18 de novembro de 2015

Roça formada. Hoje prova de fazendeiro, hoje.



A formação da roça na noite de ontem (17) assinalou mais uma sessão de alfinetadas, acusações, críticas entre os peões e peoas. As provocações durante as justificativas de votos fizeram a noite pegar fogo no realyti fuleiro da Record. Mara Venenosa, como sempre, aproveitou a ocasião para mais um dos seus shows de má educação, arrogância e deboches. Que mulherzinha vulgar e baixa! 
A maioria tinha acusações graves contra ela, quase todas de ordem moral, devido aos seus ataques agressivos a familiares e à própria pessoa queixosa.
A histeria da cobra venenosa era tal que ela interrompia o discurso das pessoas, colocando a voz vários tons mais alto, precisando a intervenção de Justus para que a metralhadora destravada calasse a boca. Nem sempre foi atendido! Como sempre, Justos não teve pulso para pôr a maluca em seu devido lugar, como não teve com os demais que queriam botar para fora toda a indignação que sentiam contra os desmandos da Jararaca Maravilha. Todos queriam ter votado nela. Todavia, este gostinho coube ao Fazendeiro...
Foi um show de insubordinação que bem revelou o tipo de educação reles que tem. Uma lástima! Ah! Se fosse Bial! Ah! Se fosse Boninho! Colocaria a todos em seus devidos lugares. Justus ficou se esgoelando, pedindo que parassem de falar nos desafetos com Mara e dissesse logo em quem votava, pois tinham um tempo a ser respeitado.

As peoas Mara Maravilha, Rayanne Morais e Carla Prata estão na oitava roça de "A Fazenda 8" e disputarão a prova do fazendeiro hoje, quarta-feira (18). 
Na votação, realizada nesta terça-feira (17), Mara Maravilha foi indicada pelo fazendeiro da semana, Douglas Sampaio. "De quarta-feira até sábado, ela se comporta do jeito que ela quiser. De domingo pra frente, ela trata muito bem o fazendeiro da semana e a casa inteira", justificou o peão. 
Rayanne foi a participante mais citada na votação geral, com seis votos - já que Marcelo Bimbi teve seu voto duplicado - e escolheu Luka Ribeiro para completar o trio.
Porém, o segundo envelope determinava que o detentor da chave substituísse qualquer um dos roceiros por outro peão. Sendo assim, JP escolheu Carla Prata para enfrentar as peoas no lugar de Luka Ribeiro.
A delicinha da noite foram JP e Marcelo, dando um show de bom humor e boa educação, classe e comedimento.
Votaram em Rayanne sem muita falação, com simpatia e respeito. Foram os únicos a não criarem clima pesado. Ainda por cima protagonizaram um momento hilário, quando Marcelo disse: eu defendo ate à morte... a mim mesmo!"
JP abriu o envelope vermelho e ganhou um passeio de helicóptero, com direito a levar mais uma pessoa. Claro que o escolhido foi Marcelo. Os dois pularam abraçados na maior alegria... Classe e boa educação é outra coisa!
Justus vai ter que comer muito capim com carrapicho para ter cacife para comandar essa bagaça...
Depois da formação da roça, Mara véia, mais uma vez, descumpriu as regras, recusando-se a fazer sua tarefa matinal com os porquinhos... Ah! Que bronca fenomenal levaria de Boninho! Iria com o rabinho entre as pernas e de orelhas murchas fazer a tarefa! Ora se ia! No BBB tem gente com pulso, os bacanas não fazem o que querem. Quem danifica objetos da casa, paga com as estalecas destinadas à compra da comida.
Durante o programa ao vivo, o apresentador Roberto Justus aproveitou para condenar o ex-participante Thiago Servo por tentar entrar em contato com Ana Paula Minerato. O cantor sobrevoou a região da fazenda em um helicóptero e jogou rosas para a peoa.
"Houve uma tentativa frustrada de uma pessoa que tentou fazer contato com os peões. Isso é totalmente proibido, já que o isolamento faz parte da essência do nosso programa. Além disso, o contato pode privilegiar algum participante. O mais grave é que a tentativa de contato foi feita por uma pessoa que participou desta edição de "A Fazenda". Além disso ser proibido pelas regras do programa, essa restrição também está explícita no contrato [dos participantes]. O sobrevoo na área da fazenda não era seguro, pois existem diversas torres e a iluminação pode prejudicar o piloto", disse Justus, acrescentando que 'as providências cabíveis estão sendo tomadas'. "Isso não pode ser tolerado", completou.

