10 de dezembro de 2015

O descontraído Justus da "lavagem de roupa fedida!"



Genteeee, o que foi que aconteceu com Justus!? Na festa especial (lavagem de roupa fedida) o homem ressurgiu dos mortos, ressuscitou na pele do Roberto Justus que eu sempre admirei e aplaudi! Nem acreditei quando o vi com a mesma verve, com a mesma descontração e charme que tem nos programas que apresenta com tanta propriedade, glamour e segurança. O mesmo Justus irônico, perspicaz, sutil, pondo os ex-participantes contra a parede, opinando, criticando, metendo os ensaboados em saias justas, como fez gostosamente com a tonta Ana Paula, com Luka, com Rebeca, com Thiago, etc, etc. Pena que como apresentador tenha sido parcial, cansativo, repetitivo, sem atitude, praticamente fazendo o mesmo papel de Brito Junior. 

Genteeee, olha só que fofurinha foi a miolos de minhoca, Ana Paula, tentando dar a entender que o resultado na final seria a seu favor, até ser divulgada a vitória de Douglas. Justus não deixou passar a asneira da tonta e apertou-a para que dissesse como soube da votação, se veio direto da sede para a praça da festa. Ela tentou enrolar, gaguejou, ficando numa deliciosa saia justa, talvez para não dizer que ouviu dos familiares, naqueles descabidos abracinhos antes de se sentar nos três banquinhos reservados para os finalistas, e/ou entregar que ouviu de Mara, na festa dos tabefes. Como Justus foi incisivo na insistência para saber quem a informara, a bunduda revelou que ouviu da produção. Como pode? Se não teve nenhum contato com ninguém da produção, como poderia saber da votação? Ah! ela soube no dia seguinte, antes da "lavagem dos podres", né mesmo? Certamente, enquanto dava histéricos pitis por ter perdido os suculentos milhões... Ô, fazendinha boa! Como esta final foi divertida! Como nos compensou pelas decepções que passamos com as manipulações, baús fajutos, provas safadas,  protecionismos, etc... Adorei a esparrela de Ana Paula bobinha, sem conteúdo, metida a falante e pagando mico. Vai estudar, vai usar a bunda para sentar nos bancos escolares, vai buscar preparo para fazer um trabalho sério, figurinha sem sal...
Adorei o Justus ressuscitado! Essa era a postura que devia ter assumido como apresentador da bagaça, tal como fazia em O Aprendiz: imparcial, cáustico, sardônico, irônico, causando vexames, dizendo as verdades nas fuças dos dissimulados, falsos e hipócritas. A coitada “noivinha apaixonadinha" pelo cantorzinho valentãozinho também teve que passar pelo aperto de falar sobre sua cinematográfica e super romântica história de amor que nunca existiu... Hehehehehehe... Nem o noivinho soube como explicar a love history de mentirinha. Que micoooo! Mico com gostinho de baunilha! Delicinha ver Justus com perguntinhas capciosas, citando coisas pesadas que Thiago disse contra Ana Paula, provocando uma resposta sincera e verdadeira que o casal que nunca foi não teve coragem de dar. O casamento da Cinderela do Paraguay morreu na praia... Foi desnascarado ao vivo e a cores...hehehehehe. As caprichetes devem estar de luto... A madrinha Mara deve estar em cólicas pelo fiasco do romancezinho fake! Delicinha!..

Enfim, Justus fustigou a todos, com aquela classe e frieza que lhe é peculiar... Luka ficou pisando em brasas ao ter que responder ao apresentador se foi ou não mal intencionado, quando chamou Douglas para ver Rayanne conversando com JP, provocando com essa atitude um grande problema para a moça que, nada de mais estava fazendo. Luka suou muito para dar uma explicação defensiva que a ninguém convenceu.  E Justus cutucando o cabra com ironias e alfinetadas piramidais! Ó, Zeus! Como é bom ouvir gente inteligente! Rebeca foi outra que passou por uma saia justa medonha por ter feito baderna com os pertences de Mara, esconder suas fotos, molhar suas roupas, etc.. Justus perguntou-lhe se ela costumava danificar e subtrair os pertences dos seus desafetos... A moça amarelou para dar uma boa explicação que limpasse a sua barra... Difícil, né fia? 
Enfim, quem aprontou na sede não escapou da língua afiada e dos questionamentos diretos de Justus. Suas ironias foram desconcertantes...
Não entendo porque ele, como apresentador da fazendola, se submeteu a representar aquela figura engessada, pouco a vontade, parcial, ensaboado que jamais foi o seu perfil. Terá sido obrigado a seguir o script dado pelo mentecapto diretor da bagaça? Como aceitou ser amordaçado, manipulado e impedido de ser ele mesmo, com seu estilo próprio, classudo, personalíssimo, para ser o fantoche de uma produção incompetente e rasa? Espero que, em A Fazendo 9, Justus apareça como estamos acostumados a vê-lo, que meta fogo na bagaça, que desmascare os dissimulados, que meta-os em saias justas fenomenais, que os afogue em ironias... Assim, talvez ainda haja salvação para A Fazenda. Assim, eu voltaria a comentá-la com gosto...
Voltando à revoltadinha Ana Paula, digo que o que falta nessa baixotinha, sem carisma e feiosa. é se enxergar. Esta insignificante e apagada figura só entrou em A Fazenda por causa da “bunda”, porque pela inteligência e pelo carisma é que não foi. Mesmo assim, estava se achando a queridinha do Brasil, cheia de empáfia nos dois dias que antecederam a final. Teve o que mereceu... Perdeu apesar dos boatos mentirosos de sua gravidez que a inescrupulosa Mara espalhou, em conluio com o cantorzinho valentão. Chegaram até a dar declarações, nas quais o boyzinho dizia assumir o filho e a Troglodita baiana dizia ser a madrinha do rebento. Foi aquela festa nas redes sociais, em programas de TV, com a nítida intenção de mover o público piegas e as caprichetes enlouquecidas a votarem na ex-panicate. Vergonha! Golpezinho baixo!

Danada da vida por ter perdido os cobiçados milhões a bunduda deu o maior piti nos bastidores da Record na noite da “lavagem de roupa fedida” (que não lavou coisa nenhuma). A malcriadinha lindinha bateu o pé , dizendo que não participaria da atração, que ninguém a obrigaria a ir, etc, etc... Só baixou a bola, quando o diretor deu-lhe um basta bem gostosinho, dizendo-lhe com todas as letras que ela ia sim, porque tinha um contrato assinado a cumprir, sob pena de ter de assumir uma a devida punição. A amoreca malcriadinha, num estalar de dedos, baixou os faróis da petulância e foi pianinho sentar no banquinho. Por sinal com uma roupinha menos traste que aquele molambento traje que escolheu para a festa da final. Coitadinha, parecia a gata borralheira do Paraguay, como diria Mara venenosa.

