26 de novembro de 2015

Que delicinha de roça! Adeus bruxa horrorosa!





Genteeee... passei o dia tentando postar um texto, mas meu computador dava defeito: congelava. Estou na praia, acho que é problema com a fiação velha da casa.

Estou aproveitando, enquanto está dando para escrever, para festejar a saída retumbante da megera indomada! Que delicinha foi apreciar, sadicamente, a encapetada perder a empáfia, desmoronar, fazendo caretas diabólicass.... E a cara manchada... Que raio foi aquilo? 

Amei, saravei e rolei! Valeu por todas as crises de indignação que tive por causa das maldades de Mala Malavelha. Adorei a cara de paisagem e decepção de Minerato e Lukas com a volta triunfal do lindo e apolíneo Marcelo, o orgulho do Acre.

Agora Lukas malvadeza e Mirerato azeda são minoria!!!! Douglas e Rayane se juntaram com os dois belos, refinados, educados e classudos Marcelo e JP.

Amanhã haverá a prova da chave. Só será disputada pelo quatro. Lukas e Ana Paula ficarão de fora como deixaram Marcelo na prova disputada pelas duas maquiavélicas.

Vou encerrar, antes que o computador congele. Agora vamos com mais ânimo até o fim... Vendo a agonia e os planos furados de Luka de ser campeão...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Como dizia a famigerada Mala Malavelha "ri melhor quem ri por último".

Até amanhã. Se der para postar, aqui estarei. Abração.

5 comentários:

Bandys disse...

Oi Evaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,

estou muito feliz!!! Não foi só ver a Mara bruxa perder foi ver ela perder pro meu "idalo", pro lindão, pro educado. pro cara mais bonito mais elegante e mais tudo, tipo X-tudo da Gracianão?????
Ele é o Xtudo de tudo. O cara é demais!!!!!

Marcelo rumo ao premio, rumo a fama, rumo ao mundo!!! O acre é pequeno pra você, garoto!! Eta homi bonito !!!

Vitoria com gosto de justiça. Com gosto de campeao.

To empolgada sim, a minha fé é inexidovel, inexodavel, nunca falha,
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eva , obrigadadona pelo espaço.!!! pelo texto e pela garra

Beijossssssssss

Mari disse...

Estou com vc!Vibrando pela saída desta malévola sem asa.Qua vá tarde!!!E que seus cúmplices fiquem chupando dedo na final.
Aí eu vi vantagem!

Anônimo disse...

Minha alma saiu do corpo e voltou quando o robô apresentador anunciou que o Marcelo tinha ficado!
Adorei o tombo dessa bruxa desclassificada! Foi tão grande quanto à arrogância, soberba e megalomania que ela demonstrou durante todo o programa.
E a cara de derrota dos dois aliados então? Foi o momento mastercard pra mim...rsrsrs. O clima da casa tá até mais leve...
Continuo na torcida pelo Marcelo e pelo JP. O resto, que se exploda!!!!
Bjos!!!!!!!

Bandys disse...

Mara ridicula no programa do Geraldo!!

Fazendo campanha pra Minerato, insinuou que ela estaria gravida.

Marcelão, guenta ta quase na mão!! Lucaca não ganha, Ray tambem não, Galinho de rinha deve ser o próximo a ralar.

Se ficar JP e Marcelo ta ótimo.

Que deselegante a mara com uma lista enorme pra agradecer e o quadro dela nem conseguiu ser feito todo, ela não deixava, burra mesmo.

Bom domingo
beijo

Eva/RN ZCMC disse...

Amigos e amigas, vamos com fé! Marcelo é o cara!