5 de outubro de 2015

Que preguiça de acompanhar A Fazenda 8!


Ai, que canseira medonha está sendo acompanhar e comentar as acontecências tediosas na Fazenda. Tiraram o Brito Junior, anunciaram grandes mudanças e muitas outras propagandas enganosas. O elenco é dos piores que já passou pelo programa, uma cambada de medíocres, de uma aflitiva insignificância. Se a maioria dos homens são uns gajos atoleimados, fofoqueiros e bundões, a maioria das mulheres parece ter saído do paraíso das periguetes. 
A tônica da segunda festa da fazenda foi uma soma de formação de casais fudelantes, de bebedeiras homéricas e briguinhas de Jardins da Infância. Dentre os mais afoitos no quesito "ficância" estão Veridiana e Marcelo Bimbi, que trocaram beijos logo que a festa começou. Acabada a festa, fizeram o edredom dar saltos luxuriantes, ao som de orgásticos gemidos e sussurros. No domingo, a loira comentou com Rebeca sobre a noite caliente que os dois tiveram, acrescentando que Marcelo “tem pegada” e que é muito “top”. As duas deram boas gargalhadas com a revelação da loira. A periguete com fogo nas calcinhas foi ainda mais além e revelou para Gusmão que o clima pegou fogo entre os dois quando decidiram ir para a piscina. Veridiana disse que os dois podem até “ficar”, mas que prefere ficar separada do modelo para não confundir as coisas, afinal eles vieram para o programa para jogar. A relação é, assim, apenas putaria pela putaria. Todavia Marcelo resolveu bancar o romântico apaixonado, pondo uma flor do lado da cama da loira e preparou o café da manhã para ela, deixando-a encantada, ignorando que o cabrão já falou cobras e largatos dele. Agora, esse teatrinho ridículo para otários que ainda acredita nesse tipo de lambança. Vai vendo o nível desses dois! 
Veridiana, coitada, insiste em imitar Nicole Bahls ou Andressa Urach. Cata motivo para criar conflito desnecessariamente. Já peitou Thyago e Mara sem nenhum motivo. 
Rayanne e Douglas, enfim, tiveram uma conversa durante a festa quando o garanhãozinho tentou beijá-la. Rayanne então decidiu ser honesta com ele e esclarecer algumas coisas entre os dois, dizendo que não quer que ele pense que poderá haver romance entre eles. Douglas então, começa a chorar por ter "perdido" a namorada aqui fora e não ter conseguido ficar com Rayanne ... Tadinho! Tão babaquinha! Rayanne teria sido honesta para valer se não tivesse dado corda para o mancebinho, ou se tivesse revelado que não está separada de Latino, que a história da separação foi combinada com a produção, apenas para ela entrar no reality. É tudo mentirinha sebosa! 
Marcelo Bimbi comprou animosidade dos homens da Fazenda ao dizer que é o único homem nesta edição do programa. A máscara de bom moço do peão despencou aos poucos, principalmente quando ganhou a prova para fazendeiro, o poder subiu-lhe à cabeça e o bonitinho prepotente passou a ameaçar de indicar para a Roça todos os batessem de frente com ele. Ó, coitado! Anda de cara pintada, dando gritinhos de guerra, convencido de que ninguém é páreo para ele, que se for para a roça, volta. Humildezinho o mancebinho topetudo das passarelas!
Não acredito que esse troglodita fique muito tempo no programa. Pessoas assim, dominadas por seus egos hipertrofiados, perdem-se no jogo, desestabilizam-se e caem em desgraça junto ao público. Marcelo é um poço de arrogância e soberba, menoscaba os adversários de uma forma nunca antes vista na história de A Fazenda. O cabrão sente-se superior a todos os participantes, especialmente em relação Às mulheres. 
Thiago é outro tipinho delirante. Após vencer a roça disputada com Amaral, retornou com o rei na pança, já se sentindo o campeão. Passou a carregar no sotaque caipira, a representar o papel do apaixonado, tomado por um amor verdadeiro e profundo com a ex-“Panicat” Ana Paula ( com quem já ficou algumas vezes fora do confinamento...) Ai, que canseira! O casal Fake sabe balançar o edredom convincentemente... pode até conquistar o público mais ingênuo que ainda acredita em amor em reality show.
Ana Paula bem que tentou ser uma personagem recatada. Todavia, nas festas esquece o script e solta a franga: bebe todas, fica inconveniente. Na festa do sábado, dançou de calcinhas, beijou mulheres, falou muita abobrinha, etc. É uma flor de vulgaridade e esculacho!
Ana caiu na ingenuidade de contar para Luka sobre a briga que teve com o Thiago, pois o bocudo apressou-se para contar ao pedante cantor o que a loira havia confidenciado, mas, como todo fofoqueiro que se preza, omitiu que havia dito para ela que o Thiago é machista. Thiago, a seguir, vai procurar Ana Paula para se entenderem e, logo, os dois voltaram aos amassos, como se nada houvesse acontecido. como se o cabrão não a tivesse ofendido com expressões grosseiras ... Do jeito que esse sujeitinho estúpido pegou no braço dela, do jeito como ele não a respeita, o mínimo que faria uma mulher que se valoriza e tem brio, seria dar um fora nesse pançudinho sem noção, que fala para os outros peões o que faz com ela sob o edredom. Um canalhazinho. Mas, como poderia ficar com a periquita libidinosa piando por um sapeca Iaiá? Bom, tratando-se de Ana Paula, não só se pode esperar que se comporte como uma panicatescamente. Deve estar acostumada ao deboche.

Nenhum comentário: