19 de dezembro de 2015

De olho no BBB16... Aêêêê!!!


Quem acha que o Big Brother Brasil não faz mais sucesso na TV está redondamente enganado. A expressão BBB foi a mais procurada no Google/ Brasil em 2015. Show de bola! 
E, para quem está ansioso pela próxima temporada do reality show, a última novidade é que a Globo já encerrou a rodada de dinâmicas e entrevistas com os candidatos. Agora, a emissora só precisa decidir quais são os que vão para casa, dentre os 40 anônimos pré-selecionados em vários estados brasileiros.  



Quer saber mais? Então, fique por dentro de tudo que conseguimos saber até agora. Simbora, pois chegou a hora de ficar por dentro dos planos da Globo para a 16ª edição do "Big Brother Brasil"! Bom mais que demais, né mesmo? 

A seleção dos participantes começou em maio e, desde então, muitos detalhes do próximo ano já foram liberados. Ficou curioso? Então deixa comigo que contamos quase tudo...

A seleção através de video: entrevistas.

Mudou tudo na decoração da casa do "BBB16"! Esta será inspirada numa fábrica. Original, não acha? Na cozinha, serão usados fogão e freezer de restaurantes, enquanto as paredes vão imitar contêineres e galpões. Se vai ficar bonito, não sei. Mas, no mínimo será diferente! Além disso, os móveis, eletrodomésticos e a maioria dos objetos vão ter uma vibe industrial. Bacaninha pacas! Ah, tem mais: as obras no Projac já estão bem adiantadas, viu, que belezinha?


A primeira foto da casa foi divulgada pela Globo nesta sexta-feira (18). Na imagem, ela aparece sendo reformada. É possível ver um pouco da nova decoração: paredes de ferro que lembram contêineres, nas cores cenoura e cinza. 
A produção do reality “tá botando pra torar”, como diria um matuto nordestino! 
É, a Globo está podendoooo! Não está economizando para fazer desta edição mais um sucesso, e do cenário um prazer para os olhos dos que irão habitar a casa e dos que ficarão na butuca dando suas curiosas espiadinhas. Upa, lêlê! Que venha a diversão!
Depois de termos aturado A Fazenda com seus arremedos de famosos e sub celebridades, temos que concordar que o grande atrativo do Big Brother Brasil é ser um reality de anônimos, pessoas inteiramente desconhecidas, que aprendemos a amar ou a detestar durante agitados três meses. 

Está confirmado que o "BBB16" estreia no dia 19 de janeiro e que terá sua final exibida em 5 de abril. A nova temporada vai contar com ações voltadas para os usuários do Twitter e um aplicativo especial será criado visando a interação popular.
A dinâmica do "BBB16" será, a princípio, a mesma do "BBB15": votação para o Paredão aos domingos, com eliminação nas terças; festas todas as quartas e sextas; prova do Líder na quinta e a do Anjo, no sábado; além do cinema do Líder, na segunda. O Big Fone estará funcionando sem dia marcado, justamente para pegar os confinados de surpresa. 
O “mão de vaca” que comanda a edição não cogita em aumentar o valor do prêmio, continuando a pagar mil e quinhentos reais.
Boninho ficará afastado da direção do programa, ficando apenas como diretor do núcleo, acompanhando e dando assistência, de longe, ao reality. Show. Espero que ele tenha instruído bem seu substituto na direção, com vistas a evitar que o Marcelo Dourado volte a cometer os mesmos erros deploráveis que cometeu no BBB15 ao ensejar e permitir que uma participante sem noção de conveniência e respeito insinuasse junto aos demais confinados que tinha certas intimidades com o diretor, a quem chamava de “amorinho”, pedia coisas, etc, etc. 
Isto posto, vamos aguardar novas notícias, apostar na diversão e, mais uma vez, acreditar que teremos uma edição supimpa...

E se, no BBB15, você ficava confuso com tantos confinados, saiba que a próxima edição do programa não vai diminuir o número de participantes. Muitas pessoas já foram pré-selecionadas e, como nas primeiras edições, apenas 12 sortudos vão entrar na casa mais vigiada do país. Gostou? Pena, pois isto é uma pegadinha aloprada: esses poucos "gatos pingados" vão ficar pouco tempo com a enorme asa só para eles... Outros concorrentes vão entrar ao longo das primeiras semanas, para deixar a competição ainda mais difícil e, pobres de nós, vamos ficar perdidinhos com tantos nomes para memorizar, sem saber por quem iremos torcer. Pensa que só é isso? Não! Além disso, a cada semana poderá ter dois líderes. Upa, Lêlê! Polêmicas à vista!!
De acordo com o 'Notícias da TV', o grande número de brothers - a edição do ano passado teve 20 - chegou a ser apontado na Globo como um fator de queda no interesse do público: com muita gente para torcer, acaba-se não torcendo para ninguém. 
O pontapé inicial no "BBB16" acontece no dia 19 de janeiro. Está pertinho! Delicinha!!
Já a grande final está prevista para 5 de abril. O prêmio principal continua sendo de R$1,5 milhão. 
E aí, como está a ansiedade para o retorno do reality show mais famoso do Brasil? 

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou ansioso!