. A participante mais velha, que toma remédio para pressão alta (eles têm efeito diurético) tinha tudo para perder, mas superou-se e surpreendeu a todos. Fiquei feliz com a vitória dela, principalmente porque ela se sentia um pouco marginalizada e deslocada na casa.
O mais interessante nesta vitória é o fato de Mariza pertencer ao grupo dos que "Estão com nada". Um grupo visto como fraco, desprestigiado pelos participantes do grupo dos poderosos "Estão com tudo". O fato é que o grupo provou que quem o julga fracote está enganado. Graças à Francielli e a seus esforços persistentes para estimular e encorajar os companheiros a não fraquejarem, findou levantando o astral de todos, aproximando-os de forma esplêndida. 
Francielli desponta como uma jogadora de peso, inclusive com raro talento para a arte da manipulação. Gosto dela e da forma como vem se colocando na casa e no jogo. Aliás, essa turma do BBB15 não está de brincadeira, sabem o que querem, são ambiciosos e focados no prêmio milionário. Não vejo nenhum interesse neles em representar, em se fazer passar pelo que não são. Tampouco entraram naquela vibe infantilóide comum em outras edições, na primeira semana, na qual o BBB parecia uma colônia de férias, com todos muito amiguinhos dispostos a se divertirem, fazer sexo e beber todas nas festas. De certo modo eles me lembram a turma do BBB5 no que diz respeito à atitude madura de quem sabe que está em um jogo e que é preciso muito espírito de luta e de sacrifício para chegar à final como vencedor ou vencedora. Mesmo assim, ainda não houve nenhum desentendimento sério entre eles. Têm sido cordiais e atenciosos entre eles. Fofocas são inevitáveis no confinamento em que vivem e enfrentando as diferenças propiciadoras de críticas e falatórios. Já pintam ciumeiras entre as interessadas no cobiçado Fernando, devido ao notório interesse dele pela linda Aline.
Ainda bem que estou menos intolerante com casais fakes, com falsas historinhas de amor, que não passam de "ficadas" para satisfação sexual e, também, pela ilusão dos ficantes de que casais ficam mais tempo no programa. Ledo engano. O público já não se deixa enganar tão facilmente, mesmo porque essa farsa do casalzinho, repentinamente tomados por tórrida paixão, de tão repetida em edições anteriores, não cola mais. O público ainda é sensível a um romance mais verdadeiro, que envolve sentimento, respeito e ternura. Esta história de se atracarem aos beijos e amassos na primeira semana não passa de leviana "ficada", visando a fudelância aloprada e nada mais. Para ver casal no "sapeca Yaiá" não precisamos ver BBB, no Multishow tem montões de programas eróticos-pornôs para quem aprecia ver casais transando. 
Estou bem mais interessada em ver o jogo engrenar, em apreciar as jogadas inteligentes que muitos participantes têm a capacidade de nos oferecer. Independentemente dos grupos, sinto grande potencial em alguns de realizar um poderoso jogo individual muito bom, capaz de nos fazer torcer com entusiasmo, como a muito tempo não temos tido chances de experimentar. Portanto, é em participantes como Francielli, Adrilles, Fernando, Marcos, Cézar, Francielli, Mariza, Tamires e Aline, pessoas interessantes, com conteúdo, com uma história de vida rica em experiências, com conhecimentos e, por isso mesmo, com grandes chances de fazer dessa edição do BBB um sucesso, ofuscando o joguinho falido de casal, relegando-o à insignificância que lhe é própria. 

Simpatizo com a forma sensata como Fernando e Aline estão se gostando. Só temo é a fúria da grossa Amanda se os dois começarem a namorar. Mulher desprezada pode se tornar diabólica. Não esqueci o que Fani, apaixonada por Alemão, aprontou ao quando percebeu que Alemão estava apaixonado pela linda Íris Stefanelli e vice/versa (BBB7). Fernando é educado demais, fino e maduro o suficiente para  não ter nenhuma afinodade com uma mulher fácil, desbocada e grossa como Amanda. uma mulher que se atira sobre um homem, na primeira noite na casa, força a barra, deixando-o constrangido e sem saber como livrar-se dela, sem ofendê-la. Todavia, a oferecida já está sabendo que não vai rolar nada entre ela e Fernando. Sua reação está sendo a vitimização, a choradeira e o ataque de coitadismo. Por isso Fernando e Aline decidiram ser cautelosos, ficando apenas na base da amizade, para evitar problemas para os dois. Combinaram que, se não puderem ficar juntos dentro da casa, esperarão para 
começar um relacionamento depois que estiverem fora do reality. Os dois estão sendo sensatos, mas não acredito que consigam ficar separados durante muito tempo. O sentimento vai crescer... Será que vamos ter um romance verdadeiro nesse BBB15, depois de tantas edições com a promiscuidade e a depravação correndo solta, lado a lado com as baixarias gigantescas?

