8 de novembro de 2015

Aqui de boa procurando os famosos...


Gente, ainda me pergunto onde é que estão os famosos na Fazenda 8. Meo Deos! Quelynah, Luka, Douglas, Ana Paula,  Carla, Marcelo e JP são famosos desconhecidos? É isto? Vieram de outro planeta? E Mala Malavelha é famosa em que lugar do mundo? Suas contemporâneas, Angélica e Xuxa, continuam na TV, tem programas próprios e são super conhecidas no Brasil e no exterior... Mara é cantora goespel? Sim, sei! Mas, onde ela canta, quantos milhões de cds já vendeu, qual o grande sucesso dela que emplacou nos últimos tempos? Rayanne é famosa porque casou-se com Latino ou por ser uma miss da qual munca vi destaque na midia?
E, por falar em Quelynah, como eu já tinha previsto, ela perdeu feio para Ana Paula. Perdeu em uma prova na qual só precisava montar um quebra-cabeça vertical, no qual deveria colocar em ordem numérica e de acordo com as cores, números de 1 a 5. Vitoriosa, Ana Paula colocou Marcelo e Rayanne na baia com a perdedora lerda. Quelynah é tão limitada e burrinha que chegou na sede dizendo que era impossível montar o quebra-cabeça, que não tinha como fazer. Será que esta samambaia mumificada tem ideia do ridículo que vem sendo sua atuação nula no programa? Eu me pergunto quem foi a anta que selecionou semelhante participante. É feia de dar dó, não faz nada, vive muda, ou diz asneiras, se é famosa não sei, nunca a vi mais gorda, além de não acrescentar nada ao jogo. Será que foi o trazeirão despencado da formosura que encantou o debilóide que fez as escolhas? O mais incrível é ninguém se lembrar de metê-la na roça... E, assim, ela vai comendo pelas beiradas até chegar à final...
Como tiraram do ar o ao vivo no horário da festa, nada tenho a comentar que a edição já não tenha mostrado. Foi lindo ver Ana Paula bêbada, se deixando agarrar por Douglas, permitindo que a pegasse no colo, deixando os fundilhos à mostra, enquanto Luka a repreendia... Ceninha debochada que, decerto, o noivinho super apaixonado deve ter adorado ver... 
Como não vi nada de interessante para comentar, prefiro exibir umas fotos dos dois homens mais vitaminados, lindos, educados, classudos e alto astral dessa fraquíssima oitava edição de A Fazenda: Marcelo e João Paulo:
Ai, meu são Benedito! Quanta saúde e formosura!  Colírio puro para nossas retinas cansadas de ver tanta gente feia, como Ovelha, Luka, Douglas, Amaral e aquele todo tatuado cujo nome nem lembro mais...

Benzadeus! Marcelo ! Esse é o cara que Luka acha que tem inveja dele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


                                                   João Paulo e seus belos olhos verdes!


Que Fazendeiro!  Coitadinha de Mara, suspira de desejo por esse corpão musculoso... Pena que ele não a queira. Olhe na foto abaixo como ela fica loucona por ser ignorada pelo belo.

Ai, que ódio! Ai se eu te pego, ai, ai, ai... O cara fica exibindo o tanquinho tentadores, os bíceps divinos...Ai, ai, ai, ui,ui... que calor!
A megera indomada fez o maior barraco com Marcelo, o bate boca foi feroz...kkkkkkkkkkkkkkkkk  A coitada, é muita dor de cotovelo!

6 comentários:

Leandro Batista disse...

Saiu hoje na imprensa especializada sobre o divorcio entre Chimbinha e Joelma da banda Colapso. Mazelas de casal a parte, a mulher deixou a banda para seguir a carreira de cantora solo de musica Gospel. Sendo assim, não duvido nada que esta cidadã apareça nas proximas edições de A Fazenda. Isso se o programa ainda existir. Dizem por ai que Joelma é da mesma escola de Mara Becker Maravilha, ou seja, não é flor aprazível para olfatos alheios.

Por outro lado, há quem afirme seu ex-marido, o tal Chimbinha, no fim das contas, saiu ganhando com todo esse imbroglio. Além de se livrar de uma esposa insuportável, também se livrou de uma péssima cantora. A substituta, além de cantar melhor, é um colírio para os olhos de quem a vê.

Eva/RN ZCMC disse...

Olá, Leandro. Você disse tudooo. Joelma é uma triste figura, escandalosa, barraqueira e péssima cantora. Não duvido que esteja no elenco de A Fazenda 9. Um abração.

Bandys disse...

Rindo muito aqui!!! Realmente nem com a Lupa enxergamos famoso ali.
Essa Quelinah é uma ameba. Feia que dói, nada faz e vai comendo pelas beiradas. Ja era pra ter rodado. Disse tudo Eva.

Agora o melhor de tudo. Esses dois homenzarão que faz a gente colocar o tico e teco rapidinho pra funcionar. Lindos, lindos e lindos!!!!!
Sinceramente, colirio é pouco. Eles são um sabonete para o corpo inteiro. E a Mara achando que da pra bicicletinha dela. hauhauahuahauahaua.

Eu fico aqui de cara pra lua só esperando a hora desses caras entrarem em cena.

Beijos
ps: não acredito que Xoelma entre na fazenda é pouco pro bolso dela. Ela é feia, canta mal, mas fatura muitoooooooooooooooooooooooo!!!


Bandys disse...

Maior babaca é esse Luka!!

Leandro Batista disse...

Bandys...faturava...agora que resolveu se enveredar pelas alamedas da musica Gospel, o publico será mais restrito. Como a propria Eva disse, esse estilo é recheado de bons cantores. Não sei como essa Xoelma fará sucesso com seus ganidos de poodle sendo tosado com cera quente neste meio.

Mudando um pouco de assunto, seria esse Douglas a versão feminina de Apanda? O cara só falta implorar para a tal Rayanne ficar com ele.

Bandys disse...

Oi Leandro,

Uma vez li que a banda Calypso é a que mais fatura pelo norte e nordeste. Num outro comentário vi você falando da nova parceira de Chimbica. Realmente é linda, voz afinada e claro fara tanto sucesso quando a feiosa. Ate mais se duvidar. E quando a conta bancaria de Xoelama começar a cair ela certamente voltara a a "dançar" e grunir no palco. Chimbinha escolheu a dedo. A moça vai longe. E a feiosa ja sacou isso. Não deixara barato....

Concordo com voce sobre o Douglas, o anãozinho( ate isso parece com Apanda, kkkkk)não tem simancol. To louca pro JP pegar a Latina. Aí o barraco fica bom de ver, kkkkkkkkkkkkk.

Valeu Leandro, estou sempre lendo vc por aqui. A Eva tem razão vc escreve muito bem. Abraços