20 de novembro de 2015

Pouca vergonha é apelido!


Diante da reiterada falta de transparência que caracteriza a produção de A Fazenda, detonando a necessária credibilidade do programa, dou-me o direito de não acreditar no resultado que deu a vitória à Mara Capeta, na roça de ontem. Não adianta Justus ficar repetindo que a votação é auditada, para mim e muitíssimas pessoas, o resultado apresentado da votação é falso, e o motivo foi não deixar sair a preferida da emissora do Bispo, a evangélica bondosa, elegante, ética, meiguinha e linda que vem encantando a todos com seus bons modos e excelente convivência no reality fajuto. O que foi reafirmado descaradamente foi o que todos que acompanham a bagaça santa já sabem: o favoritismo de Mara.
Tiraram Brito Junior, mudaram toda a produção, para o quê? Em nada melhoraram o nível da baixaria no programa, muito ao contrário. E o pior, mascararam as verdades dos fatos mais escabrosos, como a briga entre Douglas e Thiago. Nem uma chamada de atenção no ao vivo. Vergonheira aloprada!
O que essa produção de araque nos dá é esse festival de desrespeito, inversão de valores, ausência absoluta de princípios e de ética, além da sebosa e descarada apologia à canalhice, a bandalheira e à agressão verbal.
O que esse programa oferece, especialmente aos mais jovens, é uma execrável e nociva lição de desrespeito à dignidade do outro. Isto é deplorável, insano e impensável em uma sociedade que se diz civilizada, e, mais ainda, se protagonizado por uma emissora que se diz seguidora dos princípios norteadores da Igreja Evangélica. O que é de pasmar é o fato de Mara ser (ou fazer de conta que é) da Igreja Universal, cantora gospel, ou seja: uma pessoa da qual se espera um comportamento comedido, coerente com a religião cristã que segue. Com o resultado da roça de ontem, perdemos todos nós um pouco mais de esperança de dias futuros melhores para um Brasil que sofre imensa falta desses valores tradicionais que sustentariam a ordem familiar e pública. E aos que colaboram com o nefasto exemplo que estão dando, parabéns, alegrem-se, confraternizem-se, pois estão construindo um futuro, muito próximo, no qual todos nós viveremos sem perspectivas e com a certeza de que voltar ao que era antes já não será mais possível.
Aos que acham o máximo aplaudir os execráveis e nojentos comportamentos de Mara Venenosa, denominando-a de única protagonista do realyti é, sem dúvidas, pessoas que agem exatamente como ela, sem escrúpulos na prática de maldades, agressões, bulling e outras canalhices... O que Mara é? Uma vilã recalcada, maldosa, azeda e porcalhona! (Aquela camisola comprida serve até para tratar dos porquinhos, já deve estar dura de sujeira!)
Depois que a Mara urinou na grama e na piscina e que teve a coragem de jogar o boné do JP na bosta do cavalo, por pura maldade, movida pelo instinto ruim e pelo caráter duvidoso que vem revelando, não duvido nada que seja ela quem joga no chão o lixo da privada, deixa de puxar a descarga, larga no piso os absorventes higiênicos sujos, dentre outras nojeiras e provocações, não duvido que seja ela quem entupiu propositalmente os vasos sanitários. Mara é capaz de qualquer malandragem para provocar. 
Tem gente que gosta de ver e se diverte com esse tipo de atitudes, mas neste caso são semelhantes a ela e capazes de repetir os mesmos comportamentos dela.
Tem gente que gosta de ver e se diverte com isso.  Eu detesto!  Quem gosta de porcaria é porco! Nunca pensei que pessoas que aparentam ter alguma educação pode agir desta forma? Imagino como é a casa dessa gentalha porca!
As manipulações da produção estão prosseguindo e, cada vez, mais descaradas. Para impedirem João Paulo e Marcelo vencerem mais uma prova da chave, como vem acontecendo, de repente, Justus anunciou que os dois estão impedidos de participar da prova na noite de hoje, sob a alegação de que pertencem ao grupo perdedor. Nunca haviam mencionado que seria esta a punição. Com isso, deixaram os dois à mercê da sanha invejosa do grupo rival. Decerto esses medíocres meterão os dois na roça. Esses dois rapazes e Rayanne são os únicos restantes que tem boa educação, classe e simpatia. Mas, como a vencedora já está escolhida pela produção, logo mais os três estarão fora do jogo. Para isso a produção conta com os envelopes trocados do Baú... Estou enojadaaaaa!
No programa da Record, Hoje em Dia, foi mostrado o depoimento hipócrita, pegajoso e nojento de Mara, toda docinha, aos paparicos com Carla, num esforço safado para melhorar a própria imagem cá fora. A vilã inescrupulosa aproveita bem as oportunidades de aparecer, nem que seja para vomitar falsidade. Bruxa horrorosa! 

A emissora é tão descarada que vai terminar Os Dez Mandamentos sem chegar ao final da história que acompanhamos desde março. Justamente, a recepção dos 10 mandamentos por Moisés não será mostrada, apesar de ser o título da novela. Estão enrolando tanto neste final que já perdi o interesse de ver as pieguices beatóides da família de Moisés. Fatos que não estão na história bíblica, pura invencionice para prolongar a apresentação. Sacrificam a verdade histórica em favor da audiência... O motivo de tal descaramento é que vão lançar a história completa em filme, já no mês de fevereiro. Perdi o interesse. 

7 comentários:

Bandys disse...

Oi Eva,
Boa tarde.
Um nojooooo! Pra mim ontem ficou claro que quem
faz as imundices é a Boca Murcha mesmo.Porca, nojenta e baixa
penso que Mara não sai ilesa dessa joça.
Ontem ainda perguntou ou afirmou pro Justus se não tivesse compra de voto, ela ganharia. Aí ele ficou em frenesi, a testa botocada não mexia, mas os lábios ficam branco e finos quando esta putinho.
Afirmou que a BDO é uma empresa seria varias vezes, hahahahaahah e a Mara deve ter levado um esporro no intervalo. Bem feito.

esse lance de deixar os caras de fora é uma manipulação barata.
A record esta muito aquém de credibilidade e também da Globo.
Não vejo os 10 mandamentos, mas isso é uma sacanagem com o telespectador.
Enfim, é esperar mesmo o BBB e esculachar essa programação chinfrim da record.
Beijo

Eva/RN ZCMC disse...

BANDYS, eu fico enojada. Mas, já estou calejada. Torço , de leve, pelos meninos e, a partir dessa roça, passei a gostar de Rayanne. É uma moça educada, controlada, não gosta de barracos nem falta com o respeito com os demais. Além de ser muito lindinha, meiga e feminina.
Mara é a pessoa mais "escrota" (desculpe pelo palavrão) que já vi em A Fazenda até os dias atuais. Ela é macho demais, até o andar de pernas viradas para fora, a bunda seca, a feiura e aquele cabelo hediondo anulam qualquer resquício de feminilidade na bruaca barraqueirA. não gosto dos SENTIMENTOS negativos que esta macaca de circo desperta em mim. Bjs.

Leandro Batista disse...

Pois é Eva. Infelizmente a credibilidade passou longe nesse reality show fulero! Não tem como acreditar que a maioria prefere uma mulher, que mostra todos os dias em frente as cameras, o que ha de pior dentro de um ser humano.
Mara Boca Murcha deu motivos suficientes para ser eliminada com rejeição. Mulher porca e baixa. Para causar intrigas, ela é capaz de tudo, até de tomar atitudes escatológicas. As cusparadas da refinada Andressa Urach não são nada comparado ao que a porca barraqueira é capaz de fazer.
Mais do que é ficado, tudo indica que essa mulher vencerá esta edição da Fazenda. E quer saber? É tipo de vencedor que esse RS fulero, que nao chega nem na sola do sapato do BBB, merece.

Bandys disse...

Eva,
eu tinha percebido o andar dela. é exatamente isso. Um machinho.
Toda desleixada, não passa um batom, não tem auto estima. nada.
Aí morre de inveja das meninas. Ate a Minerato que eu não acho la essas coisas ta de 8000 mil nela.

Bom fds.

Anônimo disse...

Vc disse tudo que penso. Essa Mara é nojenta, um ser humano execrável. E o mais triste é perceber que o povão compactua com as canalhices dela, já que ficou, apesar de tb ter minhas dúvidas quanto à lisura da produção. Frustração é o que dá pra sentir e desânimo com a humanidade.
Mag

Anônimo disse...

Quando Mara tinha seu programa na televisão minha filha era pequena e não via a Mara de jeito nenhum, nunca gostou dela. Gostava da Xuxa, Angelica e Eliana, mas a Mara não. Mara é uma recalcada nojenta vendo o sucesso das outras três que hoje têm seus filhos e seus programas na TV. Ela não tem nada disso, pode ter dinheiro mas não faz sucesso como as outras. É ainda falando da educação do filho da Carla, como se ela fosse muito bem preparada para criar um filho. Se eu sou assistente social e vejo aMara nessa FFazenda eu dou o contra nessa adoção que ela tanto fala. Bjs. Eva. Adoro suas postagens. Regina.

Anônimo disse...

Manipulacao? Mara eliminou carla call center, que na roca com quelynah e ovelha todas enquetes mostraram que carla sairia, saiu ? Nao!!
E se houve manipulacao ,nao foi pro lado da mara, sabe porque? A edicao queimava ela de todos os jeitos, e enaltecia o trio do Mal a afilhada do apresentador, a com suspeita de call center e o fantoche galo de briga