26 de outubro de 2015

Quando o ridículo e o engodo ultrapassam seus limites



O desfecho do show de agressões verbais e físicas protagonizado pelo machistazinho Thiago e pelo esquentadinho Douglas foi de um ridículo que ultrapassou todas as medidas!
Ridículo, especialmente, porque mostraram as imagens da briga. E lá estavam Douglas dando um baita empurrão em Thiago, com as duas mãos, este revidando a agressão jogando cerveja na cara do Galinho e, depois, atirando-lhe a lata. Se isto não é agressão física... O que foi então? Até Rebeca saiu gritando que foi agredida ao tentar apartar os dois.
Onde fica a palavra de Justus, antes de começar o reality, afirmando que na oitava edição não seria admitido nenhum tipo de agressão, especialmente cusparadas, bebidas jogadas no outro, etc. Depois, aparece dizendo que a produção examinou detidamente as fitas e concluiu que não houve nenhum tipo de agressão, apenas aconteceu uma discussão, um desentendimento. Após a briga, participantes disseram que foram agredidos por Douglas: Rebeca mostrou roxidão e Luka disse que Douglas bateu duas vezes em JP. 
Na tarde deste domingo, 25, os participantes voltaram a falar sobre uma suposta agressão de Douglas a três participantes: JP, Marcelo e Rebeca Gusmão. O dia começou com o modelo JP aconselhando a ex-nadadora a fazer uma denúncia contra Douglas. Ele disse que ela poderia fazer uma queixa baseada na Lei Maria da Penha, criada para beneficiar as mulheres de possíveis maus tratos. .. Absurdamente, ela preferiu aceitar as desculpas di valentãozinho. Ordens de cima? Tudo é possível!
Que vergonha! Que decepção está me saindo Justus! 
Mas o ridículo não ficou somente nisto. Mais caricato e cômico foi a saída de Thiago, que teve num ataque de caganita e foi bater o sino para sair, com medo de ser eliminado, pois sabia que havia cometido uma falta grave, passível de expulsão. Nunca vi cena mais dramática e destemperada que a da ficante debulhada em lágrimas, correndo atrás do cara, agarrando-se nas suas pernas, humilhando-se com desesperados pedidos para que ele não se fosse embora, enquanto o cortejo fúnebre acompanhava-os em lamentosa procissão...

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo

 Coitadinha da Ana Paula, pagando o maior mico, por ignorar as coisas medonhas que Thiago disse dela para o fofoqueiro Luka. Se ela vir as fitas, vai se sentir mal. Foi pesado demais ele confessando que não gostava dela, que queria se livrar da ficância, mas não sabia como fazer isto sem fitar mal na fita. Chegou a dizer que a moça não passava de uma assistente de palco, enquanto ele era cantor. Luka o aconselhou a ficar com ele pelo jogo. Mas, Thiago considerou melhor jogá-la para Marcelo. Esta conversa porca e machista está gravada.
Depois da saída do cantorzinho machista, o descabelamento de Ana Paula foi de causar dó!
A viúva inconsolável chorava prantos diluvianos pelo meio da casa, procurava coisas do amado pilantra e, por não encontrar nada, desesperava-se... Até que achou um pé de meia dele, pegou e ficou naquele choromingado ridículo, cheirando o chulé do fujão!... A menina é boa no drama! É capaz de ser contratada pela Record para integrar o núcleo das novelas...
Quando eu pensei que as cenas ridiculamente exageradas haviam terminado, eis que chega uma carta de Thiago para Ana Paula, para ser lida em voz alta.
Aí, foi aquele ai, Jesus! O Popotinho pedia a Popotinha para casar com ele! Coisa mais lindinha! Quanta fofurinha!
De repente, o cara ficou apaixonado? Não! Não acredito em uma só palavra daquela carta! Puro marqueting para limpar o filminho sujo dele, falando horrores dela para Luka e Douglas.
A Popotinha acreditou (ela deve acreditar em Papai Noel e em coelhinhos de páscoa, pondo ovos de chocolate ). Tadinha, o quanto foi humilhada pelo bofezinho machista... É, tem mulher que gosta até de apanhar...
Adorei a saída do cantorzinho pançudo, chatinho, falso e metido a valentão.
Enquanto isto, fazendeiro e participantes tramam a roça de terça-feira. Beleza! Mara, Douglas e Rebeca estão na mira. Ninguém pensa em votar na Samambaia muda Quelynah, ela vai correndo pelas beiradas, com chances de chegar à final... Eu acharia o máximo vê-la no pódium com Marcelo e João Paulo... Contudo, depois dessa briga abafada pela produção, inocentando os brigões, podemos ver acontecer de tudo nessa farsa com cara de RS. Não se admirem se Mara ou Quelynah forma campeãs. A marmelada é feita nos envelopes do Baú, que a produção tem todas as chances de mudar os envelopes, de acordo com seus interesses. Não acredito nem que haja auditoria nas votações.
Vamos ver quem será o substituto de Thiago!

4 comentários:

denise disse...

eu concordo com vc em tudo ,mas, dentro do que se ve dentro da tv aberta brasileira,achei tudo normalpelo menos foi divertido,mentira,verdadekkkkk,pouco importa,foi intretenimento,pisaram na bola a direcao quando cortaram pra pode manipular as coisas ai fico feio pra eles de resto tudo normal,uma tv que usa miseria pra da audiencia falar o que e programas como do joao kleber que monstra segredos horripilantes,kkkkk esse capitulo da fazenda merece o oscar gente,vamos deixar de ser mediocres,ouvi a sonia abraao falando no programa dela e ela disse a mesma coisa manipulacao total,mas o que dizer dela que para a cada 2 minutos pra fazer propaganda,ou seja todo mundo ganhando seu jaba,e digo mais thiago deve casa com ana paula a record vai paga tudo e vai filma tudo ana paula ja ganhou o programa e assim vai eles tao errados nao estao e e isso ai eva perdao mas vameos deixar a hipocrisia de lado n

Bandys disse...

Oi Eva,

Sou radicalmente contra um interferir na fala do outro, como fez a Marreca ontem com a carla. Alias poderia ser com qualquer um. Pra mim isso não é apenas uma falta de educação é ma indole mesmo. Mara mostra quem ela é. Uma mulher invejosa, frustrada, recalcada, mal educada, sem moral e ridicula. Não soube envelhecer. Vemos a xuxa e angelica completamente felizes e doces. Merreca é amarga.

Justus é o pior apresentador de todos os tempos. Sem pulso, sem dinâmica, sem memoria(errou ontem o nome de li varias vezes chamando de Rayane), péssimo, cafona com aquela roupinhas fora de moda dos anos 70. Precisou chamar atenção varias vezes de Mara.Um bostão.

O anão vulgo pintinho de briga deveria ser expulso sim. Ficou claro a agressão, mas a record esta com medinho de processos e perder audiência com as péssimas escolhas que fez começando com o apresentador.

Agora é esperar o fim dessa joça e aguardar o BBB, pois Bial ja esta ate na telinha anunciando o 16;
beijos

Jane disse...

Eva, quero mais é que todos se estapeiem, se cuspam, que deem uma bela surra um no outro... e que o Justus nunca vai chegar aos pés do Brito Jr.Todo mundo reclamava dele.Eu reclamava do suspense excessivo. Justus é "frouxo" com aquele ombro direito quase encostando no teto

Anônimo disse...

Cabe lembrar que Duda Yankovich teria sido expulsa deste mesmo programa por causa de um pelada que deu no Tiago Gagliasso. Muito menos do que a troca de empurrões, socos e latada de cerveja no peito que vimos na peleja desta semana.