9 de outubro de 2015

Carla Prata venceu a Prova da Chave!


Carla Prata
Enfim, Mara escapou de meter os pés na estrada, tal como eu gostaria, pois seu adversário era um cruz credo! Um cara que eu nem sabia que existia, não é o máximo de famosidade zero? Como ele, são quase todos que foram selecionados para esta malfadada oitava edição de A Fazenda, anunciada como a melhor de todas, devido as mudanças que estavam sendo feitas para transformá-la num incontestável sucesso. E o que nos deram é esta meleca que estamos vendo.
Se a edição anterior foi uma das piores, esta que está nos matando de tédio é bem pior. Mara deve ter sido escolhida a dedo para causar, agitar, estressar ao máximo os confinados, tal como Tel Becker.
Pois, pois, a menina véia Mara Capetinha voltou da roça com a corda toda, bem disposta a armar confusões, aumentar as doses de provocações, sempre feitas com ares de deboche e ironia.
Já na manhã seguinte à roça, na hora de trabalhar, que fez a capeta? 
Ela começou a chorar, queixando-se de dor de estomago, dor de cabeça, só faltou falar que estava com dor no fiofó. Acreditando no mal estar da peoa, Marcelo ofereceu-se para fazer a atividade da malandra, recomendando que ela fosse se deitar e repousar. E ela foi descansar? Nunca, nunquinha! No maior descaramento a preguiçosa foi fazer a maquiagem, rir na cozinha, fazer piadinhas... Até que pediram para ela lavar a louça, ai a fófis falou que iria ali e logo voltava... Voltou? Claro que não! Ao perceber que fora enganado e feito de otário pela fófis, ficou indignado e jurou que vai indicar a folgada na próxima roça. 
Eu nem consigo ter raiva da indigesta Mara. Reconheço que sua presença ainda é necessária no programa, pois ela agita a casa, apronta, cria conflitos, enquanto os outros só fazem fudelância, briguinhas infantilóides de ficantes sem química, sem charme e sem graça. Imaginem se ela sai agora... Os zumbis que foram selecionados são de amargar, nem um bom barraco sabem fazer, são péssimos jogadores, gastam o tempo combinando votos. Bando de paspalhos! Mara está jogando como uma danada! Ela faz tudo de caso pensado, quer mesmo ir para a roça, na certeza de que vai voltar, pois conta com o fã clube e com a proteção do público que adora salvar os perseguidos. Votos em massa é o fim da picada, por parecer ser complô contra o colega. Essa gente ainda não aprendeu isto!
A Prova da Chave foi ganha por Carla Prata, da equipe Machado. O perdedor, Thyago, irá para a baia com Ana Paula e Quelynah. É bom lembrar que um dos três irá para a roça. 
Amanhã será noite de Festa Havaiana.Gente, eu esperava mais de Justus. Acho-o muito engessado, tenso. Precisa se soltar mais, parecer mais à vontade no que faz, transmitir emoção. No momento da eliminação, ele é frio e distante, apenas revela o nome do eliminado. Não criou suspense, não se envolve emocionalmente. César Filho talvez desse melhor para o papel de apresentador.


2 comentários:

Anônimo disse...

OI, gente. No mundo em que vivemos hoje e', no minimo , um problema torcer para que uma pessoa ruim,maldosa, invejosa..... simplesmente para dar movimento a um simples reality. Prefiro mil vezes o marasmo do que pensar na possibilidade de mais uma vez o mal vencer. Chega a vida real, gente!

Anônimo disse...

E eu co saudades do Britto...kkkkkk
Sou a Jane digitando do tablet onde nao tenho a senha para entrar pelo google
Amiga, operei o outro joelho,esto de cama..vc sumiu do face...ta tudo bem ? Bjk