24 de novembro de 2015

Que final de programa mais sem graçaaaaa!

Genteeee, estou nas últimas, em termos de paciência, com a mesmice tediosa desse final de A Fazenda!
A formação da roça desta terça-feira vai decidir se continuo a comentar ou se largo de vez a bagaça. Se o conteúdo do Baú for mesmo o que falei na postagem anterior, prefiro desistir, como muitos blogueiros já fizeram. 
Manipulação em excesso é nojento demais. Acredito que o final dessa edição será bem semelhante ao final da novela Os Dez Mandamentos: pura enganação, decepção para quem acompanhou e acreditou que veria um final digno da mega produção do folhetim. Já que o tal Carelli é especialista em manobras e na falta de respeito com o público, por qual razão vou acreditar que com A Fazenda 8 vai ser diferente? A final já deve estar toda planejada para fazer de Mala Maravelha a campeã! 
A Mala Véia deixou de fazer escândalos, porque já não tem com quem brigar, mas as alfinetadas e indiretas continuam, com a mesma virulência que a caracteriza.
JP Mantovani desabafou com Marcelo diante de tanta falsidade de Mara e Luka: "Os caras são maldosos!"
Após cumprirem as obrigações com os animais nesta segunda-feira (23), Mara Maravilha e Rayanne engataram um longo papo na área externa da sede. Sem perder tempo, a Mala Véia aproveitou para entregar João Paulo e Marcelo Bimbi, quando a Fazendeira estava falando do jeito dela de ser com os amigos na vida real e dentro do confinamento. A falsa fofoqueira, que vive criticando Rayanne, não perdeu tempo em armar a caveira dos dois:
— Esse é o seu jeito, Rayanne. Eu acho que João Paulo ou Marcelo são maldosos. Que caráter precioso o dessa destemperada... Vivia fazendo intrigas e espalhando maledicência contra Rayanne! Que mulherzinha odiosa e de mente suja!!! Ah! Cascavel!
Assim, um dia antes da votação, Mara solta o seu veneno na tentativa de escapar da roça. A bruxa, mais uma vez, cola na Fazendeira, elogia, bajula e dá dicas sobre quem deve ir para a Roça: "Minerato e João Paulo". É muito cara de pau e falsa, vive na aba de JP, se fazendo de mui amiga e, pelas costas, enfia a faca! Esse é o seu costume: entregar rivais para tentar desviar o foco dela.
Em seguida, Mara aproveitou para criticar as atitudes de Douglas Sampaio com ela em A Fazenda.
— Numa Roça entre eu e ele, é para estraçalhar. É desumano!
É muita presunção dessa Mala malassombrada! Ela se acha segura demais! Decerto sabe que está garantida. Por isso comportou-se de forma maquiavélica com os participantes durante tanto tempo...


Não sei que diacho andou sonhando Ana Paula que acordou, nesta terça-feira, com algumas dúvidas sobre o seu relacionamento com Thiago Servo, questionando João Paulo sobre Thiago Servo. Foi então que teve a malfadada idéia de perguntar a João Paulo sobre o cantor valentãozinho e super, mega sincero: "João Paulo, você acha que ele ficou com alguém lá fora?"
Surpreendido e sem graça com tal pergunta, o modelo foi direto na resposta: "Ele disse que queria voltar com a ex". 
A Minerato fica em choque e triste com a notícia sobre o noivo. Ai, meu São Benedito! Como ainda existe mulheres crédulas e infantis nesse mundo modernoso das ficadas sub-edredônicas! Qualquer "ficada" vira uma grande história de amor! Haja doideira!

