24 de outubro de 2015

Agressões na festa. Thiago bate o sino para sair.!

Na festa de ontem, a jerimboca piou, o capeta se soltou e o frege foi porreta! Ah! Brigalhada boa por demais! Pois é, deixaram as coisas correrem soltas, deram asas às cobras e o resultado aí está. E a danada da briga está dando um trabalhão à Record, para esconder a bagunça. A Produção, para esconder o sol com peneira, interrompeu a transmissão 24 horas de "A Fazenda 8". E o que foi mesmo o furdunção? Ora bem, foram dois galinhos de briga, o valentãozinho Thyago e o miniatura de cabra macho Douglas. Umas gracinhas de babaquinhas! Não sei bem o motivo do bafafá medonho, porque o ao vivo foi cortado, como costuma fazer esses principiantes de RS, que nunca ouviram falar em respeito com o público, ética, falta de transparência, falta de profissionalismo e respeito com quem os acompanha. Com isto a credibilidade de um reality vai para as cucuias.
Segundo soube, os participantes estavam usufruindo a festa semanal, realizada às sextas-feiras, quando começou o arranca-rabo.
Thiago ouviu falar que Douglas havia falado mal dele pelas costas. Foi tomar satisfações e partiu para a agressão verbal. Aí o bicho pegou feio: Thiago jogou cerveja em Douglas e, a seguir, atirou a lata nos peitos do outro valentãozinho. Fizeram exatamente o que Justus dizia que não seria admitido na oitava edição da bagaça.  Rayanne, aos gritos e puxões, tentou acabar o bate boca agressivo, empurrando Douglas para o terraço, enquanto Mara Becker puxava Thiago para o quarto. 
Assustada, Mara Maravelha que, depois da saída de Ovelha, está mudando a personagem, para uma outra bem melindrosinha, fofinha, fofoqueirinha, sensual e mais hipócritazinha, chorou lágrimas de crocodilo sozinha na varanda da casa sede, dizendo: "Meu Deus isso não é meu mundo, meu pai. Meu Deus o que é isso, meu pai! Thiago, vamos embora!"(Thiago ficaria ótimo como substituto de Ovelha coadjuvando a louca nas malandragens dela). Em poucos minutos, o áudio e as imagens em tempo real foram cortados. 
No twitter oficial do programa, foi confirmado o desentendimento, mas  os detalhes sobre a briga só serão revelados no programa de sábado: "Clima muito pesado, gente! Rolou um desentendimento entre dois participantes. Na edição deste sábado daremos todos os detalhes!". 
 Logo após a confirmação do desentendimento,  @FazendaOnlineR7 lembrou que agressão física não é permitida no programa e lançou a pergunta: "Pessoal,  quem vocês gostariam de ver no reality?". O assunto espalhou-se rapidamente e os usuários deduziram que a emissora cogita expulsar os participantes envolvidos na briga. Após receber diversos questionamentos, a conta twittou: "Não tirem conclusões precipitadas. Todas as imagens estão sendo analisadas com muita atenção".~
Enfim, a Record liberou a foto de Thiago batendo o sino para sair do programa. Que delícia de notícia. Bom que levasse a destemperada Mara com ele.
Thiago já deu todas as provas de que é um canalhinha, mau caráter. Imagine que o cafajeste perguntou ao outro malando Luka como ele vai fazer para sair fora da relação com Ana Paula. Luka Fofoqueiro aconselha-o a não terminar com a loira, pelo jogo. Que safados!
A edição de ontem mostrou muito bem que Thiago está sendo falso, iludindo Ana Paula sobre a vida fora do reality. O pior de tudo foi o cara seboso dizer que ela é apenas uma assistente de palco, enquanto ele é cantor e empresário! É de pasmar! Na baia, Thiago disse que quer jogar a Ana Paula para cima de Marcelo, "causar traição", talvez assim, ele não fique tão mal na fita... É o fim do mundo! Quanta covardia e molecagem desse cantorzinho inexpressivo. Seja macho, cabrão! Termine com a moça com educação e respeito... 
Mara, já na pele de uma nova personagem, sensualizou fazendo caras e bocas para a rapaziada. Mas o foco era Marcelo. Ao ir para a baia, a Capeta mandou uma flor para ele, mas o belo não gostou nada de receber o "mimo". 
Se, por acaso, Mara for indicada para a próxima roça, e vier a ser eliminada será super merecido. Todos que acompanham o RS estão vendo que ela está fazendo por merecer sair e mostrando ser uma pessoa amarga, recalcada, maldosa, que não tem a mínima condição de manter uma convivência amigável em grupo. O que tem feito, desde o primeiro dia, é exibir prodigamente suas execráveis falhas de caráter, assumindo comportamentos e atitudes desrespeitosas e infantis, absurdamente inadequadas a uma pessoa que beira os cinqüenta anos de idade.
Mara vem jogando sujo, seu jogo é de demolição moral das mulheres que namoram na casa (inveja pura), como se ela tivesse levado uma vida de santa. Além de tudo, ainda se dá ao luxo de representar e fazer tipo. Tentativa frustrada de reviver seus tempos de apresentadora de programas infantis antigos na há muito extinta TVManchete e em outros canais onde ela tentava superar o sucesso das loirinhas lindas Angélica e Xuxa. Mara tem que esquecer o que ela foi, parar de representar e mostrar o que ela é. Ou será que ela é assim mesmo, essa coisa antipática, essa energia pesada e difício de aturar?
 Perdãozinho, Mara Maravelha, não dá pata aturar mais uma mulher imatura e sem noção se comportando como criançinhas mal educadas, fazendo builling com as colegas bonitas e rapazes que não lhe dão bolas, chorando de mentirinha e fazendo pirraça a todo momento.
Ovelha foi eliminado por ter apresentado um caráter duvidoso, ao blefar, representar, fofocar, mentir, agredir verbalmente colegas, fazer ameaças e ser falso. Aliás, coisas que poucos, pouquíssimos não fazem fazem lá. Dentre estes destaco João Paulo (JP) e Marcelo, os participantes mais focados no jogo, mais educados, maduros da edição. Gosto demais dos dois.
Quanto à Mara, agora que perdeu seu parceiraço de malandragens, que ficou sem um debochado com quem contracenar e fazer seus protagonismos pífios, poderá surtar de vez e bater o sino para sair. Ai, que gostosura seria ver esta cena!
Está sendo uma delicinha ver Mara na baia, justamente na companhia de Quelynah! Ela chegou a pedir a Marcelo que não a colocasse junto com Quelynah. Adorei a lição que o ganhador do baú deu na metidinha  generá-la.

3 comentários:

Jane disse...

Concordo que ela é uma bipolar e que o programa como se fosse dela. Nos legendários o Mion a chamou de Mara Becker....kkkk
Por enquanto JP e Marcelo.
Luka é um falso, bajulador e tenta falsamente acalmar até a Mara que ele não suporta...
bjk amiga

Bandys disse...

Perfeito.
Ri muito...
aguardemos os acontecimentos.
beijos

Trícia_Guima disse...

Eva só corrigindo, a Mara apresentou o Show Maravilha no SBT e não na Manchete, a Xuxa e Angélica é que apresentaram o Clube da Criança na Manchete