6 de dezembro de 2015

Novidade das boas no BBB16.


O reality show de maior sucesso na TV brasileira, o “Big Brother Brasil” em sua 16ª edição. A nova edição do programa, a 16° deverá vir com algumas mudanças, o que será ótimo a título de renovação.

A direção do reality tem estudado formas de mexer na dinâmica do jogo para surpreender os futuros participantes (me pelo de medo dessa historinha de “surpreender”, pois lembra-me as mirabolantes promessas de Justus, kkkkkkkk), como informa o colunista Fernando Oliveira. Uma das mudanças diz respeito aos líderes do “BBB”. Eitcha! Isto parece que promete! Vamos lá ver do que se trata!

Bem, o negócio é o seguinte: logo nas primeiras semanas, o reality contaria com dois líderes, que indicariam, cada um, duas pessoas para o paredão. Os indicados disputariam numa prova extraordinária a chance de sair do temido paredão. Ops! Esta treta parece-me ser uma gostosurinha! Já pensaram, dois se matando para escaparem da forca, com sangue nos zóios? Já estou me divertindo... Adoro as maldadezinhas de Boninho! Sim, porque o tal de Marcelo Dourado vai ser bem controladinho pelo poderoso chefão!
Vai vendo  só o bafafá que vai ser a disputa dos indicados para escafederem-se  do paredon!

Esse novo modelo é o mesmo que a versão americana do “Big Brother” adotou há dois anos. A nova edição do “Big Brother Brasil” deve estrear no dia 19 de janeiro de 2016, com todas pompas e circunstâncias! Portanto, faltam poucos dias para estarmos com outro grupo de anônimos que nos farão muitas raivas, mas, também, vão dar panos para as mangas para muita gozação, boas piadas, zoação e críticas ferozes... 

Sob o comando de Pedro Bial, logo esqueceremos o desajeitado espantalho de lavoura Justus, suas delirantes exaltações às porcarias de A Fazendola falida do Bispo Santo. 

Amanhã, voltarei com mais informações sobre o BBB16, para irmos esquentando as turbinas da nave mais louca do planeta.


2 comentários:

Leandro Batista disse...

Sei nao. Toda vez que vem uma invencao dessa a coisa nao vai bem. Por exemplo o tal BBB turbo no ano passado, que expulsou da casa muita gente boa no comeco. Eu prefiro o tradicional. Um lider com imunidade. Mas...vamos la....falta pouco....bem pouco.

Tania Maria disse...

Adoro!!! Vamos que vamos! Não vejo a hora!