Fernando volta a dormir na mesma cama com Amanda, para aplacar os ânimos da turminha que apoia a oferecida e , agora, vítima desprezada. O rapaz explicou a Marcos que não quer prejudicar Aline, se os buchichos na casa forem o bastante para criar um clima pesado para a loura que o atrai tanto.  Claro que ele disse que não teria nada de censurável dormirem na mesma cama como amigos.  Amanda não tem mesmo um pingo de amor próprio, pois sabe dos sentimentos de Fernando por Aline, sabe que ele não tem nenhum tesão por ela, que apenas está sendo educado ao aceitar essa esdrúxula situação forçada com ela. Esta faz mesmo o tipo de mulher carrapato, gruda no cara e se comporta como uma sanguessuga.  Quero ver como Fernando vai conseguir se livrar da periguetona.

23 de janeiro de 2015

Prova de Lider, suas torturas e algumas bizarrices...


Os brothers precisam ficar dentro do carro durante a primeira prova de resistência do "BBB 15
A primeira prova pela liderança do "Big Brother Brasil 15" é de resistência e promete durar bastante, pois a turma está decidida a dar o sangue pela liderança e os prêmios . A disputa começou por volta das 23h e os brothers se dividiram em três carros: um com cinco integrantes e dois com quatro. O primeiro que desistir, elimina o grupo em que está. Quando restar somente um carro, a última pessoa que sair será o líder da casa e levará R$ 10 mil e o carro. A prova já dura na is de 10 hs.
Aline e Júlia não participam da disputa e ajudaram o apresentador a organizar a prova. A pedido de Bial, as duas escolheram em qual carro Talita entraria e o vermelho foi escolhido. Como regra da disputa, os participantes da prova não podem dormir e nem fazer xixi dentro dos veículos.

A divisão dos carros ficou da seguinte forma:

Carro azul: Adrilles, Francieli, Mariza e Tamires
Carro branco: Amanda, Angélica, Fernando e Rafael
Carro vermelho: Cézar, Douglas, Luan, Marco e Talita (Desistiram por volta do meio dia)

Francamente, suportar a tagarelice fútil, tola, em alguns casos escabrosas, de algumas mulheres participantes da prova é a maior tortura. A pior e mais nojenta entre todas é a horrorosa e escrachada Amanda, relatando suas experiências sexuais asquerosas com os namorados, contando detalhes execráveis de algumas relações com namorados que não tiveram um desempenho apimentado e selvagem como ela diz apreciar.

Os minuciosos detalhes que a depravada fazia questão de descrever em tom de deboche foram de dar âncias de vômito em quem não aprecia tanta safadeza e decadência moral. Não é sem razão que Fernando está na maior saia justa para se livrar dessa periguete piranhosa que se meteu na cama de casal com ele na primeira noite na casa, agarrando o cara e dormindo atracada nele. Claro que nada aconteceu, nem poderia, pois o educado rapaz estava constrangido com a situação e sem nenhum desejo de ficar com a oferecida que se enroscava nele. O cara correu o risco de ser estruprado...hehehehehe.

Monique Amim
 Essa periguete aloprada é a cópia clonada de Monique Amim, aquela do BBB11 que provocou a expulsão do rapaz que foi para a cama com ela, na madrugada da primeira festa, acusado de tê-la estuprado. Depois, a doida por homem passou a grudar em outro cara, com quem dormia até que ele, de saco cheio da insistência dela, deu-lhe um baita chega para lá, pegando outra piranha da casa. Depois desse insucesso, a doidona passou a perseguir Jonas, um belo rapaz, que nada queria com ela. A mulher se metia na cama de solteiro do cara, passava a pernona gorda sobre ele, agarrava-o pelo torax e forçava a barra, dormindo com a pobre vítima. Esta Amanda é o fantasma da escandalosa Monique, agora disposta a atormentar Fernando. Vamos ver em que vai dar esse episódio, se ele começar a namorar Aline, caso ela fique na casa. Já imagino o tamanho do barraco bem provido de palavrões.

Antes de começar a prova, Pedro Bial apresentou um resumo das últimas 24h na casa. Como não poderia deixar de ser em se tratando do libidinoso apresentador, este fez questão de mostrar aos telespectadores o beijo e amassos entre Rafael e Talita, depois que encheram a cara com bebidas alcoólicas na festinha realizada no gramado. É incrível como Bial fica todo excitadinho quando acontece uma ficada caliente na casa, daí seu péssimo costume, se
não for já um vício, de estimular a turma a se acasalarem e fazerem os edredons saltitar nas madrugadas da casa, para alegria dos funcionários que ficam apreciando as cenas eróticas pelos espelhos que separam os cômodos do corredor onde eles ficam de butuca.
Bial é tão doidão por casais na pegação, mesmo que sejam fakes, se juntando apenas para ficar mais tempo na casa, que já está maliciando a aproximação do cobiçado Fernando da loura linda, também cobiçada, Aline. Os dois apenas estão conversando e descobrindo afinidades... pode até dar namoro, mas, por enquanto estão na amizade, ambos se mostrando interessados em curtir uma boa amizade. Eu acredito que vão findar namorando, não por interesse em ter divertimento de cama, mas por se sentirem mesmo atraídos um pelo outro de uma forma mais tranqüila. Poderá até surgir um romance legal entre eles, daqueles que gostamos de ver no BBB, como foi com Grazzi e Alan, Francine e Max, Fernanda e André, Íris e Diego Alemão, casais que ficaram na história do BBB de uma forma romântica e bonita.
DOUGLAS
DIEGO
Mariza parece não ter gostado nada do desrespeito de Douglas ao se despir em sua presença para tomar banho muito à vontade, como se estivesse sozinho no banheiro de sua casa. Daí, ela, com toda razão, já disse para Marcon que votaria em Douglas para o paredão. Muito bem, Mariza. Eu faria o mesmo, todavia, não teria ficado calada diante do desrespeito do exibicionista sem noção, teria protestado em alto e bom som. Respeito é bom e todo mundo gosta, menos os moleques mal educados. Não é a primeira vez que homens tiram a roupa para o banho. A diferença é que os outros (Diego (BBB11, Alan (BBB7) e o africano (BBB9)) estavam sozinhos no banheiro. Devo  acrescentar que o talzinho Douglas não está agradando a muitos. Na prova de líder, criou problemas, discutiu com os outros, porque queria sair da prova por achar desumana a mesma, contrariando os demais que queriam continuar. Logo, terá no mínimo 6 votos para o paredão.

Luan levou foras de Aline e Talita após investidas amorosas. Esse garoto é muito sem noção de oportunidade e de conveniência. Vai durar pouco no programa... Ora se vai! Douglas e Amanda também não terão vida longa na casa.
Cézar, Fernando, Marcos, Adriles e Rafael são os mais comedidos e educados. Até agora. As mulheres são na maioria cabeças vazias. Aline e Júlia têm as bocas mais porcas da casa, falam com um excesso de palavrões de dar aflição. Em cada cinco palavras que falam, três são "caralho", "foda",
"puta que pariu", "escroto" e outras equivalentes. É lastimável ver moças tão lindas e inteligentes usarem um vocabulário tão chulo e degradante. Não combina com a imagem delicada e bonita das duas.

22 de janeiro de 2015

Vai ter visita da Polícia na casa do BBB15! Que bafão!




Começou o fuzuê na casa do BBB15, Segundo informa o Votalhada a Polícia vai entrar pela segunda vez na casa do BBB para investigações bem complicadinhas.. Lembram da primeira vez que um Delegado de polícia adentrou os escritórios da produção? Foi por causa de um suposto estupro que teria nocorrido nas caladas das calientes madrugadas do BBB11. 
Agora, irão investigar uma declaração do falastrão participante LUAN que contou ter matado um jovem de 16 anos, quando integrava o 8º grupo de artilharia em 2010.
Uma equipe da Divisão de Homicídios da Polícia do RJ irá tomar depoimento de LUAN. Se o jovem vai ser detido ou não, sabe Deus. Espero que não e que lhe sirva de lição, pois tem dito muitas asneiras que poderiam trazer-lhe complicações com a comunidade negra e com ele próprio, já que afirmou que já roubou e que todo negro rouba. Muito imaturo esse garoto! 
Agora assim... sério... o que vai acontecer com quem fez a seleção dessa turminha? Pegou mal esse episódio.  É no que dá ser fanfarrão...  Não acredito que Luan seja assassino. É sim um grande babaca que anda com a língua muito solta,  não medindo as consequências das barbaridades que diz, especialmente se forem gabolices e mentiras .
Tudo indica que o jovem passou das medidas em suas hipotéticas aventuras como soldado em serviço militar, pois a corporação na qual o garotão serviu informou que Luan jamais prestou serviço no Morro do Alemão, onde ele afirma ter matado o tal rapaz, durante uma ação dos militares. De qualquer modo, ele pode pagar caro, quiçá com a expulsão do BBB15, se for prestar depoimento na Delegacia e não se explicar convincentemente porque inventou a façanha que depõe contra a imagem da força militar que trabalhava na pacificação do complexo do Alemão.
Muita imaturidade mesmo...  Que vontade mais espritada de aparecer... Faço votos de que nada aconteça que venha a prejudicá-lo...


