15 de outubro de 2015

Mara Capetinha é a nova Fazendeira!


Ai, que sofrência! Os inimigos íntimos de Mara Capetinha vão pirar na batatinha com a nova Fazendeira... Mas, entre Luka fofoqueiro, a boneca inflável mimada e a irreverência cínica de Mara, prefiro esta, é, de fato, a menos ruim. Pelo menos ela chega a ser divertida com a sua loucura e destempero, sua versão ainda mais surtada de Teo Backer. Pelo menos, é a única que não entrou no programa para mostrar peitos e bunda, para pegar macho, embebedar-se nas festas e falar palavrões e obscenidades. Ela entrou disposta a jogar e a se jogar sem medo de roça, sem medo de ser eliminada. 
É claro que ela não parece equilibrada, está mais para surtada mesmo. Acredito que está tomando como modelo a seguir o super surtado Teo Becker, o campeão de piração de todas as edições de A Fazenda.
A cantora destravou os freios, provoca todo mundo, dá indiretas, desobedece regras de propósito e faz os peões receberem punições, põe apelidos hilários nas peoas, chora, ri alto, grita, repete palavras, tem chilique com quase todos os participantes.
Apesar de irritante e pouco simpática, algumas vezes, a Capeta é engraçada, especialmente ao inventar apelidos para as outras peoas, como Barbie do Paraguai, Cinderela do Paraguai, Mulher Maravilha Fake.
Para azar de todos eles, Mara Capetinha conseguiu virar fazendeira na noite desta quarta (15), vencendo a prova com determinação. Agora o bicho vai pegar para valer... Será? Ela poderá surpreender, agora que está por cima da carne seca! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Brincadeirinha! Na madrugada, Mara aprontou outra punição, fazendo xixi no gramado... Aguenta, peão!
Mais diabruras da Capetinha, ficam para a próxima postagem.

Gente, A Fazenda 8 parece uma versão nova, pautada na loucura e comicidade. Vai vendo se é apenas Mara quem apela. A Barbie genérica (Veridiana), ou Barbie Paraguaia resolveu dar matéria para as câmeras, trocando o sutien sem tantos cuidados. Golpezinho batido demais... Ai, Coitada!

3 comentários:

Bandys disse...

Oi Eva,

Preguiça dessa fazenda. Afffffffffffff. Mara mostrando seu lado desequilíbrio total.
Theo Becker foi a maior barraqueiro de reality mas não levou.
Mara esta se garantindo no seu fã club e é possivel ate que leve essa,
mas tem muita agua pra rolar. Eu não creio.

A dentadura dela esta horrorosa, igualmente o jogo que ela esta fazendo, penso eu.

Entre os dois que estão na roça ainda fico com veridiana.(essa vai tirar mais ainda o desequilibrio de Mala Armadilha.


Enfim, esse negocio de não fazer as tarefas, e provocar punições é ridiculo.
Beijos

Agora falando de BBB, voce viu o casamento de Fernando e Aline??
O figurino do civil tava ate marromeno, mas da festa que loucura. Quanta breguice. Ele todo amarrotado, ela com vestido nada a ver com bolsinha. affffffffffffffff.

Eva/RN ZCMC disse...

Bandys, eu só continuo a ver a droga, porque tenho mania mesmo. Mas, não consigo escrever todos os dias, é muito xarope para uma mulher só. Mara está surtada ou foi contratada para fazer o que está fazendo... Chega até a ser cômica tanta infantilidade, de quase todos. Bjs.

Bandys disse...

Tudo bem que não escreve todo dia, o importante é que quando escreve da um show.
Eu adoro. e tenho certeza que muitos passam aqui pra dar uma lidinha.

Acabou que Barbie saiu, vamos ver o que acontece nessa bagaça endoidecida.

Bom fds , beijos