8 de dezembro de 2015

Tapas, mentiras e vilania de Mara Malavelha!



O reencontro de todos os participantes era para ser um momento de confraternização, mas como não poderia deixar de ser, resultou em briga e muita confusão. Na reta final está o Douglas, Luka e também a Ana Paula Minerato. Eles receberam a visita dos ex-participantes, menos Thiago Servo que desistiu do reality e não foi convidado pela Record para ir à festa. 
Mara Maravilha, a barraqueira tresloucada desta oitava edição, que tanta confusão, brigas e punições provocou ao longo do reality, mais uma vez garantiu muita emoção ao programa. Após perder o controle, depois de ter ingerido uma certa quantia de álcool (ela dizia que não bebia por causa da religião), a baiana desequilibrada acabou dando três violentos tapas no rosto de Douglas, confiada, decerto, que a produção não poderia expulsá-la porque ela já está fora mesmo. Sem dúvidas a maldosa víbora, conhecendo o temperamento esquentado de Douglas, queria provocá-lo a reagir, agredindo-a, e, ele sim, levaria a expulsão na véspera da final, que poderia ser favorável a sua vitória. 
Mara Venenosa não suportaria ver o rapaz sair milionário do jogo. Lembrar que foi ele quem a indicou para a roça que, graças a Deus, a eliminou... E tem mais: ela é miguxa por conveniência de Ana Paula e Thiago, torce por ela, faz campanha junto aos fãs para que votem na ex-panicat feiosa e, como é uma interesseira, deve ter algum proveito a tirar da vitória da sua discípula em baixaria. Por outro lado, a Megera Indomada já deve ter sabido que Douglas e Rayanne vão integrar o elenco da novela A Terra Prometida e está despeitadíssima com o sucesso dos dois que ela tanto infernizou durante o reality. Juntou recalque, ódio, vilania, gênio explosivo e violento com cachaça... deu no que deu! Para mim, a agressão foi uma última e desesperada tentativa de prejudicar Douglas, de forçá-lo a cometer um desatino e pôr tudo a perder na véspera da final. Essa mulher é perigosa, mentirosa, vingativa, inescrupulosa, vulgar, gentalha de quinta categoria. 
Consciente de que jogou lama na própria imagem, que mostrou em rede nacional do que é capaz, quando fica encolerizada, a cantorazinha gasguita de música gospel veio a público dizer mais uma das suas mirabolantes mentiras, tentando fazer o público de otário. Olha só que gracinha de explicação a mentecapta engendrou para inocentar-se. Ela, no mais deslavado cinismo, declarou que tudo quanto dizem que ela fez conta Douglas na festa “é mentira”. A louca esquece que as imagens que estão rodando na net e nos programas de TV falam mais veridicamente que qualquer palavra mentirosa que ela diga. 
A mulher está tão desesperada para limpar a imagem da merda toda que ela jogou, que chegou ao extremo ridículo de usar sua conta no Twitter para se defender, mentindo mais do que Dilma Rousseff, para vitimizar-se, insistindo em afirmar que tudo não passa de falsas informações. E dizendo que por causa destas "falsas informações", Douglas está recebendo muitos votos e poderá vencer esta edição. Este é o pavor da bruaca: que o tiro que deu para prejudicar Douglas, saia pela culatra e beneficie seu desafeto. Aí, a mulher vai precisar de camisa de força e muito Rivotril! Kkkkkkkkkkk, Ó como estou marvada! Como estou gostando da esparrela em que essa doida se meteu... Sabor de mel! 
Claro que a pouco transparente direção do reality fez, está fazendo e fará de tudo para editar os acontecimentos, montando uma brincadeirinha entre amiguinhos para mostrar ao público, na festa de logo mais. Todavia, será perda de tempo e de uma credibilidade que já está moribunda. 
Carla Prata, ex-participante da "Fazenda 8", que também estava na festa, já postou até vídeo nas redes sociais confirmando que houve sim agressão por parte de Mara contra Douglas. A ex-bailarina do Faustão publicou em sua conta no Twitter dizendo que está tudo bem com Douglas e confirmou os três tapas na cara que ele levou. 
Mara, no entanto, continua negando tudo. Em sua conta no Twitter a ex-peoa divulgou que tudo foi só uma brincadeira e reforçou: "Apenas uma brincadeira". A cantora gospel agradeceu aos fãs por ficarem do lado dela e por confiarem no que ela estava afirmando. Como mente com convicção. E a mulher é evangélica! A vergomha da Igreja Universal. Descarrego nela! 
Mara Maravilha também divulgou um recado e fez questão de dizer que era para seus fãs. Ela voltou a negar que tenha agredido Douglas e que aproveitou a última festa do reality ao máximo. Vai vendo só que gracinha! Esta baranga é uma piada! 
Eu vi os vídeos da festa, vi muito bem os três tapas na cara de Douglas, como vi que Mara Becker só parou de bater no peão, porque Rebeca a segurou e impediu. Daí, levaram-na para a despensa, para ser atendida por um médico. Como não foi preciso metê-la em uma camisa de força, deram-lhe um medicamento tipo “amansa leão” e, em seguida, levaram-na para um hospital. 
Para esquentar ainda mais o clima de desconfiança acerca da pouca credibilidade da direção do reality, o site oficial da "Fazenda" publicou uma nota sobre a agressão cometida por Mara Maravelha contra Douglas, só que voltou atrás e apagou a matéria. Todavia, olha só que delicinha! Houve quem conseguisse resgatar a notícia apagada e o que é que ela diz? Delicinha mais fôfis: ela conta um comentário de Luka para Douglas no qual ele diz que não consegue nem sonhar o que faria se levasse três tapas no rosto, igual ao que o peão levou de Mara. 
Pois é, com esta notícia, a Record confirmou tudo. Por qual motivo havia voltado atrás? Ora, ora: para garantir que o público assista ao programa e garanta uma boa audiência, já que o programa anda despencando geral nas pesquisas do ibope. 
Xuxa Meneghel estava presente para conversar com os três finalistas e tentar fazer o clima esquentar entre eles, mas já não estava, quando a arruaceira resolveu acabar com a festa, armando a pérfida confusão. 
O público espera que tudo seja mostrado na noite desta terça-feira (08), mas como as imagens são editadas, muita coisa não será divulgada. A Record não mostrará tudo que realmente aconteceu na última festa. 
Apesar de serem 3 finalistas, todas as enquetes apontam que os R$ 2 milhões estão sendo disputados mesmo é entre Douglas e Minerato, até a última hora o resultado é que eles estão praticamente empatados. 
Mara Maravilha está fazendo campanha na internet pedindo votos para Ana Paula e a torcida do Douglas acusa a peoa de ter brigado com ele na tentativa de desestabilizá-lo, enquanto a torcida de Mara acusa a torcida adversária de ter plantado esta notícia falsa sobre agressão. Parece que as torcidas da agressora são tão alienadas quanto ela, pois também esquecem a verdade fulminante das imagens da agressão. 
Genteeee. Não foi apenas as bofetadas em Douglas o que esquentou o clima. A periguetona Veridiana também aprontou, jogando um copo com bebida no rosto de Marcelo Bimbi. Alfinetadas rolaram a vontade, inclusive de Mara com Carla e com outros desafetos. Ela também ouviu farpas. Enfim, uma festa preparada com tanto esmero, como foi mostrado à Xuxa acabou cedo por causa da gentalha que lá estava, especialmente a vulgaríssima e reles Mara Maravelha decadente e sem holofotes.. 