E por falar na venenosa, será que há quem seja tão otário ao ponto de acreditar que a Maravilhinha lindinha está mesmo sob cuidados médicos, em conveniente repouso absoluto e, portanto, sem poder mostrar a cara passada de vergonha em rede nacional? Pois sim, engana-me que eu gosto, dentinho! Imagina, se esta farsante arriscaria aparecer, especialmente na lavagem de roupa suja, e ouvir, ao vivo e a cores, as acusações de Douglas, as ironias do ressuscitado Justus sobre os tabefes que deu no campeão. Seria um vexame depois dela ter dito toda sorte de mentiras e versões safadas do papelão violento que protagonizou, nas redes sociais e ao repórter do UOL. 
Aos que acham que foi uma vergonha Douglas ganhar (com os quais concordo, em parte), digo que a vergonha maior foi ele ganhar em um reality que contava com participantes do quilate de João Paulo – advogado, modelo há 20 anos, empresário e um homem exemplar-, de Marcelo Bimbi – modelo bem sucedido, homem de bem, de educação esmerada e atitudes irrepreensíveis. Isto no time masculino, porque no time feminino havia atrizes e cantoras de alto nível de educação, refinamento e comedimento, como Carla Prata, Rayanne Morais, Quelynnah e Li Martins. Todos estes e estas poderiam ter chegado à final, se não fossem as manobras desonestas e descaradas da direção mequetrefes do programa. Quer maior absurdo que escalar uma mulher baixa como Mara e, o pior, fazerem várias manobras para que ela não fosse eliminada? Diante de tanta desonestidade e obscenas jogadas para manter os preferidos do diretor e mandar pastar os que foram selecionados apenas para serem figurantes, por que vou achar ruim a vitória de Douglas? Onde Ana Paula é melhor do que ele e Luka? Um pelo outro não quero troco. E tem mais: não culpo a emissora pela vitória do galinho de briga insignificante. Culpo Mara Maravelha e sua estupidez aloprada. Foi ela quem deu o prêmio ao pentelhozinho valentão. Foi sua última façanha. Boa porque detonou a imagem de boa moça, de equilibrada, que ela queria passar para o público. Perdeu, perdeu, malandra!

Para quem acha que torci por Douglas, só tenho a dizer que, decerto, estas pessoas não sabem ler o que escrevo. Nunca gostei e continuo não gostando desse trogloditazinho medíocre. Todavia, gosto menos ainda da mulherzinha grosseira, reles e sem limites que o estapeou três vezes em rede nacional. Logo quem se achou com o direito de humilhar e desmoralizar o rapaz? Uma sujeitinha decadente, despeitada, cheia de recalques, surtada por seu fracasso profissional, por ser mal amada e um zero no painel das celebridades. 
Se venceu um desbocado, sem controle, sem ética e que fica irritado com qualquer coisa e sai quebrando tudo, se chegou ao primeiro lugar no programa, depois de ser estapeado em uma festa... Isso é o sinal de que o público até tolera gente de o pavio curto, mas não suporta, não apoia e execra a violência física. O que Mara Maravelha fez com Douglas foi muitas vezes pior do que tudo quanto ele aprontou. Pelo menos, ele nunca ofendeu as pessoas com palavras pesadas, soube ser amigo fiel, solidário e sincero de Rayanne, nunca fez bulling com ninguém, jamais andou emporcalhando a piscina com seu xixi, nem jogando o boné de JP na bosta dos cavalos, além de outras coisas graves, que foram tantas, né mesmo? Ana Paula foi discípula fiel da maquiavélica Mara e do falso e fofoqueiro Lukas, não perdia a oportunidade de alfinetar os demais participantes. Portanto, nenhum dois três merecia ter chegado à final. Se chegaram a custas de maracutaias do chefão, que pelo menos tenha ganho o que foi miseravelmente agredido pela diabólica e venenosa Mara. Justamente, porque ela o agrediu, de caso pensado, para provocar a sua ira e uma reação à altura que o levaria a expulsão, na véspera da final. Por isso tudo, o insuportável Douglas mereceu levar o prêmio. 

Aviso
Quem não gostar do que escrevo e de como escrevo, não perca tempo escrevendo comentários insultuosos contra minha pessoa, em minha caixa de comentários. Leio, fico contentinha com a raivinha da pessoinha tolinha que perdeu o seu inútil tempinho tentando atingir-me... Hehehehe... Dou beijinhos nos ombros, deleto o desaforinho fofinho e esqueço tal insignificância. Sou mais eu!  Se não conheço a pessoa, que me importa sua mini opiniãozinha raivosinha, muitas vezes um festival de asneiras mal escritas, típicas de quem não perdeu tempo com estudos. Vê se crescem fedelhinhas e fedelhinhos, Caprichetes e Cia.

