11 de novembro de 2015

Roça formada e Prova para Fazendeiro...


Na votação, realizada nesta terça-feira (10), Douglas foi indicado pelo fazendeiro da semana João Paulo Mantovani. O modelo afirmou que o motivo da indicação é a falta de opção (Como é mesmo? Vixe, o homi tá doido!). Mara Maravilha era sua segunda opção, mas a peoa se aproximou de JP nos últimos dias (Claro, ela é a eterna Maria Fazendeira, lambe as botas de todos Fazendeiros). A indicação de Douglas foi boa, mas a justificativa foi pífia. 
A ex-bailarina Carla Prata foi a participante mais citada na votação geral, recebendo quatro votos. Quelynah completou o trio, após o segundo envelope determinar que a perdedora da última prova da chave fosse obrigatoriamente para a roça.
Na última prova da chave, a nada famosa ex-panicat Ana Paula Minerato derrotou outra nada famosa Quelynah e conquistou o poder de abrir a arca no dia da votação. O baú contém três envelopes com poderes especiais (adoroooo esta enganação!). Quem acredita que esses três envelopes não são trocados antes do dia da formação da roça, certamente também acredita em Papai Noel.


Ana Paula receber o poder de indicar sua adversária que perdeu para ela a prova da chave, justamente Quelynah, é de uma tal obscenidade, safadeza e canalhice, que detona qualquer possibilidade de darmos credibilidade a esse reality show de quinta categoria. Os envelopes só beneficiaram a "noivinha" deslumbrada do cantorzinho fracote e valentão (como é mesmo o nome dele?)... O mais ridículo é vermos Justus, um homem com uma imagem tão respeitada, bancando o otário, fazendo de conta que a bandeira da honestidade é hasteada pela produção cúmplice das manipulações da direção. Será que ele não percebe nada? 
O primeiro envelope deu à peoa o direito de escolher entre ganhar imunidade na votação ou votar. Ana Paula optou pela imunidade, é claro, e, por isso, não participou desta formação de roça. Surpreendentemente, o segundo envelope era direto para derrubar sua adversária na prova... Pera aí, ela não estava fora da votação? 

Veja como foi a votação

O fazendeiro da semana JP votou em Douglas Sampaio, Douglas Sampaio votou em Mara Maravilha, Mara Maravilha votou em Carla Prata, Rayanne Morais votou em Mara Maravilha, Quelynah votou em Carla Prata, Luka Ribeiro votou em Carla Prata, Marcelo Bimbi votou em Carla Prata, Carla Prata votou em Mara Maravilha.

O clima de animosidade com João Paulo é tão pesado que condena quem do grupo oponente conversar com ele. Acontece que antes da formação da roça, João Paulo chama Rayanne para pedir desculpas. Foi o suficiente para assanhar o vespeiro: Mara correu para chamar o execrável fofoqueiro Luka para ver, este logo chamou Douglas... Este tem ataques de ciúmes, e, furibundo, passou um dia inteiro falando mal de Rayanne pelos quatro cantos da casa, muito bem acolitado pelos furdunceiros Luka, Ana Paula e Mara, que soltaram todo o veneno e perfídia sobre a madame Latino. Isto sem terem conhecimento do teor da conversa. Mesmo depois de revelar o que conversou com o Fazendeiro, todos continuaram crucificando a moça, dizendo que ela não poderia ficar de prosa com ele. 
João Paulo se diverte com a confusão. dizendo que vai assistir de camarote as brigas com Rayanne por causa da conversa entre eles. No final das contas, Rayanne não recebeu nenhum voto dos abestados...



Espero que Quelynah seja salva pelo público, pois foi uma cachorrada a sua indicação direta para a roça, quando já sabem que dificilmente ela vai ganhar a prova do fazendeiro, hoje à noite.
Reality Show decadente! Querem apostar como Mara é a escolhida da emissora para vencer esta bagaça? Mesmo que vá para a roça, darão um jeitinho nas votações para que não saia. Vejam como Justos a deixa falar mais da conta para dizer, na maior cara de pau, como está mudada e convivendo bem com todos. Capeta abomonável! O que nós vemos é a mesma cobra venenosa, coisa maldosa, ferina, sempre disposta a ser falsa e mentirosa. Titica de galinha pura!

12 comentários:

Leandro Batista disse...

Apesar de estilos diferentes, a essencia de ambos é igual, e por isso, é salutar compararmos a Fazenda com o reality da Globo, o BBB. E o primeiro está a anos luz abaixo da qualidade do segundo. Esse pessoal de A Fazenda deveria assistir mais o programa da concorrente carioca para aprender alguma sobre como fazer um reality show. Não se faz envelopinho ou baú sem revelar o conteúdo ao publico cativo.
Nós, que assistimos o BBB, sabemos de antemão quando haverá um big fone que salvará ou condenará algum brother ou sister que o atender. Sabemos quando haverá um paredão extra ou quando o anjo será auto imune ou não.
A surpresa deve vir de fora para dentro da casa, e não o contrário. Pois do contrário, cheira a armação, presepada ou favorecimento.

Não digo aqui que o reality show da Globo é perfeito. Algumas decisões em suas últimas edições causaram certa decepção, mas cá estamos nós, em pleno mês de novembro, aguardando ansiosamente na esperança de que a próxima edição seja tão bombástica quanto foi o BBB 7 ou BBB 10.

Já em A Fazenda é decadência pura, ano após ano....

Leandro Batista disse...

Bandys, obrigado pelos elogios. Mas é isso mesmo. Xoelma se lascou nessa. Achou que sua saída condenaria a banda ao ostracismo e que Chimboca iria implorar pelo seu retorno. Quebrou a cara. Escolheu uma menina linda, que dizem cantar bem e ser mais simpática do que a ex-esposa.

