21 de novembro de 2015

Ó, Que Maravilha de Programaaaa! Salve, salve!


Gente, olha só que belezinha: Mara incorporou outra personagem, depois que voltou da roça! É de pasmar a desfaçatez dessa bruxa maquiavélica!
Ao voltar da roça, antes de entrar na casa sede, meteu na cabeça nunca lavada uma peruca fedida com os cabelos iguais ao que usava na época jurássica em que tinha um programeto para crianças. Isto no tempo que os bichos falavam... Ai jisuissss! Entrou na casa cantando uma das piegas canções para criança, com aquela voz gritada de taquara rachada... E saiu agarrando todo mundo, até quem não a queria ver nem de longe, como Rayanne e Douglas. Daí por diante não fechou mais a matraca, toda meiguinha, de falinha doce e dengosa. Ai, que nojo! Como já havia feito no depoimento para Carla no programa Hoje em dia, dando um show de falsidade, hipocrisia e pieguices reles, como ela. 
 Entre os peões corre, inclusive, a desconfiança de que ela estaria tentando um love com Marcelo... É muita audácia da louca! Que ela nutre uma sofrência desgramada por ele, isto é evidente. Resta saber se ele terá estômago para uma fudelância com essa fedida. Mas, em fim de jogo, na ilusão de que formar casal fortalece os envolvidos, não duvido de nada! Para ganharem a grana são capazes de tudo...Tapa o nariz e vai em frente... Depois que ela voltou da roça, ele chegou a lhe dizer que gostou da volta dela, porque se tivesse saído, o clima ficaria tedioso, na mesmice de sempre. Que era ela quem agitava. Claro que a broncossaura ficou toda envaidecida... 
Mara é esquisita até na forma como caminha, com as pernas viradas para fora, a bunda inexistente, toda dura, cabelos sempre desalinhados, cara lavada e desleixada: parece mais um peão que uma peoa. Feminilidade ali não existe. Outra coisa curiosa, ela se diz evangélica, mas nunca pronunciou alguma palavra mansa, algum ensinamento de cunho cristão, algo que a definisse como uma pessoa de fé, como costumam fazer os evangélicos. Se é mesmo evangélica, ligada a alguma igreja, então é mais lastimável ainda o exemplo execrável que vem dando para os demais. Diz ser cantora gospel... Mas, como? A voz dela é feia, nunca cantou nada na fazenda... O que Mara é mesmo não passa de uma mulher cheia de recalques, de frustrações, mentirosa, arrogante, truculenta, sádica, intratável e de péssimos hábitos principalmente de higiene pessoal. Ainda não perdi a esperança de vê-la sair do realyti de mãos abanado, com péssima fama de barraqueira, estúpida e invejosa. Um traste! 
Agora vamos à prova da chave. Ganhou Luka. Como eu não torcia por nenhum, tanto faz... Mas, para ele fará enorme diferença. Quando a produção excluiu Marcelo e JP da prova e os condenou a ficarem na baia, não foi por acaso. Vejam bem. Justus fez alarde de que haveria grande recompensa para o ganhador da prova. Não tenho dúvidas de que concederão imunidade para o fofoqueiro e o mandarão direto para a final. Quanto aos dois rapazes da baia, estes serão degolados sem dó com a indicação direta de um deles para a roça. O outro será votado pela casa ou indicado pelo fazendeiro, restando apenas uma pessoa para completar a roça. Isto se a produção safada não decidir fazer uma roça de dois apenas. O grupo serrote vai cair de pau nos rapazes. o que me consola é que um voltará... 
Não importa que Luka vá direto para a final. Ele não passará de um inglório e frustrante terceiro lugar. Espero que um dos rapazes e Rayanne cheguem à final. Passei a gostar da ex-Latino, a observar seu comportamento, sua delicadeza e sensibilidade, sua boa educação e singeleza.