Poder da arca

Na última prova da chave, o modelo João Paulo Mantovani derrotou Luka Ribeiro e garantiu o poder de abrir a arca no dia da votação. O baú contém três envelopes com poderes especiais. 
O primeiro dava o direito de JP duplicar o voto de um dos participantes. O modelo presenteou Marcelo Bimbi com a vantagem. Mais uma vez, o segundo envelope alterou o jogo ao determinar que o peão substituísse um dos indicados à roça. Mantovani escolheu Carla Prata para enfrentar Mara e Rayanne, livrando Luka Ribeiro da prova do fazendeiro. Achei ótimo! Espero que Carla ganhe a prova e volte com sangue nos zóios! 
O terceiro envelope, conhecido com "envelope vermelho", só é aberto pelo detentor da chave após a decisão do público no Twitter). Nesta semana, JP e um acompanhante seriam presenteados com um passeio panorâmico de helicóptero.
"Este, sim, seguro e autorizado", alfinetou o apresentador ao explicar qual seria o prêmio para o público. "Gente, vocês nunca deixaram [que os peões] abrissem um envelope bom. O único envelope que foi aberto era ruim e fez a Carla lavar toda a louça sozinha. Vamos deixar o cara andar de helicóptero", apelou Justus antes do final da votação. Ora, se nenhum teve a chance de abrir o envelope vermelho foi por não agradarem ao público! Quem resiste ao charme e aos modos civilizados dos dois lindos modelos? As caprichetes e a turma do sofá deve está suspirando por ele... 
Portanto, pela primeira vez, o público permitiu que o detentor da chave fosse presenteado. Ponto para a dupla!

12 comentários:

Bandys disse...

Oi Eva,
Já começa com o lance de mandar beijinho e abraço
pro periquito, pra vovó e eetc...Os peões sabem que não pode.
E ontem a Mara mais uma vez desobedeceu a regra.
Justus é um bananão. Ela interrompe toda hora a fala dos outros e ele fica falando no vácuo porque ela não respeita.
Isso vem acontecendo toda roça. E alguém da direção deveria dar um tranco nele. Mas fazer o que ne?? Esperar o BBB. hahaha

Estou torcendo por Carla prata voltar como fazendeira.
(alias a Mara ontem no meio da fala dela, chamou de resiliência.)
Vou torcer muito aqui.

Não sabia do lance do Thiago. Que coisa hein??/

Os dois gatinhos merecem mesmo dar uma volta de helicóptero.
Assim renovam as forças para aturar aquelas malas.

No votalhada só da Mara em tudo.
Tanto Pra virar fazendeira como pra ganhar o premio.
Aguardemos a "prova" da noite.
Beijos

Leandro Batista disse...

A melhor parte da votação no confessionário eram os cortes homéricos que Pedro Bial da em quem se atreve a falar demais. Falta ao Justus esse tipo de comando. Nem parece um líder! Cade as pancadas da direção? Cade pulso pra colocar essa desbocada da Mala no seu devido lugar?

Leandro Batista disse...

Bandys, na enquete da UOL a MVB (Mala Velha Desbocada) está disparada na frente para levar o programa. Essas torcidas fanaticas de rede social vão destruir os reality shows....

Leandro Batista disse...

