14 de outubro de 2015

Que furdunço porreta foi a formação da roça!


Ai,ai,ai que agora o "bicho pegou mesmo" na sonolenta Fazenda... Agora, a turma começou a mostrar a face de capeta que escondia por trás dos angelicais rostinhos!
O ponto alto do programa da terça-feira (13) foi a formação de mais uma roça, mas não uma roça qualquer... uma roça porreta com muitos pitis e fogo cruzado entre os esquentadinhos participantes...
O fuzuê começou com a turma da Baia (senzala) vindo para a roda da votação, enquanto, na casa grande, rolava a falação vazia de sempre com Mara, Rebeca e Thiago trocando ideias geniais sobre a possibilidade de entrar um novo participante. Vai vendo só o besteirol que falaram: Rebeca e Thiago desejando que entre algum "gay bicha loca"( eu também gostaria demais!). Daí a prosa começou a azedar, Rebeca contou alguma coisa sobre um amigo dela, e Mara, doida por um bom barraco, pulou nos cascos dizendo que Rebeca pode dizer barbaridades e não acontece nada, tudo bem, mas se fosse ela a dizer, seria logo rotulada de homofóbica. Rebeca decerto confirmou que ela é sim, pois Mara Capeta ficou furibunda e deu o troco, chamando Rebeca de drogada... Aí o bicho pegou e começou o barraco. Mara, soltando fumaça pelas orelhas e ventas, dando uma de valentona, jurando por Belzebu que se Rebeca atiçar-lhe as brasas, vai levar nas fuças. A mulher capeta encapetou-se mesmo, um pouco mais e teríamos "tiro, bomba e porrada"!
O dia na fazenda já havia sido quente! Luka e Ana Paula conversavam sobre o furdunço armado por de Veridiana e Thiago ficou nervosinho e, abrutalhado como costuma ser, partiu para a agressão verbal com a "ficante" dizendo-lhe que não era capaz de assumir uma posição e, blá,blá,blá... Irado, o troglogita destemperado passou aos impropérios, chamando-a de vaselina e outras baixarias, aos berros. Vendo a cena covarde do sujeitinho, Mara afastou Ana Paula, enquanto o paspalho ridículo Thiago foi pedir desculpas para Veridiana e também, para que ela escolhesse ele para a roça. Veridiana, que é outra brutalhona, deu-lhe a resposta que o machistazinho merecia: " É claro que vou indicá-lo, que não tenha dúvidas quanto a isto. Frustrado com a resposta altiva e direta da loura chatilda, o maluquete rebateu, dizendo para ela fazer as malas de vez. A loira choromingas contou para Marcelo as delicadezas que trocaram, deixando o paspalho orgulhoso com o respostaço dela. 
Em seguida,Thiago foi atrás de Mara e Ana Paula, para dizer que Luka será eliminado se for para a roça e recomeçou a gritar com a "ficante", dizendo para ela não lhe encher o saco... No fim da brigalhada, o casal fake, sem vergonha, voltou aos amassos... Ai, que nojo!

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo


O show de histeria protagonizado pela boneca inflável ficante de Marcelo foi de um ridículo irritante... Motivo: Rebeca opinou: "Marcelo salvará Quelynah ou Veridiana". Pronto! Ao ouvir isto, a loira surtou de vez! Começou a chorar convulsivamente, lamentando as situação, dizendo-se arrependida de ter ficado com o Marcelo, que não queria ser eliminada e então, quando ele chegou e diz que não sabia o que faria, que não poderia trair o grupo, a histeria aumentou! A loura é tão curta das ideias que ainda não percebeu que não passa de uma boneca inflável para o bonitão, conforme ele mesmo já lhe disse, dentre outras coisas humilhantes. Está sendo usada, o cara só quer mesmo se fartar naquela abundância de carnes, silicone e toucinho...
Marcelo, que era tão confiante e ogro, agora mudou o personagem por um coitadinho, decepcionado que gostaria de estar no lugar de Veridiana, porque já está de saco cheio do programa, no qual um quer passar por cima do outro... Ele ainda pergunta se a Inflável prefere ir com o Luka e ela responde que sim. 
Carla abre o baú e pega o envelope número 1. Neste, Carla tem que optar por ficar com o prêmio de 10 mil reais ou ganhar uma imunidade. Claro que ela escolhe a grana. Em seguida começa a votação (o tiroteio).
Marcelo indiciou o Luka direto para a roça e os demais: Luka (Veridiana), Quelynah (Mara), Li (Mara), Thiago (Veridiana), Veridiana (Mara), Carla (Mara), Ovelha (Veridiana), João Paulo (Mara), Ana Paula (Veridiana), Rayanne (Veridiana), Rebeca (Mara), Douglas (Veridiana) e Mara (Veridiana). Sendo assim, Veridiana foi a mais votada. E o que eu destaco da votação? A enxurrada de acusações, xingamentos. Veridiana acusou o Thiago de ter manipulação, na votação a favor dele, com o Sorocaba. O brucutuzinho cantor ficou emputecido e largou ameaças de processá-la. falando que iria processá-a... 
Enfim, a votação virou um barraco virulento, quando Veridiana começou atacar Thiago. E o que fez Justus para acabar com a baixaria, que ele dizia não permitir na edição comandada por ele? Heim, Justus? Onde ficou sua bravata? Onde ficou a moralização de A Fazenda? 
Vai vendo! Teve de tudo que o chic apresentador condenou antes: teve barraco, teve palavrão, um mundaréu de piiiiiiii. 
E o envelope número 2? O que era que tinha mesmo? Claro que era portador de uma manipulação sebosa da Record... Neste famigerado envelope, Carla deveria trocar o indicado da baia por qualquer outro da casa... Ela então, escolheu a Mara. Como é mesmo? Foi imoral, descarado e explícito demais. Só um otário não perceberia isto. Seria menos abjeto se tivessem mandado que fosse trocado qualquer um dos três da roça por outro qualquer. Ora, ficou na cara que queria salvar Thyago.
Essa manipulação me dá um desgosto tremendo de assistir ao programa, para ser mais transparente, como eles gostam de dizer que são... O público deveria saber o conteúdo dos envelopes antes da prova da chave. A arca fica na sala. Durante a madrugada, qualquer ninja pode ir lá e trocar os envelopes, já sabendo a tendência dos votos de cada participante. A arca deve ter mais de uma chave.
O fato é que o próprio Marcelo anda desconfiado de manipulação nos envelopes. As acusações de Veridiana Freitas sobre Thiago Servo estar ,com o apoio de Sorocaba, comprando votos para escapar da roça, Marcelo passa a fazer especulações sobre o sertanejo estar sendo protegido pela produção do programa. "Acho que o programa já sabia que o terceiro [indicado] ia ser o Thiago e colocaram a carta", comentou o modelo na noite de terça-feira (13), depois da formação da roça.
A segunda carta da arca aberta por Carla Prata mandava-a trocar o participante da baia indicado para a roça da baia por outra pessoa. Ora, so´havia Thyago. A peoa escolheu Mara Maravilha, imunizando Thiago. "Mas a arca fica trancada antes deles saberem em quem a gente vai votar", comentou Li Martins. Todavia, Marcelo lembrou que eles ficam trancados para o lado de fora da sede por diversas vezes, e isso poderia ser manipulado. "Eu não acredito nessas coisas, é muita coincidência, sabe? Essas cartas nunca ajudam a gente. Já perceberam?", perguntou.
O fazendeiro da semana levantou mais uma suspeita: "Eles sabiam que a Veridiana seria a mais votada, se até a gente sabia. Por que não imunizou o apontado pelo fazendeiro ou pelo grupo? Tem ser justo o da baia", as peoas concordaram com Marcelo.
"Por que [a produção] trouxe justo o Rick (da dupla Rick & Renner) aqui um dia depois [de Thiago vencer a roça], e não trouxe o Gustavo Borges para nadar com Rebeca ou alguém do futevôlei para jogar comigo?", perguntou desconfiado. "Ou uma das meninas do Rouge", completou Li vendo coerência nas suposições de Marcelo.
Veridiana finalizou o polêmico assunto finalizando dizendo: "Gente, se eu voltar como fazendeira queridinha, vai ser tiro porrada e bomba". 
Gente, a Fazenda de Justus está mesmo supimpa em termos de moralização: imagina só que belezinha: Douglas Sampaio e Thiago Servo já foram flagrados pelas câmeras do banheiro e por suas sungas empinadas, na hora do banho e do mano a mano... Agora foi a vez de Luka ter sua intimidade exposta na atração. Pois é, quem mandou ele fazer amor consigo mesmo na pia fora do reservado? 
O diferencial aqui, é que o ator resolveu usar a pia que fica entre o reservado da casa e o quarto coletivo, dando a chance de ser "pego" por qualquer outro confinado e ser visto pelo Brasil inteiro. Olha que pessoa prafrentex!

Nenhum comentário: