14 de novembro de 2015

Briga feia entre JP e Douglas acaba a festa...

Mais uma vez, o pintinho de briga, Douglas, envolve-se numa briga em noite de festa. Desta vez com o tranqüilo e pacífico João Paulo, de quem se diz inimigo figadal, embora hipocritamente, faça de contas que fez as pazes com ele.
O motivo da confusão não ficou claro, já que a Record interrompeu a transmissão na internet, substituindo as imagens 24 horas pelos melhores momentos do reality. Quais são esses momentos? Ignoro! Só vejo baixaria, vulgaridade e brigas da Véia Maravilha com todos da casa. 
Enquanto as câmeras mostravam os moradores da baia se preparando para dormir, os peões Luka Ribeiro, Ana Paula Minerato e Carla Prata ouviram o aviso sonoro que indica punição. Mesmo sem entender o motivo do castigo, em poucos minutos os peões notaram que alguma coisa estava errada. Douglas Sampaio e João Paulo Mantovani estavam gritando um com o outro ao lado de fora. Parece que estou vendo a ceninha: um pintinho marombado peitando um galo de raça!.... Uma visão digna de filminho de W. Disney!
Presos na baia, o peões ficaram próximos à porta para tentar ouvir a discussão e entender o que estava acontecendo. "Se isso é o Douglas mais uma vez e se a culpa for dele, vai ser complicado segurar o moleque aqui. Toda festa?", disse Luka Ribeiro, lembrando do envolvimento de Douglas na desistência de Thiago Servo. "O Douglas vai tocar o sino para ir embora!", disse após alguns segundos. "Não vai não. Mentira. Ele não toca, não. Ameaça, mas não toca", respondeu Ana Paula, que bem conhece a covardia e as fanfarronices do pintinho metido a valentão.
"O JP e o Douglas estão brigando. O Marcelo não quer deixar o Douglas tocar o sino", explicou o peão após ouvir a discussão atentamente por mais alguns segundos.
Ao fundo, foi possível ouvir o valentãozinho mirim gritando para Marcelo: "Sai, velho! Não quero ficar aqui! Vou bater o sino porque eu não aguento mais esta merda. Hipocrisia do caralho (vai vendo o vocabulário refinado do famosinho pimpão). Irmão, eu quero ir embora!". Marcelo, cheio de paciência não largava o agitado fedelho : "Ninguém vai fazer nada aqui. Nem brigar e nem tocar sino", disse o ponderado Marcelo Bimbi. (Ó, Marcelo lindo, defendendo quem está armando a sua roça!)Enquanto o modelo acriano tentava impedir que Douglas fosse até o sino, JP berrou: "Então vai embora, vai logo!" Pena que Marcelo não tenha soltado. Tadinho iria borrar as calças se batesse o sino... 
Ouvindo a confusão, Ana Paula Minerato comentou com os colegas da baia: "Deixa ele tocar, gente. Cada um faz o que quer da vida". "Meu amigo até me avisou para não beber nas festas. Bebida é foda", concluiu o desbocado Luka, pouco antes da emissora cortar o sinal de transmissão.
Assim, o que se sabe é apenas o que foi dito pela turma da baia, enquanto havia transmissão. 
Um dos possíveis motivos para o desentendimento entre Douglas e JP pode ser a aproximação entre o peão e Rayanne Morais na festa desta noite. A ex de Latino dançou com JP e com Marcelo Bimbi e o Pequeno Polegar doido de dor de cotovelo e de tesão reprimido pareceu não ter aprovado a nova amizade dos colegas com a sua musa inatingível. Aqui para nós, perder para aqueles dois monumentos masculinos... deve ser uma catástrofe para o ego do feiozinho rambo, bombadinho e sem carisma, perder terreno para os caras que ele mais detesta e contra os quais mais arma..
O pouco que deu para entender, segundo as falas do fofoqueiro delirante Luka, os dois participantes do encachaçado barraco discutiam e trocavam amabilidades, enquanto o furibundíssimo pintinho de briga Douglas, dando uma de valentezinho movido à cachaça, heroicamente fingia ser gente grande, ameaçando bater o sino. O crédulo Marcelo, acreditando que o miniatura de Rambo iria mesmo ter coragem de auto-eliminar-se, tentava impedir. Ó, que bela farsa do pequeno polegar! Quanta macheza! Tudo encenação para sair na edição! Queria ver ele fazer isto sem Marcelo junto impedindo... Ó, quanta coragem teria!!! Brucutuzinho metidinho a macho! 
Claro que a transmissão ao vivo foi cortada, como é de costume, nessa produção mequetrefe e pouco transparente, e, com isso, o público tomará conhecimento apenas do que selecionarem e editarem, de acordo com as conveniências dos donos da bola. Deste modo pouco honesto, mais uma vez o público será enganado, como foi na briga com Thiago, ficando sem entender os verdadeiros motivos do desentendimento. Não dá mesmo para ter confiança nessa bagaça mal dirigida, pessimamente produzida e primariamente apresentada. À noite, certamente, teremos uma edição maquiada dos acontecimentos, com Douglas, mais uma vez, inocentado e mostrado como um bom mocinho pelo fantoche Justus... 
Até agora nada aconteceu com o menino de ouro do Paraguai. Douglas ainda está bastante incomodado pela discussão que teve com João Paulo Mantovani no fim da festa de ontem (13). Na manhã deste sábado (14), o Fazendeiro disse que não queria conversar e que já não agüenta mais ficar dentro da casa de A Fazenda. Se não agüenta, pede para sair seu frouxo! Não fará a mínima falta! Já sai tarde, deveria ter saído com Thiago, se a produção não tivesse feito tanta manipulação para inocentar o palhacinho paquerador de mulher inacessível! Vamos ver o que mostrará a edição. Não duvido que mostrem JP como vilão. 
O que está mexendo com os miolos fracos de Douglas, não acho que seja ciúmes de Rayanne, é o fato de ter dito na presença de quase todos os participantes e do Brasil inteiro que iria indicar Mara para a roça, quando o que mais quer é indicar João Paulo, para a casa completar o servicinho seboso, votando em Marcelo. Esquece o bofe que sua queridinha Rayanne está na mira de vários, com grande chance de ser votada, da mesma forma que Luka poderá sair da baia direto para o banquinho da eliminação. Nem Rayanne, nem Luka ganhará para a dupla Machado na prova de Fazendeiro. 
A coisa está do jeitinho que o diabo gosta! Vamos que vamos nos divertir com esses abestados sem massa cinzenta na cuca, péssimos jogadores e muito mediocrezinhos para fazerem boas jogadas. São tão óbvios... Ó, dó!

Daqui até o final da bagaça será assim, uns engolindo os outros.

Um comentário:

Bandys disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eva, eu amo seu textos e principalmente suas gifs.
A fazenda da em declínio total. Escolheram muito mal
os participantes. Ate mesmo o BBB cheio de anônimos faz mais bonito do que essa joça. Ouvir a voz de Boninho dando um esporro é tudo de bom.
Aí embora tenha serviço e tal, o barraco rola solto e quando desistem passam a ser vitimas. Jisuissssssssssssssssssss.

Esse Douglas era pra ter saído da outra vez. Aí achou que era o dono do pedaço. Um tampinha mal engembrado(?)com a maior inveja dos lindões querendo dar porrada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meus sais.

Marcelo é um fofo.Meu candidado a vencedor, imagina esse gato com 2 milhões, ai meus açucaressssssssssssssss.

beijos Eva.
Hoje tem Mion também a risada é garantida.