12 de dezembro de 2015

As ideias de Boninho para o BBB16...


Segundo uma fonte ligada à Emissora de TV Globo, Boninho havia tido a ideia de fazer a 16° edição do Big Brother Brasil apenas com ex-participantes. Mas, em boa hora voltou atrás devido ao fracasso da audiência da 13° edição do reality, que contou com o retorno de alguns participantes, que jamais deveriam ter retornado. Excetuando Domini, ex-campeão extremamente simpático e um dos melhores jogadores que já passaram pelo programa, entrou um time da pesada que só deu vexames. Vai vendo só as figuras que entraram: a ex-BBB profissional Fanni Pacheco, desajustada e barraqueira insuportável, muito bem acompanhada de sua amigona Nathalia Casassola, com quem protagonizou cenas de lastimáveis bebedeiras e amassos picantes, além da gralha tresloucada Anamara, do broncossauro Yuri, do bobão Kleber Bambam e do imaturo Eliezer. Todos foram defenestrados impiedosamente pelo público. Só escapou da eliminação Bambam, porque renunciou antes de ter a sua imagem enxovalhada. 
Foi mesmo um retumbante fracasso esta ideia de jerico de Bonis... Aturar os ataques, chiliques e neuras de Fanni, privada do Rivotril e sem um peguete para acalmar a periquita, foi dose para paquiderme! Oh, Pai! suportar suas conversas rasteiras, sua megalomania e explosões de ego massacrado foi uma descida aos infernos. Engolir as taras de Natália bêbada, agarrando Yuri pelo Bráulio, vê-la puxando a sunga de Eliezer, pegando no pintassilgo do coitado e sendo surpreendida pelo ficante Yuri, chegou a ser a quintessência da pornô chanchada de botequim. Isto sem falar no escândalo de Yuri por causa dos chifres doendo na testa e despejando todo o seu repertório de desaforos com expressões de baixo calão, contra Nathália! Foi mesmo muito edificante a presença dos ex-participantes! Uma belezinha com gostinho de titica de galinha! O gostosinho foi vê-los, um a um, sendo eliminados pelo público...

Falam que para a 16ª edição, o diretor também andou namorando a ideia de fazer uma edição com participantes famosos (chiiii... imitar A Fazenda falida não dá, né?!). Mas, pelo andar da carruagem parece que tais ideias não passaram de meras possibilidades, já postergadas. Todavia, Boninho andou conversando com alguns famosos para saber se eles topariam participar do BBB 16. Segundo minha fonte, ele entrou em contato com Fiorella Mattheis, Sheron Menezes, Carol Nakamura, Felipe Titto e Eri Johnson para saber se eles topariam participar do reality global. Todos os convidados, disseram que topariam entrar no reality, com exceção de Sheron Menezes que desconversou e disse que dependeria do momento na sua carreira. 
Será que teremos uma edição do Big Brother Brasil 2016 com alguns participantes famosos? Acho que ia ser bem interessante, até porque na fazenda os participantes sempre são mais sub e pseudo, ou meros desconhecidos encontrados nos cafundós do Acre, quando não são ex-paquitas, ex-panicates, obscuras mulheres frutas, funkeiras inexpressivas, etc. Claro que no BBB16 os participantes seriam realmente atores e atrizes, ou famosos de outras áreas, de fato conhecidos pelo público. O que nos resta é esperar para saber. Contudo, eu torço para que só sejam selecionados anônimos e que, dentre eles, constem gays, negros e negras,  além de descendentes de japoneses, chineses e de outras nacionalidades radicados no Brasil: uma mistureba bem diferenciada. 

11 comentários:

Bandys disse...

Oi Eva,

se eles não inventarem muito, o BBB é um sucesso.
Mas se começar a roubalheira de fraudes em provas,
proteção e etc vira palhaçada.

Voce sabe se é Justus ano que vem?? não vi nada em relação a isso.

Agora falta pouco.

Semana de natal e ano novo passa rapidinho.
Beijo

Eva/RN ZCMC disse...

Bandys,
Vai haver sim a Fazenda 9, e Justus estará como apresentador. Vou fazer uma matéria sobre o assunto, inclusive para que se entenda porque ele estava tão engessado...

Bandys disse...

então vamos torcer pra que ele seja pelo menos
tenha tido essa experiencia e que foi o caos, a ponto
de todos chamarem o Brito.
Gosto dele, mas nessa A Fazenda ele foiUÓOOOOOOO.

