9 de dezembro de 2015

Douglas Campeão e Ana Paula lambendo sabão!



A Fazendo 8 festejou a vitória do galinho de briga enfezadinho bem de acordo com o contexto geral da temporada, tão cheia de erros e repleta de manipulações grosseiras. A vitória de qualquer um dos três finalistas seria bem condizente com a do azedo, feioso e antipático DH, ainda mais insignificante e inexpressivo em termos de qualidades e merecimento. Graças às mutretas manipuladoras da produção o carinha indigesto foi campeão.
O pior é ver uma Sônia Abrão defendendo Mara, na maior sofrência porque Ana Paula perdeu para Douglas. E haja cacetadas no campeão. Ora bolas, Douglas se imaginava no terceiro lugar. Dentre os seus muitos defeitos, não consta o sentimento de ser melhor que os outros dois que estavam na final com ele. .
Meo Deos! Que culpa tem Douglas de ter sido agredido de forma humilhante, desnecessária e sem motivos por uma desequilibrada emocional que jamais deveria ter sido admitida em um jogo de convivência? Talvez, se Mara não tivesse dado vazão ao seu recalque furibundante por não estar na final, estapeando o rapaz, ele não teria sido o campeão. Mara deu um presentão ao seu maior desafeto: o prêmio milionário que ela desejava ter ganho! Quem agitou as torcidas e o público que rejeita qualquer tipo de perseguição foi a sujeitinha doente de inveja e de raiva por ver Ana Paula ameaçada de perder para o galinho de briga valentão. Com o que ela não contava, quando provocou a ira do fedelho brigão, era com o súbito controle emocional dele, sua passividade e silêncio durante a estúpida agressividade da fera desequilibrada pelo ódio insano que sempre estivera fervendo dentro de sua alma obscura, durante todo o reality. 
Acredito que Mara Maravelha foi para a festa para fazer justamente o que fez, na certeza de que Douglas iria reagir com violência, pois homem nenhum aceita impassível levar tapas no rosto, menos ainda um garoto esquentado, que já perdera o controle várias vezes com colegas na casa por muito menos. Os tapas na cara seriam o golpe certeiro para fazer Douglas descontrolar-se, sair na tapa com ela e ser expulso com a má fama de violento e covarde. Como nada saiu como planejara, ficou ela com a pecha de arruaceira sem limites e, ainda levou à derrota a amiguxa Ana Paula. Bem feito! Amei ver Ana Paula putíssima da vida pela derrota, ver Mara Malavelha sem cara para aparecer na festa da premiação, curtindo em casa as consequências do papelão canalha que representou com bastante talento... Pois, se há uma coisa que essa diabólica Malavelha sabe fazer bem é praticar o mal, é atingir as pessoas com seu veneno, com sua perfídia descontrolada.
Pois é, minha gente, a Lei do Retorno veio à galope para Mara e sua discípula de voz gasguita, metidinha a arrogante e já se sentindo a vencedora: Ana Paula. Ou alguém acredita que Mara, na festa, não falou nos ouvidos da miguxinha que ela ia muito bem nas pesquisas, ganhando para Douglas? 
Nem Mara nem Ana Paula tiveram o que queriam: o prêmio milionário. A Lei nunca falha. Às vezes tarda, mas acontece. Neste caso, ela veio em um foguete! Douglas saiu milionário, Mara saiu com uma fama super, ultra, mega negativa de agressora reles e covarde, de pessoa vulgar, sem os princípios e valores éticos, sociais e morais que norteiam a conduta e as atitudes das pessoas bem formadas. 
Como disse Douglas, no programa “Hoje em Dia”, não foi fácil encarar a agressão sem fazer nada em troca, especialmente porque ela escolheu um momento no qual ele estava muito feliz, revendo as pessoas que gostava, com o espírito desarmado. Ela não suportou ver-me feliz, na final e tentou prejudicar-me. Disse ele.
De mim, afirmo que gostei demais da vitória do galinho de briga manso, porque esta vitória traduz o meu nojo, o meu repúdio, também, o do público por violência, o cansaço de todos nós por cenas de agressão física, especialmente gratuitas, como foi a sofrida por Douglas.
Por outro lado, não vejo em Ana Paula nada de especial. Ela é uma pessoa absolutamente inexpressiva, tolinha, comum e sem nenhum carisma. Além disto, tem mais pontos negativos que outros participantes, com o agravante de ter repetido muitos comportamentos de sua mestra Mara Maromba.
João Paulo Mantovani acertou na mosca ao dizer que Mara Maravelha precisa de tratamento psicológico, após tantos fracasso em sua carreira, pelo perdido sucesso que ela teve muito tempo atrás, por ter perdido tudo, inclusive as regalias que tinha como artista. É provável que isso tudo tenha abalado muito o emocional dela, ativado seu lado recalcado, sua inveja e inconformismo por não mais ser uma “estrela” midiática, famosa e celebrada. Ela sabe que não passa de uma cantorazinha medíocre de música gospel, sem muito interesse fora do âmbito da sua igreja e festinhas religiosas.
Com efeito, deve ser dolorido para ela ver suas contemporâneas Angélica, Xuxa e Eliana dando continuidade ao papel de apresentadoras, com o mesmo sucesso e prestígio que tinham na época em que apresentavam, como Mara, programas infantis.
A falta de qualidades elogiáveis na tribufu era tanta que Justus, no dia em que ela foi eliminada, buscou palavras para elogiá-la, mas o melhor que conseguiu dizer a seu respeito foi: "Você foi uma figuraça". Muito fofinha a doce menina!
A dificuldade do apresentador é compreensível. Nos 64 dias em que permaneceu no reality show da Record, Mara provocou punições de forma intencional, fez intrigas, xingou, praticou bulling com as mulheres bonitas, disse "verdades" na cara, irritou muito, conseguiu chamar a atenção de todos para si pelo seu lado podre. "A melhor companhia aqui, com todo respeito, é a dos animais", disse a delicadinha doçura!
Fora da final de "A Fazenda 8", Mara Maravelha tampouco pretende comparecer à lavagem de roupa suja de logo mais à noite, segundo fiquei sabendo. Não tem cara de aparecer perante as câmeras de TV e dos colegas. Não suportaria ver Douglas feliz pelo presentão que ela colocou nas sua conta bancária, quando o esbofeteou e trouxe uma enxurrada de votos para ele, vinda do público que não aceita canalhices, perseguição e violência.