Espero que as tapas no rosto de Douglas revertam em votos para ele.

16 comentários:

Anônimo disse...

Para um programa de quinta categoria, só era possível um final lastimável. Provas manipuladas, arcas com envelopes que continham o que a direção irresponsável e boçal queria. Tudo para beneficiar um ou outro participante, de acordo com a conveniência de um diretor incompetente e arrogante (tadinho!!!). Mas o que esperar de um programete (reality jamais!) no qual os participantes mostraram-se sem educação, com cultura rasteira, rasa? Pessoas que, por causa de dois milhões de reais, mostraram-se capazes de vender até aquela que os deu a vida? Então, só resta dizer: vade retro .......

Anônimo disse...

Eva, não aguentei. Agora, no inicioy do fim do programete, o robô apresentador apresentou-nos está pérola:"... e neste palco onde HOUVERAM..." Haja cultura!!!

Anônimo disse...

Final risível. A direção tosca está tentando tirar água de pedra ( oh, que dó) destacando, através de uma edição mal feita, as qualidades dos três finalistas. Depois de muito espremer, editaram cenas favoráveis à tal Minerato e para o mini filhote caricaturato de Bocage (acho que ninguém sabe de quem se trata). Para o estranho e desconhecido "ator', não houve edição que pudesse salvá-lo( oh, que dó). Como ninguém se salvou, acredito que o prêmio deveria ir para o dono da emissora, como dízimo. Para um programa com essa qualidade o que sobra a não ser uma final inclassificável ( no pior sentido, é claro)?

Anônimo disse...

Socorro Eva. Não acredito no que estou vendo. Apresentador forçado, pois não tem qualquer carisma, forçando a barra; finalistas forjados pela produção ridícula. Salve-nos Maomé. Kkkk...

Leandro Batista disse...

Ahaha..o final perfeito para este reality show de quinta categoria. E a torcida transloucada da velha age como se as imagens nao existissem. Basta ir no youtube e, com duas, palavras, ver em todos os detalhes a cena abominavel. Talvez o premio falou mais alto ou Douglas teve sangue frio o suficiente para na revidar. Sim, pois um tapa na cara é mais do que agressao fisica. É agressao moral. É desmoralizante. Eu, no lugar dele, teria mandado tudo as favas e teria virado a cara da velha do avesso.


