1 de outubro de 2015

Eliminação hoje à noite...


Sem sombras de dúvidas, Beth (Reallytando) "acertou na mosca", quando rotulou a oitava edição de A Fazenda como programa "baixo nível, brega, que só tem gente morta", um autêntico show de breguice e sexualidade falida." Pena que, só na oitava edição, tenham contratado um apresentador de qualidade, justamente na edição que conta com o pior time de concorrentes. Com um elenco tão fraco, tão pobre em conteúdo, em participantes carismáticos, não acredito que Justos possa operar o milagre de tornar interessante e atraente esse lastimável grupo, escolhido sabe lá por quem... Mas, como é o que temos, vamos aos trabalhos:
Mandada para a roça pelo Fazendeiro Marcelo, a ex-panicat ( desde quando ser panicat é profissão?) Ana Paula Minerato findou vencendo a prova do fazendeiro realizada na noite desta quarta-feira (30) e escapou da roça. Com a vitória, os competidores Amaral e Thiago Servo continuam na roça e um deles corre o risco de ser eliminado hoje. Ana Paula, além de escapar da eliminação, é a nova fazendeira da semana.

A disputa foi entre os peões Amaral, Thiago Servo e Ana Paula Minerato, indicados para a primeira roça na noite de terça-feira. Na prova, os peões tiveram que transportar três peças por um circuito e formar uma engrenagem que funcionasse corretamente. Para isso, era preciso girar as peças e ultrapassar cada um dos obstáculos. O primeiro competidor que completasse a engrenagem, seria o vencedor da prova, tornando-se o segundo fazendeiro da semana desta edição. Amaral parecia uma lesma, sempre o último a completar as fases da prova. Mereceu perder. Aliás, não entendo por que escolheram esse jogador quase parando de tão devagar e lerdinho. Decerto vai ser eliminado hoje, o que será uma delicinha só para a cambada que, manipulada por Mara Treva (by twitter), esmagou o peão com oito votos combinados.

LEIA MAIS, clicando na frase abaixo.


Thiago chegaria na Fazenda mudo e sairia calado, mas encontrou uma Mara Trevosa no meio do caminho. Eles viraram desafetos e ele revelou que já pegou a Minerato e está investindo pesado na ex-panicat. Foi parar na roça com a futura pseudo ex-casal, Ana Paula. Amaral definitivamente não deu sorte na primeira semana. Junto com a Rebeca e o Luka, foi parar na baia, o "novo celeiro". Passando por muito mais perrengues, (além de dormir com os cavalos né gente?), acabou parando na roça por escolha do Thiago. Também sofreu uma suposta agressão da Ana Paula que a produção decidiu fazer de conta que tratou-se de uma brincadeirinha. Ignorou o tapa, da mesma forma que fez com o tapa que a ex-panicat deu em Tiago na festa... A moça parece gostar de estapear os peões... Engraçadinha, né mesmo? Engraçadinha e chagada a uma baixaria, especialmente fazendo uso das peitaças alopradas e despencadas...
Thiago, apesar de ser um mala (na minha opinião, é claro), ele e sua rivalidade com a Mara movimenta o jogo, além de servir para a Mara Treva se soltar em seu gosto de destilar veneno nos colegas, especialmente em Tiago, mostrando seu lado obscuro e maldoso. Se ficar é muito possível que forme um casal super fudelante com a libidinosa de periquita necessitada Ana Paula, e isso seria um porre para quem assiste e já não compra esse tipo de romance fake, sem graça, pura fudelância descarada. 
Enquanto isso, para a alegria dos fãs dessa mulher que se perde pelo tamanho da língua e falta de filtro, Mara, está garantida por mais uma semana. Todavia, nas próximas semanas ela corre o risco de estar na roça, a dúvida é se será eliminada. A mulher tem fã clube, de todos é a menos apagada, pois se esforça para estar na mídia desde o dia que Cabral descobriu o Brasil. Além desta sub-famosidade, no meio de tantos palermas e tolinhas, ela tem feito de tudo para estar em evidência, se esforçando para que tudo gire em torno dela, mesmo a custas do bulling em Tiago ou das alfinetadas venenosas e provocações em vários colegas. É provável que muitos que queriam votar nela não tiveram coragem, borrando-se de medo de seu provável fã clube. Os únicos a terem peito para indicá-la foram Veridiana, e Douglas. Já me indaguei até que ponto Mara Treva está imitando Heloísa Faissol... Até que ponto ela é a queridinha da produção...
MArcelo percebeu a intenção de Tiago e Ana PAula de formarem casal. A partir daí, resolveu meter ela na roça, sabendo que Tiago iria pela casa. Detonar o casal “Thinerato”, que já tiveram uma "ficância panicatesca" fora da casa. 
Além disso, Thiago apareceu demais nos embates com Mara Maravilha. Ele sendo salvo pelo público, Mara será posta em escanteio pelos que estão lá dentro. Thiago saindo, todos vão ficar se desculpando com ela, porque concluirão, embora equivocadamente, que ela estava certa. 
Ana Paula Minerato é vulgar demais, vive juntando os peitos num gesto que pretende ser sensual, e nada mais é que baixaria piranhosa. Thiago, um cantor sertanejo que vem se revelando mostra, cheio de empáfia, gabolice e muito besteirol. 
Mas, para quem duvida que Mara Treva é muito forte fora da fazenda, é bom lembrar que o fato de Douglas não ter recebido a aprovação do público para abrir a arca foi uma espécie de recado do seu fã clube. Ele votou nela, não esqueçam. Por outro lado, a hashtag para o rapaz abrir a arca entrou nos trend topics do Twitter, gerando reclamações sobre a idoneidade do programa. Poderia mudar o rumo do jogo? Não. Tratava-se de um prêmio de dez mil reais! Ela é forte na REcord. Seu nome vem sendo cogitado para "A Fazenda" desde a primeira temporada. Não há ninguém mais empenhada a ganhar os dois milhões de reais, de aparecer no jogo, e de provocar as situações que cria para si mesma neste confinamento.
O resultado de tanto esforço é essa figura tenebrosa, Que tipo execrável de ser humano ela se tornou: Vil, arrogante, autoritaria, mandona, ferina, sempre se achando a dona da verdade e da razão, falsa, cauculista e dissimulada.
Falou com todos do grupo, que não votaria em ninguém do grupo, e votou no Thiago do mesmo grupo que ela, além de ter manipulado os votos dos demais componentes. 
Mara é muito chata, fingida, mentirosa gosta de pisar nas pessoas,e se ela tiver que matar um pisar pra ganhar esse premio ela vai fazer com certeza.

2 comentários:

Bandys disse...

gostei do thiago ter ficado.
amaral ficou lento. e ele vai tocar o terror com a mara. kkkkkkkkkk
gostei do justus ontem falando o resultado logo,

ahhhhhhhhhhhhh moooleque,duro de aturar.

beijos

Anônimo disse...

Gente... tenho a mesma opinião que a sua!! peguei um nojo tao grande dessa Mara... pior, nao consigo entender como as pessoas estao torcendo por esse ser tao tenebroso!!