4 comentários:

Leandro Batista disse...

Pois é, cara Eva....com toda certeza Maravelha sussurrou no ouvido de sua discipula que ela estava na frente nas pesquisas para vencer o programa. Mas, o tiro, ou melhor, o tapa saiu pela culatra.
Malavelha sai com o filme esturricado do programa. Sai com fama de barraqueira insuportavel, egoista e desequilibrada. Uma pessoa com serios problemas psicologicos que nao serao resolvidos com poucas sessoes num consultorio.
Enfim, acho que podemos por uma pedra em cima desse assunto e aguardar pelo BBB

Bandys disse...

Oiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeee Eva,

mas num é menina??
O Rei não estava morto e nem posto!!
Assisti tudo aqui do "rallus", camarote Vip.
Li tudo inclusive os comentários.

Só consigo dar risada.hauhuahuahuahuahuahuahauhau.
O programa é de 10º catiguria, (foi rebaixado depois da final, hahahahaahahah) mas com certeza da pra gente se divertir, rir, ficar pau da vida, xingar, e principalmente conhecer as pessoas como foi o caso da dentinho.

Foi bom pelos meninos, JP e Marcelo. Alem de linderrimos, educados mostraram a que veio no mundinho pantanoso da TV. Todas as bençãos pros 2.

Graccias, merci, thanks pelos textos, e pela atenção dada a mim.
O grande lance é fazer do limão uma caipirinha com bastante gelo seja que limão for, galego,siciliano, cravo ou etc..

Beijo

Leandro Batista disse...

E não é que ainda tem um resquicio sobre o assunto? Ontem teve a tal lavacao de roupa suja. Quase todos estavam la...até o sertanejo arregão. Malavelha não foi. Não se sabe se por vontade dela ou porque a direção quis ela longe, o que é até compreensivel. Imaginem aquela mulher descontrolada sendo confrontada pelos seus desafetos e ainda tendo que aguentar o seu pior inimigo desfilar como campeao. Seria uma baixaria homerica com requintes de pancadaria.....

Bom, resumindo a coisa toda, a tal lavação de roupa suja não passou de um monte daqueles discursos manjados de reality shows recheados com bordões que a gente já ouviu inumeras vezes, como por exemplo: "eu fui eu mesmo o tempo todo", "eu aprendi muito la dentro" e por ai vai.

Enfim, é isso ai.

Leandro Batista disse...

Li agora que o Vinicius Valverde não será o reporter do BBB16. No lugar dele entrará uma humorista e roterista chamada Dada Coelho. Sinceramente, detestei. Toda vez que a Globo tentou inserir algum humorista para fazer qualquer coisa no Big Brother deu errado. Alem disso, ele era uma especie de ancora nas provas do anjo e da comida. Nao sei se era o caso de ter uma humorita nesta funcao...