21 de janeiro de 2015

As duas belíssimas candidatas ao BBB15


ALINE     E     JÚLIA
Sem que os participantes soubessem, entraram na casa sem aviso duas louras belíssimas, típicas boazudas padrão Playboy. As duas belezuras destoam no meio das mulheres que já estavam na casa, quase todas apenas bonitinhas, com jeitinho de mulheres cabeça feita e pouco afeitas ao culto ao corpo..

JÚLIA
Claro que a chegada intempestiva das duas beldades gostosonas, siliconadas e com aquela fartura de peitos e bundas deixou a ala feminina da casa com cara de poucos amigos, visivelmente incomodadas com as presenças daqueles monumentos. Os homens ficaram aparvalhados, surpresos com as novatas excessivamente desinibidas e dispostas a arrazar os corações. Todavia, se prestarmos bem a atenção, percebemos o quanto as duas são vazias e artificiais, especialmente a que se chama Júlia, uma marombada frequentadora de academia e cultuadora da musculação pesada.. A outra se chama Aline. É menos volumosa, mais simpática, meiga e menos exibida.
Aline e Júlia são candidatas à última vaga do BBB15.
Aline, de 24 anos, solteira, assume que se envolve facilmente. De Belo Horizonte, a gata gosta de cuidar do corpo e de cozinhar, porém no menu só entra comida saudável.

Já a brasiliense Julia, de 23 anos, também está solteira há 7 meses. O ex-namorado estava pronto para juntar as escovas, mas a candidata achou que era cedo. Ambas declararam gostar mais de amizade com os homens. Para Aline as mulheres são invejosas e falsas. 
JÚLIA
Como já conheço muito bem as aprontações maldosas de Boninho, acredito que essas duas gostosonas foram escolhidas a dedo para cumprirem um venenoso script, muito bem calculado, visando causar conflitos, animosidades, na medida em que consigam provocar as mulheres da casa, deixando-as roxas de inveja e os homens subindo pelas paredes, mordendo os cotovelos e arrancando os cabelos de tanto tesão. Hehehehehehehehe...

JÚLIA

Se forem os participantes os que escolherão qual das duas fica, acredito que escolherão Júlia, a mais voluptuosa e mais disposta a grandes amassos e festinhas sob o edredon. Se for o público quem vai decidir a parada, aí pode ser que prefiram Aline. Eu votaria nela e mandaria a aloprada Júlia fazer companhia à Ana Mara (Maroca), que está torcendo por ela. Se é tão amiga da destemperada Gralha Maroca, não deve ser flor que se cheire... Mandar essas duas belezuras gostosonas foi uma maldadezinha bem sádica de Boninho.

ALINE
Não se pode elogiar o BBB... Logo descobrimos que nem tudo mudou, pelo menos no que diz respeito à moralização do programa, tão desacreditado depois que uma farsante depravada ganhou o BBB14, por pura manipulação do padrinho da periguetona despudorada Vanessa Mesquita.
Aline assume ser uma pessoa que se apaixona facilmente e que gosta de namorar. Mineira de Belo Horizonte, ela emendou quatro namoros desde os 13 anos e, nesse tempo, só ficou solteira durante três meses. "Ninguém deixa eu ficar sozinha. Geralmente conheço alguém bacana e me envolvo. No último relacionamento, fiquei até noiva", conta.
Sobre um possível envolvimento no confinamento, a candidata a uma vaga no Big Brother Brasil 15 desconversa: "Vai depender do que acontecer lá, mas não estou indo com essa intenção". Aline garante não se importar com tipo físico e diz que a atitude é o que mais chama sua atenção em um homem. "Já namorei gordinho, magro, sarado. Tem que ter atitude de homem, não de moleque", explica. Sobre ciúme e fidelidade, ela revela: "Geralmente meus namorados são ciumentos. Eu já traí e também já perdoei uma traição".
Com 67 kg muito bem distribuídos em 1,71m de altura, a gata diz que gosta de cuidar do corpo e faz musculação, aula de dança, spinning e boxe. "Sou neurótica com o espelho. Se vejo que estou um pouco acima do peso, já fecho a boca". A mineira também gosta de encarar a cozinha, mas com sempre com um cardápio saudável. "Gosto de inventar saladas diferentes e fazer batata doce assada. Não como fritura, fast food e nem doces. Só quando estou de TPM, que como duas colheres de brigadeiro", garante.
Aline ainda não conquistou uma vaga na 15ª edição do Big Brother, mas já tem um pedido especial do irmão caçula e ciumento, André. "Ele me falou: 'Pelo amor de Deus, quando você sair da casa, não posa nua'", conta ela, aos risos. A mineira garante que não tem esse objetivo. Espero que esta seja a escolhida.