15 de novembro de 2015

Pintinho Valentão versus Galo de Raça



Como começou mesmo o palpitante novelão protagonizado pelo valentãozinho paraguaio Douglas, João Paulo e Marcelo? Ora bem, os três estavam louros e lindos apreciando as curvas perigosas das mulheres que rebolavam seus popozões vitaminados. Coisa mais delicinha, não é mesmo? Os três bem amiguinhos, divertindo-se como gente grande... Os olhares gulosos iam para Rayanne...

Douglas é tão vira-folha que, depois de ter declarado guerra mortal com JP, depois de algumas cachaças ficou dizendo que é amigão de João Paulo e que Mara não terá perdão dele, que vai para a roça. As coisas estavam nesse clima de "paz e amor", quando, de repente, o caldo entornou e o bicho começou a pegar no momento em que Marcelo pegou Rayanne para dançar. E para complicar mais o clima que ficava tenso, João Paulo joga um pouco de cerveja em Douglas, de brincadeirinha, segundo assegura JP. Todavia, o pequeno polegar não vê o gesto do "amigão" como simples brincadeira, e, depois de um tempinho suficiente para armar um teatrinho vitimizando-se, explodiu em fúria. 

Marcelo e Rayanne tentaram acalmar os ânimos, enquanto, João Paulo, que no começo tentava se desculpar, em vão, com o fazendeiro furibundo, Vendo que o descontrolado valentãozinho queria mesmo era encenar estar sendo agredido, resolveu encarar o pintinho desaforado, dizendo para ele partir pra cima dele, já que era tão macho assim. Douglas recuou, não tocou em João Paulo. No entanto, o cabrãozinho, muito macho, descontou a fúria quebrando dois jarros com plantas e o microfone. Muito lindoooo!
E qual foi a consequência dessa infração do mini fazendeiro? Uma mega punição de três dias sem água, sem gás e sem tapioca! Vixe! Sem tapioca! Ai, que sofrência! 
Em seguida, bufando e soltando fumaça pelas orelhas, Douglas recomeçou a encenação, ameaçando bater o sino. Marcelo e Rayanne começaram a agarrar Douglas para impedi-lo de bater o sino, enquanto João Paulo pedia para Marcelo sair do meio. Claro que, em minha opinião, JP fez tudo para provocar o estressadinho e levá-lo a perder o controle. Ele sabe que depois de uns copos de pinga o valentãozinho vira uma bomba relógio. Depois, o mesmo JP caiu de pau em cima de Marcelo cobrando a amizade do modelo, já que ele estava protegendo muito o Douglas. 
A ceninha mais ridícula da noite ficou por conta de Douglas lambendo as botas e, de joelhos, pedindo perdão, dizendo que dali por diante seriam ele, Rayanne e Carla seus amigos do peito, até o fim. Que palhaçada!
Mara ao ver a cena, saiu correndo para fofocar com João Paulo, exagerando o que viu e, na maior cara de pau e virulência, tentando jogar JP e Marcelo um contra o outro, aproveitando-se do momento raiva pelo qual passava JP contra Marcelo. 
O mexerico da cobra venenosa fez efeito: o modelo disse não queria que Marcelo falasse mais com ele. No dia seguinte, com a cabeça fria, os dois conversaram novamente e Marcelo jogou na cara de João Paulo que este já tentou ferrar com ele e por culpa dele, Rebeca foi eliminada. Finalmente, os dois ficaram de boa.
O clima voltou a esquentar depois que receberam as punições. Mara fica descontrolada e, falando como uma matraca, desafia o pessoal a discutir com Douglas igual fizeram com ela, Chamou todos de medrosos, sem peito para dizer as verdades para "o Fazendeiro". 
E como terminou esta comédia ridícula? Ora, ora, terminou em pizza e marmelada: fizeram uma brincadeirinha no jardim, com uma fogueira acesa, junto da qual cada um dizia por que "botava a mão no fogo" por alguém. Aí, foi um inoxidável show de falsidade: Imagine JP declarando que as únicas pessoas pelas quais botava as mão no fogo eram Mara (inacreditável) e Marcelo (o mesmo que espinafrou depois da briga)... E por aí vai. Não tenho paciência para relatar toda a nojeira hipócrita desses descerebrados.
O clima na casa é pesado, por todos os cantos tem gente armando a caveira do outro na roça da terça-feira, Douglas querendo indicar dois - Mara e JP-, mas decidindo ir em cima de Mara. Esta tem provocado o pilantra a nível do insuportável. Não cumpriu as tarefas com o lixo e os porcos, obrigando o fazendeiro a fazer por ele. Isto levando no lombo todo tipo de acusações, desaforos e ofensas da descontrolada. Ela não se importa de ir para a roça. Acha que voltará linda, leve e solta!

9 comentários:

Bandys disse...

Strogonoficamente,inoxidável a narração sofrencia(pra nós que assistimos essa bagaça.)
Eva, que programinha mais chinfrim ne??
Vi a briga ontem e ainda acho que a punição deveria ser individual ou somente com quem tivesse quebrado o pau. No caso JP e anãozinho farmer.
Onde nós estamos?? Que briguem la tudo bem, mas sair depredando vasos e microfones é de um ridículo imenso. Mardita cachaça, tadinho do filho se estiver assistido o papy mal educado.

