6 de novembro de 2015

Alguns rabisquinhos apenas...


Olha só que gracinha: Mara pagou peitinho para Marcelo, enquanto colocava a parte de cima da roupa de banho (aquela roupa horrenda de freira). Dando gritinhos sonsos, enquanto o Belo cobiçado deu risada vendo a cena. “Mara, posso fazer uma pergunta indiscreta?
“Pode”, respondeu ela.
Direto, o modelo perguntou se Mara tinha silicone nos seios. Rindo, ela respondeu que não (eu também acredito em Papai Noel). “É tudo natural? Estupefato, Marcelo exclamou: Glória a Deus! É raro hoje em dia". Veja só a cara de felicidade dela com o elogio... Kkkkkkkkkk, essa megera indomada é mesmo uma comédia!
Já que estou tesourando a Mala Malavilha, lembro um fato super incrível da menininha véia, ou melhor, de Maria Fazendeira. Pois não é que a descarada, logo depois da prova do Fazendeiro, postou-se ao lado da cama de casal em que JP dorme com LI e começou a pagelância bajulatória. 
Toda falante e se fazendo de íntima, depois de forçar o que pode o monossilábico colega, ela perguntou se ele se incomodaria de ceder a cama de casal para ela, se Li fosse eliminada... É muita cara de pau! É, Maria Fazendeira não perdeu tempo... Ai, que ânsia de vômito me dá essa sujeitinha sem noção!
Gente, o que foi aquele depoimento de Mara para Li Martins no programa da Record da manhã? Nogento e falso de arrepiar! Deu-me urticárias ver a sonsa dissimulada se fazendo de meiguinha, pedindo perdão, se derretendo em elogios... Ai, Meu São Benedito, morro e não vejo tudo!

E por falar em cama de casal, lembro que não sobrou nenhum casalzinho fudelante em A Fazenda... Ó, público tirano e marvadinho! Amores tão sinceros e lindooooos! Rayanne que se cuide! Seus amassos e esfregaços com Douglas poderão custar caro! É só ela bater na roça que o fã clube de Latino tratará de limá-la...
Logo mais teremos a prova da chave com Quelynah e Ana Paula disputando o troféu. Que desastre! A samambaia muda, que parece uma mosca morta, insistiu para ir disputar, empatando Marcelo. Carla Prata, agora mais uma das fofoqueiras amiguinhas de Luka, meteu pilha na pamonha. Vai perder e irá para a baia com duas outras pessoas escolhidas por ela. Ana Paula, de posse do baú, se encarregará de metê-la na roça.

Nenhum comentário: