8 de dezembro de 2015

Brigas de arrancar rabo na festa de A Fazenda---

Genteee, eu havia dito que não daria mais notícias sobre A Fazendola fajuta. Mas o fiasco da tal festa de confraternização com todos os participantes fiu uma monumental hecatombe! Brigas, discussões e até tapas abrilhantaram a refinada festa! Kkkkkkk... Que delicinha! Vai vendo só que irresistível e deliciosa fofoquinha!
O babado foi protagonizado por Mara... A Malavelha teria sapecado três tapas no rosto de Douglas. Não sei o motivo da agressão. A edição do programa praticamente tapou o sol com peneira, dando um abafa no escandaloso espetáculo. Mesmo assim, deu para ver, na edição de hoje, os três tapas aloprados no rosto de Douglas. 

A UOL é que narra bem o acontecido. Veja comigo:

Segundo relata Janaína Araújo, o clima esquentou domingo (6) na última festa de A Fazenda 8, reality show da Record. A já eliminada Mara Maravilha voltou ao confinamento e se estranhou com o finalista Douglas Sampaio. Ela deu três tapas no rosto do ator, que não reagiu para não ser punido. O momento de estresse ocorreu porque, segundo amigos da apresentadora, o cantor a teria xingado. Após a briga, a apresentadora foi levada para um hospital, mas já está repousando em casa. As imagens da briga não foram mostradas na transmissão ao vivo do reality. A Record não vai comentar o caso.
De acordo com pessoas próximas, Mara, 47 anos, chegou cansada à sede de A Fazenda porque havia acabado de fazer uma longa viagem ao sertão da Bahia, ao lado do apresentador Luiz Bacci, em gravação para o Domingo Show. Ela foi reencontrar o pai, Eliezer Aguiar Silveira, com quem não falava havia mais de 16 anos. 
"Ela estava um pouco fragilizada com tudo e, ao reencontrar Douglas, o ódio das provocações veio à tona novamente", disse um amigo da ex-peoa. 
A Mara nunca superou a raiva do peão, pois argumenta que ele a agredia verbalmente com palavras de baixo calão enquanto os dois estavam confinada (e ela era uma santinha). Nos programas da Record dos quais participou, Mara fez questão de dizer que a única pessoa que não perdoaria na casa é justamente Douglas. Imagina só o ataque de furibundância que a tresloucada vai ter se Douglas for o campeão.  Já estou torcendo para que isto aconteça, já que nenhum dos três estão com nada. Pelo menos não ganha a amiguinha e discípula da vilã de circo.
O curioso é que o estresse com o ator só ocorreu após a visita ilustre de Xuxa Meneghel, que foi embora antes de a festa (e do barraco) começar. Até então ela estava na maior alegria, puxando o saco de Xuxa (para ser convidada para o programa da loura), ficou dando saltos e cambalhotas na saída da apresentadora, como se fosse uma menininha.
Após o Notícias da TV adiantar que Mara agrediu Douglas, um clipe curto da festa, com imagens dos tapas, foi ao ar na edição do reality show desta segunda-feira (7). Com a narração do apresentador Roberto Justus, o público ficou sabendo somente que o "clima pesou" e várias brigas aconteceram na comemoração. "O que eu passei na festa... Foi a prova dos 30", disse Douglas a Luka Ribeiro.
A Record vai explorar mais o confronto na final do programa, que acontece nesta terça-feira (8). 


Deve ter acontecido outras brigas e coisas desagradáveis, pois Luka chegou a dizer que seria melhor que não tivessem feito a festa, a Minerato estava com cara de velório e olhos vermelhos. Douglas dizia que nunca passara por momento tão difícil e que não sabia como se controlou. Claro que a vilã doente quis mesmo provocar o finalista, para ver se ele revidava a baixaria e, assim, seria expulso na véspera da final. Ela sabe que a queridinha Minerato não está garantida, que Douglas tem chances de ganhar o prêmio. Mulherzinha ordinária, má, doente de recalque, deveria ter sida trancada no hospício para fazer o tratamento que demonstra precisar com urgência. Aliás, não tenho certeza de que ela seja desequilibrada, o que parece é ser uma recalcada furiosa, mal resolvida, cheia de ódio no coração e com um potencial agressivo jurássico. A emissora, como costuma fazer, não mostrou quase nada. Vergonha! O fim do programa está bem condizente com a péssima qualidade dos participantes, da incompetência da direção e da falta de decoro e de transparência GERAL. Amanhã, Sônia Abrão deve falar nesse bafão! Essa história cabeluda está na boca dos fofoqueiros da TV e em vários sites. Adorei esta última façanha da doida, a máscara de boazinha despencou de vez! Que desmoralização. Não duvido que esta agressão venha a influenciar o público e beneficie Douglas! Mara torce por Ana Paula, outra bisca... Vamos ver se ela teráa cara de pau de aparecer na festa de encerramento amanhã (terça-feira).

Na Record, querem proteger Mara Maravelha, estão paparicando a bruxa e fazendo o comercial do livro que ela vai publicar com a benção do Bispo Santo. Ai, que nojinho! Já pensou o que seja uma biografia da coitada decadente? 

Soube que devido ao fracasso dessa bagaça, estão pensando seriamente em suspender A Fazenda definitivamente, pois já começaram a desmontar a estrutura, com a retirada dos materiais e objetos. Justus iria comandar um outro reality de casais. Imagino a baixaria e a fuleragem...

Imagine como essa despeitada deve estar se roendo com a notícia dada à bela Rayanne, ao vivo e a cores, no programa da manhã na Record, que ela foi aprovada no teste que fez, antes de entrar no reality, para fazer novelas. A lindinha vai fazer sua estréia em “A Terra Prometida”. Até poderiam convidar a Malavelha para fazer o papel de Yuneth, ou outra super vilã exalando enxofre... Delicinha de bafão! Maravilha o fracasso de A Fazenda! Quiseram superar o BBB sem terem peito para dirigir o programa. Cambada! 

O Bispo poderia mandar Mara para uma sessão de descarrego...kkkkkkkkkkkkkkkkkk.


2 comentários:

Sonia ramos disse...

Reality decadente onde o público é enganado apesar de ser o ibope do programar ainda por cima levar a final um peão rejeitado pelo público como o tal de Lucas.Ta tudo errado nos conceitos desse programa. Por isso não assisto.

Leandro Batista disse...

O tal Douglas deve ter evocado o sétimo sentido e arranjou paciencia de onde nao tinha, pois fosse eu ali, ficaria sem o premio, mas Mara Maravelha sairia do lugar com dois ou tres dentes a menos na boca. Acho inadmissivel que se bata na cara de alguem.