Mara esta tão escrota que só essa palavra mesmo pra definir a peoa dentuça. Invejosa da Carla e Rayane que são muito gatas, corpão e lindas. Santa inveja batman. mara não soube envelhecer. Cheia de recalques e rancores destila veneno por onde passa. Tão diferente do que prega na biblia.Jesuisssssssssssssssssss.

Agora cena hilaria ontem foi ver Carla e anão sambando com melão na cabeça pela casa incluindo claro na frente da old ridiculous Maraid ota.

justus, eu vou pular, da canseira só de pensar nas camisinhas apertadinhas do cara. manguinha 3/4. affffffffffffff
Marcelõ não falo nado só suspiros pro gajo, que manda muito bem fisicamente e na auto estima. ai..ai...

beijos Eva.

Eva/RN ZCMC disse...

BAndys, adorei seu comentário... Ri com vontade! Bom demais! Você descreve Justus muito bem e com sabor cômico.
A Fazenda não nos diverte. O BBB, apesar das nojeiras, é bem mais divertido. Talvez, porque não tem subcelebridades com os egos inflados e se achando. Ainda lembro a gozação que eu fazia com os malucos da última edição. Saudades da Pinh Genérica, do poetinha maluquinho, da aerovesga e suas nojeiras, etc, etc.
Tenha uma ótima semana!

Leandro Batista disse...

Não o culpo. Na verdade, o Justus é um elefante dentro da sala como apresentador de A Fazenda. Não é a praia dele. Ele não tem carisma suficiente para se conectar com os participantes do programa. Se bem que deve ser dificil para qualquer apresentador fazer algum milagre tendo um reality show com Mala Maravilha como uma das protagonistas.

Tina disse...

Que famosos tem na fazenda ? modelos que nunca vi o BBB tem de sobra. BBB tinha tinha uma filha de uma atriz que trabalhou na Globo ,tinha uma atriz que já tinha trabalhado em novela de Manoel Carlos ,então todos iguais. Antes os fazendeiros tinha medo de se mostrarem por se julgarem famosos agora não estão nem ai,Outro exemplo 2 que ganharam Joana Machado entrou por ser namorada de Adriano Viviane por ser namorada de Belo.Não entendi a acusação de Marcelo de que Rebeca saiu por causa de JP sendo que a briga dela foi com Douglas ela pediu que votase nela ,

Eva/RN ZCMC disse...

TINA,
O BBB é um RS de pessoas comuns. Se entra algum modelo, é do mesmo tipo de Marcelo e JP, ou seja: desconhecidos, sem fama nenhuma. No BBB já teve Teólogo, médicos, advogados, escritor, dentistas, professores, etc. Isto não importa: todos são desconhecidos.
Não dá para comparar o BBB com a Fazenda, a começar pelo apresentador. Outra coisa: Viviane Araújo não era casada com o insignificante cantorzinho de periferia BELO. Era era e ainda é casada com um jogador de futebol lindo e muito gato. Adoro meter o pau nas mazelas do BBB, divirto-me demais... A Fazenda já foi uma beleza de programa. Agora, nem as provas são criativas, só joguinhos para criancinhas de jardim da infância.

Eva/RN ZCMC disse...

LEANDRO,
Você tem razão. Com esse elenco mequetrefe não há santo que faça milagre.

Leandro Batista disse...

O que me espanta é que, mesmo com todo o sistema de seleção que eles fazem no BBB, de vez em quando aparecem algumas coincidencias inacreditaveis! Como por exemplo, a Apanda do BBB 15 ser amiga intima da Clara do BBB 14. Ou Elieser BBB10/13 e Rodrigo do BBB12. Nao é muita coincidencia para um processo de selecao tao extenso?

Leandro Batista disse...

Minha listas de desejos para o BBB 16:

- Lider é lider e tem de ser imune. Ponto final.
- Mais provas de resistencia para lider e anjo.
- Academia fora da casa e quarto do lider no andar de cima como era antes do BBB15
- Big Fone mais atuante. O da ultima edicao nao serviu pra nada
- Retorno do jogo da discordia as segunda-feiras
- Retorno da xepa com divisao de casas
- Volta das charges de Mauricio Ricardo nas edicoes de eliminacao. Os quadros de humor se mostraram totalmente dispensaveis e irritantes

Por enquanto é só.

Tina disse...

O Poblema é que os apresentadores da fazenda narra ai fica chato qualquer um que entrar vai se um tedio , o Bial interage com os participantes ai fica mas leve. Eva Viviane Araujo quando entrou na fazenda já namorava o jogador mas ela ficou sub celebridade foi com o cantor Belo.Tanto que a torcida dela atacava demais a Graciane atual de Belo,é só pular pela memoria que vc vai ver que tenho razão.Sobre a fama do pessoal da fazenda fiz uma comparação com os BBBs que são iguais, desconhecidos modelos igual JP e Marcelo tem aos montes no BBB.