[Valid Atom 1.0] [Valid RSS] Rabiscos de Eva: Babado fortíssimo e rebelião de peões em A Fazenda!

17 de outubro de 2015

Babado fortíssimo e rebelião de peões em A Fazenda!


Mara Capeta
A manhã desta sexta-feira (16), no horário das tarefas com os animais, foi tumultuada pelas brigas, barracos e troca de ofensas. E toda a histeria gritante e estapafúrdia aconteceu no momento em que o apresentador Geraldo Luís fazia uma visita aos peões, que se pretendia ser divertida para os confinados da oitava edição de A Fazenda. Mas, o que era para ser só alegria, acabou virando desentendimento e briga, na verdade, um medonho barraco de proporções vergonhosas. 
Geraldo Luís, conheceu a casa e levou uma carta escrita pela última eliminada do reality show, Veridiana Freitas, aos peões. O comunicador também quis saber como anda o temperamento de Mara na casa, mas nem precisou perguntar, pois a endiabrada não perdeu a oportunidade para fazer suas baixarias, dando uma de comandante de tropa, autoritária e arrogante, humilhando os peões, dando patadas e dando seu showzinho de má educação, de vulgaridade. 
Por seu lado, Ovelha irritou-se com Luka deu início a uma discussão violenta que só não chegaram a trocar tabefes, porque Ovelha foi impedido pelos colegas. A briga foi de tal proporção que acabou envolvendo todos os peões, inclusive Mara. Ovelha chamou Luka de canalha, indignado por ter surpreendido o peão falando mal de sua pessoa. E Geraldo testemunhando toda a baixaria...
A verdade é que nunca vi tanta gente surtada e/ou desequilibrada psicologicamente como nessa Hospício rural. 
Ovelha se sente tão incomodado com a fuxicada imperante e com as peripécias absurdas de Mara, que fez um pedido aos peões, que votassem nele para a roça. Achando pouco todas as confusões, grosserias, achincalhes com os colegas, Mala Capeta, propositadamente cometeu outra infração ao jogar um balde de água na cabeça, molhando o microfone. A punição veio de imediato para todos: ficarão sem gás e sem água por 24 horas. Ela assumiu a culpa da forma cínica como sempre faz, deixando todos indignados e revoltados com o comportamento execrável da Fazendeira. Aí, fizeram justamente o que eu gostaria que fizessem: liderados por Rebeca Gusmão, armaram uma rebelião demolidora no dormitório, jogando as roupas da doida no chão, revirando seus pertences, espalhando-os pelo quarto, esvaziando sua mala, desarrumaram a sua cama, tiraram o colchão, enfim, reviraram tudo, enquanto gritavam: "Fora Mara! Fora, Mara!"  Adoooooooro!
Enfim, tomaram uma atitude! Ainda mostraram parcialmente a cena na edição desta sexta-feira. Todavia, só saberei amanhã o que se passou depois desta oportuna e muito fófis rebelião. Tentei ver no R7 e no ao vivo, mas não consegui ver nada. Isto porque nesta sexta-feira (16), a Record parou novamente a transmissão online de "A Fazenda 8". Uma gostosura, adooooro!
É a terceira semana consecutiva que a emissora toma essa atitude para manter o sigilo do vencedor da prova da chave até o início da programação ao vivo às 22h30.
No lugar das imagens ao vivo, ficam reprisando os melhores momentos que ocorreram nas últimas semanas do reality show.(Como se houvessem melhores momentos! ) Além disso, sexta-feira à noite é o dia da festa temática entre os peões. Imagino o climão nesta festa...
Vamos ver no que vai dar o escandaloso babado, sem precedentes na história de A Fazenda. Não sei o que se passou na "festa do pijama", apenas fiquei sabendo que antes de começarem a diversão, peões e peoas se juntaram para falar sobre as atitudes de Mara. Também fiquei sabendo que houve outro quebra-pau, antes de dormirem, entre Ovelha e Thiago. Ovelha teria provocado o cantorzinho valentãozinho, chamando-o de moleque. Aí o bicho pegou. Ovelha devolveu o desaforo: "— Moleque é você!" — respondeu Thiago, enquanto xingava e partia para cima de Ovelha, com Luka e Rebeca tentando o afastar do peão velhotinho estressadinho, que se assustou com a reação do cantorzinho e chegou a pedir para ele "não lhe bater". Como se Thyaguito tivesse coragem de bater em homem. Muito fofis este galetinho marrento!
Enfim, os ânimos estão acirrados entre os peões, tanto quanto estão em pé de guerra com Mara. Resta saber , se a emissora vai mostrar tudo na edição de hoje à noite. 
Postar um comentário