[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Rabiscos sobre a Eliminação e Prova de Chave

2 de outubro de 2015

Rabiscos sobre a Eliminação e Prova de Chave

Não me causou surpresa a eliminação de Amaral, ontem à noite. Apesar de ser uma pessoa espirituosa, tranqüila, de fácil convivência, inclusive que deixou boas lembranças e amizades na casa, o peão teve a pouca sorte de competir com Thiago, o perseguido pela maioria, sob o comando da venenosa Mara Trevosa. Pela expressão de surpresa do Thiago, ao escutar que ficaria na fazenda, ficou evidente que nem ele esperava escapar da eliminação, devido aos freqüentes desentendimentos com a trevosa e seus carneirinhos. Va benne, até eu estava torcendo para que Thiago ficasse, só para ter o gostinho de contrariar a generala de saias. Foi uma delicinha ver o ataque de pelanca da fofurinha véia ao ver Thiago entrar vitorioso! Ai, jisus do céuzinho, que é que foi aquele piti da pentelhinha, gritando, aos berros, "foi injusto, foi injusto" feito uma metralhadora descontrolada? Ah! Fala sério!  Criticar em alta voz a escolha do público não foi boa idéia, pode ter sido um tiro no pé! 
A mulher deve estar na menopausa... Perdeu a noção do ridículo! Deve ter esquecido as lições de tolerância, humildade, respeito pelo próximo, aprendidas no seu longo noviciado entre os evangélicos e que tanto gostava de pregar na TV... Para mim, ela está sendo uma decepção. O que achará os membros de sua igreja de todo esse show de superficialidade, de agressividade, de soberba e de negação do conteúdo espiritual e religioso que deveria demonstrar, dando, inclusive, um excelente exemplo de convivência pacífica, de aceitação das diferenças, de paciência, de tolerância e, sobretudo, de respeito pelos colegas. Ao contrário disto, fez questão de provocar Thiago, esbanjando animosidade e intenções de continuar a guerrinha nojenta contra o rapaz. 

Com Thiago de volta, certamente teremos que aturar muita fudelância entre ele e a fazendeira libidinosa, cheia de tesão pelo garanhãozinho disponível, para alegria das caprichetes, periguetes e piranhetes que adoram ver o edredom dando pulinhos nas caladas da madrugada. Ai, que canseira me dá! Muito manjado esse tipo de apelação sexual, ainda mais se tratando de uma mulher "vividérrima" e um gorduxo tolinho, cabeça vazia, que mal consegue formular uma frase inteira, com grandes dificuldades de se expressar de uma forma clara e coerente, como pode ser visto nas respostas às inquirições de Justus. Mesmo assim, prefiro ele na casa que sua arquinimiga trevosa. Ele não é do mal, parece ter boa índole.

Logo após a eliminação do programa de ontem, as equipes Machado e Serrote tiveram de escolher um peão de cada equipe para disputar a Prova da Chave!

A equipe Serrote escolheu o ator Luka para ser o seu representante na prova. Já a machado, optou pelo apresentador João Paulo Mantovani! Os dois possuem características físicas bem semelhantes, o que pode deixar a disputa bastante acirrada. Só um conquistará o poder da arca, que pode dar diversos prêmios e também benefícios no jogo (como imunidade, poder de colocar alguém na roça, entre outros). Os integrantes da equipe Machado precisam muito vencer o desafio, já que acabaram de perder um membro e Ana Paula (Serrote) se tornou a fazendeira da semana.

Hoje, teremos a prova da chave... Não torço por nenhum dos dois! Aliás não torço por nenhum participante. Nenhum tem carisma, charme, simpatia ou vem se mostrando bom jogador. Quem sabe, mais adiante eu venha a gostar de alguém... Também só tenho uma rejeição feroz: pela abominável MARA TREVOSA!
Postar um comentário