22 de outubro de 2015

Hoje teremos a eliminação em A Fazenda!



Com a vitória de João Paulo na prova do fazendeiro, ficaram na roça insuportável senhorzinho Ovelha (ou será lobo em pele de ovelha?) e a bonita samambaia Carla. Se fosse possível eliminar esses dois, seria um momento deliciozinho mais da conta. Pena que tenhamos que aturar um deles.

Como não gosto da tediosa e inútil presença de samambaias em RS, prefiro que fique o fofoqueiro, linguarudo, barraqueiro, debochado, arrogante e prépotente Ovelha. Que fique mais umas semaninhas, ajudando Mara a ser diabólica, desequilibrada, vulgar e furdunceira. Até que um big barraco entre os dois os leve a trocarem tapas dentro da casa. Ambos não são flores que se cheire. Mas, o público está querendo o velhote desbocado e debochado no jogo... Fazer o quê? Suicidar-me, enforcando-me num pé de coentro? 

Antes de saírem Ovelha e Mara, ainda tem outra Samambaia: Quellynah, o boboquinha Douglas, o abestado Luka, etc.




Volto mais tarde...

Um comentário:

Anônimo disse...

Algum visionario poderia fazer um RS só com os deturpados que ja passaram pelas cameras de um confinamento: Mara Maravilha, Theo Becker, Anamara, Angelica - a Pinah Generica, Marcelo Psicopata Zagonel, Tina, Solange e Marcela para protagonizarem os barracos historicos do BBB 4....imaginem o forduncio que seria! Ah, claro, valendo agressao fisica.....