Vai vendo a Mala belezinha sendo falsa com Marcelo!
Segundo o blog Tevê & Famosos, "a apresentadora Xuxa Meneghel mais uma vez vai apresentar um programa com os peões de “A Fazenda 8”. Ela, que já revelou os primeiros nomes dos participantes e recebeu as peoas Mara Maravilha e Rayanne Morais ao vivo em seu programa, agora vai até Itu, local do confinamento.
A informação é da coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”. De acordo com a publicação feita, a rainha dos baixinhos terá um programa ao vivo, no dia 7 de dezembro, realizado no local de confinamento dos peões. O dia escolhido antecede a grande final do reality da Record.
Todos os peões eliminados estarão presentes em uma festa que será realizada em “A Fazenda 8”. Antes de a bebida ser liberada pela equipe, Xuxa será a mediadora de uma discussão entre os peões sobre as coisas que aconteceram durante o programa. Várias histórias serão relembradas e encontros entre desafetos acontecerão.
O cuidado com as bebidas será tomado para evitar situações constrangedoras. Vale lembrar que nesta edição do realityDouglas Sampaio já arrumou muita confusão em festas, chegando a quebrar objetos do cenário e o galinheiro no qual os animais estão. Depois que Xuxa encerrar o programa, a festa continuará e a bebida será liberada.


A apresentadora Xuxa Meneghel mais uma vez vai apresentar um programa com os peões de “A Fazenda 8”. Ela, que já revelou os primeiros nomes dos participantes e recebeu as peoas Mara Maravilha e Rayanne Morais ao vivo em seu programa, agora vai até Itu, local do confinamento.
A informação é da coluna “Zapping”, do jornal “Agora S. Paulo”. De acordo com a publicação feita, a rainha dos baixinhos terá um programa ao vivo, no dia 7 de dezembro, realizado no local de confinamento dos peões. O dia escolhido antecede a grande final do reality da Record.
Todos os peões eliminados estarão presentes em uma festa que será realizada em “A Fazenda 8”. Antes de a bebida ser liberada pela equipe, Xuxa será a mediadora de uma discussão entre os peões sobre as coisas que aconteceram durante o programa. Várias histórias serão relembradas e encontros entre desafetos acontecerão.
O cuidado com as bebidas será tomado para evitar situações constrangedoras. Vale lembrar que nesta edição do reality Douglas Sampaio já arrumou muita confusão em festas, chegando a quebrar objetos do cenário e o galinheiro no qual os animais(as aves) estão. Depois que Xuxa encerrar o programa, a festa continuará e a bebida será liberada"

Como abomino "o rapazinho americano", não assistirei à mais esta palhaçada com a loura desbocada (será que vai ser ao vivo?)A produção vai arriscar que ela diga barbaridades no improviso, como  tanto fez? Ou vão gravar tudo antes, como já estão fazendo, depois do constrangimento que vinha causando nas entrevistinhas que fazia com famosos? A Fazenda já vai muito mal de ibope, com a ex-rainha dos baixinhos, corre o risco de despencar mais ainda... Kkkkkkkkkkkk.

11 comentários:

Leandro Batista disse...

Ja ta decidido, Eva. Nao ha mais o que se comentar a respeito deste Reality Show de araque. É velar o defunto e enterrar. Mala Maravilha já levou essa, mas nao por merecimento. Levou porque desde o inicio está armado para esta cidadã vencer. Uma evangelica da casa vencendo o programa do canal dos bispos. Da pra ser mais escandaloso que isso? Ainda se ela se portasse como alguem de bem, vá lá, mas entrou pra causar intrigas, para ser porca e nojenta, barraqueira. Um nojo de pessoa. É impossivel acreditar que uma pessoa como Mala Maravilha foi na Fazenda consiga arrebatar multidões tal qual foi Diego Alemão no BBB7 ou Marcelo Dourado no BBB10.
É por essa e outras que esse programa chafurda na lama do ibope. Duvido que dure mais duas ou tres edicoes.
Dia 19 de Janeiro começa o BBB. Este sim, mal posso esperar. Por pior que seja, é melhor do que qualquer edicao deste RS de araque da Record...

Helena de Tróia disse...

