30 de novembro de 2015

Roça surpresa na moribunda Fazenda. Kkkkkkkkkk...

FICA, MARCELO!!!  VOCÈ É O CARA!!!
Ardilosa, vazia, perversa, medíocre, vulgar, maquiavélica, cruel e um poço de frustrações, esta é a execrável Mara demoníaca, a que usa o nome de Deus como escudo para esconder seu caráter abominável. Ficaria muito decepcionada com o grande público, justamente a parte dos que vem assistindo A Fazenda, que são mais conservadores, evangélicos sinceros e defensores do respeito aos semelhantes, se ela tivesse ganhado o embate  com Marcelo !!! Seria uma monstruosa injustiça. Marcelo é um rapaz cheio de qualidades morais, além de sua beleza física. Nem de longe pode ser comparado com a insignificante e decadente cantorazinha de voz gasguita que se refugiou no gospel por falta de talento e força vocal para competir com as jovens cantoras que brilham na música. 

Não vejo em Mara uma pessoa com formação religiosa, seus atos e atitudes não são condizentes com o perfil de uma pessoa de fé, com princípios e valores pautados no cristianismo. A Record é um canal de TV orientado para a religião evangélica e, portanto, facilmente abraça hipócritas espertalhões e espertalhonas oportunistas da fé. Mara é um exemplo vivo deste tipo de pessoa. Quem não aprendeu a perdoar o próprio pai, não aprendeu sequer o básico da religião cristã. 
Na formação da roça da terça-feira e depois que voltou para a casa sede, esta doente ultrapassou todos os limites  da injúria, do desacato, do ataque covarde e chulo contra Marcelo. Talvez fosse bem menos agressivo um soco na cara que a sórdida agressão verbal que esta cobra venenosa dirigiu contra Marcelo, rotulando-o de "vergonha do Acre", humilhando-o de todas as formas. Isto além de outros desacatos pesados, mesquinhos e próprios de gente baixa. Na sede, ela e a Minnerato, sua acólita, pareciam duas alucinadas, soltando injúrias e indiretas contra Marcelo, JP, Rayane e Douglas.

Mara, se achando já a vencedora do realyti, estrapolou na baixaria, quando fazendo referências aos órgãos genitais de Marcelo, gritou-lhe que honrasse o que tinha entre as pernas. Lindo, não é mesmo?  Muito fina essa baranga sem classe, sem estilo, sem educação e sem pudores. Realmente, ela passou das contas... mostrou bem o que ainda não havia mostrado antes, apesar das barbaridades que aprontou. Ai, que nojo! Que mulherzinha baixa, reles, rasteira.

Felizmente o povo deu a resposta merecida a essa "vergonha da Bahia", falsa evangélica, gananciosa, pessoa má, cheia de ódio no coração.  Mas, a Capeta saiu deixando sua herdeira em maldades, sua discípula na arte de ser sórdida:  Ana Paula.  Esta mais colada no maquiavélico vilão de periferia Luka vem se mostrando de uma perfídia digna de sua mestra Mala Malavelha. A garota baixotinha está crente que vai ganhar o prêmio milionário, no que não acredito. Luka vai amargar um terceiro lugar e desmoronar sua soberba, vaidade e magalomania, A Mini Ana Paula no máximo sairá com o segundo lugar, porque o primeiro é de Marcelo,

Hoje, de surpresa, armaram uma formação de roça. Um nojo a empáfia de Luka e a soberba de Ana Paula na hora da votação. Gagueijando e sem argumentos, a limitadinha lindicou Marcelo, a casa foi em Rayanne. Barbaridade! Terça-feira, a linda garota vai sair, conforme indicam as enquetes. Marcelo vai voltar triunfante e, espero, que ganhe a prova que decidirá a próxima roça. Roça sem votantes, decidida numa prova que espero não seja de sorte. Marcelo e JP tem chances de escaparem. levando Ana Paula e Douglas a disputarem a permanência no jogo.
A Record não está suportando o fracasso de A Fazenda 8, está incomodadíssima com a baixíssima audiência e com a fuga dos patrocinadores. Então decidiram abreviar o término da bagaça indigesta fazendo sucessivas roças, Querem terninar no dia 7. Que delicinha de lição!  Eles que agradeçam à Mala Malavelha pelo baixo nível a que ela levou a atração, condenando-a à execração do público.

FICA, MARCELO!  FICAAAAAA!   Vamos votar muito para ele se safar e podermos ver, mais uma vez a cara de decepção da dupla de falsos, mentirosos, invejosos e convictos que serão os vencedores.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tamo junto!!!! Sou da mesma opinião!Nojo desse Luka e dessa iludida minerato. Mara é na minha opinião a representação de uma grande parte de evangélicos que fingem ser religiosos mas estão atrás de ganhos matérias.
Parabéns pelas publicações. Pena q ñ faço parte de nem uma rede social, se ñ , te seguiria. Bjs.

Bandys disse...

Ola Eva,

Marcelo fica!! Ja dei meus votinhos
e os dedinhos ta ate doendo.

Sabe que eu penso, o que começa errado da errado.
Se na primeira briga tivessem expulsado quem agrediu,
essa fazenda não estaria com essa péssima audiência.
Existe regras. E elas tem que ser cumpridas.
Eu não culpo só o elenco. Os diretores e a emissora são os culpados.
Não cumpriram as regras. E aí olha o resultado...
É bem feito pra record aprender que não pode abrir exceção!!

Sobre a Mara, ela é tão ridicula que não vai passar de 5m na mídia.

Bora Marcelo!!! é mais uma pra vc colocar pra correr.

beijo

Anônimo disse...

Não foi a Mara que falou pra Marcelo honra o que ele tem entra as pernas, foi a Ana Minerato