4 de dezembro de 2015

Rei morto, Rei posto: Olha o BBB16 aí!

Olha o BBB16 aí, minha genteeee"!
Bem, minha gente, encerrado o meu tedioso acompanhamento do arremedo de reality A Fazendola enganação, livre da energia pesada daquele ambiente deletério gerado pelo sentimento de que somos feito de otários pelos que estão a frente do seboso programa, posso começar a me preparar para acompanhar o Big Brother Brasil 16. Não que seja um modelo de transparência, mas, pelo menos, não é uma imitação rasteira, uma malacabada produção, um festival de incompetência e notória desonestidade em tudo que tentam fazer. Isto posto, começo a acompanhar a preparação do BBB16, às vésperas da sua abertura, marcada para 18 de janeiro de 2016. Falta pouco, portanto, para divertirmo-nos muito com as peripécias dos anônimos.

A seleção de integrantes para o BBB16 ocorreu de forma um pouco diferente, fazendo usos dos meios eletrônicos para a realização das entrevistas presenciais e virtuais. As entrevistas feitas em “Bancas Virtuais’ possibilitaram o aligeiramento do processo e um melhor conhecimento de cada candidato.
A produção do reality show está a todo vapor e nos últimos dias 17 e 18 de novembro realizou as últimas entrevistas das Seletivas Regionais, com os candidatos do Rio de Janeiro. A conversa descontraída foi com homens e mulheres de todas as idades que buscam uma chance para estar na casa do Big Brother Brasil 16.
Confira um registro desse encontro!


No BBB16 e o primeiro paredão começa na verdade fora da casa, durante as inscrições.
Quem queria ser um dos participantes do reality em 2016 e tentar ser o mais novo milionário do Brasil, precisou ficar atento as oportunidades. Este ano, houve duas chances para se inscrever: através das Seletivas Regionais e das Seletivas Nacionais.
O programa terá sua estreia em Janeiro e terá como diretor Rodrigo Dourado e como apresentador o velho e tarimbado Pedro Bial.
“A ideia é conseguir um grupo forte, heterogêneo e interessante. E o Brasil está repleto de gente assim. Até mesmo quem nunca se imaginou no Big Brother Brasil foi bem-vindo na seleção dos participantes. Preparem-se, portanto,  os fãs do reality global, porque a disputa vai ser boa e diversão vai acontecer com fartura!.
As Inscrições pelas Seletivas Regionais foram feitas dentro de padrões de extrema organização: Quem perdeu as seletivas regionais ainda teve a chance de participar través das seletivas nacionais e das bancas virtuais.
Nas Inscrições pelas seletivas Nacionais o processo de inscrição foi exatamente o mesmo das seletivas regionais, a diferença é que nesta modalidade, na qual não há uma entrevista presencial, o candidato precisou enviar um vídeo de 3 minutos para que a produção do BBB pudesse conhecê-lo melhor. Veja na foto abaixo:


Terceira etapa da Banca Virtual do BBB

Dia 23 de Novembro, os candidatos para participar do Big Brother Brasil 16 participaram de mais uma conversa com os produtores do programa em uma Banca Virtual.
A conversa aconteceu virtualmente pelos programas de video chamada Skype e Facetime. Os participantes da conversa receberam notificações via e-mail e em suas páginas de inscrição no site da Gshow.
Para participar, os inscritos convocados tiveram que enviar à produção os seus contatos em ao menos um dos dois programas de vídeo chamadas. O candidato teve de esperar pela chamada do entrevistador e não chamá-lo sob risco de eliminação. Também é importante destacar que todas as informações das entrevistas devem ser mantidas em sigilo absoluto.
A partir de janeiro começarão as chamadas e as imagens do PPV, mostrando edições anteriores, como estratégia de aquecimento para os saudosistas da atração!


Um comentário:

Bandys disse...

Que venha BBB16.
Eu ainda sou mais o Boninho na direção, esse Rodrigo nunca vai ter
as sacadas e dar os esporros que the Bones manda e manda muito bem.

Enfim nada pode ser perfeito.

beijos