Vi no R7 os mais rejeitados dos RS e claro encabeçando pelo Lukachatildo, passando pela ex BBB Aline, Dr Rogerio e etc..

http://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/fotos/luka-ribeiro-ex-bbb-aline-relembre-os-participantes-de-reality-show-com-os-maiores-indices-de-rejeicao-13122015#!/foto/6

Valeu!! estarei aguardando .
beijo

Leandro Batista disse...

Sub-celebridades no BBB? Espero que isso tenha sido apenas um desvaneio do Boninho e que ele ja tenha mudado de ideia. O BBB é dos anonimos. Das pessoas que levamos quase uma semana para decorar o nome e aprendemos a amar ou odiar nos tres meses seguintes. Dois lideres, sub-celebridades, ex-bbbs...estou comecando a ficar com receio de que esperei um ano para ter uma decepcao gigantesca...

Leandro Batista disse...

Se o BBB13 já foi uma porcaria por causa da cambada de ex sem noçao que colocaram na casa, imaginem com subcelebridades? Espero realmente nao ter que cancelar meu PPV no dia do anuncio oficial dos participantes, pois é isso o que farei se descobrir que meu RS favorito virou uma espécie de A Fazenda sem os bois e cabras...

Bandys disse...

Reality vai promover ações em rede social

O "BBB16" estreia no dia 16 de janeiro e terá sua final exibida em 5 de abril. Serão 12 participantes confinados - alguns podem ser escolhidos através de bancas virtuais, com entrevistas pela Internet. A nova temporada vai contar com ações voltadas para os usuários do Twitter e um aplicativo especial será criado visando a interação popular.
A dinâmica do "BBB16" será, a princípio, a mesma do "BBB15": votação para o Paredão aos domingos, com eliminação nas terças; festas todas as quartas e sexta; prova do Líder na quinta e a do Anjo, no sábado; além do cinema do Líder, na segunda.
o premio não sera aumentado.

continua tudo na mesma, boninho se afasta e ficará como diretor de núcleo, acompanhando, de longe, o reality.

Leandro Batista disse...

Ou seja:

- Nao teremos subcelebridades e nem ex-bbbs, o que é um alivio;
- Serão doze particpantes, mas creio que entrará mais um por votação popular assim como foi com a Aline este ano.
- Festas as sextas e o sábado morto. Foi um dos erros do BBB15 e que continuará no BBB16
- Rodrigo Dourado no comando e Boninho em ultimo caso. Espero que Bones tenha sabatinado seu pupilo ao longo do ano, pois o mesmoo deixou a desejar na última edicao ao ponto de permitir participante insinuar aos quatro cantos da casa que tinha certas intimidades com o diretor. Alem disso, queremos mais rigidez com o cumprimento das regras. No BBB 15 foi um festival de cochichos, roubo e ocultação de alimentos que passaram batidos pela produção. Ah...e que use e abuse do bigfone.

Anônimo disse...

Bom, o Marcelo Bimbi é dos cafundos do Acre e era totalmente desconhecido e nem por isso deixou de ser um dos melhores participantes da Fazenda 8

Leandro Batista disse...

Fonte: UOL

A casa da 16ª edição de Big Brother Brasil vai parecer uma fábrica. A Globo escolheu a indústria como tema da decoração do cenário do reality show, que estreia em 19 de janeiro. O Notícias da TV publica com exclusividade a primeira foto divulgada pela Globo. Na imagem, feita nesta semana, o imóvel está sendo reformado, mas já se revela um elemento da nova decoração: paredes de ferro que lembram contêineres, nas cores roxa e cinza, ao fundo, no mezanino. A grama sintética do quintal foi retirada para as obras.

Todos os elementos da decoração da casa, localizada no Projac, no Rio de Janeiro, remeterão a uma fábrica. Paredes, móveis, eletrodomésticos e objetos terão relação com o ambiente de uma indústria. A cozinha terá fogão e freezer de restaurantes. Os revestimentos das paredes imitarão contêineres e galpões.

A equipe de produção do reality show já selecionou 120 candidatos a participantes. Apenas 12 entrarão na casa-confinamento. Assim, Big Brother Brasil voltará a começar com seu menor número de participantes, como nas duas primeiras edições, em 2001. Mas BBB 16 terá 12 concorrentes apenas no começo. Outros participantes deverão entrar nas primeiras semanas, numa tentativa de acirrar ânimos.

O "excesso" de participantes (a edição do ano passado teve 20) chegou a ser apontado na Globo como um fator de queda no interesse do público: com muita gente para torcer, acaba-se não torcendo para ninguém. A final está prevista para 5 de abril. O prêmio não será reajustado: continuará em R$ 1,5 milhão.

Bandys disse...

anonimo,

pra mim foi o melhor!!!

Eva/RN ZCMC disse...

LEANDRO, obrigada pelas informações. Valeu!