Anônimo disse...

Que absurdo!!! Mais uma vez a "estória" se repete. Na edição passada foi o famoso quem? Agora, essa miniatura de qualquer coisa, esse gigante de falta de educação, grosseiro, desprezível, ganhou dois milhões de reais com xingamentos e insultos aos seus pares. É isso aí: viva os valores da sociedade capitalista! Viva o povo brasileiro (s.q.n.). Que grande m.... somos nós.

Leandro Batista disse...

Ahaahah...agora ta explicado porque a Mala Malavelha nao foi convidada para estar na final do programa. É porque a vitoria do Douglas era eminente. Imagina essa velha surtando ao vivo e tendo que engolir seu maior desafeto sendo campeão.....
Chupa Mara....engole essa dai agora..

Sonia ramos disse...

Só um lembrete e não me leve a mal.A palavra certa é história. Fique bem!

Eva/RN ZCMC disse...

SÔNIA RAMOS.
Obrigada pela lição de português. Sabe, lindinha, eu tenho pouco estudo, mal concluí o fundamental, escrevo mal pra dedéu... delicinha, não é mesmo?
Agora ha uma perguntinha que não quer calar: onde está a palavra história escrita de forma a assassinar a escrita? Giga, queridinha e mimosa leitora para que eu veja o erro e aprenda a forma correta de escrever. Obrigadinha e beijinhos no ombro, viu fofinha?

Leandro Batista disse...

Que pena que a desequilibrada ex-apresentadora infantil foi impedida de comparecer na decisao ontem. Queria muito ter visto a cara da dita cuja no exato momento em que o espantalho de paletó anunciou que seu maior desafeto levou o premio maior do programa. Que deleite orgasmico seria ver a Bruxa da Boca Murcha sendo impedida por segurancas de armar um escandalo. Fosse eu o Douglas teria mandado um CHUPA gigantesco para a doida varrida ao vivo para todo o Brasil.....

Leandro Batista disse...

Aaaah...e nao podemos deixar passar em branco a brilhante participacao de Luka na final. 0,56% dos votos! Deve ter sido o pior indice de votos de um finalista na historia do reality show. Acho que até uma samambaia teria sido melhor votada do que este cidadão. Até a Carolini conseguiu um honrado 9% na final com o Diego Alemão no BBB7.

Eva/RN ZCMC disse...

Leandro,

Eu fiquei em estado de graça. Para mim, a vitória de Douglas foi a fenomenal derrota da Malavelha. Adorei ver a cara de paisagem e a atitude catatônica de Ana Paula diante da derrota que nunca esperou. Ela estava certa que seria a campeã. Você acha que Mara não falou para ela o que diziam as enquetes favoráveis à sua vitória? Na festa, não faltou oportunidade para esse tipo de informação, da mesma forma que aquele estranho encontro com os pais antes de sair o resultado. Que sujeirada medonha! Para Justus não foi surpresa, ele inclusive cometeu um ato falho denunciador, quando disse que "o vencedor foi...". Como poderia saber que seria um homem? Que mico!

Anônimo disse...

Sônia Ramos, existe diferença entre a palavra história e estória. A segunda se refere quando narramos uma ficção; contos que os nossos vovôs contavam. Fique bem também.

Sonia ramos disse...

Olha querida Eva.Não me Liguei que foi você a dona da da palavra,senao não teria entrado no mérito da questão. Seria uma honra você me responder em outra situações. Mais de qualquer maneira peço-te desculpas.Te admiro demais da conta por ser inteligentíssima e engraçada nas suas narrativas.Aceito o beijinho no ombro e retribuo com um grande abraço...Te amo Eva!Bj Bj Bj Bj Bj como boa carioca.Rsrs

virginia disse...

Oi Eva, faz tempo que venho por aqui, adoro seus textos. Quando assistimos um reality, acho que todos queremos nos divertir, observar, avaliar, julgar e torcer.
O que eu pude ver nesta fazenda 8 foi um verdadeiro show de horrores. Acho que a fazenda 1, 2 foi bem, mas depois, as subcelebridades invadiram o programa, e sem terem conteudo, ou por total falta de educação e falta de saber conviver com o próximo, nos apresenta o que tem de pior na humanidade.
Eu me espantei sim com a Mara, pessoa má, provocadora, invejosa. E nada tem a ver com religião, acho que ela é assim mesmo, arrogante. Na verdade, não torcia pra ninguem, elenco fraco.
Posso desver a fazenda 8?

Sonia ramos disse...

Valeu querida Eva! aprendendo com você!saiba que tudo que você escreve eu assino embaixo. Você é simplesmente seeeensaaacional!!! na cola do BBB agora para te acompanhar minha idala!rs feliz natal pra ti,e muita saúde também.. bjss!