17 de novembro de 2015

Dia de formação de roça: o bicho está pegandooooo!


O clima de colônia de férias que embalava o grupo Serrote implodiu nessas vésperas de formação de roça. Marcelo e João Paulo, únicos remanescentes do grupo Machado fizeram as pazes e ficam de longe apreciando uns puxando o tapete do outro, num show inoxidável de falsidade, de mexericos, de acusações e muita armação para escaparem da roça. Uma delicinha, para mim que só torço pela dupla masculina estilosa, vitaminada, gostosa e ótimo colírio para minhas retinas cansadas de ver tanta gente feia, vulgar, inexpressiva, rasteira e sem educação.
Luka está de diarréia de tanto medo de ir para a roça, dizendo que quer ir com alguém que ele possa vencer... Veja que momoso! Tão machãozinho... 
Quem será o participante que perderia para esse otário desbocado, fofoqueiro, grosso, falso e mal educado? Este, que vivia na aba de Rayanne e de Carla, bajulando e se fazendo de amiguinho de infância, depois de saber que o Mini Fazendeiro bombadinho não pretende indicar nenhuma das duas, passou a criticá-las e ao pintinho valentãozinho: "Rayanne e Carla são as poderosas, elas ditam como Douglas deve agir. Olha só que despeitado! Ele é quem está mordido porque não conseguiu fazer a cabeça do Fazendeiro para armar a roça de hoje. O cabrão gostaria de meter Marcelo, por quem nutre uma inveja arrasadora! Ai, como sofre esse azedo! 
Inclusive, ele ficou esbabacado quando o fazendeiro lhe disse que vai proteger Carla no lugar de Rayanne! Vixe! Eu também esbabaquei! 
Então, o Pintinho raivosinho está mesmo putinho da vida com a amada, idolatrada, salve, salve Rayanne! Só despeito porque ela não quis ir para debaixo do edredom com ele, mas ficou cozinhando-o em banho maria para ser protegida. O otariozinho só percebeu isto agora! É mesmo um broncossauro! Pagou mico até agora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Afinal, quem será que Super Miniminho Douglas vai indicar para a roça?

LEIA MAIS


Depois da conversa com Luka, Douglas procurou Mara e avisou-a de que irá indicá-la para a roça. A venenosa aloprada então tenta fazer um draminha para a mãe de Douglas:" Me desculpe, você não tem culpa do filho que tem "...

Vamos ver se essa farófia toda vai até o momento da indicação! Tenho as minhas dúvidas. Apesar de ele ter zerado tudo com JP, acredito que não mudou de idéia quanto a indicá-lo. Apenas quer fazer cena, causar surpresa e impacto no modelo. No fundo, ele se borra de medo de Mara, especialmente de que ela volte como fazendeira.
Rayanne, que ainda não decidiu se ama ou odeia Mara, previne Marcelo sobre a Megera Indomada: "ela não é fiel e leal a ninguém". Que mudança! Esta mesma Rayanne já salvou Mara da roça, imunizando-a e, quase, ia ela mesma no lugar da bruxa endemoniada. Vai vendo a incoerência da ex-Latino: Mara é do mesmo grupo que ela, enquanto Marcelo é do Grupo Machado. Acontece que o Belo tem um par de bíceps, um peitoral e tanquinho pelos quais a ex-Miss (Miss o quê? Nunca ouvi falar!) tanto suspira!

O trio está na maior mexericagem. Em seguida, os alvos da língua afiada foram Ana Paula e Luka: "Os dois só usam o nome de Thiago para terem público". Minha Nossa Senhora dos mexeriqueiros e falsos! É muita baixaria! Gentinha vulgar e sem noção de respeito!

O mais indecente foi ver Ana Paula e Luka, aproveitando o momento em que tratavam da vaca para detonarem Rayanne... Ó, Coitados, estão baratinados com a roça de hoje! 
Num canto do terraço, estão Carla, Douglas e Rayanne detonando os colegas.
Como podemos perceber, o grupo maior está esfrangalhado, desunido e comendo uns aos outros torradinhos e com farofa. Claro que os mexericos que fazem contra os demais do grupo visam ao público, visam denegrir a imagem de cada um que detonam. Cambada de falsos, gente sem caráter, covardes que não têm coragem de dizer na cara o que pensam. 

Vamos ver a roça de hoje! Vai ser supimpa! Razões para mandar Mara para a roça é o que não falta a Douglas. Ontem, ela o cobriu de impropérios, xingamentos e acusações pesadas, forçando-o a fazer as tarefas dela para se vingar do castigo provocado por ele na madrugada da festa. Se ele não a indicar, então é um frouxo, um otário convencido e um cagão desmoralizado...

5 comentários:

Bandys disse...

Concordo plenamente com vc.
Douglas tem que indicar Mara.
O convívio com Mara é simplesmente insuportável.
Uma coisa é jogar, todos jogam tanto aqui como BBB.
Outra é se nojenta como mara é. Com atitudes
anti-higiênicas inclusive. Vamos aguardar pra ver essa votacão da noite.

Eu também continuo torcendo pelos gatões da fazenda.
Dois lindos suspirantes e pirantes.

Ali pode não ser a praia de Justus.Concordo.
Ele tem mais que ir pro aprendiz.
Agora a partir do momento que ele aceitou o convite
devia ter se inteirado mais, visto as outras fazendas e etc...
Um homem que se diz competente em "tudo" deveria pelo menos saber como se arrumar pra esse evento. Justus as vezes acho que não assiste o que apresenta.

Boa noite Eva, nais uma vez arrasando no text.
beijos

Tina disse...

Adoro JP e Marcelo são lindos de viver mas a fofoca rola entre eles ,a fofoca gira entre eles dois só pq não tem mas machado ,senão seria a roda da fofoca de um lado e roda da fofoca do outro lado igual Sonia Abrão.

Leandro Batista disse...

O poodle de madame, aquele que ladra, mas na hora de enfrentar o perigo corre, deve arregar bonito hoje. Ja vi tipinhos como esse em Reality Shows. Me lembra um pouco o Elieser, que gritava bravatas aos quatro cantos do BBB10 e ficava mansinho na frente de Marcelo Dourado. No fim, o cagao nao foi macho nem para proteger a propria namorada(Cacau) de confinamento, que acabou sendo eliminada num paredão contra o proprio Dourado. Logico que o publico nao perdoou o paspalho e o ejetou na semana seguinte.
Ele ainda voltou 3 anos depois e fez um papel mais decente.
Mas voltando ao galo sem crista, vamos ver se ele tem cujones de fazer o que andou anunciando durante a semana toda...

Eva/RN ZCMC disse...

TINA,
Marcelo e JP estão isolados, Eles conversam entre eles. Isto não é fofoca, é troca de idéias. Bjs.

Anônimo disse...

Concordo, Tina!