8 comentários:

Anônimo disse...

Adoro seus comentários, poucas vezes discordo, mas com certeza me divirto muito. Parabéns e que venha o BBB. Bjs. Solange.

Bandys disse...

Justus desencantou na roupa suja, Jesuissssssssssssss perdeu todo o programa. mas nunca é tarde pra aprender.
e acho que ele ano que vem, vem com o capiroto no corpo. Espero também que a Record selecione melhor os peões, se quiser audiência.
esse time foi zero a esquerda.

Eva disse tudinho. bora aguardar ano que vem.

Não ligue pra essas caprichetes, claro que você é mais vc, assim como o povo inteligente que te lê aqui também é.
Elas se caírem, não levantam. são as recalcadas de plantão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos Eva

Anônimo disse...

SHOW!!!

Di disse...

Oi Eva. Gosto de vc. Mas te achei tão amarga qto a Mara....rsrs.Desculpe! So minha opinião...rsrs.

Eva/RN ZCMC disse...

DI, está desculpadíssima! Ainda bem que é apenas a sua opinião... BJS.

Tina disse...

Tá certo que JP e Marcelo merecia ganhare Quelina tbém mas Carla jamais ,Mara eu sabia que não ganharia e nem merecia.Esta outras que vce falou saiu pq faz parte de RS ser votados e sair.Douglas teve sorte que na semana das badernas não ter caido na roça senão sairia com qualquer um.pq duas vezes que foi pra pre roça voltou como fazendeiro.Por isso sou contra de ser votados e sair como fazendeiro.Quando já na final foi pra roça com JP e venceu achei um absurdo ai já vi que foi carta marcada ainda mais que Mara deu o premio de bandeja pra ele.Vc vai se contra mim mas eu tinha outra ideia de Ana por se panicat mas a achei um moça trabalhadeira e humilde outras iguais já ganhou, Barbara Evans Maria do BBB.Douglas foi preguiçoso ,banderneiro ,desbocado.Lucas foi fofoqueiro sim mas tanta gente hoje vive de fofoca tai os blogs e programas de fofocas fazendo sucesso muitos com muitas maldades e mentiras.Mas Lucas falou certo quem vota é mais adolescentes tanto assim que pessoas mais velhas não ganha RS.Mas não o considero um vilãojamais Douglas foi mais, pelo vandalismo e brigas,Mara também.Outra coisa Lucas foi mas gabola do que vilão se achava demais com homens mas novos e bonitos logico que as adolescente não o escolheria ,mas gostei de uma atitude dele ele soube ser grato reconhecer e salvar JP por ter sido salvo de uma roça pelo JP .Lucas pra mim foi mas um bobo do que um jogador cheguei a rir dele varias vezes por se achar melhor que Marcelo .Já que teve patati,patata ele deveria ter sido bozo.

Anônimo disse...

CONSIDERO SENSACIONAL O BLOG,RABISCOS DE EVA! SE, OS INTERNAUTAS TIVESSEM CAPACIDADE PRA POSTAR QUALQUER TIPO DE COMENTÁRIO REFERENTE AOS PEÕES E AOS REALITYS,TALVEZ, EU PERDERIA UM POUCO DO MEU TEMPO, PRA VER SE EXISTE ALGO APROVEITÁVEL.PORTANTO, SABENDO QUE ISSO NUNCA EXISTIU OU VAI EXISTIR,AFIRMO COM TODAS AS LETRAS,QUE JAMAIS O FAREI. AGORA, COM RELAÇÃO AOS RABISCOS DE EVA!... PERFEITO,INTELIGENTE,VISTO COM TOTAL CONVICÇÃO,NOS PASSANDO O QUE DE FATO ACONTECE,SEM MEIAS PALAVRAS. TORNO A REPETIR: SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!

Eva/RN ZCMC disse...

ANÔNIMO,
Obrigadíssima pelo gratificante comentário acerca dos meus rabisquinhos. Um abração.