Ah..e qualquer semelhança entre Mara Becker Maravilha e Angela Munhoz(BBB14) -é pura coincidencia. Mara puxa tanto o saco do Fazendeiro como Angela fazia com o líder. Duas cobras rasteiras...

Tina disse...

O Brasil não tem jeito mesmo ate em RS as pessoas optam pelos mais bonitos JP e Marcelo são lindos demais fofocam entre se ,só não tem mas fofoca da parte deles pq estão em menor numero ,mas quando cai na graça do povo não tem pra ninguém as pessoas botam uma viseira .Pelo que tó vendo tudo que eles fazem acham maravilhoso .Outra coisa se não joga as pessoas falam ,quando jogam falam do mesmo jeito Eles comem e falam jogo o tempo todo ai o que o povo fala?que são falsos fofoqueiros é jogo gente tem que armar mesmo pra evitar a roça.Já reparou que douglas é do grupo serrote só não votou na Mara uma vez?Ele definitivamente não gosta dela.Marcelo é lindo mas faz um jogo que não gosto bancar pobre a mãe dele não é da politica do Acre?Acho que Quelina deveria ganhar esse RS ,tenho quase certeza que Mara não ganha tá mas pra Marcelo que caiu nas graças das novinhas.

Bandys disse...

Oi Eva,

Só soube tudo por aqui, ontem não deu pra ver. Que absurdo esse lance dos envelopes. Leandro destrinchou a bagaça numa perfeição e coerência fantástica. è isso mesmo as surpresas tem que vir de fora pra dentro.
Valeu Leandro é isso mesmo. Pode tudo num RS menos fazer os expectadores de otários.
Eva éssa gif da Aline é muuuuiiitttooooo boa. Ofereço ela pro Senhor Justus, um almofadinha que tinha que no minimo se vestir bem pra o programa.
Olha e ja que todos tem defeitos claro ninguem é perfeito, estão jogando e muito, eu fico com os Bonitoes que pelo menos serve de colirio pros Olhos.
Leandro, bora assistir de camarote a Xoelma bate cabelo declinar de vez. Pô, que sera que ela tem naquela cabeça de miojo??
Ela tem dois filhos com Chimbinca. Deveria pensar melhor antes de abrir aquela boca feia cheia de dente. Aline pra ela, rsssss.

beijos proces.

Leandro Batista disse...

Bandy, ela nao soube separar o pessoal do profissional. Lavou a roupa suja em publico e saiu com a imagem totalmente arranhada. Como cantora é horrivel, mas tem uma legiao de fãs.
Ontem por acaso eu assisti a edição de A Fazenda. A Eva tem razão mesmo. A bagaça é puro amadorismo. Nem a edição fazem direito. O tal Justus está completamente perdido. Parece que ele não assiste o programa, pois não sabe passar ao público o que está acontecendo no programa.

Cassia Campello disse...

Eva, escreva mais, escreva! Eu entro umas 2 vezes por dia pra ver se VC postou alguma coisa e demoraaa. Eu sei que vc deve ter outras coisas, mas é pq eu gosto do que VC escreve e de como escreve. Ah! Tb não vou com as fuças da Mara. Bj


Eva/RN ZCMC disse...

Leandro e Bandys,

Bom demais o diálogo entre vocês. Um abração.

Eva/RN ZCMC disse...

TINA, não se trata de preferência pelos bonitos, trata-se de preferência por dois rapazes educados, respeitadores, de boa índole, bom caráter, éticos e classudos, portanto, tão bonitos por dentro como são por fora. Se fosse por beleza, eu não estaria votando para Quelyna ficar, na roça de hoje. Justamente por causa da pessoa equilibrada, bom caráter, ética, discreta, dentre outras qualidades. Um abraço.

Eva/RN ZCMC disse...

CASSIA CAMPELO,
Não tenho sido mais assídua nas postagens , porque estou na praia de Genipabu, desde setembro. Preciso curtir a beleza, curtir uma boa rede no terraço e dar meus mergulhinhos no mar. No dia 22 sairei de Genipabu para ir para outra praia (Enseada de Buzios) que é meu xodó. Amo praia. MAs, vou me esforçar para escrever mais. O nó é que tem dias que nada acontece na Fazenda! Um abraço.

Bandys disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bandys disse...

Boa noite,

Concordo plenamente com a Cassia! Mais textos please.
Eu também adoro praia. Sempre que posso vou.
Mas vamos aos fatos. Carla ficou pra desespero de Mara.
O lance é ir assistindo esse projeto de RS e aguardar o BBB mesmo.
Em falar em BBB o casal frango casou hoje. Achei ela bem bonita, vestido classico, véu, bem legal.
Já ele, cruzessssssssssssssssssssssss. Um terno que parece tafeta. na cor Azul céu aberto. Com um cabelinho de lado bem feioso. Meu deus que gosto é esse.

Leandro, isso mesmo ela misturou tudo. Acho ate que pra se fazer de vitima. Que coisa ne?? Feia e burra.
Tambem acho Justus bem perdido. Eu duvido que ele apresente outro.
Na verdade não muito o perfil dele.

O que foi aquele abraço de Carla nele???
Santa Maria Madalena....
Boa noite
beijos


Tina disse...

Em cem uma erra estou falando das enquetes e na fazenda tá sendo esquisito elas estão errando tdas.O douglas é da equipe da Mara mas sempre votou nela a unica que ele não votou foi quando ele foi fazendeiro,mas desta vez parece que o voto dele é nela .E justiça seja feita não sei o pq do voto dele nesta ultima roça ,desde quando ele foi fazendeiro que ela fez as pazes com ele e não brigou mais tava se dando bem .Mas me lembro que ele que jogou terra nas roupas dela.