30 de dezembro de 2015

Falta pouco para começar o BBB16...


O Big Brother Brasil 16 está prestes a acontecer, para a alegria de todos os fãs que estão com saudades de dar aquela famosa espiadinha. Acredito que muitos estão curiosos para saber as novidades dessa nova edição do reality show, que começará na terça feira, dia 19 de janeiro de 2016? Eu também estou e procurei por elas. Nada! Não soltaram nenhuma fotinha da casa... Ó Pai, precisa serem tão marvados com a curiosidade dos bbbmaníacos? Da casa só mostraram esta foto abaixo...

Como essa é uma nova edição, é de se esperar que a casa mais vigiada do Brasil estará com tudo novo para receber os novos participantes que irão habitá-la durante quase três meses, em busca do grande prêmio de um milhão e meio de reais... 



Como parte da preparação para a abertura do BBB16, a pernambucana Mariza Moreira, que participou com destaque da última edição do reality global, foi convidada pela produção para gravar a chamada do BBB 16, que deverá ser exibida no canal pago Pay Per View e na Rede Globo. Adorei saber que esta simpática e engraçadíssima ex-participante do programa está sendo valorizada pela produção.

Questionada sobre o perfil dos participantes que gostaria de ver na casa nesta edição Mariza respondeu com uma análise sobre a heterogeneidade.“Adoraria ver no BBB 16 mais pessoas que gerassem identificação com as pessoas comuns e não só a valorização da aparência. Pessoas que estimulem diálogos, reflexões sobre a vida, com conhecimento, capaz de agregar valor ao programa (vai vendo como ela quer o que nós todos também queremos). Que venham os lindos também, mas que seja um grupo heterogêneo quanto o aspecto físico, orientação sexual, intelectual, de crenças religiosas, raça e idade, afinal, o mundo é assim” afirmou Mariza. Certíssima! Ah! Mulherzinha porreta! 
A artista plástica aproveitou a oportunidade para rever o amigo, Adrilles Jorge. A dupla ficou hospedada na casa de amigos e passaram alguns dias juntos na capital carioca. Questionada de como avaliou a sua participação no programa, Mariza respondeu “Achei uma experiência incrível, de auto conhecimento, válida para refletirmos sobre como estamos construindo as nossas relações na contemporaneidade, finalizou a pernambucana. 
Gente inteligente, com amplos conhecimentos e com poder de expressar-se sem uso de palavrões é outra coisa! Para quem acaba de sair daquele antro da burrice, do nanismo mental, do desbocamento mais chulo (A Fazendola, claro!) é um luxo ler palavras de tão alto nível.
Olha só quem se encontrou nos bastidores do programa: Tamires e Cézar! Conversaram e trocaram beijinhos. Ela está magrinha, ruiva e linda. Será que vai rolar namoro? 




2 comentários:

Leandro Batista disse...

A espera está quase acabando. Duas semanas. Espero que tenham escolhido bem os participantes. Gente com conteúdo, pra variar. Que os adeptos da fudelancia subedredonica fiquem de fora dessa vez. Nos poupem de cenas lamentáveis. Não que eu seja careta, mas acho que copular diante do Brasil inteiro sem se importar se os próprios pais estejam assistindo ou não é degradante. Para isso já existem inumeros sites especializados na internet. Queremos jogo!

Bandys disse...

Olaaaaaaaa Evaaaaaaaa,

ja estou de prontidão e sem nenhuma expectativa.
Toda vez que eu fiquei elucubrando me dei mal. Porque se o programa não esta rendendo eles metem álcool na galera e todos se animam, ou começam a marcar as cartas nas provas.

Então que venha o BBB com todos os errinhos previsíveis, que a gente senta a pua por aqui. mata no peito e faz gol!

Valeu Eva, sp cheguei hoje.
beijos