Milagre!!! A festa de ontem não terminou em brigalhada e baixaria! Belezinha, não é mesmo? Douglas estava de baixo astral ainda por conta da eliminação de Carla, chorando, depois de algumas cachaças, lamentando-se por ter errado tanto. Agora é tarde baby! Rayanne ainda ressentida pela falta da amiga, também chorava.. Luka muito ocupado em armar a próxima roça e se borrando de medinho de ir com Marcelo, foi pedir à Rayanne para não indicar o belo Marcelo, prefere ir com Ana Paula. É muito sujo o jogo desse cara seboso, é mui amigo da noiva iludida de Thiago! 
Daqui para adiante vamos ver coisas inacreditáveis entre os competidores de olhos nos dois milhões!!!


9 comentários:

Bandys disse...

Eva, ta feia a bagaca hein.
Cada dia menos vontade de assistir.
mara é insuportavel. E mesmo se ganhar
o premio, vai ficar conhecida como a porca da fazenda, como a quem faz jogo sujo, com a que tem atitudes escrotas(desculpe. e NUNCA MAIS FARA SUCESSO EU ACHO NEM COMO GOSPEL NEM COMO NADA.
Cada um com seu preço e uns que não tem preço é tipo mastercard.

A cada fazenda a gente fala que é a pior, mas realmente essa perdeu a mão, desandou.
Só falta chamarem a Xoelma para um show, aí é pra arrasar de vez.

Hoje pelo menos tem Mion aquele que espreme e consegue pelo menos fazer a gente rir.

beijo

Unknown disse...

Lembrei do Riobaldo (Grande sertão veredas)comentando que o "Hermogenes, era feio, andava com as pernas abertas, com ar pesado, como se fosse aviso de Deus, que aquilo não era coisa boa". Eu tenho asco da Mara, nem consigo mais assistir, a mulher é tudo de ruim, nojenta, falsa, porca e continua la.

Josi disse...

Acho que nao se deve ofender falar palavras baixas sobre a mara ou outro participante se vc gosta da rayane com atitude que ela teve enganando o douglad que de educaçao passou longe abstenha se de comentar com classe pois parece assim igual a quem vc tanto critiva e a 2 vez que te alerto aprenda. Olhe outros blogs que fazem idso bem estou com nojo e saiba que nao torço por ninguem mais classe e classe sei que nao vai publivat nao imports e so pta bc mesmo aprenda por favor menos raiva nos comentarios

Josi disse...

Achp muito baixo xingar um participante como. Vc xinga a mara e claro que vc torce pela rayane protegida que uda o garoto de 22 anos caindo de bjs nele num papel feio uma participante que nem quero falar. Acho que vc tem que ter cuidado com as palavras pois percebeu que esta igual a quem vc xinga o blog e pra ser cpmentafp de maneira inteligente e nao com palavras chulas estou com pena de vc mesmo que naosaia meu comentario sem problemas o que importa e vc ler menos rabisco de eva menos grosseria emais conteudos intetessantes pro leitor

Josi disse...

Rs rs rs

Josi disse...

Acho que nao se deve ofender falar palavras baixas sobre a mara ou outro participante se vc gosta da rayane com atitude que ela teve enganando o douglad que de educaçao passou longe abstenha se de comentar com classe pois parece assim igual a quem vc tanto critiva e a 2 vez que te alerto aprenda. Olhe outros blogs que fazem idso bem estou com nojo e saiba que nao torço por ninguem mais classe e classe sei que nao vai publivat nao imports e so pta bc mesmo aprenda por favor menos raiva nos comentarios

Bandys disse...

Eliane diz no seu programa, que esta achando divertidíssima a mara. que inclusive torce pra ela.
Queria saber se ela coloca o filho dela pra assistir as divertidas cenas de mara.

Ou é hipocrisia ou é retardamento mental.


Eva/RN ZCMC disse...

JOSI,
Vou ser curta e grossa com você, fôfis:se não gosta do que escrevo e da forma como escrevo, não volte mais. Escafeda-se! Não fará a menor falta. Vá dar conselhos a quem lhe pede, vê se se enxerga fedelha! Vá rezar, vá fofinha! SE voltar a me incomodar, será bloqueada, entendeu coisinha linda? Eu tenho mesmo que me divertir com essas assombrações que aparecem por aqui!

Anônimo disse...

Tem todo o meu apoio Eva,adoro seus comentários. ....bjs