Ahahahaha...tão chamando a Mara de Bruxa da Boca Murcha. Vou adotar esse apelido...

Bandys disse...

Oi Leandro,

Lembrou bem. Ninguem escapa das broncas de Bial e Boninho.
Realmente essas torcidas são uó.
Gostei muito dos apelidos de Mara.
Ja adotei MBBM, kkkkkkkkkkkkkkk
Boa tarde,

Tina disse...

Acho que quem falasse demais cortasse o microfonio.Nunca vi tantas punições nem em cadeia não tem isso ,punições mas bobas,,podia ser assim quem cometesse qualquer infração roça direto sem direito a concorrer a fazendeiro ,queria ver gente quebrando vaso entrando no reservatorio de edredon. Me desculpe Eva mas JP reclamou que a arca nunca trouxe beneficio pra ele e ganhou ontem não foi por educação e nem beleza é pq o premio é super xinfrim e Justos fez o apelo ele foi o que mais ganhou a arca e não levou nada, Marcelo e Carla já levaram 10 mil não pelo envelope vermelho .Achei super certo o JP escolher Lucas .Sei dos defeitos do Lucas não achei ele mal educado na votação falou a verdade que estava com medo de enfrentar prova com JP e Marcelo ,foi o que falou o dia inteiro .Acho o cumulo de por defeitos em pessoas principalmente mas velhas Mara é uma bruxa mas chamar de boca murcha esses jovens acha que não vão envelhecer.

Anônimo disse...

Oi Eva, tudo bem? Como sempre, os seus textos continuam brilhantes e purpurinados. Agora, uma pergunta que não quer calar: como a Mara, que tem se mostrado dissimulada, arrogante, falsa, puxa saci, mentirosa, falsa evangelica, sem qualquer educação, etc., pode se candidatar à mãe adotiva? Que tipo de ser humano ela quer educar e formar para viver em sociedade? Não nos esqueçamos que em um jogo, mesmo considerados os prováveis blefes, não deixamos de ser nós mesmos, contaminados de nossos princípios e valores éticos e morais. Beijos.

Anônimo disse...

Corrigindo- me: a palavra correta é puxa saco. Beijos.

Leandro Batista disse...

E na enquete da UOL, a Bruxa da Boca Murcha ficará com quase 70% dos votos. Agora, o por que dessa mulher asqueirosa ter tantos seguidores é, de fato, um grande mistério...

Bandys disse...

Oi Leandro,

é incrivel essas enquetes. nunca esqueça que a Tina Bate panela estava com 80% para ficar e no entanto saiu... e por ai segue uma carreata de pessoas que foi a mesma coisa.
A MBBM tem fão clube, mas ganhar em todas as enquetes não da. Ate porque o comportamento dela é abominável.

Adorei a Rayane voltar como fazendeira a cara dela era impagável, alem de ter o raciocínio bem curto. Girava a chave pro lado errado.

A boca murcha parece que hoje fica, ate porque dará mais audiência pra record. E a gente ficara aqui a merce da sujeirada de Bruxa.

Bom dia

Leandro Batista disse...

Ela é burrinha demais. Se nao fosse o Justus avisar, estaria até agora virando a chave para o lado contrário. Além de grossa e arrogante, a Boca Murcha provou ter um Q.I de animal unicelular flagelado.
Faltam 2 meses para o BBB 16.

Eva/RN ZCMC disse...

Amigos, essas enquetes são adulteradas pela meninada que passa o dia votando. Quanto ao resultado oficial, esqueceram que na roça anterior Quelynah ganhava em todas, com uma diferença enorme para Carla. No final, quem foi para a rua foi exatamente a que parecia ser a preferida do público. Se Mara Boca Murcha for a candidata da produção, eles vão fazer de tudo para que ela ganhe. No ano passado, ganhou aquele cantorzinho medíocre, para surpresa de muitos. Não há ética, transparência e honestidade em A Fazenda!