23 de outubro de 2015

Enfim, livres de Ovelha Negra no rebanho...

Pois é, o público mandou para os cafundós do Judas o caricata insuportável e ridículo Ovelha. Lá se foi o par perfeito da clone de Teo Becker! Tadinha da infantilóide Mara Treva Becker, continua com 15 aninhos de idade, com maturidade de 7 aninhos, tadinha, a pentelhinha esqueceu de crescer... 
Mara, ou melhor: Eliemary Silva, como foi registrada, na Bahia, onde nasceu, ainda se acha com muita bala na agulha para desafiar até a paciência e a tolerância do público, o mesmo que detonou seu amiguinho de barracos e agressividade e está de garras afiadas esperando pela santinha numa roça... Vamos ver se os peões gostam mesmo de sofrer ou se despacham a folgadinha para a roça!
Até que eu gostaria que ela ficasse mais, que queimasse mais seu filme, que mostrasse mais o quanto é malévola, dissimulada e incoerente com o que sempre pregava em suas prosas evangélicas... Tudo papo furado! Conversa para boi dormir! É uma sonsa, com uma larga trajetória de confusões, brigalhada, casamentos desfeitos e rivalidades memoráveis movidas por pura inveja. Angélica foi o principal alvo de sua perseguição, quando começou a fazer programas para crianças. Angélica sempre foi linda e delicada, fazia o maior sucesso, juntamente com Xuxa. Ambas louras e lindas, eram uma ameaça para a magricela morena e sem charme, sem carisma. Portanto, sua natureza provocativa, polêmica, barraqueira e vulgar não se manifestou em A Fazenda, é a sua marca registrada.

Mas, voltemos à vitoriosa da roça, a bela samambaia que não cheira nem fede, que prima por suas escolhas equivocadas. Pois é, Carla escolheu mal a forma de se colocar no jogo. Fez parte da revolta contra Mara, fazendo coro com os que berravam pela saída da Trevosa, ou seja: o mesmo grupinho que está fazendo de Mara uma vítima perseguida e, com isto, pondo o prêmio nas mãos da espertíssima jogadora Mara Becker. Será que, já na oitava edição do programa, ainda não aprenderam que o público adora proteger os humilhados e ofendidos, não estão vendo Mara se fazendo de vítima? Ó, gente burra!
No meu entendimento, Ovelha foi mil vezes pior que Carla. O falseta traíra fez também parte do desastroso movimento "Fora Mara", sempre falava mal dela pelas costas e, logo depois, ficava babando e bajulando a trevosa. 
O cantorzinho decadente provocou discussões e briga com quase todo mundo, ofendendo e humilhando feito um louco. Depois, borrando-se de medo da roça, saiu fazendo a "mea culpa", se dizendo arrependido e errado.Quellynah chegou a esconder as facas e facões da cozinha receando as ameaças do valentão contra Thyago. Não poupou Douglas de injúrias berrando que este comia os restos do Latino (Rayanne), além de ter dito coisas muito baixas e ofensivas de Ana Paula. Ou seja, o cantorzinho de segunda deixou todas as torcidas desse participantes contra eles. O resultado foi a sua bendita eliminação. 
Eu não torcia por nenhum dos dois. Mas, entre um velhote desbocado, violento e mal educado e a moça linda, casada e que respeita seu estado civil, educada, discreta e estilosa, claro que prefiro a permanência dela na casa, mesmo que seja uma bela planta ornamental. Pelo menos não se mostra leviana, superficial e chegada à fudelância casual das que se dizem ex-casadas e de Ana Paula. Esta, quanto mais mal tratada e humilhada, mais gosta do projeto de macho brutalhão com quem faz festinhas animadíssimas sob o edredom, tal como fazia a Veridiana, até durante o dia, sem se importar com a presença de outras pessoas no quarto. Delicinha! Muito fófis!
JP como fazendeiro é tudo de bom! Já tirou Li do cativeiro da cozinha, metendo Quellynah na pilotagem do fogão. Nada como uma morta/viva fazendo comidinha.
Mandou Mara cuidar do lixo, livrando a todos da sua presença no espaço dos animais... Que gostosura! 
Alguns participantes falam que Bruxa cinquentona Trevosa tem uma quedinha por JP. Hehehehehehehehe... Baba baby! Chega a ser hilário! Daí a implicância dela com Li, a ficante sonsinha do bonitão...

Hoje haverá a prova da chave. Mara e Marcelo são os concorrente. Aguardemos. Já estou fazendo macumba para Marcelo ganhar! Quero ver Mara na baia...Hehehehehe. Ai, como estou sádica!

Um comentário:

Carmen disse...

amei ele sair e quero a Mara fora tambem