3 de dezembro de 2015

Que vergonhaaaa! A dignidade derrotada pela canalhice!


Nem terminei de ver o programa lixo, denominado A Fazenda! Logo que a aberração do resultado foi anunciada, dando a vitória ao galinho de briga, um dos participantes mais nojentinhos do programa, desliguei a TV. Não me interessa ver a final, pior da do ano passado e mais escandalosamente manipulada para premiar o que há de pior na seleção medíocre que fizeram. 
Se não foi , mais uma vez, manipulação dos votos, então é o tipo de público que acompanha a bagaça que é tão medíocre quanto os participantes que chegarão â final. Um programa manobrado por caprichetes e periguetes não tem mesmo nada a ver comigo. Estou fora...
Rayanne será derrubada na próxima roça. Não duvido que Luka malvadeza, mau caráter, fofoqueiro seja o vencedor. Aliás bem digno do baixo nível a que chegou A Fazenda. Sinto-me enojada, com ânsias de vômito de tanto engolir descaramento e falta de idoneidade...
Não me interessa como vai terminar... Peço desculpas às pessoas que prestigiaram o blog durante o programa e agradeço o apoio que me foi dado.

Logo mais, começará o BBB16 e poderemos estar juntos acompanhando e divertimo-nos com as peripécias dos anônimos. 

Obrigada a todos!


5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eva, como escrevi no post anterior, realmente não vou ver mais. Para mim, nenhum que esta lá é merecedor do premio.
A produção quer nos tratar como idiotas.

Bandys disse...

Ola Eva,
Compartilho em 99% contigo.
Programa lixo, não segue regras, engana o publico e etcc, etcc etcc.
Tudo de ruim que a gente acompanhou. Um engodo. Uma Mara(kkkkkkkk)

Sei que voce não tem estomago assim como teus leitores.]
Mas seu blog é uns dos únicos ou o único que fala a verdade
relata exatamente o que acontece e claro é onde a gente pode escrachar esse programinha de 5ª catiguria que foi um fracasso!!!

Vai que alguém da record le aqui!!!
kkkkkkkkkkkkkkk eu não duvido nada.

Mesmo que seja só pra gente fazer critica, não importa, importa que eles não vão enganar ninguem, não vai passar impune as falcatruas fazendistiticas. Vão ser desmascarados.

E sendo assim eu deixo aqui o meu pedido para vc ir ate a final.
Seu espaço é importante.
Não vamos nos calar.

beijo
ameiiiiiiiiiiiiiii suas gifs

Nicholas Vitório disse...

Nao gosto do Douglas ,mas o JP e um escroto, ele se acha o MOral, sem moral nenhum...por isso gostei

Leandro Batista disse...

Nao precisa se desculpar, Eva. Sentimos a mesma coisa que voce. Nunca gostei desse reality. Acho tosco, uma copia mal feita do BBB ambientada no campo. As regras são dubias e cheias de lacunas que facilitam a manipulacao de resultados. Onde já se viu, por exemplo, um envelope oportuno que leva um participante direto a final? E isso nem é o pior! Nao temos PPV para acompanhar tudo o que acontece. E mesmo que tivessemos, que credibilidade tem um programa em que a direção corta o sinal nos momentos mais criticos que podem definir a preferencia por participante A ou B?

E o que falar do apresentador? O sujeito nao consegue se conectar nem com os participantes e nem com o publico. Tenta a toda hora fazer suspense como se RS fosse uma novela mexicana de quinta categoria.

Falta um mes e pouco para o BBB16....

Anônimo disse...

Desculpe Eva, mas a prova de hoje não seria ao vivo ou eu estou sendo enganada?