Ao contrário da blogueira, eu duvido que a emissora queira a vitória de Mara malvadeza. Não combina, não corresponde a imagem que a Record quer vender. Acredito até que os bispos estejam contrariados com a atuação da “evangélica”, uma mulher vingativa, maldosa, invejosa, frustrada, mal amada, mal resolvida, traíra e falsa. Seria esse o exemplo que eles querem mostrar? Acredito, sinceramente, que não. E não acredito que ela vença a edição por méritos próprios, a não ser que entre em ação o bom e velho call center, o mesmo que concedeu a vitória da edição passada, para aquele rapazinho da cara de ratazana, que nem lembro mais do nome. Aposto na vitória de JP (por méritos) ou de Rayane (com interferência da produção).

Bandys disse...

E a fazenda nõ decolou mesmo.
A coisa boa foi ficar aqui lendo os textos e sentando
o pau nessa osta que não deu nem pra saida.
Foi bom pra record trazer o brito de volta.
Foi ótimo pras beldades da casa ficarem conhecidos.
ligar a TV e ver JP de sunga e Marcelo de calça sem camisa,
ai, ai, ai, ai, como são bonitos hein!!

E quem ia pensar que a Mara que trabalhou com crianças, é da igreja, canta gospel quem diria que ela era e ´´e esse demo chupando manga.
Enfim, como já assisti ate aqui, quem sabe acontece um milagre e a vitoria seja de outra ou outro??
Palpite: Mara vence a prova, e Minerato vai com Marcelo. Minerato sai. E a a gente solta fogos.

beijos

Bandys disse...

Show de Joelma em baile no Recife é cancelado depois de protesto nas redes sociais

ta pintando a fazenda 9, hahahahahahaha

Jane disse...

Morri de rir com a Bandys.
Eva, vamos até o final desta Fazenda 8,pelo menos...
A Mala velha de boca murcha não fica não...Eu queria um dos dois tchutchucos Marcelo e Jp vencendo
Até o final, com o nojentinho do menino americano, vou rir muito das asneiras dela e qdo e SE a Mala sair soltar uns fogos
beijoca

Bandys disse...

o misterio da arca, na sonia lixao.

descobriram que a arca é trocada.

xiiiiiiiiiiiiiiiii,
Eva vc ja sabia disso ne?? kkkkkkkkkkkkkkkk

recorde lixo!!

Anônimo disse...

Gente, eu não tenho mais estômago pra ver esse programa falido não!
Me faz um mal danado ver pessoas tão baixas como essa bruxa de boca murcha, a cara de cavalo da panijegue e o dementador fofoqueiro que ganhou o passaporte pra final por pura sorte. São a pior escória de gente que pode haver.
Torcendo como nunca pro Marcelo ganhar essa Roça e acabar com a empáfia e a soberba desse trio do MAL: M ara
A na
L uka
Bjos!!!!

Bandys disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

jesuis, davi moises, pastores, sonia lixão que descobriu o roubo.
valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
muito bommmmmmmmmmmmmmmmmm

parabens marcelo, voce é o cara.

Mara go home sua ET.

bEIJOS
muito felizzzzzzzzzzzzzzzz

Leandro Batista disse...

E nesse exato instante em que vos falo, Mara acaba de ser eliminada da Fazenda. Adeus Bruxa...pege sua vassoura e saia voando!

Bandys disse...

Genteeeeeeeeeeeeeeeeee
quanta felicidade!!!!!

Tem que acreditar, gente.
Deus existe!
hahahahahahaahhaha

Impagavel a cara manchada de mala malavelha, kkkkkkkkkkkkkk
ainda quis dar uma de moça educada falando pro Marcelo.
Sua idiota. O acre e o Brasil inteiro se orgulha de vc.
Bora cambada torcer pelos 2 que mostraram com dignidade como se joga.

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulllllllllllllllllllllllllll

Bandys disse...

Eva, Evinha,
só falta aquele texto seu, maravilhoso pro nosso querido
monumento Marcelo.

Que coisa boaaaaaaaaaaaa

hoje é festa la na fazendinha, vai ter de tudo menos a bundalele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sua bruxa horrorosa.



desculpa Eva, agora eu paro de escrever