14 de novembro de 2015

João Paulo é o vencedor da Prova da Chave!



Pois é, contrariando todas as enquetes que davam Quellynah como vencedora, ela foi eliminada... Fiquei com pena, por se tratar de uma pessoa educada, excelente caráter, mas sem o perfil dos vencedores.  Veja só na foto como ela se arrumou para encarar a roça. Cara lavada, sem batom, cabelo preso, com uma roupa tirana de feia (bem diferente da que usou para a fotografia do banner e da que desfilou no programa matinal da Record. Francamente, o contraste com Carla Prata era gritante. Bom, Já foi!  Ver a cara de Mara, quando Carla voltou da roça, foi um deleite para a minha marvadeza da peste! A vantagem de Carla ter ficado será a continuidade das brigas entre as duas...
Pobre Mara, com a saída de Quelynah, a única que a suportava e dava atenção, ela ficou sozinha. Ninguém gosta dela, confia ou se sente bem com sua azeda pessoa. O cerco está se apertando... Ela brigou com Marcelo, mas vive pedindo penico para os dois... Ai, como me divirtoooo!
A escolha de um representante da equipe Serrote para disputar a Prova da Chave com João Paulo resultou em uma brigalhada generalizada entre os componentes do grupo.


 Mara Capeta e Rayanne Morais bateram boca acaloradamente mais de uma vez, uma fuzilando a outra com acusações e insultos, isto após a Megera Indomada ter se recusado a representar o grupo na prova, que foi feita após a eliminação. Os nomes dos participantes teriam que se dado logo após a saída de Quelynah. Somente três pessoas do grupo Serrote poderiam disputar a prova: Rayanne, Mara e Luka. Este último não queria participar por causa do joelho ainda em recuperação, Rayanne se dizia cansada e Mara alegava estar doente de mil e um achaques. Vai vendo!
A delicinha de discussão começou quando Rayanne muito indignada insinuou que Mara não é amiga de Luka: "Na hora de você ter seu amigo ou ir pelo seu amigo, você não vai, né?". Daí a troca de amabilidades foi uma canseira... Via a hora elas se estapearem. 
Ao longo do dia foi aquele furdunço, fofocalhadas, ameaças e muita briga. Mara praticamente só não brigou com JP e Marcelo, porque os dois preferiram fica de longe apreciando o grupo rival se estraçalhar. Nenhuma das participantes se dispôs a encarar a prova, com medo de passar uma semana na baia ou de ir para a próxima roça. Mesmo estando exausta, a ex de Latino afirmou que iria disputar a prova em nome da equipe. Carla Prata defendeu a amiga durante a briga, irritando ainda mais Mara Becker, que saiu logo vomitando seu veneno em sua inimiga íntima Carla: "Vai, traíra. Usa os outros, marionete!".
Durante todo o dia, a prova da chave foi motivo de diversos desentendimentos entre os integrantes do grupo Serrote. Nenhum dos participantes aptos a participar da disputa quis se voluntariar em nome do grupo. Mara Maravilha alega estar doente e Rayanne não quer fazer a prova por conta do cansaço, após uma semana na baia. Coitadinha! Criticava Quelynah de ficar dormindo, esquecendo que a coitada ficou em sucessivas baias, sem reclamar. A mimosa patricinha fica cansadinha...
Por ser o fazendeiro da semana, Douglas Sampaio não pode se candidatar para o duelo. Ana Paula Minerato também não pode participar porque foi a última competidora a representar a equipe. Contrariado, Luka Ribeiro disse que se fizer a prova estará em desvantagem, por conta da lesão no joelho.
Além de passar uma semana na baia, o participante derrotado tem chances de ir para a roça. Douglas, furibundo com a recusa de Mara de colaborar disse-lhe com todas as letras, cuspindo fogo pela boca que ela seria a indicada para a roça, o que só serviu para ela levar no deboche tal ameaça. Luka, falso e fofoqueiro de doer, ficou levando e trazendo as fofocas, Mara voejava em torno de JP, também fofocando. Eita, leva e traz delicinha!
Como o peão não perdeu nenhuma prova que realizou, nenhum dos competidores do grupo Serrote estava confiante para participar da prova, principalmente o fanfarrão Luka.
Claro que o fofoqueiro capenga perdeu feio uma provinha de jardim da infância, facinha demais, que para JP foi mamão com açúcar. . A prova foi exibida pela Record no programa ao vivo desta sexta-feira (13). Mesmo estando com uma lesão no joelho, Luka participou da disputa em nome do grupo Serrote. Pela terceira vez JP representou a equipe Machado. A escolha do representante dividiu o grupo Serrote em razão das brigas já antes relatadas.
Por ter perdido a prova, Luka passará mais uma semana dormindo na baia, acompanhado por Carla Prata e Ana Paula Minerato, indicados pelo vencedor do duelo. Que escolha supimpa! Um dos três irá para a roça (se não mudarem os envelopes da arca, imunizando os três...
Como de costume, logo após a eliminação, Justus pediu os nomes dos dois participantes que representariam as equipes na prova da chave, que exigiu agilidade e raciocínio lógico. A prova foi realizada na mesma noite da eliminação, mas o programa manteve sigilo sobre o vencedor. Para evitar que a informação fosse divulgada, o R7 cortou o sinal de "A Fazenda" durante toda a sexta-feira, sem transmitir nenhum momento ao vivo do reality. Esta falta de transparência é o que mais desprestigia essa bagaça...
Se a produção não fizer manipulação nos envelopes e mantiverem a ida de um deles direto para a roça, espero que vá Ana Paula para o confronto com Mara. Decerto, Marcelo irá pela casa. Não acredito que ele e Ana Paula percam para a escrachada megera indomada. 
Nesta altura do jogo, estão todos com os nervos à flor da pele, estressados e com as unhas afiadas para barracos e troca de agressões verbais. Mara odeia Carla e vice X versa, Luka saiu humilhado da prova, perdendo justamente para seu enrustido desafeto. Só teremos muita baixaria e brigas. Belezinha! Quero é ver o circo pegar fogo!

                                   Os dois lobos solitários, lutando pela permanência no jogo.

2 comentários:

Bandys disse...

Oi Eva, bom dia
Esses dois lobos solitários pra mim são a alegria
do programa. Te falei desde o incio que gostei do Marcelo de cara,
empatia eu acho. Eu não sei ainda por quem estou torcendo, mas se esse lobonito pra caçamba ganhar, eu ficarei feliz.

Bom falando do jogo, eu adorei Carla ter voltado e revoltado marinha caídinha. hahaha, barracos a frente.
Ontem vendo Sonia Lixão, vi que tem uma torcida enorme pelo Brito, eu também estou nessa. Volta Cabrito,nunca pensei que diria isso.

Leandro,
acho que veremos Xoelma na fazenda sim. Ate porque já esta confirmada a number 9. Olha só essa noticia:

Joelma vai precisar de autorização de Chimbinha para cantar sucessos da Calypso em carreira solo

joelma-vai-precisar-de-autorizacao-de-chimbinha-para-cantar-sucessos-da-calypso-em-carreira-solo-
hahaha, ta ferrada. e agora??? sem dinheiro vai pronde? Fazendinha da record.

Valeu!!
Beijos e abraços

Eva/RN ZCMC disse...

Bandys, que boas notícias! Xoelma na Fazenda vai ser divertido, decerto será a segunda Mara. Também nunca pensei que algum dia eu diria: Volta Britinho chatinho! Melhor as caretas e salamaleques de Britinho que aquela figura engessada, sem saber onde pôr as mãos, com aquelas roupinhas de griffe e duro como um pau de vassoura. Um ótimo fim de semana para você...